Vamo que vamo
\o/
Faz a task de rot mae. Um desafio para voce
Talvez eu faça rs
Mas será que eu consigo matar o Boss?
Postado 22 October 2014 - 07:19
Você já fez alguma vez a task boss dos rot mãe ?
PS: que voz sexy que você tem.
![]()
Eu nunca fiz a Task porque eu vi um monte de gente 50r+ morrendo pra DM [BOSS] e ai eu imaginei que a RotMãe também seria fortinha e resolvi não arriscar kkk
Também tem o grande fator que eu me animo pra fazer task só no primeiro dia, depois dá preguiça, mas talvez eu faça =)
Sobre minha voz, obrigado kkkk
Postado 22 October 2014 - 07:28
\o/
Talvez eu faça rs
Mas será que eu consigo matar o Boss?
acredito que vc morra para o boss ... ou jogaria na mana pra matar :(
... ele bate pacas e ek tem que colar nele ...
meu ek de 60 reset ficou com vida 32% ... e vc tem menos manin
mas sei la ... coragem .. se vc trapar o boss ... quando tiver red vc afasta dele e heal e depois volta ![]()
Postado 22 October 2014 - 07:49
acredito que vc morra para o boss ... ou jogaria na mana pra matar :(
... ele bate pacas e ek tem que colar nele ...
meu ek de 60 reset ficou com vida 32% ... e vc tem menos maninmas sei la ... coragem .. se vc trapar o boss ... quando tiver red vc afasta dele e heal e depois volta
Exato oq o cara aí encima falou. Leva parcel e qnd tiver red life tu se heala
Mentira que dá pra trapar o Boss com parcel? kk
Eu pensei que ia ter que ficar correndo pela arena pra me healar…
Tentarei fazer a task então ;3
Postado 22 October 2014 - 09:53
Mentira que dá pra trapar o Boss com parcel? kk
Eu pensei que ia ter que ficar correndo pela arena pra me healar…
Tentarei fazer a task então ;3
O coisa linda o Juseh pangaré fez no infer de 5 resets dele.......trapou com parcel e matou no maior sossego
Postado 22 October 2014 - 18:15
Task de RotMãe!

Blessei o Rainbow Shield, mas nem dura muito tempo, não vale a pena ;/

da sim rs
e boa ... faz a task jovem
O coisa linda o Juseh pangaré fez no infer de 5 resets dele.......trapou com parcel e matou no maior sossego
Vou tentar fazer também ^^"
Postado 22 October 2014 - 21:23
Só dropa desse?
É que já estou a 3 dias seguidos a matar askarak, e a unica coisa que tenho são varinhas da primavera e 2 bp's cheias de emeralds :c
Sim, só dropa dele e é extremamente raro. Eu demorei 3 dias de hunt e mesmo assim falaram que eu fui muito sortudo porque tem gente que fica por mais de 10 dias e não dropa. ;/
Postado 22 October 2014 - 21:24
Nao sou ele mas é só aí mesmo. E outra, se prepara para ficar uma semana inteira aí. Drop raro é raro mesmo.Só dropa desse?
É que já estou a 3 dias seguidos a matar askarak, e a unica coisa que tenho são varinhas da primavera e 2 bp's cheias de emeralds :c
Postado 23 October 2014 - 12:49
Qual cave de rot mae você vai?? e quanto de lucro e xp mais ou menos você faz??
Eu não tenho preferencia de cave, vou em qualquer uma, Zanknore, Andorhal, Tanaris, Ilhas Perdidas... Tanto faz rs
O lucro eu não tenho certeza porque pego bastante dinheiro mas gasto muito com potes de mana, e também varia com os loots de golden set + blue gem... Eu nunca fiz a conta certinha, mas acho que vendo os loots dá uns 80k/h de lucro.
Exp é ruinzinha, upo uns 5 leveis/h (rate 10x).
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)