E o loot que você fez no evento ?
[LT] Rostas - Sv 4
#464 OFFLINE
Postado 13 October 2014 - 16:08
E o loot que você fez no evento ?
Eu fiz por volta de 250k, mas tudo de gold… Não tive sorte em pegar nenhum item decente rs
O que me salvou foram os curandeiros do rei, guarda real e lanceiro real... A maioria caia 20k+ de gold rs
O Departures ainda pegou um livro de hades rs
Muito boa sua LT!
Vale a pena parar um pouco no trampo e dar uma olhada no fórum, rs.
Obirgado! ^^"
Fico feliz em saber ;3
Olha eu divando. *---*
Ta uma safada sz
#466 OFFLINE
Postado 14 October 2014 - 00:37
Explorando Nighthaven 

Upei Shielding 137, mas eu tinha dado exit nos treiners e não vi upando =(
Esqueci de falar que torrei todo meu dinheiro em barras, coloquei tudo em skill de axe.
Ta aí o resultado:

Vou acompanhar o/
Cara, no seu set... Qual a armor, legs e o shield ??? Fiquei mó cota sem jogar :v
Obrigado ^^"
Esse da print acima?
Editado por Drunker, 14 October 2014 - 00:39 .
#468 OFFLINE
Postado 14 October 2014 - 01:06
Pq n usa ornate chestplate?
Porque acho que o +3 de shielding que ela dá não faz muita diferença, e não tem muito arm. , prefiro usar a armadura da força da terra que tem um arm. melhor… Mas pra ser sincero eu nem sei se faz muita diferença usar um o outro rs
#469 OFFLINE
Postado 14 October 2014 - 01:13
Porque acho que o +3 de shielding que ela dá não faz muita diferença, e não tem muito arm. , prefiro usar a armadura da força da terra que tem um arm. melhor… Mas pra ser sincero eu nem sei se faz muita diferença usar um o outro rs
mas ela da -8 proteção de fogo.. entao armadura de flamas n seria melhor?
#470 OFFLINE
Postado 14 October 2014 - 01:28
mas ela da -8 proteção de fogo.. entao armadura de flamas n seria melhor?
Eu tenho as duas rs
Em geral uso a Armadura da Força da Terra por causa que tem mais arm. que a de flamas, mas quando vou caçar algum monstro que usa o elemento fogo, eu uso a Armadura de Flamas... Mas é bem raro eu usa-la, só me lembro de usar na Inq nos boss gêmeos por conta das Flamethowers…Atualmente não tem muitos monstros "caçaveis" que usam elemento fogo rs
#473 OFFLINE
Postado 14 October 2014 - 01:49
com o livro de hades vc pode fazer uma task-quest, onde vc ganha a Armadura do Cavaleiro das Sombras..................Nunca vi vc(rostas) no PErseus 0.oEu tenho um Livro de Hades, só não sei pra que serve e se é tão valioso assim... Pelo menos no servidor Andrômeda.
Editado por paulobala, 14 October 2014 - 01:51 .
#479 OFFLINE
Postado 14 October 2014 - 18:10
E mais RotMãe… To gostando de caça-las. ;3

Acho que ninguém notou, o corpo da RotMãe sempre foi o do Rotworm Gigante, mas agora foi arrumado, está com seu "corpinho" sedutor ;3
Então vem me caçar gato, que eu tô pegando fogo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Exeta Res " Vem ni mim.
Eu tenho um Livro de Hades, só não sei pra que serve e se é tão valioso assim... Pelo menos no servidor Andrômeda.
com o livro de hades vc pode fazer uma task-quest, onde vc ganha a Armadura do Cavaleiro das Sombras..................Nunca vi vc(rostas) no PErseus 0.o
Boatos que é necessário para a quest das 30 barras também, mas não sei ao certo.
Estou 90% do tempo nos treiners de Wisland rs
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado