o que fala pro npc pra pegar essa task?
[LT] Rostas - Sv 4
#122 OFFLINE
Postado 04 January 2014 - 22:03
o que fala pro npc pra pegar essa task?
Tem que usar uma pick em uma pedra azul na cave de abo grande de iceforge, ai você ganha uma "varinha de gelo".
Depois disso você vai no NPC e fala "Magic Crystal Key", ai ele vai falar pra você matar 500 GG's em 24 horas.
#124 OFFLINE
Postado 14 January 2014 - 00:04

Bom, acabei sendo banido por besteira. Meu drunou perdeu addons no update e quando postei no tópico acabei me confundindo e ao invés de postar o nome do Drunou (Drunker) pois o nome do meu EK (Rostas).
Fiquei meio chateado... Mas como fui viajar quase nem ia jogar mesmo essa semana do ban.
-Tava enjoado de caçar ABO, ai fui brincar um pouco na INQ. Encontrei um pally e acabamos caçando juntos.

Editado por Drunker Drunou, 14 January 2014 - 01:27 .
#131 OFFLINE
Postado 15 January 2014 - 02:00
Primeiro Banimento =(Bom, acabei sendo banido por besteira. Meu drunou perdeu addons no update e quando postei no tópico acabei me confundindo e ao invés de postar o nome do Drunou (Drunker) pois o nome do meu EK (Rostas).
Fiquei meio chateado... Mas como fui viajar quase nem ia jogar mesmo essa semana do ban.
-Tava enjoado de caçar ABO, ai fui brincar um pouco na INQ. Encontrei um pally e acabamos caçando juntos.
Aquela hora que você pensa... F O D E U!!! - Mas foi só um susto.Level 350 no Jugger.Spellbook of Dark Mysteries - Pensava que era só item de quest!Apesar do item não valer lá muita coisa... Fiquei bem feliz quando dropou ^^'
Olha eu ali!!!!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado