Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Como você quer o RadBR 2.0?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
143 respostas neste tópico

Enquete: Mudanças para o 2.0 (314 membros votaram)

Permitir desban de account através de pagamento de barras?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Permitir remover frag e red skullatravés de pagamento de barras?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Ao resetar, o jogador terá um total de quanto de vida/mana/capacidade ?

Tasks de experiência devem permanecer?

Rate 1x de experiência iniciar em:

Magic teleport deve continuar?

Pode passar por cima da florestanegra?

Super UH deve continuar?

Magic prison deve continuar?

Votar

#61 OFFLINE   Koama

Koama

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 7376
  • 1322 posts
  • 228 topics
    • Tempo Online: 33d 2h 32m 43s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Privado
  • Servidor:Todos

Postado 04 December 2014 - 20:55

Nova dica

Bom, já que não terá super nem skill (Eu acho) uma sugestão que eu dou é para a compra de Vip, 

Quando um jogador for comprar um Vip para sua account ele tem direito a escolher alguns itens como brinde da Vip, sendo eles Wand, Rod, Livro, Club, Sword, Axe, Crossbow, Bow (Itens editados)...

Esses itens só podem ser adquiridos na compra de Vip.

A compra do Vip será feita pelo site, sendo assim todos os personagens da conta terão que esta deslogados.

Na página de compra vip terá

Pacote de dias VIP 30/90/120 dias

Personagem que irá receber o item (Enviado direto para o DP de wisland)

Arma que ele deseja receber. (Terá um número de série e o nome do Personagem acima para evitar o clone dos mesmos)

Ps.: Druid e Sorcerer não irão usar o mesmo tipo de item editado, fazendo com que seja valorizado cada classe com suas diferenças, então ao invés de ser Staff será Wand e Rod normal.

Editado por Koama, 04 December 2014 - 21:01 .

#62 OFFLINE   Whey Protein

Whey Protein

Sábio

• Membro
    • Member ID: 16442
  • 559 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 61d 8h 11m 37s
  • Char:Todos

Postado 04 December 2014 - 21:35

ja que não vai ter super e skill..

poderia ter um set super foda pra comprar no shopping de um valor bem alto. Tipo de uns 500 mangos zoa

#63 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 21:44

Nova dica

Bom, já que não terá super nem skill (Eu acho) uma sugestão que eu dou é para a compra de Vip, 

Quando um jogador for comprar um Vip para sua account ele tem direito a escolher alguns itens como brinde da Vip, sendo eles Wand, Rod, Livro, Club, Sword, Axe, Crossbow, Bow (Itens editados)...

Esses itens só podem ser adquiridos na compra de Vip.

A compra do Vip será feita pelo site, sendo assim todos os personagens da conta terão que esta deslogados.

Na página de compra vip terá

Pacote de dias VIP 30/90/120 dias

Personagem que irá receber o item (Enviado direto para o DP de wisland)

Arma que ele deseja receber. (Terá um número de série e o nome do Personagem acima para evitar o clone dos mesmos)

Ps.: Druid e Sorcerer não irão usar o mesmo tipo de item editado, fazendo com que seja valorizado cada classe com suas diferenças, então ao invés de ser Staff será Wand e Rod normal.

Mas não daria na mesma que vender "super"?

#64 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

Ex-Membro

• Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR

Postado 04 December 2014 - 22:14

Caras... Caras... Caras... 

Se não vai ter compra de skills e nem de itens editados, a ideia é que não tenham novos itens editados né. Please.

#65 OFFLINE   Koama

Koama

Príncipe

• Membro
  • 1322 posts
  • 228 topics

Postado 05 December 2014 - 00:10

Mas não daria na mesma que vender "super"?

Não seria uma super, seria tipo uma divine... Já que o preço do Vip vai ser ajustado,

E outra, itens como divine itens no RadBR hoje em dia é pouco usado, são poucos que usam armas que batem como Divine itens também. É só para ter algo de diferente pois existem monstros com Vida/Mana editada ... Já não vai poder botar skill mesmo.

• PauloMelo curtiu isso

#66 OFFLINE   Departures

Departures

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 19597
  • 3121 posts
  • 712 topics
    • Tempo Online: 106d 1h 43m 49s
  • Vocação:Knight
  • Char:Elite Scherllock (Duskwood)

Postado 05 December 2014 - 00:15

Não seria uma super, seria tipo uma divine... Já que o preço do Vip vai ser ajustado,

E outra, itens como divine itens no RadBR hoje em dia é pouco usado, são poucos que usam armas que batem como Divine itens também. É só para ter algo de diferente pois existem monstros com Vida/Mana editada ... Já não vai poder botar skill mesmo.

Acho que a ideia é evitar itens editados mano, e pensando bem concordo com isso.

#67 OFFLINE   6928495

6928495

Sábio

• Membro
    • Member ID: 9867
  • 509 posts
  • 61 topics
    • Tempo Online: 7d 14h 27m 37s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char: 

Postado 05 December 2014 - 00:50

Sorte que o Evandro tem senso, e particularmente deve rir as "pampa".. fico pensando, o quão m3rda seria esse servidor criado pelas ideias de 98% aqui citadas.

[..]não estraguem os "mobs" do jogo.. por favor!

se for para haver task, que o premio seja a chance de matar um determinado boss.

dificuldade.. pense nisso!

Editado por 6928495, 05 December 2014 - 00:52 .

#68 OFFLINE   Gwix

Gwix

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 15088
  • 1830 posts
  • 363 topics
    • Tempo Online: 117d 2h 30m 54s
  • Vocação:Druid
  • Char:XXXXXXXXXXXXXX

Postado 05 December 2014 - 12:46

Se é para ter um servidor novo e mais difícil pra que tasks? Na minha opinião as tasks que estragaram de vez o RadBR possibilitando de terem 80 resets e não 40~50 como antigamente. Sou contra as tasks no novo server pois se é para ser difícil que seja sem task de dá experiência de graça. Se vier a haver task que o prêmio seja um addon exclusivo, um boss ou algo assim.

#69 OFFLINE   Koama

Koama

Príncipe

• Membro
  • 1322 posts
  • 228 topics

Postado 05 December 2014 - 12:53

Se é para ter um servidor novo e mais difícil pra que tasks? Na minha opinião as tasks que estragaram de vez o RadBR possibilitando de terem 80 resets e não 40~50 como antigamente. Sou contra as tasks no novo server pois se é para ser difícil que seja sem task de dá experiência de graça. Se vier a haver task que o prêmio seja um addon exclusivo, um boss ou algo assim.

Task dando Xp só desvaloriza os personagens.

Hoje um personagem de 65 resets vale a mesma coisa do que um de 25 resets a muito tempo atrás.

• PauloMelo curtiu isso

#70 OFFLINE   RenanFR

RenanFR

Servo

• Membro
    • Member ID: 33693
  • 17 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 2d 12h 18m 59s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:General Udyr

Postado 05 December 2014 - 14:07

Ué vai ter reset ?  

#71 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Char:William Legendary

Postado 05 December 2014 - 14:15

Ahh e outra coisa só pra lembrar que acabou de vez com o servidor em relação a quantidade de resetes absurdo adquiridos em pouco tempo alem das task foi esse sistema de shared EXP na party. Isso é como se as pessoas upassem em double exp o tempo todo, acho que lógica dividir a experiencia de uma criatura e ganhar 10% a mais de sua EXP, essa matemática é sem lógica.

O monstro da 100 ponto de EXP, se vc for dividir com alguém o certo deveria ser 50 pontos de exp para cada um e não 110 para cada. Se quer um servidor difícil coloque o shared exp normal e remova as task de experiencia.

#72 OFFLINE   Gwix

Gwix

Ex-Membro

• Ex-Membro
  • 1830 posts
  • 363 topics

Postado 05 December 2014 - 14:16

Ahh e outra coisa só pra lembrar que acabou de vez com o servidor em relação a quantidade de resetes absurdo adquiridos em pouco tempo alem das task foi esse sistema de shared EXP na party. Isso é como se as pessoas upassem em double exp o tempo todo, acho que lógica dividir a experiencia de uma criatura e ganhar 10% a mais de sua EXP, essa matemática é sem lógica.

O monstro da 100 ponto de EXP, se vc for dividir com alguém o certo deveria ser 50 pontos de exp para cada um e não 110 para cada. Se quer um servidor difícil coloque o shared exp normal e remova as task de experiencia.

nisso eu não concordo, o sistema motiva o up em grupo, sem falar que quando você vai nas caves mais fortes como abominável, você precisa de um companheiro. ;D

#73 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Char:William Legendary

Postado 05 December 2014 - 14:21

nisso eu não concordo, o sistema motiva o up em grupo, sem falar que quando você vai nas caves mais fortes como abominável, você precisa de um companheiro. ;D

Se ele quer um servidor dificil, esse sistema tem que ser removido. Antes desse sistema era muito dificil de resetar, mas agora não tem nem graça é como se voce estivesse sempre em DOUBLE EXP. Quando não existia esse sistema eu nao via ninguem reclamando de upa em dupla mesmo com a exp reduzida.

Mas é meu ponto de vista, acho escroto "dividir" a exp e ganhar mais do o normal, isso acaba com o RPG completamente e foge da realidade.

#74 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 05 December 2014 - 14:50

Isso realmente é algo a se pensar...

#75 OFFLINE   Menogs

Menogs

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 14h 13m 12s
  • Char:Nao tem

Postado 05 December 2014 - 14:53

A galera quer transformar o jogo em uma coisa chata..
Tirar a task, correto!
Agora pra que mexer no level que a rate cai para 1x? Cara, level 400, MEU DEUS! Se liguem, esse servidor já vai ser super difícil de upar só pelo fato de não ter super e skill, querem deixar o negócio impossibru. Dificuldade é uma coisa, chatice é outra. Muita dificuldade deixa o servidor chato para se jogar.. Assim como muita facilidads também deixa chato.
Cuidado com algumas sugestões estilo "Coréia" de ser. Rsrs

#76 OFFLINE   paulobala

paulobala

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 33594
  • 348 posts
  • 29 topics
    • Tempo Online: 31d 9h 8m 1s
  • Vocação:Paladin
  • Char:bjork

Postado 05 December 2014 - 15:36

Pelo que eu saiba o radbr tem itens editados desde sua criação, se agora for para não ter (servidor novo) é melhor criar um global e ver oque dá, não ?

#77 OFFLINE   Hala

Hala

Sábio

• Membro
    • Member ID: 34001
  • 541 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 43d 4h 55m 41s
  • Char:Nothing

Postado 05 December 2014 - 15:39

Teria war como radbr mais todo mundo maker ia ser legal rs.

#78 OFFLINE   Gwix

Gwix

Ex-Membro

• Ex-Membro
  • 1830 posts
  • 363 topics

Postado 05 December 2014 - 15:43

Teria war como radbr mais todo mundo maker ia ser legal rs.

Pally e infer iam rushar oaieoaieoaieoaie no PvP é claro. Já no PvE acho que drunou, knight e mage levam.

#79 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

Ex-Membro

• Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR

Postado 05 December 2014 - 16:38

A galera quer transformar o jogo em uma coisa chata..
Tirar a task, correto!
Agora pra que mexer no level que a rate cai para 1x? Cara, level 400, MEU DEUS! Se liguem, esse servidor já vai ser super difícil de upar só pelo fato de não ter super e skill, querem deixar o negócio impossibru. Dificuldade é uma coisa, chatice é outra. Muita dificuldade deixa o servidor chato para se jogar.. Assim como muita facilidads também deixa chato.
Cuidado com algumas sugestões estilo "Coréia" de ser. Rsrs

Se não gostar da dificuldade pode continuar jogando em Andrômeda e Perseus. :)

Eu upo nos servidores normais sem upar e sem skill numa boa, não acho super difícil. O que acontece é que a geração café com leite só sabe upar de super com skill alto. Esses jogadores que não sabem upar sem super que são a escória do Tibia. O que mais me atrai nesse servidor é que não será pra todo mundo.

Editado por Zero, 05 December 2014 - 16:40 .

#80 OFFLINE   Menogs

Menogs

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 14h 13m 12s
  • Char:Nao tem

Postado 05 December 2014 - 16:57

Se não gostar da dificuldade pode continuar jogando em Andrômeda e Perseus. :)
Eu upo nos servidores normais sem upar e sem skill numa boa, não acho super difícil. O que acontece é que a geração café com leite só sabe upar de super com skill alto. Esses jogadores que não sabem upar sem super que são a escória do Tibia. O que mais me atrai nesse servidor é que não será pra todo mundo.

Tu é anta?
Quem reclamou disso? To falando da exp ficar 1x no level 400.. vai ser idiota, ninguém vai passar de 30 reset no jogo. Só falei que já tem muita dificuldade pra por mais outra emcima..

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)