Bom, continuando a LT, conforme havia informado...
Decidi deixar na fonte tamanho normal também, menos trabalho asdiuhasduasd
BTW, esqueci de deixar dois detalhes importantes:
1. O char está com 45 Resets;
2. A partir de agora resetarei no 700 ou + (quando for a tabela).
Enfim, chega de enrolar!
Alguns monstros [*] que encontrei durante minhas jornadas xD

Bom, depois que eu fiz o Addon, resolvi começar a concluir minha meta de matar todos os [BOSS], comecei pela DM!

Lootzin bão em?

Daí já engatei mais 2 task's, uma de Kollos e uma de Crawler (spoiler: piores tasks do MUNDO, é MUITA gente lá)

Lootzin mei ######, em? KOASDOKDASOK

Bom, minha nova BP de itens de imbuiment (que eu preciso descobrir ainda como funciona)

Depois resolvi dar uma upadinha, encontrei o tal do Senior Tutor Ghanor dando aquela passeada

Depois peguei aquela Maxilla Maximus e...

Uhul! Mais uma montariazinha pra collection!
--------
Por fim, fiz algumas questzinhas básicas
Dragon Scale Helmet (###### eu me perdi e encontrei essa, é mole!?)

E por fim mesmo, a famigerada a King Shield, que deu pra dar uma brincada gostosa nos Morgaroths no final ahahahhaah

Agora sim, acho que consegui por em dia o que eu tinha de imagens! Vou seguir nas Task's enquanto vou dando uma explorada e uma upada. Qualquer novidade, voltarei e trarei las ibagens aos senõres!
Se tiverem sugestões, estou aberto a todas! Um beijo e um grande final de semana!
*eu vou cortar menor as fotos, meu monitor é grandão e ficou meio zuado para quem tem uma tela menor
Boa meu mano, acompanhando!
Vamooo, valeu chefia!
Aquela porta que você quer entrar em Dean Forest é necessário ter o achievement "The Forest Savior" que ganha matando o The Forest Monster.
Ah boto fé, esse Boss é de invasão né? É muito raro? E difícil? ;c n sei mai nada hahaa

Este tópico está fechado