Novo servidor para o RadBR
#41 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 21:05
Um servidor mais difícil de resetar e com um número de skill menor (tipo 200) e uma arma menos apelativa para super talvez seria melhor, e não seria um absurdo. Sem falar que por full nesse hipotético servidor seria bem mais fácil, porque 80-100b não são tão difíceis de se conseguir..
#42 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 21:09
Antes de falar do RadBR 2.0, na minha opinião um RadBR Global não seria bom, porque tiraria a identidade do servidor (que tem muito com o que expandir) e também acho que seria um mapa completamente vazio e abandonado, levando em conta o tamanho do mapa. No próprio Perseus quase não vemos gente em Wisland, imagina num mapa do Global. Não acho que seja uma boa para o RadBR.
Pois bem, acredito que o mais essencial seja um servidor 2.0, creio que todos irão optar por esse, porém ficaria bem melhor com mais algumas mudanças além das citadas no tópico. Esse servidor poderia conter um atrativo que os servidores atuais não tem, além de uma dificuldade satisfatória para os jogadores.
- Sistema de Reset mais elaborado, além de ser apenas mais difícil. Eu não pensei em nada agora porque estou só comentando, mas com uma pensada melhor acredito que esse servidor poderia ter alguma mudança específica no sistema de reset.
- Sem compra de skill ou Super. Essa aqui já é uma coisa bem mais arriscada, pois o RadBR possui muitos monstros que necessitam desses dois, e que sem eles seria impossível de matá-los, mas acredito que com isso os jogadores poderiam se juntar para matar em grupo, que inicialmente é o objetivo do Tibia, caçar em grupos. Sem falar que um mapa dessa forma daria uma GRANDE CHANCE para invasões, bosses poderosos e equilibrados. O adminstrador teria uma facilidade imensa para criar bosses que tornariam o jogo mais divertido, sem se preocupar com os jogadores solando-o facilmente após algumas semanas. O RadBR hoje em dia é focado em up solo, acredito que com um novo servidor dessa forma os jogadores poderiam se aliar mais para upar em grupo! É claro que com isso o ADM não teria tantos lucros, afinal ninguém iria comprar super ou skill, mas acho que você pode recompensar adicionando algumas outras coisas.
- Exp rate diminuída de 50x para 30x.
Sendo viável ou não Evandro, o que os jogadores do RadBR SEMPRE quiseram era um servidor sem compra de skill e super, onde você jogasse na raça mesmo e a base do treinamento. Isso sim atrairia uma quantidade absurda de jogadores que não jogam faz tempo. E como eu já citei ali em cima, com um servidor assim você teria uma AMPLA vantagem para criar invasões, bosses e atrativos totalmente novos. Você poderia criar a vontade desafios que não seriam superados da noite pro dia.
Editado por Zero, 23 November 2014 - 21:16 .
#47 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 21:33
estamos dando sugestoes para que o radbr, nao morra, para q ele volte a lotar.
Sugestões são sempre bem vindas, no entanto achei necessário esclarecer que os atuais servers não serão modificados. A enquete tem como objetivo ver o que jogadores acham da criação de um novo server.
#48 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 21:34
Só uma observação: Uns 2 anos atrás quando o RadBR ainda possuía uns 250/300 jogadores on todos os 3 servidores, e muitos jogadores estavam dando Retired nessa época, muitos dos que deram retired sugeriram que fosse criado um servidor sem skill e sem super. Essa ideia era realmente inviável na época, apesar de muito tentadora. Depois dessa época o RadBR caiu de vez, nunca tivemos tantas baixas assim nos servidores. O Administrador tentou inovar unificando os servidores e tudo mais, mas não foi a mudança revolucionária que todos queriam.
O RadBR hoje em dia está parado e com um grande problema. O servidor não tem mais RPG. Todos os mistérios do jogo já foram desvendados. Então, digamos que os players já zeraram o RadBR. O que você faz com um game que você já zerou? Fica fazendo coisinhas básicas ou então deixa de lado e parte pra outro. Mas aí o que as empresas fazem com um game que fez muito sucesso? Isso aí! Elas lançam uma continuação, trazem inovações, coisas novas, um jogo novo mas com elementos do anterior. É disso que o RadBR precisa!
Eu sei que é arriscado, mas na situação em que estamos agora só estamos indo de mal a pior. O RadBR nunca esteve em uma época tão sem graça em seus 5 anos. E a tendência é cair cada vez mais. Então, que se dane, bóra botar pra quebrar Evandro. É tudo ou nada. É arriscar ou continuar na mesma. Eu tenho certeza que um servidor sem skill/super vai bombar.
#49 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 21:36
Um servidor global não teria inovações propias, iria ter que atualizar aquilo que global atualiza emtão era melhor jogar global ;v 100 porcento inviavel um global me polpe quem ta votando no global emtão vá jogar global oque você ta fazendo aqui?um radbr 2.0 seria mesma coisa do que global com a dos otserver, o2.0 seria o global e andrômeda e perseus seria os otserver's.
Editado por Hurth, 23 November 2014 - 21:40 .
#50 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 21:38
Só uma observação: Uns 2 anos atrás quando o RadBR ainda possuía uns 250/300 jogadores on todos os 3 servidores, e muitos jogadores estavam dando Retired nessa época, muitos dos que deram retired sugeriram que fosse criado um servidor sem skill e sem super. Essa ideia era realmente inviável na época, apesar de muito tentadora. Depois dessa época o RadBR caiu de vez, nunca tivemos tantas baixas assim nos servidores. O Administrador tentou inovar unificando os servidores e tudo mais, mas não foi a mudança revolucionária que todos queriam.
O RadBR hoje em dia está parado e com um grande problema. O servidor não tem mais RPG. Todos os mistérios do jogo já foram desvendados. Então, digamos que os players já zeraram o RadBR. O que você faz com um game que você já zerou? Fica fazendo coisinhas básicas ou então deixa de lado e parte pra outro. Mas aí o que as empresas fazem com um game que fez muito sucesso? Isso aí! Elas lançam uma continuação, trazem inovações, coisas novas, um jogo novo mas com elementos do anterior. É disso que o RadBR precisa!
Eu sei que é arriscado, mas na situação em que estamos agora só estamos indo de mal a pior. O RadBR nunca esteve em uma época tão sem graça em seus 5 anos. E a tendência é cair cada vez mais. Então, que se dane, bóra botar pra quebrar Evandro. É tudo ou nada. É arriscar ou continuar na mesma. Eu tenho certeza que um servidor sem skill/super vai bombar.
NOSSA VELHO FALOU TUDO PARABENS
e muita burrice desses cara, votar num num servidor q ja existe 1 milhao com o msm mapa msm mosntro, vamos inovar gente acordaa radbr 2.0
#51 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 21:41
E mais uma coisa, um servidor sem skill e super, com menos dano e heal traria algo que o RadBR nunca teve: pvp. Isso aí amigo, o que faz alguém ser mais viciado em Tibia do que pvp? É o melhor que o jogo tem! O pvp do RadBR sempre foi uma desgraça, ninguém sola ninguém, jogadores com mana e vida titânicos, ou seja, o pvp do RadBR sempre foi péssimo.
Com essas mudanças o RadBR teria algo que sempre foi escasso, os jogadores poderiam sentir o gosto de duelar os outros jogadores sem mimimi. E ainda digo mais, já que não se teria mais skill full e nem super, o uso do aol não precisaria ser tão frequente. Qual é a graça de matar um jogador e não poder pegar seus equips? Isso destrói completamente o pvp do servidor. Sejam sinceros, qual é a maior graça do Global quando se é jovem? Pegar equipamentos de outros jogadores! Simplesmente porque você não vai consegui-los assim tão fácil. Então caso esse servidor seja implantado, eu sugiro que removam o aol do jogo, ou então, para não ser tão radical, aumentar drasticamente o preço dele. O aol poderia custar 200k ou mais, e ficar em um local não tão fácil de ser acessado. Os jogadores teriam de se arriscar um pouquinho para chegar até lá.
Rapaz, se a equipe aprovar essas pequenas ideias pode ter certeza que o servidor vai longe.
#53 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 22:03
radbr global n tem nada a ver com o radbr , voto pelo 2.0 ou 1.0 , si fosse pra mijn joga global eu taria la jogando gosto do rad como ele e .....
apenas arrumace esse laga desgrassado e n caise toda vez taria bom , global n vira , vcs iriam criar 1 ot sem graça e ot global tem muitos ai ja
#54 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 22:17
Pensando por esse lado, criar um Servidor com um mapa igual ao atual seria a mesma coisa que nada.
Estou pensando em anular o meu voto para o servidor global e votar no 2.0, mas é como tu disse, o RadBR já foi zerado, se o Adm não conseguir inovar no mapa RadBR a única alternativa seria colocar o mapa do global que possui vários mistérios que a maioria do pessoal que joga RadBR não conhece ou nunca jogou global sério.
#55 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 22:18
Pensando por esse lado, criar um Servidor com um mapa igual ao atual seria a mesma coisa que nada.
Estou pensando em anular o meu voto para o servidor global e votar no 2.0, mas é como tu disse, o RadBR já foi zerado, se o Adm não conseguir inovar no mapa RadBR a única alternativa seria colocar o mapa do global que possui vários mistérios que a maioria do pessoal que joga RadBR não conhece ou nunca jogou global sério.

RadBR global > resto
Editado por Danilo Silmann, 23 November 2014 - 22:18 .
#56 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 22:20
Mas eu não to falando do mapa e sim dos sistemas. Com essas mudanças o RadBR voltaria a ter graça, mesmo com o mesmo mapa. Ainda seria divertido. Seria mais difícil, e bem mais complicado de refazer o jogo. Seria o mesmo que zerar um jogo que você já jogou numa dificuldade acima. Teriam mais desafios. O RadBR 2.0 sem dúvidas é a melhor opção. O mapa do global é legal? Sim, é. Mas seria uma surpresa no início. Depois de 6 meses eu duvido muito que tenha mais de 50 on lá.
#58 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 22:33
RadBR global > resto

Seria o mesmo que zerar um jogo que você já jogou numa dificuldade acima. Teriam mais desafios.
Depois de um tempo o pessoal vai enjoar da mesma maneira que tu disse que aconteceria se colocassem o Global. Todos já sabem onde tudo está.
Se o Adm não inovar no mapa e colocar uma imensa variedade de opções para upar, somente alguns sistemas adicionais não serão suficientes para atrair a atenção dos players por muito tempo.
#60 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 23:00
Se o pessoal enjoar, eles que vao jogar o andromeda ou perseus. Com um ot mapa global e com a fama do rad por ter ganho o bagulho la de melhor servidor, todo mundo vai querer conhecer o server mapa global do rad. Só pela mor de deus, ve se não vao deixar drunou e infer no mapa global né, pqp. Ridiculo drunou no mapa global. Tem que ser só as vocaçoes do tibia mesmo.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado