Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Balanceamento nas vocações

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
136 respostas neste tópico

Enquete: Balanceamento de vocações (307 membros votaram)

Qual sua vocação?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a melhor vocação na sua opinião?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a pior vocação na sua opinião?

Qual o seu servidor?

Votar

#21 OFFLINE   Wesker

Wesker

Sábio

• Membro
    • Member ID: 30346
  • 519 posts
  • 72 topics
    • Tempo Online: 10d 2h 11m 59s
  • Vocação:Druid
  • Char:Lord Albert Wesker

Postado 30 July 2015 - 21:11

Na minha opinião o dano do MS deveria ter aumentado um pouco uns 10% já que é vocação mage de dano alto, dano do MS ta igual do ED, o ED ta com mesmo dano do MS e heala muito, e Exura Sio com exausted de Uh ai lasca.

Dificilmente vai ver um MS online, ta desvalorizado, por isso citei minha opinião acima.

QUANDO QUE DRUID E SORCERRER TEM MESMO HIT DA UE? ASEHASEIHAS EU COM O LORD LEVEL 1K PERCO LOOT PRA MS LVL 700 ¬¬

#22 OFFLINE   Coisa

Coisa

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 2472
  • 1362 posts
  • 528 topics
    • Tempo Online: 62d 19h 57m 19s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Coisa
  • Servidor:Todos

Postado 30 July 2015 - 21:16

MI - melhorar um pouco o sangue escuro, a uh, e a runa do inferno.

#23 OFFLINE   Deathmorty

Deathmorty

Duque

• Membro
    • Member ID: 33255
  • 219 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 52d 9h 2m 42s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Indisponivel

Postado 30 July 2015 - 21:20

EK/Ld/Rp precisam de ajustes que não sejam tão elevados .

Ed= Exura sio com exausted da uh seria imortal.(jae mas séria mais.)

#24 OFFLINE   Sanada Yukimura

Sanada Yukimura

Duque

• Membro
    • Member ID: 18134
  • 203 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 11d 18h 28m 3s
  • Char:Furia Nordestina

Postado 30 July 2015 - 21:21

Poderia melhorar MS. 

V2QP0TP.jpg

Editado por Sanada Yukimura, 30 July 2015 - 21:21 .

#25 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 16h 22m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus

Postado 30 July 2015 - 21:22

EK: Ótima vocação, aliás a melhor. Mas pode ser aumentado o dano, visto que os jogadores estão descontentes com o "baixo" dano dele. Aumentar o hit do Exori Gran também seria uma boa.

LD: Só precisa melhorar o dano da arma.

ED: Ficou ótimo, mas não coloquem Exura Sio com exausted de Uh, isso vai desbalancear MUITO o jogo, e tornará ED a melhor vocação.

MS: Atualmente é a mais balanceada dentre todas as vocações.

MI: Está balanceado, embora acredito que possa ser aumentado um pouco dos hits das ondas/mega. (Ou não)

RP: Aumento dos hits, sem dúvidas, a vocação que deveria ter o melhor poder de ataque (Visto que só pode matar 1 alvo de cada vez) está com um dano quase igual do que a que mata em área (MI).

CK: Aumento dos hits iniciais, incluir magia em área (Que seja parecido com Exori Min, já fica ótimo...) melhoria no heal e novas magias e aumento de recuperação de mana. Acho que ficaria bom...

Concordo com quase tudo, exceto com aumentar o dano do Exori Gran.

#26 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 20h 58m 43s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster

Postado 30 July 2015 - 21:23

Concordo com quase tudo, exceto com aumentar o dano do Exori Gran.

#27 OFFLINE   Bruno Sz

Bruno Sz

Caçador

• Membro
    • Member ID: 21453
  • 75 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 2d 10h 35m 3s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Ernest Rutherford

Postado 30 July 2015 - 21:27

Falando de Drunou, sei que ta batendo pouco, mais ninguem vê o Vida-Ja junto com o Divinidade-Ja a vocação realando mais que Druid, sabemos que gasta bastante, porem quando precisa é uma bela magia.

• DiogoW curtiu isso

#28 OFFLINE   Matheus Do Gera

Matheus Do Gera

Duque

• Membro
    • Member ID: 33479
  • 231 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 22d 7h 38m 9s
  • Char:Mah Fast Handz

Postado 30 July 2015 - 21:30

voces falando ai mais ja no phoenix a melhor vocação é MI e a pior na minha opinião é ED

#29 OFFLINE   Price

Price

Barão

• Membro
    • Member ID: 37228
  • 122 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 41d 21h 58m 22s
  • Char:Não lembro

Postado 30 July 2015 - 21:33

LD: está com um hit ridiculamente baixo.. acredito q poderia ser melhorado bem, pois também é uma vocação de combate corpo a corpo, assim como o EK.

EK: deveria ter um hit melhor do q tem atualmente, visto q é um guerreiro de combate corpo a corpo, sua maior característica é o ataque forte, coisa que não estamos vendo atualmente... visto q o EK tem bastante vida, acho justo q o heal seja baixo, porém, acho que deveria ser um heal mais exato e não variar tanto, acho também q as magias de ataque de kina podiam ser melhoradas.

RP: é uma vocação realmente de papel, mas é uma vocação de total ataque, e por isso, também deveria ter um ataque melhor

MI: tem o heal por magia ridiculo, pois varia demais.. podia ser um pouco mais fixo conforme fosse pegando lvl.

MS: deveria ser revisado, deveria ter uma melhora no hit, mas bater menos q MI, visto q tem um heal mais alto e MI é uma vocação de ataque.

ED: acredito q com as mudanças nas outras vocações vai estar no páreo, desde q seja aumentado o hit do MS, até msm pq a característica do ED é ser um suporte, e não uma vocação de ataque.

CK: poderia ter um heal melhor, visto q tem pouca vida e é uma vocação de ataque muito rápido e pouca defesa, ou então se tornaria uma vocação igual RP, com ataque bom, mas sendo desvalorizado pela vida baixa, fora que tem q levar em conta que o RP não leva o dano físico se tiver um blocker, enquanto o CK é vocação de ataque corpo a corpo também.

#30 OFFLINE   muitamorte

muitamorte

Servo

• Membro
    • Member ID: 35489
  • 7 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 1h 41m 56s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Paladin Cabuloso

Postado 30 July 2015 - 21:34

Acho que a voc que está realmente precisando de um ajuste é o RP, estamos ficando para trás, e ja que há outras vocações hitando quase o mesmo que nós só que em área, não tem porq chamar um rp pra upar por exemplo.

#31 OFFLINE   DiogoW

DiogoW

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 36560
  • 382 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 72d 19h 11m 49s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fire Waves

Postado 30 July 2015 - 21:50

Na minha opinião as vocações que precisam ser melhoradas são ek e rp. Ld deve ter 1 leve aumento no hit pois Rita rápido, tornando a uma boa vocação e equilibrada.
Mi cura pouco.( deve ter um heal fixo pois nunca vi um Magé ml 200 curar 50 outra hr 2500, no sangue escuro!)
Ms esta equilibrado
Druid healando de mais. ainda mais depois que o exura sio teve exausted de uh. Ficou apelona no heal...
Knight hitando pouco de mais. Aumento razoável no atk
Rp depois do update ficou ruim, hitando pouco.
Knocker não posso dizer nada porque ainda não vi ninguém full, mais percebi que hita bem rápido.

Editado por Striing, 30 July 2015 - 22:07 .

• Bruno Sz curtiu isso

#32 OFFLINE   Chapolla

Chapolla

Servo

• Membro
    • Member ID: 10211
  • 34 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 9d 11h 12m 10s
  • Char:katharine skywalkeer

Postado 30 July 2015 - 21:53

Pra q serve um kina , no serve hoje em dia ???? vocação cada dia fica mais lixenta , todas as vocações tem certa melhoria todos e o kina cada dia e mais desvalorizado , o q era ruim tah cada dia pior .... sinceramente abandonei meu char ( katharine skywalkeer )  por isso . 

• dellu e VictorFanly curtiram isso

#33 OFFLINE   Doia

Doia

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 24299
  • 410 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 96d 6h 58m 4s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-

Postado 30 July 2015 - 22:22

Drunou+skill full+super nao fica legal os hits, poderia dar uma pequena melhorada

#34 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Char:Carioca da pesada

Postado 30 July 2015 - 22:47

Tenho muito medo dessas mudanças.

EK: Vejo EK com 1 dano decente diferente do que muitos falam, poderia ser um pouco melhorado já que realmente não tem cura boa. Acho que EK deveria ter um dano maior que o do RP já que é uma vocação que ataca de perto.

LD: Não precisa dar tanto dano quanto EK pois tem uma cura excelente(melhor até do que a de RP) mas deveria ter uma magia com dano baseado em skill e não apenas ml/lvl. Mas deveria perder o uso do paralyze.

Acho que para essas 2 vocações exercerem por completo o papel de tank no jogo, a king armor verdadeira e king ring deveriam ser limitados a esses.

RP: Desde que comecei a frequentar o fórum só ouço gente reclamando de RP, e ao mesmo tempo é o mais requerido nas wars. Pra mim está com um bom combo, bom heal. Mas ainda acho que deveria perde o uso do paralyze.

MI: Excelente vocação, não tenho o que reclamar. Cura razoável compensada pelo seu poder destrutivo imenso. Não precisa de qualquer melhoria ou ajuste.

MS: Idem ao MI, não precisa de qualquer melhoria ou ajuste.

ED: Está ótima também. Com exceção da cura que ficou muito alta, precisa diminuir um pouco(o que estava antes era ótimo).

CK: Não curti muito essas magias que foram criadas, ficar completamente invisível é bem ridículo nesse jogo. O teletransporte enquanto não passar por bicho, mwall, grav vita, players tá de boa. Essa magia que tira mana dos outros, não sei se é bug mas players level 100- estão tirando a mana sem abrir pk, urgência mudar isso. Também acho demais essa vocação no level 98 tirar 3k de mana de um player, deveria diminuir em muito isso.

#35 OFFLINE   Lunagau

Lunagau

Servo

• Membro
    • Member ID: 37064
  • 5 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 12h 37m 6s
  • Char:Lunagau

Postado 30 July 2015 - 22:51

LD/EK: devia ter o dano aumentado, não como estava com o bug, mas com uma porcentagem maior pra não ficar com muita desvantagem

MS/ED: na minhã opinião ja são tops

MI: melhorar o heal dele

RP: também esta bom assim

CK: não tenho muito a dizer porque ainda não conheço direito a vocação, mas pelo q vi tem que melhorar o heal e talvez alguma magia em área 

#36 OFFLINE   Rulfz

Rulfz

Caçador

• Membro
    • Member ID: 34699
  • 61 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 16d 14h 30m 47s
  • Char:Darkmagoot

Postado 30 July 2015 - 22:55

LD e Kina batendo muito pouco! Knocker batendo o que um full bate com skill 100. Melhora isso pf

#37 OFFLINE   Everythings

Everythings

Servo

• Membro
    • Member ID: 33566
  • 9 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 8h 56m 24s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Mage Razr

Postado 30 July 2015 - 22:56

Jogo de MS e realmente acho que o dano deve ser aumentado também. Está realmente precisando.

#38 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

Nobre

• Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 115 topics
    • Tempo Online: 31d 1h 23m 50s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru

Postado 30 July 2015 - 23:16

Bom, primeiramente queria te dar os parabéns ADM por ouvir aos players.. Otima iniciativa é assim que se faz para mudar e melhorar cada vez mais.

Segundamente: Veio aqui falar a situação dos EKs. A vida dele está ótimo e sua defesa também, porém sua cura é ruim (o que acho que nao precisa ser mudado sendo que é uma desvantagem dele) Mas o que peca muito é seu dano físico está MUITO ruim. Não tem condições fato esse, que faz com que Eks não sejam utilizados na war e pra nada. Minha sugestão é um aumento de 30% do dano fisico do EK algo que não vai ficar OP mas ja ajuda muito a classe

Quanto ao knocker que é uma vocação nova eu curti muito ela. Achei o dano bom (vamos ver como fica com super e skill). Porém o que falta nela ou é mais vida (porém creio que a vida baixa seja uma desvantagem pelo dano MUITO alto) Ou uma magia de cura maior.. nao faz sentido nao tem vida nem cura.. Acho que a magia de ficar invisivel poderia ser aumentada de 3 para 5 segundos e creio que a vocação ficaria muito boa.

LD: Acho que se aumentar um pouco o hit já fica bom sendo que é uma vocação com fast attk e cura muito boa

De total acordo com o que o WHEY PROTEIN disse e também concordo com o SHAKKATSUN a respeito de mudar o Exauste do Exura sio para UH, ficaria muito apelona a vocação se fizessem esse ajuste. A vocação já healava bem, com esse aprimoramento no heal já tá de bom tamanho, não acha?

Editado por Shadowplay, 30 July 2015 - 23:18 .

#39 OFFLINE   Zarkovff

Zarkovff

Servo

• Membro
    • Member ID: 37551
  • 29 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 11h 53m 50s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Mech

Postado 31 July 2015 - 00:28

Sorcerer: Balanceado

Druid: Curando muito

Knight: Dano ridicularmente reduzido, antes do update dava +1000 agora da entre 300~1100

Paladin: Balanceado, só falta mais itens pra ele, basicamente só tem Arbalest e Guardian Crossbow

Drunou: Dano ridicularmente reduzido, antes dava +900 agora da entre 150~650

Infernalist: Balanceado

Knocker: Não joguei muito, mas no começo você é praticamente obrigado a ir para treiners e upar skill, o que não é muito legal de se fazer no começo

#40 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Char:William Legendary

Postado 31 July 2015 - 00:51

Primeiramente vale lembrar que para que haja o balanceamento das vocações não basta apenas modificar o Dano e a Cura dos personagens, terá que fazer mudanças nos itens como na verdadeira king armor e king ring limitando o uso para algumas vocações e criar novos itens para as vocações que não poderiam usar esses itens. Isso é necessário para que tenha um pouco de coerência no jogo, porque de onde já se viu um mage na linha de frente em uma guerra? Mudando isso você já vai resolver um grande impasse no quesito balanceamento das vocações, pois ED por exemplo, pode até curar muito, mas também sofrerá mais dano que é o certo para qualquer jogo de RPG.

Falando das vocações:
EK: Poderia ter suas magias de atk melhoradas, pois a magia que era pra ser a mais forte (exori gran ico) quase não é usada pois o dano não compensa o gasto de mana.

LD: Deixa o combo de atk físico e SD igual ao do EK, pois mesmo usando SD LD não tira o mesmo dano que um EK. Por exemplo se um Kina quando ataka fisicamente bate 3000 e no exori gran 5000, o drunou teria que tirar essa mesma quantidade de dano dividido no ATK físico e o uso da SD.

ED: Limitar o uso da paralyze rune para ED e MS, fora isso druid está cumprindo seu papel no jogo.

MS: Limitar o uso da paralyze rune para ED e MS, fora isso sorcerer está cumprindo seu papel no jogo.

MI: Diminuir um pouco a variação de cura do sangue escuro e aumentar um pouco o atk da runa do capeta. (no servidor Phoenix é necessário diminuir o dano da magia espíritos do inferno).

CK: Tem que esperar pra ver como a vocação vai ficar com skill full e super.

RP: Por ser uma vocação que quando usa seu potencial de atk fica totalmente indefeso, tem que ter um dano elevado e é a única coisa que o pessoal está pedindo e que realmente está faltando nela.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)