Dahora...
Essa espada com os brilhos, é qual? kkkkkk
Espada Brilhante =)
Postado 15 October 2014 - 14:24
Irada a armor! Rapaz.. rot faz MT dinheiro, fiz 25 barras no fds kkkkk
Oloco, 25 barras? D;
Pra mim não dá tanto lucro assim não, nem de longe rs... Como eu não sou full demoro mais pra mata-las e consequentemente gasto mais potes ;/
Já tou farto de procurar e não acho os depling's em nighthaven :c
Continue com a LT tá demais
Eles ficam descendo em um lugar que tem que usar shovel, no meio da grama... Fica mais ou menos ao noroeste (>V) da cidade, mas é bem afastado da cidade, la naquelas "Dyards" lá. =)
Ae Rostas continua nessa caminha brother....logo mais full
Do jeito que eu sou devagar vai demorar mais um ou dois anos pra colocar full kkk... Mas tamos ae o/
Postado 15 October 2014 - 19:45
Continuei upando mais um pouquinho hoje… To pretendendo resetar antes da VIP acabar. rs
Level 367!

You advanced to Sword Fighting level 119!

Parei pra pensar aqui, upei até 140 de axe e agora até 119 de sword... E o shielding ainda ta 137 rs
Sem dúvida o skill de shielding é o mais difícil de conseguir.
Postado 15 October 2014 - 23:32
Postado 16 October 2014 - 06:52
Ss teu objetivo é ser full skill, pf, larga de mao os trainers e rot mae. Começa a ficar mais em medusas, ou invista o tempo em monstros de montarias. Dropar um item é com certeza muito mais legal do que ficar em trainer. Não sei realmente qual é teu objetivo, mas foca nele somente. Ou treina, ou rusha o full skill.
Fica a dica, btw, continue atualizando
Então, eu meio que vario o foco pra não enjoar rs
Mas eu uno o útil ao agradável, por exemplo, eu fico caçando RotMãe porque gasto muitos potes e mesmo assim dá um lucro, gastando muitos potes eu aumento ml e chego mais perto do meu objetivo de ml 15, com o lucro eu compro barras que ajudam no objetivo de skill full, e depois que eu cacei bastante e já to enjoado/preguiça de caçar, eu vou nos treiners com a vida bem zoada e mana quase zerada e fico treinando com espada brilhante o sword pra alcançar o objetivo de sword fighting 150 e shielding 140, mas nesse mesmo tempo que eu to treinando eu fico regenerando a mana/vida o que faz que eu economize potes na próxima hunt, assim gerando mais lucro e contribuindo na compra de barras rs
Eu acho medusa um monstro insuportável por causa do heal/vida e o paralize… Mas vale a pena pelo lucro? Sabe me dizer a média de grana que faz lá em uma hora? Obrigado pela dica =)
Cara, task de GG é suave... Pelo menos pra mim, que de 0~5 resets compensa pacas upar em GG kkkkkkkkkk'
Eu imagino que eu vou demorar umas 12 horas pra matar 1800 GG… Por isso que da um desanimo rs
Postado 16 October 2014 - 12:24
Nada mais a dizer. Merece parabéns por ter feito uma lifr thread excelente, que com certeza ja foi a melhor que alguém pudesse nos proporcionar aqui no fórum do radbr (tivemos outras muito boas, mas essa da gosto de olhar:D )Primeira LT a completar um ano?
Parabéns!
![]()
Postado 16 October 2014 - 15:31
Parabéns, uma das LT que merecem respeito no RadBR!
Obrigado! ;3
Primeira LT a completar um ano?
Parabéns!
![]()
Obrigado! o/
Acho que não foi só a minha que fez um ano não rs É que a maioria o pessoal foi "abandonando" ;/
Nada mais a dizer. Merece parabéns por ter feito uma lifr thread excelente, que com certeza ja foi a melhor que alguém pudesse nos proporcionar aqui no fórum do radbr (tivemos outras muito boas, mas essa da gosto de olhar:D )
Quanto a minha dica passada, o que você falou tem sentido, me equivoquei. Mas tipo, medusa da bastante dinheiro pois ela dropa loots frequentes ao invés de apenas dinheiro, mas recomendei elas pois : você nao gasta mana, ao contrário, você ganha mana. Talvez isso, no total das coisas, daria elas por elas ou um lucro um pouco maior no fim, mas seu objetivo é subir de ML, então fique em rot mae mesmo.
Obrigado! ;3
drunker eu numa task de medusa vendendo os pot pros players fis 1kk e 500k
Mas demorou quanto tempo pra fazer a task?
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)