Dá até sdd do rad olhando essa LT
Era uma epoca legal quando criei ela =d
a gente é muito doente menogeus
ser doente é nossa especialidade
Postado 02 March 2016 - 23:23
Oie, queria primeiramente pedir desculpas pela falta de atualização nos ultimos dias, a minha faculdade começou e já vi que será um período complicado ;D Então teremos menos atualizações
Mas enfim, vamos lá
Terminei a task das lendas

Loot meio fraquinho, mas whatever

33º Reset ![]()
(perdi a imagem hueeeeee) desculpem '-'
Level 300 (33R)

=D

Bugou o_o

34º Reset ;D

Primeira vez que upo em Chakal

Level 371 (34R)

Quanto vale esse item??

35 Reset =))

Enfim, era isso. Comentem aí sobre o que gostariam de ver na LT, ou se está legal, para que eu traga conteúdos melhores para voces =)
Até a próxima
Editado por Menogs, 25 September 2021 - 11:12 .
Postado 06 March 2016 - 03:11
OLHA ELeeeeeeeee
Vamo atualizar sa bagaça!!
Começando com o 36º Reset

37 Reset (perdi a foto do reset mesmo dsclp)

38 Reset

Shield 117

King boots

Shakka minsino os caminho do capacete do rei seloiro

Dps tirou onda ;(

King legs

Até outro dia gemt
Editado por Menogs, 24 September 2021 - 16:30 .
Postado 06 March 2016 - 03:22
Postado 06 March 2016 - 03:26
Me estressa esse pessoal que teima que não sei das coisas u.u
Só por que não sabia o caminho/itens da quest das 10 barras eu não sei da king? Tô vendo esse bullying ;-;
Vai lá nos 3 caminhos que o cara disse. ;-;
Parabéns pela quest e pelos resets. ;3
Beijos Shakkito ;*
-gs <3
eu ainda acho que os 3 caminhos eram melhores. bjs
Postado 08 March 2016 - 21:55
Welcome again
Letes partiu atualizeitxon
Hoje irei postar o término do meu vip, e explicar o que farei a partir de agora
Idade 4 ![]()

Up levels

39 reset ![]()

HaEL 40 RESETS !! ( um objetivo oculto que eu tinha )
thx Sanator por todo o apoio. Melhor healler dps do masruq e claro

Achei o ether -D

Agora, a explicação. Como estou sem vip, decidi não renová-lo, ainda mais porque to sem as barras, e decidi ir em busca do meu sonhado full shield. Como vai funcionar? Simples, irei, de todas as formas possíveis, fazer dinheiro in-game, logo não irei upar. Se, por ventura, eu alcançar o level 700 nessa busca (o que é bem provável), somente então irei resetar. Pode ser que eu pegue uma parte da grana, ponhe um VIP, upe mais um pouco e depois retorne a missao do full shield. Terei que analisar as melhores oportunidades. Por enquanto, começo com a task de demon para um dinheiro inicial.

Enfim, hoje era isso. Nao sei quando terá novas atualizações, espero que em breve.
Editado por Menogs, 24 September 2021 - 16:30 .
Postado 08 March 2016 - 22:01
Pior vocação para fazer loot é EK, porque vai bancar os pots, ou não vai rushar ( digo em rotworm mãe ), porem desejo boa sorte na sua jornada no full shield, mesmo com as barras 1kk, você vai ter que ser paciente e correr atrás.
Reconheço as dificuldades, mas acredito que um EK level alto possua um poder muito interessante para fazer grana. Quanto ao tempo, realmente irá demorar, o Radbr a partir de agora passará mais a ser uma distração do que meu foco principal. Minha faculdade está exigindo bastante, e não sobra muito tempo para jogo. MAS obrigado pelo apoio.
Postado 25 September 2021 - 11:37
Fala pessoal! Como alguns já viram, eu estou voltando a jogar!
E com isso, estou reabrindo a minha antiga LT!
Primeiramente, gostaria de informar que o masurq roubou minha zaoan legs o objetivo deste char não é necessariamente upar e rushar que nem um doido, mas sim aproveitar cada aspecto que existe neste jogo; sendo assim, alterei alguns objetivos lá na página inicial e tentarei deixar essa LT mais dinâmica e divertida!
Já chegamos ao RadBR com tudo, liberando o Golden Outfit (addons me aguardem) e botando Full Shield pra facilitar nossa vida!
Sendo assim, concluí mais um objetivo!
[X] - Conseguir skill full de shield
Mas enfim, chega de delongas, vamos para as imagens!
Primeira coisa que fiz quando entrei no RadBR foi explorar e já encontrei um lugar novo
Vou precisar que alguém me ensine como pegar o achiev pra entrar na portinha daqui kasdkdask

Depois já vim relembrar os velhos tempos e matei uns chakalzin (e mostrei meu golden outfitzin)

Peguei esse Achiev aqui, devo ter perdido 1kk nessa bricandeira (pouco azarado)

Bom, descobri que o addon do Warrior é bem forte no jogo, traz um bônus de HP por segundo e isso me interessou, então tratei de ir imediatamente farmar os addons:

E de quebra ainda consegui uma montariazinha nova e um objetivo concluído!
[X] - Conseguir a Pantera

Como ficamos? Esse será a primeira imagem desta LT, tentarei atualizar conforme estiver o meu personagem!

Por hoje vou deixar assim, tem mais algumas imagens mas eu postarei elas em breve, não sei se caberia tudo num único post kkk
Mas então obrigado a todo mundo, vou tentar melhorar a cada dia aqui tanto na comunicação quanto ao conteúdo que pretendo trazer e gostaria de dizer uma última coisa
Preciso de amiguinhos para jogar junto hahahaha
Me chamem no jogo para fazermos coisas '-'
Acompanhando ;D
Ai simm!!
Acompanhando novamente
Obrigado pessoal! Espero que gostem!
Editado por Menogs, 25 September 2021 - 11:43 .
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)