[LT] Rostas - Sv 4
#146 OFFLINE
Postado 20 January 2014 - 21:46
3 nada, quero ver você pegar 145. =))
Já ta em 32h+ de treino cada skill, não sei se terei essa disposição rsss
Mas depois dos 140 de axe... Vou pegar a Espada Brilhante e treinar até 150 de sword ;p
nossa mano mt disposiçao msm
Eu gosto de treinar ^^"
Boa pço, só mais 3 em
Falta "pouco" =))
#148 OFFLINE
Postado 21 January 2014 - 01:36

Muito boa LT!
Obrigado =)
#150 OFFLINE
Postado 21 January 2014 - 02:01
Qual a vantagem da quest do pescador de verdade ?
Então, eu queria fazer essa quest há muito tempo... Mas acho que não vale a pena não.
Pelo que entendi eu vou no governador e dou o boneco e ele me dá 20kk de exp. Mas eu preferi ficar com o boneco por enquanto rss
#155 OFFLINE
Postado 22 January 2014 - 01:18

sv1 , tem sim , eu fiquei pk em andorhal e veio 16 pra me mata so corri pra ali nen 1 tinha permisao
Só isso também rss
#158 OFFLINE
Postado 23 January 2014 - 23:28
Então... Estava entediado de caçar abo e etc... Resolvi fazer umas coisas diferentes...
Comecei a Task de Fungus. - Sim, o cara falou bem na hora que eu tirei a print '-'

Task de Frost Dragon pela primeira vez - Sim, eu sei que não "vale a pena"... Mas fazer sempre as mesmas coisas é muito chato.

Obs.: Acabei perdendo a SS de quando comecei a Task. =( Mas deve ter sido umas 17:40.
Pedra de Alexandrita e Tanaris Ring - Esqueci de tirar print do Tanaris Ring '-'

#160 OFFLINE
Postado 23 January 2014 - 23:54
Fui upar um pouco, comecei a hunt com bastante sorte nos loots ;3
Upei até o máximo possível do level 350 e vou ficar treinando mais... Daí quando aparecer um Dourado eu torro toda mana nele e aproveito exp rate 50x ;3
Deu até que um loot bom, ta aí:
#Acompanhando
Duvida: onde conseguio essa backpack e onde fica essa hunt de thunder ?
pode mandar por pm.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado