Primeiro Evento Bomberman do RadBR! (Perseus)
http://www.youtube.com/watch?v=904d6jp7D1s
Poha eu Pensei que você tava gravando o Evento ontem e postar aqui, Ta Muito boa a LT.
Obrigado! Ainda bem que você me lembrou, esqueci de postar aqui rs
Postado 27 September 2014 - 02:58
Poxa vida, deu rollback perdi o level de reset 2 skills de sword e 500k de gold… Maaas… Em 1 hora e 44 minutos de hunt eu peguei 800k, ou seja 300k a mais do que eu tinha perdido…
Recuperei o level perdido, ainda ultrapassei o que tinha parado… Só falta 1 skill de sword agora ;3
Sword 114!

28º Reset!

Rotworm Mae [*]

Hunt de Rotworm Mãe

Level 395!

Aeeeeeeeeee!!! Parabéns, rsrs.
Obrigado ;3
Postado 29 September 2014 - 14:51
Resumo do final de semana. Fiquei com extrema preguiça de resetar, fiquei upando praticamente só em RotMãe.
Mas dei uma passada na Great Shield pra brincar com os Morgaroth. Não tirei muitas prints porque fiquei com preguiça e,e

Uns loots legaizinhos que consegui, "por ai":

Aeeee patrão em
esse cara ta ostentando a equipe toda só nos loots
Queeem dera. rs Falta muito ainda pra conseguir todas barras que preciso. rss
Postado 29 September 2014 - 18:19
Qnts barras ainda faltam sr?
Poderia tentar a sorte em rei allan tb, só deixar um char 1 reset la e ficar tentando de vez em quando : ]
Deus me livre e guarde ficar em Rei Alan rs. Tenho um ódio mortal de ficar esperando respawn, pra isso não tenho paciência, principalmente com o povo dando KS rs.
Pelas minhas contas, faltam 119 barras pra Axe Full e se eu fosse colocar shielding full agora, faltariam mais 214, ou seja 333 barras no total. rs Como tão pedindo por volta de 500k as barras... Falta 166,5KK de gold. É bastante ;/
Boa mano, ai me diz que minhocas coloridas são essas ? '-'
Obrigado ^^"
Essas Worms é um tipo de food, tipo "minhoca doce", esqueci o nome dela em português, mas no Rad chama Yummy Gummy Worm
.
Postado 30 September 2014 - 01:05
Postado 30 September 2014 - 01:30
queria saber fazer loot pra comprar barras :( kkkkk
Basta você caçar da forma mais econômica possível sempre dando preferência pro lucro ao invés de experiência. rs
Tipo, n precisa ficar lá. Só mata uns de vez em qnd em um char q tu desloga lá. O time do resp certo é de 11 min, aí sempre q tu lembrar, tu loga nesse char q ta la, mata um, desloga e vai na main. E fica, foi assim que eu dropei um golden can x.x mas fica a seu critério, se dropar vc vai ganhar uma boa qnt de barras
Qualquer dia eu fico por lá, vai que eu dou sorte? rs
quanto que vc gasta em mana potion pra ir rot mae?
Eu gasto pote pra caramba em RotMãe…
Acho que eu gasto 1k de pote pra cada 400k de gold que eu pego…;/
Mas isso porque meu skill é baixo, char full gasta menos, com certeza. rs
Postado 01 October 2014 - 07:33
Basta você caçar da forma mais econômica possível sempre dando preferência pro lucro ao invés de experiência. rs
Qualquer dia eu fico por lá, vai que eu dou sorte? rs
Eu gasto pote pra caramba em RotMãe…
Acho que eu gasto 1k de pote pra cada 400k de gold que eu pego…;/
Mas isso porque meu skill é baixo, char full gasta menos, com certeza. rs
1k de pot é 320k certo? pra ganhar só 400k não da mto lucro, ou entendi errado?
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)