Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Novo servidor para o RadBR

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
116 respostas neste tópico

Enquete: Novo servidor (263 membros votaram)

Qual novo servidor para o RadBR você gostaria?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#81 OFFLINE   Choose

Choose

Rei

• Membro
    • Member ID: 25399
  • 1646 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 48d 22h 5m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Choose
  • Servidor:Perseus

Postado 24 November 2014 - 10:54

Eu acho que é uma faca de dois gumes.
Um servidor global pode atrair mais pessoas, por ser algo familiar e pioneiro em termos de servidores como pode não atrair muita gente por ser mais um das centenas de globais ativos. 
Também terá que disputar com grandes servidores que já obedecem a esse mapa, consecutivamente a essa jogabilidade, e atrair esse pessoal não é uma tarefa fácil. 
Por outro lado, existem aproximadamente 18 mil pessoas jogando os servidores globais, incluindo o Tibia Original, então o leque de jogadores acessíveis ao mapa global é maior.

Mas, deixando de analisar as probabilidades e expondo minha opinião pessoal, eu prefiro o RadBR 2.0, que seria um servidor fiel ao espírito de jogo RadBR, porém, com uma jogabilidade com mais dificuldade e maior pvp.
Quero dizer com isso que o correto, em termos de tibia na minha visão, seria: caso tenha a situação de 5 jogadores contra 1, esse que está sozinho teria menos de 5% de chance de sobreviver. 
Eu sozinho, no meu RP (380) [24] consigo sair tranquilamente de um perigo de mais de 7 jogadores tentando me matar. Isso, numa visão clássica do pvp, não deveria acontecer. Portanto eu tenho certeza de que eu e meus amigos jogaríamos com força o RadBR 2.0, com maior dificuldade em tudo, onde voltaríamos a ter aquelas velhas 'traps redskull', ou até aquele combo-hs.
Se eu tenho 4 amigos, e estou tentando matar um jogador que está sozinho, deve ser um processo rápido sem muita conversa. 
Por isso, unir o útil ao agradável é a melhor opção para mim.
Um RadBR Hardcore seria perfeito para mim e para meus amigos.

Voto: RadBR 2.0

Editado por Tron, 24 November 2014 - 10:58 .

#82 OFFLINE   Saponheta

Saponheta

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 32051
  • 437 posts
  • 67 topics
    • Tempo Online: 16h 32m 39s
  • Vocação:Druid
  • Char:Rukia Kon

Postado 24 November 2014 - 11:02

Adm, antes de criar um novo servidor, concerte o Andrômeda, pelo amor de Deus..

#83 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 24 November 2014 - 11:31

Uma coisa que deve ser levada em conta é que o RadBR precisa de inovação e diferenciação de seus serviços em relação aos concorrentes. De inicio a ideia do Global Rad parece legal, mas não precisa ser um gênio pra saber que não faria sucesso por muito tempo e também por não ser uma ideia inovadora e que já existe 9999 servidores iguais.

O RadBR 2.0 seria a melhor opção de servidor, pois ele teria uma dificuldade elevada e estimularia os jogadores e ficarem mais fortes e da necessidade de reunir times de 30 ou mais pessoas para fazer quest's ou matar algum boss.

Em relação as coisas que atrapalham a viabilidade de novas pessoas jogarem os servidores atuais, é o sistema de PVP. O sistema atual do RadBR é focado basicamente para ajudar as pessoas que participam de guerras, mas tem muito makker que sai caçando os novos jogadores e isso é um obstaculo para a permanência de novos jogadores no servidor.

Para melhorar o PVP do Rad, seria necessário remover as magias "florestanegra-ja e armadilha explosiva" e remover as runas "magic prision e magic teleport", pois com essas magia e objetos não há PVP no servidor. Podem vim falar "mas são vantagens das vocações", podem ate ser vantagens das vocações mas que atrapalham e muito a jogabilidade.

Lógico que para criar um servidor diferenciado é preciso fazer muitas mudanças e ter em mente que é impossível agradar a todos, mas essas mudanças são necessárias para que o servidor se mantenha vivo.

#84 OFFLINE   Astrak

Astrak

Servo

• Membro
    • Member ID: 34951
  • 8 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 17m 36s
  • Char:Astrak Zawald

Postado 24 November 2014 - 11:56

RadBR seria mais atrativo sem sistema de resets e sem compra de skills... o mapa rad com monstros sem ser editado .. ficaria mt mais legal e atrativo...

#85 OFFLINE   pedrophao

pedrophao

Servo

• Membro
    • Member ID: 36132
  • 2 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 1h 38m 15s
  • Char:Titan Loky

Postado 24 November 2014 - 12:12

RadBR 2.0

Novo servidor do RadBR com diversas mudanças, algumas delas (apenas sugestões decididas):

• Doação/pagamentos apenas para VIP;
  • Maior dificuldade no reset;
  • Dano e cura diminuída igualmente;
  • Outras mudanças.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu, e muitas pessoas voltaria a jogar.!

#86 OFFLINE   lordhaggin

lordhaggin

Caçador

• Membro
    • Member ID: 35795
  • 52 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 2d 23h 54m 21s
  • Char:Nefastus

Postado 24 November 2014 - 12:19

Abrir um novo servidor com quedas do andromeda e perseus constantes?

90% dos jogadores do Perseus e Andromedas insatisfeitos com o game e a resposta que temos está em um novo servidor?...

Fala sério pessoal acorda, o que deve ser feito é sanar qualquer tipo de problema que tem e trazer novidades para os dois servidores, atualizações decentes e etc. Na minha opinião além de ser uma péssima ideia criar um novo servidor, vai fazer falir o Radbr, ainda mais se for um servidor gratuito como estão sugerindo.. 90% dos jogadores do perseus e andromeda insatisfeitos e é criado um novo servidor "gratuito" só eu pensei que todos vão migrar para este servidor? E o quê acontece com a "empresa do radbr" vão se sustentar com o que? Pois as pessoas que não migrarem do Andromeda e Perseus para este novo servidor eu tenho certeza que não vão gastar mais um centavo que seja comprando barras. Estou totalmente desapontado com a sugestão, meu voto é NENHUM servidor.

• Sasquatch, Shadowplay, Saponheta e 2 outros curtiram isso

#87 OFFLINE   kasuno

kasuno

Servo

• Membro
    • Member ID: 35756
  • 10 posts
  • 5 topics
    • : 5h 37m
  • Char:Stewie

Postado 24 November 2014 - 12:25

90% dos jogadores do Perseus e Andromedas insatisfeitos com o game e a resposta que temos está em um novo servidor?...

Fala sério pessoal acorda, o que deve ser feito é sanar qualquer tipo de problema que tem e trazer novidades para os dois servidores, atualizações decentes e etc. Na minha opinião além de ser uma péssima ideia criar um novo servidor, vai fazer falir o Radbr, ainda mais se for um servidor gratuito como estão sugerindo.. 90% dos jogadores do perseus e andromeda insatisfeitos e é criado um novo servidor "gratuito" só eu pensei que todos vão migrar para este servidor? E o quê acontece com a "empresa do radbr" vão se sustentar com o que? Pois as pessoas que não migrarem do Andromeda e Perseus para este novo servidor eu tenho certeza que não vão gastar mais um centavo que seja comprando barras. Estou totalmente desapontado com a sugestão, meu voto é NENHUM servidor.

concordo , sem mais!

#88 OFFLINE   Stylles

Stylles

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 29347
  • 419 posts
  • 91 topics
  • Char:Lotado

Postado 24 November 2014 - 12:54

Nao devia criar outro sv nenhum. Deveria Arrumar os sv atuais. MAS HUNT. MAS VARIEDADES. MAS DIVERSIDADES.

vcs fica precurando criar outro sv quando os atuais ta parado.. acha um meio de investir e arrumar os atuais e para de tentar cria outro sv, tenta arruma oq existe n criar outro.... Pega novidades do global.. BICHOS DO GLOBAL... HUNT DE GLOBAL... ou cria uma.. vamo envestir no servidor atual n em outro.

#89 OFFLINE   Contrapunctus XIV

Contrapunctus XIV

Semi Deus

• Banido
    • Member ID: 198
  • 3073 posts
  • 501 topics
  • Char:Doktor Faust

Postado 24 November 2014 - 13:18

No quesito "aumentar o número de jogadores" não acho que o servidor 2.0 irá atrair novos players, pq é quase igual a criar um servidor "comum" do Rad. Sim, seria legal para alguns oldschool, mas a maioria cresceu e deixou de jogar Tibia. Se os players atuais querem dificuldade para upar e novos desafios, que criem um char no Perseus e façam sua própria jornada sem compra de skills/supers, hue.

Na minha opinião, um servidor global bem estruturado, "padrão radBR", irá trazer mais jogadores. E já deixo a sugestão caso criem o servidor global: Opção de site em inglês/espanhol/HUE, pq tem MUITOS gringos que fazem team pk em servidor global. (gringos que podem eventualmente se interessar pelos outros servidores do Rad).

Sobre o gameplay em geral não tem o que comentar, para alguém que joga esta bagaça desde 2008, 2.0 pvp > resto.

Editado por Danilo Silmann, 24 November 2014 - 13:22 .

#90 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

Nobre

• Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 115 topics
    • Tempo Online: 31d 1h 23m 50s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru

Postado 24 November 2014 - 13:52

Sem dúvidas meu voto vai pro Radbr Global.
O Radbr 2.0 não seria tão diferente, seria apenas um servidor sem full skill/divine itens e com top reset 40~50, basicamente um Radbr Nerfado.
Radbr Global seria uma boa opção, com a qualidade do radbr poderia até mesmo competir com uns servidores famosos com o tal "full global" mas com npcs bugados.Uma sugestão que eu dou é esse servidor global, mas com npcs e algumas quests custons, no famoso estilo Radbr, com certeza ficaria 10/10.

#91 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

Sábio

• Membro
    • Member ID: 7754
  • 574 posts
  • 51 topics
    • Tempo Online: 73d 19h 11m 8s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos

Postado 24 November 2014 - 15:22

#92 OFFLINE   Chapolla

Chapolla

Servo

• Membro
    • Member ID: 10211
  • 34 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 9d 11h 12m 10s
  • Char:katharine skywalkeer

Postado 24 November 2014 - 15:41

Pq vcs nao pensao em melhorar oq jah tah on , doque fazer outro e continuar esse com os mesmos problemas , pensen em melhorar mapas ampliar hunt , ao inves de fazer servidores novos , tem tanto bicho tanto item , tantas montaria q ainda podem ser colocadas no rad , e vcs ficam pensando em fazer servidor novo , jah tiraram , 2 pq nao tinha jogador e vai colocar mais um servidor acho q tah na hora de pensar um pouco neh # ficadica

• Shadowplay curtiu isso

#93 OFFLINE   Jtnha

Jtnha

Imperador

• Ex-Membro
    • Member ID: 8584
  • 2379 posts
  • 91 topics
    • Tempo Online: 1d 15h 41m 57s

Postado 24 November 2014 - 15:54

O louco global até eu animo ein

#94 OFFLINE   Hala

Hala

Sábio

• Membro
    • Member ID: 34001
  • 541 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 43d 4h 55m 41s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nothing
  • Servidor:Todos

Postado 24 November 2014 - 17:21

ô/ to vendo que RadBR 2.0 varias pessoas que jogaram no passado voltaria a jogar :D

#95 OFFLINE   Dii Borest

Dii Borest

Barão

• Membro
    • Member ID: 35792
  • 110 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 10d 8h 32m 40s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Di Borest

Postado 24 November 2014 - 17:29

• MatheusGois curtiu isso

#96 OFFLINE   Yusuke man

Yusuke man

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 10442
  • 411 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 10h 44m 3s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:paulera

Postado 24 November 2014 - 22:55

O louco global até eu animo ein

Rad BR Global

Seria ótimo - "muitos dos meus rls pararam de joga rad e foram global..." por isso acho que seria top.

#97 OFFLINE   leogsiqueira

leogsiqueira

Duque

• Membro
    • Member ID: 3379
  • 192 posts
  • 26 topics
    • Tempo Online: 1d 18h 23m 54s

Postado 25 November 2014 - 01:00

Um servidor onde o pessoal conseguisse colocar full skill sem ter que gastar dinheiro ou jogar durante um ano ..

Tipo com um drop raro de barra em certos bichos .. ou um npc que as vendesse por um preço fixo .. 

Creio que um jogador que não tem condições financeiras pra comprar super ou skill's , nem começaria a jogar rad pois é muito desvantajoso.

#98 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 19789
  • 1347 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 2m 12s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin

Postado 25 November 2014 - 07:56

Evandro, acho que você devia explicar melhor como seria o RadBR Global com "padrão de qualidade RadBR".

Como seria o mapa; se iria existir Infernalist e Drunou; se iria existir os itens editados do rad (Super UH, Magic TP, Armas nível 2, 3, 4 e 5 e armaduras)

Como seria exatamente?

#99 OFFLINE   Bielzin no Rush

Bielzin no Rush

Visconde

• Membro
    • Member ID: 34388
  • 160 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 3d 15h 9m 6s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Gate to Hell

Postado 25 November 2014 - 08:43

Evandro, acho que você devia explicar melhor como seria o RadBR Global com "padrão de qualidade RadBR".

Como seria o mapa; se iria existir Infernalist e Drunou; se iria existir os itens editados do rad (Super UH, Magic TP, Armas nível 2, 3, 4 e 5 e armaduras)

Como seria exatamente?

Pdc ta faltando explicação.

#100 OFFLINE   maus

maus

Servo

• Membro
    • Member ID: 11224
  • 18 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 1d 11h 4s
  • Char:Stewie

Postado 25 November 2014 - 09:14

Arruma primeiro esses problemas de quedas dos servidores, depois pensa em criar um novo.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)