Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Balanceamento nas vocações

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
136 respostas neste tópico

Enquete: Balanceamento de vocações (307 membros votaram)

Qual sua vocação?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a melhor vocação na sua opinião?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a pior vocação na sua opinião?

Qual o seu servidor?

Votar

#41 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

Nobre

• Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 115 topics
    • Tempo Online: 31d 1h 23m 50s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru
  • Servidor:Perseus

Postado 31 July 2015 - 00:59

Primeiramente vale lembrar que para que haja o balanceamento das vocações não basta apenas modificar o Dano e a Cura dos personagens, terá que fazer mudanças nos itens como na verdadeira king armor e king ring limitando o uso para algumas vocações e criar novos itens para as vocações que não poderiam usar esses itens. Isso é necessário para que tenha um pouco de coerência no jogo, porque de onde já se viu um mage na linha de frente em uma guerra? Mudando isso você já vai resolver um grande impasse no quesito balanceamento das vocações, pois ED por exemplo, pode até curar muito, mas também sofrerá mais dano que é o certo para qualquer jogo de RPG..

Exatamente! Novos equipamentos exclusivos para cada vocação. Assim, em quisito "defesa x atk" nenhuma vocação sairá perdendo e caso tenha alguma diferença não será por desigualdade e sim por menção a vantagem x desvantagem de cada vocação.

#42 OFFLINE   DAVI

DAVI

Duque

• Membro
    • Member ID: 32983
  • 208 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 47d 12h 45m 16s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Golpe Milionario
  • Servidor:Todos

Postado 31 July 2015 - 01:04

EK extinto!

#43 OFFLINE   thiago alves

thiago alves

Caçador

• Membro
    • Member ID: 4743
  • 61 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 2d 23h 10m 57s

Postado 31 July 2015 - 01:34

Ek ta batendo muito poco precisa ter um ajuste nas magias exori hur e exori mas.
Mi ta otimo do jeito que ta
ld deveria aumenta um pokinho o dano.
ED DIMINUIR A CURA
rp aumenta 15% de dano
Ms ta otimo
Ck aumenta pokinho a vida.

#44 OFFLINE   Terrorist Wins

Terrorist Wins

Visconde

• Membro
    • Member ID: 35825
  • 168 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 29d 8h 12m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nisastro

Postado 31 July 2015 - 01:49

Problemas

EK / LD: batendo muito pouco;

MS: Está balanceado;

ED: Healando acima do normal;

RP: "sumiu" do jogo, pelo menos no Phoenix, só piorou as coisas;

Knocker: Heal um pouco baixo;

MI: Não sei, tô sem experiência com o mesmo.

Sugestão à parte: Como disse o Rodrigo Molinari sobre o Knocker...

Creio que se trocar o EXURA GRAN por EXURA ICO e colocar parar KNOCKER subir ML um pouco mais devagar que LD já ajudaria bastante  ;)

• Rodrigo Molinari curtiu isso

#45 OFFLINE   paulobala

paulobala

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 33594
  • 348 posts
  • 29 topics
    • Tempo Online: 31d 9h 8m 1s
  • Vocação:Paladin
  • Char:bjork

Postado 31 July 2015 - 08:29

Se aumentar o dano do ek vai ter que aumentar o dano do rp na mesma proporção, explico abaixo:

o jogo em si já favorece as vocações que hitam em área, que dia rp irá fazer king armor sem poder usar os itens ? Não faz! A quest poderia continuar existindo, limitando o item a ser usado só para ek e ld como disseram anteriormente, mas teria que ter alguma quest que desse um item equivalente para os paladinos e mages.

saliento que todas as kings (boots, legs, helmet, armor) não foram feitas para paladinos, diversos bichos que é bom para ataques em área.

rp quando usa utito tempo san fica basicamente paralisado, não pode curar, não tem defesa, vai atacar somente um, por esse motivo seu ataque deve ser bem maior que os eks, o que não acontece hoje.

- ms > tinha que muda-los, aumentar os danos e modificar sua cura, é raro alguém usar ms, vide o ranking no site da vocação.

- mi > aumentar dano da runa do capeta e arrumar o sangue escuro!.

- ed > não sei

-ck > não sei

Editado por paulobala, 31 July 2015 - 08:30 .

#46 OFFLINE   Buddy Waiser

Buddy Waiser

Servo

• Membro
    • Member ID: 35143
  • 43 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 79d 17h 7m 21s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Ethin Annepp

Postado 31 July 2015 - 09:29

Tinha que deixar como ficou os hits depois do update LD BATENDO 4K E EK TBM , e infernalist melhorar 1 pouco o dano , HJ O RADBR TEM A MAIORIA DE JOGADORES FORTES, PORTANTO PRA MATAR 1 CARA 80 RESET DO JEITO QUE TA NAO MATA, PORTANTO VAMOS AUMETNAR OS HITS DE TODAS AS VOCAÇOES !

#47 OFFLINE   Wesker

Wesker

Sábio

• Membro
    • Member ID: 30346
  • 519 posts
  • 72 topics
    • Tempo Online: 10d 2h 11m 59s
  • Vocação:Druid
  • Char:Lord Albert Wesker

Postado 31 July 2015 - 09:30

~~ PERSEUS ~~

Elder Druid é uma vocação totalmente voltada para suporte.. diminuem o hit das UE's e da SD mas não abaixem o heal

druid ja esta desvalorisado healando desse geito... druids vendendo char de 50 resets full por 100b e demorando pra achar quem compre

NO PERSEUS ~~

druid e rp tem que ser melhorado... eu mesmo comprei um RP de 60 reseets por 80b... sendo que um char de outra vocação (sem ser druid) poderia valer 150~190b ou até + 

#48 OFFLINE   Eriick Souza

Eriick Souza

Sábio

• Membro
    • Member ID: 30354
  • 606 posts
  • 82 topics
    • Tempo Online: 73d 13h 17m 50s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Mangekyou Tsukuyomii

Postado 31 July 2015 - 09:40

90% das pessoas que estão dizendo que MS esta balanceado nunca sequer jogaram com essa vocação.

Eu como jogo de ms acho viavel aumentar o dano ja que essa é uma vocação mais voltada para ataque, porém foi deixada de lado após a chegada do infernalist que faz tudo que um ms faz e ainda bate bem mais.
Não estou dizendo que é necessário ter jogado com tal vocação para poder opinar sobre a mesma, porem ao meu ver quem joga com essa vocação tem uma melhor opinião.
  • Kekeilson, Popieh Druida, Hersaw Mirage e 2 outros curtiram isso

#49 OFFLINE   Wesker

Wesker

Sábio

• Membro
    • Member ID: 30346
  • 519 posts
  • 72 topics
    • Tempo Online: 10d 2h 11m 59s
  • Char:Lord Albert Wesker

Postado 31 July 2015 - 10:21

90% das pessoas que estão dizendo que MS esta balanceado nunca sequer jogaram com essa vocação.

Eu como jogo de ms acho viavel aumentar o dano ja que essa é uma vocação mais voltada para ataque, porém foi deixada de lado após a chegada do infernalist que faz tudo que um ms faz e ainda bate bem mais.
Não estou dizendo que é necessário ter jogado com tal vocação para poder opinar sobre a mesma, porem ao meu ver quem joga com essa vocação tem uma melhor opinião.

Só digo uma coisa

UH Infer level 700 = UH de Sorcerrer lvl 450 talvez nem level 450 ¬¬ se quer bater igual MI intão baixa a UH do sorcerrer pra igual mi ;)

#50 OFFLINE   paulobala

paulobala

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 33594
  • 348 posts
  • 29 topics
    • Tempo Online: 31d 9h 8m 1s
  • Char:bjork

Postado 31 July 2015 - 10:53

Só digo uma coisa

UH Infer level 700 = UH de Sorcerrer lvl 450 talvez nem level 450 ¬¬ se quer bater igual MI intão baixa a UH do sorcerrer pra igual mi ;)

larga de ser tonto, mi gasta muito menos que sorcerer. Master infernalist gasta 625 no mega ondas de fogo e Sorcerer 1200 no exevo gran mas vis ou exevo gran mas flam, e vale lembrar que o hit não difere muito

#51 OFFLINE   Mistress Fortinbrae

Mistress Fortinbrae

Servo

• Membro
    • Member ID: 37335
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 6d 9h 52m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Mistress Fortinbrae

Postado 31 July 2015 - 10:55

Na minha opinião, desde que eu jogo alguns tipos de rpg onde existem varias vocações, geralmente cada uma delas tem seus pontos fracos e seus pontos fortes.

Tibia ao meu ver, desde que exise apenas 4 vocações, foi feita para jogar em grupo da seguinte maneira: Knight aguenta porrada, e ataca um poquinho, druid cura o knight para que ele n precise gastar pot, sorcer e paladin atacam full, tirando o maximo de dano possivel.

Então com isso eu quero dizer que claro que as pessoas caçam sozinhas, e n é impossivel fazer isso...mas cada vocação tem suas limtações...porque a ideia inicial era um jogo para ser jogado em grupo...

No caso que fosse para que todos desse sempre full hit, e se curassem igual e aguentassem porrada igual, n teria motivo para ter varias vocações....teria apenas uma.

• Popieh Druida, Sabbath, Everythings e 2 outros curtiram isso

#52 OFFLINE   Juarez Bahia

Juarez Bahia

Sábio

• Membro
    • Member ID: 17330
  • 545 posts
  • 54 topics
    • Tempo Online: 9h 58m 44s
  • Char:Art Madz

Postado 31 July 2015 - 11:39

EK/LD sem dano.

ED curando absurdo.

MS e MI estão balanceados.

Knocker e RP não sei.

=)

concordo

#53 OFFLINE   AndersonAlexandre

AndersonAlexandre

Servo

• Membro
    • Member ID: 36275
  • 21 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 17h 8m 31s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:nenhum

Postado 31 July 2015 - 11:41

EK / LD / RP : Mas Dano

So Essas Mesmo

#54 OFFLINE   Reliqui da morte phoenix

Reliqui da morte phoenix

Visconde

• Membro
    • Member ID: 25287
  • 167 posts
  • 40 topics
    • Tempo Online: 14d 21h 23m 44s
  • Char:Aprendiz Do Mestre

Postado 31 July 2015 - 12:21

A que ficou pior na minha opinião é

1º  Royal Paladin

2° Lord Drunou

3º Elite Knight

4º Master Sorcerer

5º Master Infernalist

6°  Elder Druid

!? :paladino: 

#55 OFFLINE   Feernanddo

Feernanddo

Caçador

• Membro
    • Member ID: 33599
  • 62 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 2d 19h 42m 2s
  • Char:Doon Trakinas

Postado 31 July 2015 - 12:39

Nossa, eu vejo pessoas reclamando do heal do ED, que está um absurdo, Se comparado com Sorcerer, o Druid reala o mesmo e bate muito pouco na ue, Ele querem o que? Que druid bate 3k na UE e reala 2k? Nada mais justo que ED realar mais que todas vocações, Sem falar nos bixos imunes ao Mas Frigo, e ao Mas Tera.....

• Connor Kenway curtiu isso

#56 OFFLINE   Zickah Infernal

Zickah Infernal

Visconde

• Membro
    • Member ID: 34289
  • 146 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 58s
  • Char:Sou Loucox

Postado 31 July 2015 - 12:58

champion knocker : Aumento dos hits iniciais, incluir magia em área (Que seja parecido com Exori, já fica ótimo...) melhorar  no heal e novas magias e aumento de recuperação de mana. Acho que ficaria bom... E Ajustando a Vocaçao Pra Subi Ml Igual ao Lord Drunou Seria Otimo E Ajeita o heal E Os attack Que Estão Muitos Fraquinhos Tou COm Garra De GG Mas drachaku n rito nen 1k De Bixo E A Questão Da Magia Rabie! Pelomenos Colocasse Ela Pra Cura Pelomenos Na Exura Gran E Tb Acho Que Deveria Muda De Exura Gran Pra Exura ico Igual De Knight ja q ela Tem Pouco Heal Minha Opinião

Royal Paladin :está hitando pouco, como não tenho RP não posso opinar a respeito.

Lord Drunou : Só precisa melhorar o dano da arma O resto Está Otimo.

Master Infernalist : N tenho Mi Então n Preciso Comentar sobre ela a Respeito Mas Se For Possivel Ajeita o sangue Escuro! e se for ajeita sangue escuro! Pense nos knocker. Tb 

ED Está Otimo Do Jeito Que Está

Ms: Está Perfeito

Knight Deveria Aumenta ums 3 a 5 % do fisico deles pra rita 1 poko a Mais Ja q ele e Um Tal De Tanker

#Nutella Ultimate

#57 OFFLINE   Popieh Druida

Popieh Druida

Servo

• Membro
    • Member ID: 7582
  • 45 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 6d 21h 25m 4s
  • Char:Sabriina

Postado 31 July 2015 - 13:08

Druid já não bate, tanto em player quanto em bicho. Aí quando aumentam o heal, pra ele fazer o que ele realmente tem que fazer, o pessoal reclama pq heala muito. Pfvr né, a função do druid É HEALAR. Querem que ele não bata, não bloque, e não heale, assim fica difícil. Obs: estou levando em consideração somente o servidor phoenix pois não jogo nos outros.

• Connor Kenway e Everythings curtiram isso

#58 OFFLINE   Severus

Severus

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 35553
  • 95 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 75d 17h 3m 23s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Lothbrokz

Postado 31 July 2015 - 13:15

• Everythings e Terrorist Wins curtiram isso

#59 OFFLINE   kenny

kenny

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 5242
  • 394 posts
  • 89 topics
    • Tempo Online: 1d 18h 21m 36s
  • Char:Sonick

Postado 31 July 2015 - 15:52

o Aumento no Heal dos Druids foi excelente, estavam mesmo precisando.

agora acho que deveriam aumentar os hits de Drunou nem que fossse pro dano maximo ser de 6K no CLUB.

e Kina talvez poderia aumentar o Dano Maximo na Super pra 10k visando que o atual é 8K.

e Knocker deveria aumentar os hits de blow! e combo blow! tá ridiculo isso skill 87 bater maximo 75 em bicho o.O parecendo GLOBAL.

#60 OFFLINE   gustavo manoel

gustavo manoel

Servo

• Membro
    • Member ID: 37604
  • 1 posts
  • 0 topics
    • : 42m
  • Char:Lord Frittz

Postado 31 July 2015 - 15:59

Knight: Na minha opnião a hit do EK tinha que ser acrecido em 35% e o heal em torno de 10% porque mesmo sendo uma vocaçao de muita vida tem que ter uma desvantagem mais nem tanto como heal tao baixo, a exemplo o drunou no level 350 o drunou heala 2k ~ 2.5k e o knight heala 1k, e tbm aumentar o dano do exori gran

Drunou: aumentar o dano da arma, heal bom

Druid: diminuir a cura, esta curando demais

Sorcerer: balanceado

Infernalist: aumentar o heal, dano bom

Knocker: vocaçao nova, não vou opinar sobre algo que não conheço

http://site.radbr.com/assinatura/3525421.jpg

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)