Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Balanceamento nas vocações

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
136 respostas neste tópico

Enquete: Balanceamento de vocações (307 membros votaram)

Qual sua vocação?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a melhor vocação na sua opinião?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a pior vocação na sua opinião?

Qual o seu servidor?

Votar

#61 OFFLINE   Naga treis

Naga treis

Barão

• Membro
    • Member ID: 20688
  • 108 posts
  • 3 topics
    • : 10d 17h 26m
  • Vocação:Knight
  • Char:Legalmente loira

Postado 31 July 2015 - 18:41

Olha, kina está decepcionante. Eu sempre gostei de kina e comprei um para experimentar, porém não vejo a hora de me livrar dele.

#62 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus

Postado 31 July 2015 - 18:51

Aproveitem o tópico para colocar sugestões construtivas e plausíveis , prints e/ou vídeos mostrando o que estão falando…

Estou vendo aqui alguns comentários o pessoal fala só "Tal vocação ta horrível, arruma isso" (coisas do tipo), esse tipo de comentário não ajuda muito.

• Shadowplay curtiu isso

#63 OFFLINE   Hersaw Mirage

Hersaw Mirage

Servo

• Membro
    • Member ID: 28528
  • 40 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 8d 21m 44s
  • Char:Nothing
  • Servidor:Todos

Postado 31 July 2015 - 19:08

90% das pessoas que estão dizendo que MS esta balanceado nunca sequer jogaram com essa vocação.

Eu como jogo de ms acho viavel aumentar o dano ja que essa é uma vocação mais voltada para ataque, porém foi deixada de lado após a chegada do infernalist que faz tudo que um ms faz e ainda bate bem mais.
Não estou dizendo que é necessário ter jogado com tal vocação para poder opinar sobre a mesma, porem ao meu ver quem joga com essa vocação tem uma melhor opinião.

Lembrando também que a mana de infer sobe 70 em 70 enquanto a de sorcerer sobe 35 em 35

• Everythings curtiu isso

#64 OFFLINE   kassio

kassio

Caçador

• Membro
    • Member ID: 7874
  • 67 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 4d 12h 7m 7s

Postado 31 July 2015 - 19:21

MI deve ser aumentado o hit da runa do inferno e ter sangue escuro mais constante

EK/LD deve ser aumentado o hit fisico (não muito)

RP. está batendo pouco tb.

ED com o aumento do heal está bom. afinal é uma vocação com intuiu de healar...

CK, nao sei

#65 OFFLINE   pandalk

pandalk

Servo

• Membro
    • Member ID: 37425
  • 2 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 9h 56m 1s
  • Vocação:Druid
  • Char:Demolitork

Postado 31 July 2015 - 21:50

EK/LD - Aumentar um pouco dano físico nada mais.

MS/MI - estao bons

RP - ficou muito desbalanceado

ED - deveria diminuir o heal mas aumentar mana regen ou nao mexer porque demora muito subir mana

Dano ficou bom pois antes ED nao conseguia upar sozinho e todos falavam ser a pior vocaçao do servidor

somente apos o update as opinioes mudaram.

#66 OFFLINE   Matheus Do Gera

Matheus Do Gera

Duque

• Membro
    • Member ID: 33479
  • 231 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 22d 7h 38m 9s
  • Char:Mah Fast Handz

Postado 31 July 2015 - 22:20

ADM peloamor no phoenix ou infer ta ridiculo de forte ou ed ms e rp tão sem dano pq ta ridiculo

#67 OFFLINE   88678774

88678774

Servo

• Membro
    • Member ID: 9056
  • 3 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 48m 42s

Postado 31 July 2015 - 23:40

Gostei muito do knocker, vai ser ótimo com muitos resets. mas os knights e os drunous estão muito ruins mesmo

#68 OFFLINE   vitornap

vitornap

Sábio

• Membro
    • Member ID: 3637
  • 513 posts
  • 107 topics
    • Tempo Online: 5d 2h 50m 33s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Saunt Bull / Oh Delicia

Postado 01 August 2015 - 00:06

Acho que com a reforço no heal do druid baixando o CD ta magia exura sio, acabou ocorrendo um certo desequilíbrio pois na minha ideia de balanceamento deveria ser assim :

Balanceado

Paladin x Elder Druid : Ninguem morre.

2 Players x Elder Druid : Elder Druid Morre.

2 Elder Druid x Player : Player morre.

Atualmente

Paladin x Elder Druid : Ninguem Morre

4 Players x Elder Druid : Ninguem Morre

7 Players x Elder Druid : Ninguem Morre

No caso, em uma batalha de numero 1 x 1 nenhuma das vocações deveria morrer e em uma batalha de grandes numeros contra um unico player, o unico player deveria morrer, isso mostra que elas estão balanceadas, mas o que esta ocorrendo é que 1 Elder Druid está conseguindo segurar o dano de 10 players, se o heal do ED continuar assim acho que para voltar o balanceamento o dano das vocações fisicas devem aumentar, não duplicar dano como havia ocorrido, mas ter um significativo aumento.

Editado por vitornap, 01 August 2015 - 00:06 .

#69 OFFLINE   Knight Malla

Knight Malla

Servo

• Membro
    • Member ID: 8758
  • 3 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 52m 33s
  • Char:Agora Chapado

Postado 01 August 2015 - 02:22

Pally Level 350 Cura 700 No uh eu com skill 142 level 350 bato 700 800 900 < tem que melhorar dano e healer, e kina e drunou e as melhores.

#70 OFFLINE   king infer

king infer

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 21983
  • 474 posts
  • 107 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:nenhum

Postado 01 August 2015 - 09:22

Infer melhorar o Heal e Dano da Runa

E como já sabe LD, EK, RP não estão balanceados,...

ED Está a healar muito.

#71 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

Rei

• Membro
    • Member ID: 18399
  • 1812 posts
  • 367 topics
    • Tempo Online: 26d 4h 16m 8s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum, não jogo mais.

Postado 01 August 2015 - 10:01

Olá galera.

Estou aqui pra dar minha opinião já que voltei a fazer parte desta família novamente.

Acredito que o Update foi um grande salto do RadBR, muita evolução em apenas um Update, porém houve alguns d######ustes.

Royal Paladin que era pra ser a vocação com maior poder de ataque do jogo, hoje bate menos que um infernalist, contando que infernalist pode soltar espiritos, livro 6 + runa do inferno. Acho que deveria ter um reajuste ai, royal paladin sem dano não é royal paladin, acredito que essa mudança na vocação é ruim, até pra war, que já está em extinção por não haver mais graça, creio que deve ser aumentado o hit dos RP.

Master Sorcerer está balanceado na minha opinião.

Elder Druid está bom do jeito que ficou, porém tirar Exura Sio com exausted igual a UH, pois fica um pouco desbalanceado, porém de resto ficou bom.

Elite Knight nem tem o que falar, está horrivel, a vocação é de tanque, porém só tem isso de bom na vocação? Só vida? Ataque e cura nada. Tudo bem que a cura deve ser baixa por que já é uma desvantagem da vocação, mas o dano está ridiculo demais, deve ter um bom aumento porque EK já está desvalorizado porque é uma vocação só pra upar, na war não ajuda em nada porque não ataca de longe, e já sem dano, imagina né.

Master Infernalist pra mim é a vocação mais desbalanceada neste game hoje, pois bate muito e heala muito, e sua mana aumenta muito rápido, então nem tem o que dizer né? O básico de uma vocação ele tem em excesso.

Lord Drunou deve ter aumento no seu ataque, em vista de outras vocações fulls, bate pouco.

Champion Knocker não sei o que falar, pois foi criada recentemente.

Acho que na real deveria ter um aumento de poder de tudo, criaturas e jogadores, para com que o jogo se torne atrativo, porque hoje em dia nem dá ânimo de matar alguém porque tem que montar time pra matar UMA PESSOA e ainda demora meio ano.

Aumentar o ataque em 20% de tudo, criaturas e jogadores, faria com que o servidor tivesse mais perigo ao upar, e mais diversão na war porque não demoraria muito para terminar.

Porém se isso um dia for feito a experiência das criaturas deveria ser aumentada conforme a dificuldade de mata-lá. Conforme seu poder de ataque sua experiência aumenta, não vai aumentar em 20% o dano de um abominavel e a experiência ser a mesma.

Acho que isso é o básico pro RadBR voltar a ser como era antes e atrair mais jogadores ao servidor.

Editado por DanielzinnCastro, 01 August 2015 - 10:11 .

• Balzary Flea curtiu isso

#72 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Char:Carioca da pesada

Postado 01 August 2015 - 10:37

Acho que com a reforço no heal do druid baixando o CD ta magia exura sio, acabou ocorrendo um certo desequilíbrio pois na minha ideia de balanceamento deveria ser assim :

Balanceado

Paladin x Elder Druid : Ninguem morre.

2 Players x Elder Druid : Elder Druid Morre.

2 Elder Druid x Player : Player morre.

Atualmente

Paladin x Elder Druid : Ninguem Morre

4 Players x Elder Druid : Ninguem Morre

7 Players x Elder Druid : Ninguem Morre

No caso, em uma batalha de numero 1 x 1 nenhuma das vocações deveria morrer e em uma batalha de grandes numeros contra um unico player, o unico player deveria morrer, isso mostra que elas estão balanceadas, mas o que esta ocorrendo é que 1 Elder Druid está conseguindo segurar o dano de 10 players, se o heal do ED continuar assim acho que para voltar o balanceamento o dano das vocações fisicas devem aumentar, não duplicar dano como havia ocorrido, mas ter um significativo aumento.

O lance do x1, acho que só serve para vocações no level 600+, pois no level 100 só os mages são imortais mas não tem como querer que um knight não leve soled de um RP full (ambos level 100). Agora pra mim nenhum level 600 deveria ser solado(no máximo por Infernalist que tem sim que ser a vocação com mair dano).
Acho também que ED deveria aguentar 3 players no máximo, no mínimo 2 sem dúvida. MI e MS também deveria aguentar 2(MI 1,5 que seja).
Também acho que EK deveria ter maior dano do que RP, pois é uma vocação que ataca de perto e RP já tem a vantagem de ignorar o escudo enquanto EK vai sofrer mais se atacar um EK/LD de shielding full. Mas em relação a mage(principalmente MI que não usa shield) EK deveria dar o maior dano.
E acho que MI tem que ter o maior dano do jogo pois embora heale bem ele não pode usar UH quando usa runa do inferno(maior dano constante dele). O que pode ser feito é ajustar a magia espiritos do inferno! para não dar combo de 2 ao mesmo tempo num certo período de tempo. Só pode usar outra quando o CD de uma acabar, mas ainda podendo atacar com outras magias/runas entre o exaust da magia e o fim do efeito da mesma.

#73 OFFLINE   adrian de souza

adrian de souza

Servo

• Membro
    • Member ID: 36868
  • 2 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4h 36m 54s
  • Char:Roshack

Postado 01 August 2015 - 11:04

cura e dano do kina estao horriveis

#74 OFFLINE   fredxt

fredxt

Servo

• Membro
    • Member ID: 14745
  • 7 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 15h 31m 20s
  • Char:Misfits

Postado 01 August 2015 - 11:25

Visto que a única "vantagem" de se usar um Royal Paladin seriam seus danos, por ser um personagem de alvo único, é um absurdo eles estarem hitando tao pouco. Um master Infernalist com super e com ML baixo hita quase a mesma coisa na Mega Ondas de Fogo! que eu com skill 350 e com super crossbow. Isso deveria ser revisado urgentemente. Todos os RP que eu conheço estão parando de jogar  

#75 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 20h 58m 43s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster

Postado 01 August 2015 - 11:27

Só uma nova sugestão 

Se ADM for manter os hits de KNOCKER desse jeito, não mexa na cura. 

Estava fazendo alguns testes com 2 guarras de gelo + rabie. Quando meu skill vai para 220+ meus hits ficam super altos... TIPO 2400-2500 toda hora...

Então na minha opinião deveria manter os hits altos e deixar a cura como está pois seria uma desvantagem.. 

#76 OFFLINE   vitornap

vitornap

Sábio

• Membro
  • 513 posts
  • 107 topics

Postado 01 August 2015 - 11:34

O lance do x1, acho que só serve para vocações no level 600+, pois no level 100 só os mages são imortais mas não tem como querer que um knight não leve soled de um RP full (ambos level 100). Agora pra mim nenhum level 600 deveria ser solado(no máximo por Infernalist que tem sim que ser a vocação com mair dano).
Acho também que ED deveria aguentar 3 players no máximo, no mínimo 2 sem dúvida. MI e MS também deveria aguentar 2(MI 1,5 que seja).
Também acho que EK deveria ter maior dano do que RP, pois é uma vocação que ataca de perto e RP já tem a vantagem de ignorar o escudo enquanto EK vai sofrer mais se atacar um EK/LD de shielding full. Mas em relação a mage(principalmente MI que não usa shield) EK deveria dar o maior dano.
E acho que MI tem que ter o maior dano do jogo pois embora heale bem ele não pode usar UH quando usa runa do inferno(maior dano constante dele). O que pode ser feito é ajustar a magia espiritos do inferno! para não dar combo de 2 ao mesmo tempo num certo período de tempo. Só pode usar outra quando o CD de uma acabar, mas ainda podendo atacar com outras magias/runas entre o exaust da magia e o fim do efeito da mesma.

Cara, eu não concordo totalmente contigo.

Vamos supor, as 7 vocações com 30 reset's e lvl 350 ou 700, em nenhuma hipótese um mage deveria conseguir aguentar 3 paladins, mas o que acontece é que o dano das vocações fisicas ( paladin, knight e drunou) não estão fortes o suficiente para fazer essa logica funcionar, logico que um mage usando um set full deve segurar boa parte do dano, mas em contrapartida ele deveria no minimo passar sufoco, mas creio que um aumento de 50% do dano poderá solucionar.

Vejo tambem as pessoas falando que mage é pra curar, tem que ficar assim e blá blá blá ... Nada que uma diminuição no dano da UE resolva então, pois mage continuará curando bem ( como dizem dever ser ).

#77 OFFLINE   diroecris

diroecris

Visconde

• Membro
    • Member ID: 4876
  • 156 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 6h 11m 58s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Death Sudden'mask

Postado 01 August 2015 - 11:56

na boa, diminuir a cura do ED ? querem mais oq ? diminuir o atk a defesa o hp ? aiai esses naab
EK Rulezzz

#78 OFFLINE   vitornap

vitornap

Sábio

• Membro
  • 513 posts
  • 107 topics

Postado 01 August 2015 - 12:04

na boa, diminuir a cura do ED ? querem mais oq ? diminuir o atk a defesa o hp ? aiai esses naab
EK Rulezzz

Cara, se tu quer expor tua ideia aqui pelo menos formula ela direito.

#79 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
    • Member ID: 34643
  • 218 posts
  • 43 topics
  • Vocação:Infernalist
  • Char:.....

Postado 01 August 2015 - 14:11

Mi =aumenta o heall dos infer e dano nas runas

ED= Curando Bom

Rp =Hitando normal

Ms=Balançeado

#80 OFFLINE   kidbengalla

kidbengalla

Servo

• Membro
    • Member ID: 36765
  • 10 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 1d 17h 14m 10s
  • Char:Black Alien

Postado 01 August 2015 - 15:04

MS Balanceado ????????

Bom, eu comecei a jogar com a vocação a algumas semanas, e digo: MS ESTÁ UM ZERO A ESQUERDA, INUTIL em relação aos Druids.

A função do Druid é dar suporte, não dar dano. Druid tem mesmo que healar mais que os outros, mas não tanto.

Já o Sorcerer tem a função de usar magias de ataque com danos relativamente altos, se isso não acontecer, qual o sentido de jogar?

Druid está curando ridiculamente MUITO, e dando dano igual aos de Sorcerer. QUAL O SENTIDO DISSO?? Se continuar assim, podem excluir a vocação Master Sorcerer, afinal, ela será inutil, não terá sentido jogar com a mesma.

Editado por kidbengalla, 01 August 2015 - 15:05 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)