2.0 '-'
Novo servidor para o RadBR
#63 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 23:10
Adm com um servidor igual citados dos player anteriores mais e o tanto de dinheiro que os player gastaram ate hoje (foi tudo atoa ) os Players que pararam de jogar global não foi pra ter mais facilidade de upar se a pessoa quer igual ao global so volta a jogar essa e minha opinião
Editado por Patrickchaves, 23 November 2014 - 23:13 .
#64 OFFLINE
Postado 23 November 2014 - 23:44
Radbr 2.5
- Dano e cura igual
- Doação apenas vip
- Sem divine e Super divine itens
- Todas as quests do Global
- Pvp opcional
- Reset in game
- Infers podendo usar livro e escudo inclusive Spellbook of Dark...
- Sem armas encantadas, opção de atribuir elemento na arma em vez de encatamentos com luky. Ex:
You see an Energy War Axe (Atk: 35 + 9 energy, Def: 28).
It can only be wielded properly by knights of level 45 or higher.
It weighs 82.00 oz.
#65 OFFLINE
Postado 24 November 2014 - 00:58
Sei não, pois talvez irá acontecer o mesmo que aconteceu com o Servidor 2 e Servidor 3 após algum tempo.
Sinceramente se for criar um novo servidor ( que eu não concordo), melhore os 2 que já são existentes ''Andromeda'' e ''Perseus'' para depois pensar em NOVO Servidor --'
Editado por Luciiano, 24 November 2014 - 17:37 .
- MatheusGois curtiu isso
#66 OFFLINE
Postado 24 November 2014 - 03:48
RAD global............ rad global otima ideia do certeza q vai atrai gente pensa tem gente q n joga aq pq n tem global faz com opçao
RAD global ............ rad ideia Otima global fazer q Certeza vai atrai gente PENSA TEM gente qn joga aq pq n TEM mundial Faz com Opção
#68 OFFLINE
Postado 24 November 2014 - 05:12
Desculpa ADM, mas se você não consegue manter 2 servidores sem instabilidade ou deixando eles cairem, pra quê criar um terceiro ????
Não vai ser tão fácil que vai conquistar a galera de novo :v
Votei nenhum, mas se fosse pra escolher um desses eu escolheria o 2.0 , mas gostaria de sugerir a exp x1...
você falo o que eu estava pensando...ADM você tem 2 servidores os 2 de nivel diferente(pvp,no-pvp)
você acha msm que um novo servidor ajudaria em algo?
pense bem,se os 2 ja estão vazio você irar criar um outro servidor para tirar player dos outros 2???
não seria melhor você fazer umas mudanças nos seus 2 servidores ja existente para depois mexer em um outro???
Sei que muitos vão me taca pedra e tal,sera ja não e a hora de você encerra com o sistemas de venda e comprar de chares???
pense comigo antes era complicado você arruma um char full hj em dia você compra um char full muito facil...não são todos que tem a capacidade de upar e coloca full ou reset em um char apenas jogando...e os jogadores que vende chares,gastão 200 reais para por full depois vão e vendem um char por 80b...esta muito facil o radbr...pq você não arrumo primeiro os seus servidores antes de pensar em fazer um novo???
(sim eu comprei varios chares pelo site,sei realmente como e facil comprar char)
Bom galera eu ainda não dormi,e estou digitando pelo celular....
devo ter falado monte de ###### mais sei la foi o que deu vontade de falar....
(desculpe)
#72 OFFLINE
Postado 24 November 2014 - 08:05
voto no 2.0
motivo - nunca joguei global .. na vdd joguei e nao gostei .. tibia conheci no radbr e ja faz 5 anos que jogo.
sem compra de skills ou skill ...
compra de super liberado
e vip ...
resetar level minimo vip 400
resetar level minimo free 450
deixa dificil ... acredito que ira ser legal ...
frags - diminuir de 48 hrs para 12 hrs a remoçao do frag
remover o sistema de idade ou diminuir as horas para adiquirir idade nesse novo server
exp shared ... deixar como esta com o bonus de exp em time ... porem modificar a distancia para poder matar bichos mais fortes sem que mages morram
exp rate do server ... 8 ao 350 10x
350 ao 500 5x
699 + ao XXXX 1x
acho que td isso é que o pessoal quer
OBS: pra que Global se o radbr é unico?
é so expandir os mapas e nao modificar ... andorhal por ex poderia ter draken
e por ai vai .. tem muitos novos bichos para se implantados
obrigado.
#73 OFFLINE
Postado 24 November 2014 - 08:44
Um RadBR 2.0 seria super interessante!! Mas acho que o grande diferencial do RadBR é que ele quis inovar e implantar seu próprio sistema, e atualmente o servidor está perfeito, pelomenos na minha opinião =P
Mas, esse RadBR Global teria UP, MAPA e XP idênticos ao Global? Não seria melhor usar o vasto mapa do Global com os sistemas que já deram certo no RadBr? Sobre o sistema de VIP e Barras, incluindo a compra de skills, acho necessário em vários pontos, e polêmico ou injusto por outro, mas que deveria continuar!
#74 OFFLINE
Postado 24 November 2014 - 08:49
Foda ser Brasileiro onde um lugar onde as pessoas não pensam grande né?pense comigo servidor novo puxaria novos players os que jogam sv 1 e 4 vão jogar o radbr 2.0 e.e, mais não vão parar de jogar radbr clasico, eos players novos vão querer saber da onde veio esse 2.0 e vão puchar mais player's para nossos queridos server 1 e 4, pense altos não pense que mais um servidor o server vai virar uma ######. "Pense alto se não você ficar nessa vida pra sempre"
#79 OFFLINE
Postado 24 November 2014 - 10:48
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado