Sem task pelo amor de deus.
Elas acabaram com o radbr qnd podia entregar 350 e exp era normal
Postado 09 December 2014 - 14:48
Gostaria de saber qual a finalidade disso?
Quando tinha 4 servidores o RadBR era fraco de players nos servidores, por isso foram juntando-os, correto?
Tanto que três servidores, viraram apenas um.
Enfim, agora vocês querem criar um novo pra voltar como era antes?
Não vai voltar a ser como era antes ...
Porque quando tinha 4 servidores bem quando lançou o quarto servidor era lotado todos os servidores ...
E aos poucos foi diminuindo de jogadores por causa de regras mediocres que permanecem algumas até hoje.
Agora o Evandro vai colocar 1 terceiro servidor sendo que, atualmente em um sabado/domingo atinge nem 260 jogadores online.
Logo pensamos, 260 jogadores online é o que está atingindo nos finais de semana porém ... Quando lançar o novo servidor muitos vão migrar pra la e deixar os 2 servidores iguais vazios ...
Ao meu ver o Evandro não sabe oque está fazendo.
Postado 15 December 2014 - 13:46
A Magic TP deve ser retirada sim.
Além disso eu gostaria de vê-la saindo dos outros servidores também.
Se a intensão é enaltecer o PvP, a Magic TP não deve nem passar pelo 2.0.
Concordo plenamente com o tron!
E sem falar nas magias de traps que só servem para acabar o PVP.. hoje em dia no Rad para trapar alguem, não é necessário ficar criando estrategias para rushar MW, lançar milhoes de MW para trapar os players.. Basta apertar uma HK e pronto o cara ta ali.. preso. Sem falar que é muito facil de renovar
Postado 15 December 2014 - 13:49
Concordo plenamente com o tron!
E sem falar nas magias de traps que só servem para acabar o PVP.. hoje em dia no Rad para trapar alguem, não é necessário ficar criando estrategias para rushar MW, lançar milhoes de MW para trapar os players.. Basta apertar uma HK e pronto o cara ta ali.. preso. Sem falar que é muito facil de renovar
Corretíssimo.
Creio que tirar as magias como florestanegra-ja e armadilha explosiva seria uma boa ideia.
Ou, se não estiver nos planos, poderiam diminuir o alcance da floresta para 2 sqms no máximo, com tempo de duração de 20 segundos e não 40.
Postado 15 December 2014 - 23:11
Cara, eu acho que esse server vai ser ridículo. Porque diabos alguém iria jogar num mundo que é igual ao radbr só que mais difícil de upar? As pessoas gostaram do RAD por algum motivo, se é pra fazer um server novo que mude a jogabilidade algo que realmente importe e não a dificuldade.
Sempre disse aqui, e continuo: Um server PVP-Enforced/War é a melhor opção!
Postado 16 December 2014 - 10:11
Cara, eu acho que esse server vai ser ridículo. Porque diabos alguém iria jogar num mundo que é igual ao radbr só que mais difícil de upar? As pessoas gostaram do RAD por algum motivo, se é pra fazer um server novo que mude a jogabilidade algo que realmente importe e não a dificuldade.
Sempre disse aqui, e continuo: Um server PVP-Enforced/War é a melhor opção!
Os jogadores pedem um server com mais dificuldade há anos. o.o'
Postado 16 December 2014 - 21:26
Os jogadores pedem um server com mais dificuldade há anos. o.o'
Não sei aonde, sempre acompanhei os fóruns quando estava jogando ativamente e nunca via nego falando "podia fazer um server com maior dificuldade de upar". O máximo que aconteceu, foi quando surgiu o servidor competição que a galera gostou da idéia do rad sem compra de skills, mas ainda com supers e o resto todo igual. E a questão das task's, eu já venho batendo nessa tecla desde que elas ficaram abusivas(com as dragon tasks) e o ADM solucionou de forma muito errada essa questão.
Como ele mesmo havia dito quando criou as task's, era uma maneira de players novos conseguirem upar mais facilmente. Então a lógica seria elas darem menos xp e precisarem de menos monstros mortos. Mas ele fez exatamente o contrário, aí as task's se tornaram atrativas para quem matar os monstros com um único hit e joga radbr o tempo inteiro já que a conclusão é de 1 semana.
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)