Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Como você quer o RadBR 2.0?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
143 respostas neste tópico

Enquete: Mudanças para o 2.0 (314 membros votaram)

Permitir desban de account através de pagamento de barras?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Permitir remover frag e red skullatravés de pagamento de barras?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Ao resetar, o jogador terá um total de quanto de vida/mana/capacidade ?

Tasks de experiência devem permanecer?

Rate 1x de experiência iniciar em:

Magic teleport deve continuar?

Pode passar por cima da florestanegra?

Super UH deve continuar?

Magic prison deve continuar?

Votar

#81 OFFLINE   paulobala

paulobala

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 33594
  • 348 posts
  • 29 topics
    • Tempo Online: 31d 9h 8m 1s
  • Vocação:Paladin
  • Char:bjork
  • Servidor:Todos

Postado 05 December 2014 - 17:03

Se não gostar da dificuldade pode continuar jogando em Andrômeda e Perseus. :)

Eu upo nos servidores normais sem upar e sem skill numa boa, não acho super difícil. O que acontece é que a geração café com leite só sabe upar de super com skill alto. Esses jogadores que não sabem upar sem super que são a escória do Tibia. O que mais me atrai nesse servidor é que não será pra todo mundo.

boa sorte ai, na moral, upar 1x depois do lvl 400 é melhor ir dormir na rl

• Menogs curtiu isso

#82 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

Ex-Membro

• Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR
  • Servidor:Perseus

Postado 05 December 2014 - 17:12

boa sorte ai, na moral, upar 1x depois do lvl 400 é melhor ir dormir na rl

E por que tem jogadores que upam 1x acima do level 700? O que você não entendeu é que 1x no level 400 fará com que esse seja o high level do novo servidor, o que é bem mais balanceado do que lv 800+

Como já informado vocês não serão obrigados a jogar no novo server.

Editado por Zero, 05 December 2014 - 17:13 .

#83 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 05 December 2014 - 17:28

A galera quer transformar o jogo em uma coisa chata..
Tirar a task, correto!
Agora pra que mexer no level que a rate cai para 1x? Cara, level 400, MEU DEUS! Se liguem, esse servidor já vai ser super difícil de upar só pelo fato de não ter super e skill, querem deixar o negócio impossibru. Dificuldade é uma coisa, chatice é outra. Muita dificuldade deixa o servidor chato para se jogar.. Assim como muita facilidads também deixa chato.
Cuidado com algumas sugestões estilo "Coréia" de ser. Rsrs

Acho que o que acaba confundido muita gente, é que nos temos uma visão do Rad já construído... Então fica meio difícil imaginar que ao invés de caçar abo/lagarto, o pessoal vai ficar caçando mais GG, Demon, etc...

Pra resetar level 400+ só players com 30 resets +... No server 2.0 quem tiver 30 resets vai ser bem forte perto dos outros... 

Mas lembrando que nada que está na enquete é algo fixo...
Pode ser que, por exemplo, no level 400 a rate baixe pra 5x e no level 500 baixe para 1x (o que eu particularmente acho melhor).

Terá também o TS do servidor para todos os players testarem e se for necessário poderá ser modificado com base nas coisas apontadas pelos jogadores no TS.

#84 OFFLINE   paulobala

paulobala

Arquiduque

• Membro
  • 348 posts
  • 29 topics

Postado 05 December 2014 - 17:32

Acho que o que acaba confundido muita gente, é que nos temos uma visão do Rad já construído... Então fica meio difícil imaginar que ao invés de caçar abo/lagarto, o pessoal vai ficar caçando mais GG, Demon, etc...

Pra resetar level 400+ só players com 30 resets +... No server 2.0 quem tiver 30 resets vai ser bem forte perto dos outros... 

Mas lembrando que nada que está na enquete é algo fixo...
Pode ser que, por exemplo, no level 400 a rate baixe pra 5x e no level 500 baixe para 1x (o que eu particularmente acho melhor).

Terá também o TS do servidor para todos os players testarem e se for necessário poderá ser modificado com base nas coisas apontadas pelos jogadores no TS.

quando chega no lvl 701, ou seja, experiencia 1x dá vontade de não resetar mais  kkkkk

#85 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 05 December 2014 - 17:35

quando chega no lvl 701, ou seja, experiencia 1x dá vontade de não resetar mais  kkkkk

Não acho... Acho que chegar no level 700 que não dá vontade de voltar pro 8, lembrando que o personagem terá que upar mais 692 leveis para voltar para o level que estava rs... Fora isso, geralmente quem upa depois do level 700 são players que já tem bastantes resets e estão enjoados de ficar resetando, então dificultar o reset faz sentido, assim não fica tão fácil e os players não enjoariam tão rapidamente de resetar... =)

Editado por Drunker, 05 December 2014 - 17:36 .

#86 OFFLINE   paulobala

paulobala

Arquiduque

• Membro
  • 348 posts
  • 29 topics

Postado 05 December 2014 - 17:38

Não acho... Acho que chegar no level 700 que não dá vontade de voltar pro 8, lembrando que o personagem terá que upar mais 692 leveis para voltar para o level que estava rs... Fora isso, geralmente quem upa depois do level 700 são players que já tem bastantes resets e estão enjoados de ficar resetando, então dificultar o reset faz sentido, assim não fica tão fácil e os players não enjoariam tão rapidamente de resetar... =)

Pode ser, talvez dê certo, único jeito é o teste.

#87 OFFLINE   6928495

6928495

Sábio

• Membro
    • Member ID: 9867
  • 509 posts
  • 61 topics
    • Tempo Online: 7d 14h 27m 37s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char: 

Postado 05 December 2014 - 19:05

[...]mas agora não tem nem graça é como se voce estivesse sempre em DOUBLE EXP. Quando não existia esse sistema eu nao via ninguem reclamando de upa em dupla mesmo com a exp reduzida.

Mas é meu ponto de vista, acho escroto "dividir" a exp e ganhar mais do o normal, isso acaba com o RPG completamente e foge da realidade.

Eu sinceramente fico procurando sentido nos seus argumentos..

• Monkey curtiu isso

#88 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 05 December 2014 - 19:18

Eu sinceramente fico procurando sentido nos seus argumentos..

Se você não sabe matemática eu aconselho você a não fugir a escola pra ficar jogando.

Me formei em novembro de 2013. No seu argumento "sem nexo", não houve matemática alguma, apenas "choro" e "dizeres" sem lógica.. agora te pergunto meu amigo, você sabe oque seria rpg?.. seu argumento é tão medíocre a ponto de "fugir da realidade".

Significado de Dividir:

1 Partir em determinado número de partes iguais.
2 Separar, desunir.
3 Repartir.
4 Demarcar, deparar, limitar.
5 Estabelecer divisões; separar em partes.
6 Sulcar.
7 Efetuar a operação da divisão.
8 Desavir, pôr em discórdia.
9 Ramificar-se.
10 Tomar (cada qual) direções ou partidos diferentes.
11 Separar-se em diferentes partes.
12 Discordar, divergir, dissentir.

Fonte: http://www.dicionariodoaurelio.com/dividir

Se você não entender isso eu que não vou desenhar.

Não perguntei se você é formado ou se faz o maternal. O que eu disse não é choro, é apenas uma coisa que facilita d+ o jogo e foge da realidade (se você ainda não sabe o que é dividir, leia as informações acima) e que para o jogo se tornar mais competitivo é necessário deixar o shared exp normal que é o correto para o tibia.

Editado por Warmaster, 06 December 2014 - 01:24 .

#89 OFFLINE   donold mc

donold mc

Sábio

• Membro
    • Member ID: 23564
  • 567 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 5d 23h 39m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:Mas Friigo

Postado 05 December 2014 - 20:34

Por Favor, não mudem a resets deixem como está.

Só queria que mudasse algo, a task, para todos que deram um hit no monstro pegar pontos de task, ai seria perfeito.

#90 OFFLINE   6928495

6928495

Sábio

• Membro
  • 509 posts
  • 61 topics
  • Char: 

Postado 05 December 2014 - 23:28

Se você não sabe matemática eu aconselho você a não fugir a escola pra ficar jogando.

Me formei em novembro de 2013. No seu argumento "sem nexo", não houve matemática alguma, apenas "choro" e "dizeres" sem lógica.. agora te pergunto meu amigo, você sabe oque seria rpg?.. seu argumento é tão medíocre a ponto de "fugir da realidade".

Editado por 6928495, 05 December 2014 - 23:30 .

#91 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 19789
  • 1347 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 2m 12s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin

Postado 06 December 2014 - 10:00

Não é melhor o player já começar recebendo menos lifee mana, ao invés de perder ela após o reset?

Exemplo:

Se o player ganha 10000 de life, quer dizer que ele ganha em torno de 30 por level. A sugestão seria dividir o que ele ganha por level por 2, 3 ou 4 (1/2, 1/3,1/4)

Se fosse dividir por 2 = 15 por level, 5000 no 350.

Se fosse dividir por 3 = 10 por level, 3333 no 350.

Se fosse dividir por 4 = 7,5 (não é possível isso acontecer, mas achho que da pra fazer. 2 leveis,15 de life) por level, 2500 no 350.

Tentei explicar do jeito mais fácil possível

#92 OFFLINE   Miyazaki

Miyazaki

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 35419
  • 1402 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 8d 23h 12m 45s
  • Char:Senpai

Postado 06 December 2014 - 10:13

Sem TASKS por favor =o

#93 OFFLINE   6928495

6928495

Sábio

• Membro
  • 509 posts
  • 61 topics
  • Char: 

Postado 06 December 2014 - 12:01

Significado de Dividir:

1 Partir em determinado número de partes iguais.
2 Separar, desunir.
3 Repartir.
4 Demarcar, deparar, limitar.
5 Estabelecer divisões; separar em partes.
6 Sulcar.
7 Efetuar a operação da divisão.
8 Desavir, pôr em discórdia.
9 Ramificar-se.
10 Tomar (cada qual) direções ou partidos diferentes.
11 Separar-se em diferentes partes.
12 Discordar, divergir, dissentir.

Fonte: http://www.dicionariodoaurelio.com/dividir

Se você não entender isso eu que não vou desenhar.

Não perguntei se você é formado ou se faz o maternal. O que eu disse não é choro, é apenas uma coisa que facilita d+ o jogo e foge da realidade (se você ainda não sabe o que é dividir, leia as informações acima) e que para o jogo se tornar mais competitivo é necessário deixar o shared exp normal que é o correto para o tibia.

Dizes como dizes, porem não dizeres nada, para mim ainda não passa de um No0b  chorão. Precisas buscar significados em palavras no dicionario para "tentar" argumentar, veja só como você é tonto e imaturo.. lhe perguntei se você sabe o que é RPG (dentro do conteúdo do jogo), você nem ao menos soube responder.. você argumentou seu post dizendo, eu não saber matemática e para "não fugir da escola".. lhe respondi que sou formado, talvez eu deveria ter falado algo a mais, mas não vi necessidade.. e não muito por ultimo você vem me falar em dividir?.. te pergunto em cima de que base você diz que no Tibia nós "dividimos exp"?.. você ao menos sabe o que seria compartilhar?

e lhe digo que entre dividir e compartilhar existe uma diferença significativa.

No mais, seja feliz com sua "divisão", e continue por si com seus argumentos dignos de sem base e sem noção.

Editado por 6928495, 06 December 2014 - 12:01 .

#94 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Char:William Legendary

Postado 06 December 2014 - 12:15

Dizes como dizes, porem não dizeres nada, para mim ainda não passa de um No0b  chorão. Precisas buscar significados em palavras no dicionario para "tentar" argumentar, veja só como você é tonto e imaturo.. lhe perguntei se você sabe o que é RPG (dentro do conteúdo do jogo), você nem ao menos soube responder.. você argumentou seu post dizendo, eu não saber matemática e para "não fugir da escola".. lhe respondi que sou formado, talvez eu deveria ter falado algo a mais, mas não vi necessidade.. e não muito por ultimo você vem me falar em dividir?.. te pergunto em cima de que base você diz que no Tibia nós "dividimos exp"?.. você ao menos sabe o que seria compartilhar?

e lhe digo que entre dividir e compartilhar existe uma diferença significativa.

No mais, seja feliz com sua "divisão", e continue por si com seus argumentos dignos de sem base e sem noção.

RPG é uma sigla, mas dentro de um jogo está relacionado aos mistérios, estratégias e o modo de se fogar. Coisas que facilitam o jogo tornam ele enjoativo e consequentemente faz com que as pessoas busquem outros jogos que estimule as pessoas a quererem se destacar diante dos outros. Se tiver uma explicação melhor pode postar ae para esclarecer pra quem não sabe.

E que eu saiba quem é o No0b  chorão aqui é você, dessa geração café com leite que atualmente só upa fazendo task.

Não vou discutir com uma pessoa que gosta de jogo fácil.

Esse tópico é para as pessoas dizerem como querem o servidor, se não gostou da minha sugestão e ficou com raiva eu digo uma coisa, morre que passa.  :legal: 

#95 OFFLINE   Menogs

Menogs

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 14h 13m 12s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nao tem

Postado 06 December 2014 - 12:21

Não queria interromper a treta, mas upar em dupla seria muito ruim no radbr se não tivesse esse novo sistema da exp 210%. Tanto que antes dela NINGUÉM upava com alguém. Creio que é um sistema que deva ser motivado. Claro que uma modificação para 190-200% para dar uma dificultada seria interessante, mas deve continuar com a base atual. Upar em dupla deve trazer benefícios, e não malefícios :)

#96 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 19789
  • 1347 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 2m 12s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin

Postado 06 December 2014 - 20:16

210?????????????????? 105 :0

#97 OFFLINE   Caio E

Caio E

Duque

• Membro
    • Member ID: 35775
  • 217 posts
  • 26 topics
    • Tempo Online: 33d 13h 15m 36s
  • Char:mage return

Postado 06 December 2014 - 21:23

Addons adquiridos por quests

sistema change gold removido para dificultar as hunts assim tendo q voltar para city e guardar.

sem compra de skills, super.

Todas as quests dificultadas

#98 OFFLINE   keeviNzr

keeviNzr

Nobre

• Membro
    • Member ID: 30756
  • 776 posts
  • 174 topics
    • Tempo Online: 16d 20h 56m 54s
  • Char:Secret

Postado 06 December 2014 - 23:46

Gostaria de saber qual a finalidade disso?

Quando tinha 4 servidores o RadBR era fraco de players nos servidores, por isso foram juntando-os, correto?

Tanto que três servidores, viraram apenas um.

Enfim, agora vocês querem criar um novo pra voltar como era antes? 

#99 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

Ex-Membro

• Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR

Postado 06 December 2014 - 23:52

Gostaria de saber qual a finalidade disso?

Quando tinha 4 servidores o RadBR era fraco de players nos servidores, por isso foram juntando-os, correto?

Tanto que três servidores, viraram apenas um.

Enfim, agora vocês querem criar um novo pra voltar como era antes? 

Esse é um servidor completamente diferente dos outros servidores. É um servidor alternativo. Um "spin-off".

#100 OFFLINE   Holy Diver

Holy Diver

Barão

• Banido
    • Member ID: 19998
  • 103 posts
  • 5 topics
  • Char:Holy Diver

Postado 07 December 2014 - 02:58

Alguns pensamentos:

Não deve ter monstros tipo: Dourado, Guardião, Nepthys... (por outro lado, se tiver, que seja só em invasões, e não com a vida e experiência absurdas que estão atualmente).

Não deve haver Tasks...

O Shared da party não deve ser aumentado como é atualmente nos outros Servidores. Deve voltar como era antes: a Experiência do bicho dividida pelos players da party que mataram... (Se dava 10.000 e mataram em 2 = 5.000 para cada. Mataram em 3 = 3.333 para cada. mataram em 4 = 2.500 para cada...)

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)