LD: está com um hit ridiculamente baixo.. acredito q poderia ser melhorado bem, pois também é uma vocação de combate corpo a corpo, assim como o EK.
EK: deveria ter um hit melhor do q tem atualmente, visto q é um guerreiro de combate corpo a corpo, sua maior característica é o ataque forte, coisa que não estamos vendo atualmente... visto q o EK tem bastante vida, acho justo q o heal seja baixo, porém, acho que deveria ser um heal mais exato e não variar tanto, acho também q as magias de ataque de kina podiam ser melhoradas.
RP: é uma vocação realmente de papel, mas é uma vocação de total ataque, e por isso, também deveria ter um ataque melhor
MI: tem o heal por magia ridiculo, pois varia demais.. podia ser um pouco mais fixo conforme fosse pegando lvl.
MS: deveria ser revisado, deveria ter uma melhora no hit, mas bater menos q MI, visto q tem um heal mais alto e MI é uma vocação de ataque.
ED: acredito q com as mudanças nas outras vocações vai estar no páreo, desde q seja aumentado o hit do MS, até msm pq a característica do ED é ser um suporte, e não uma vocação de ataque.
CK: poderia ter um heal melhor, visto q tem pouca vida e é uma vocação de ataque muito rápido e pouca defesa, ou então se tornaria uma vocação igual RP, com ataque bom, mas sendo desvalorizado pela vida baixa, fora que tem q levar em conta que o RP não leva o dano físico se tiver um blocker, enquanto o CK é vocação de ataque corpo a corpo também.