Nada, tem que diminuir o heal do ED como era antes, tá abusivo!
Balanceamento nas vocações
#104 OFFLINE
Postado 03 August 2015 - 14:36
ED - RELANDO MUITO
EK - SÓ QUEM É FULL BATE LEGAL, QUEM TEM SKILL 100-130 BATE NADA
RP - BATENDO MUITO QUEM É FULL, SKILL 100-130 BATE NADA
MS - TA BACANA
INFER - BATENDO MUITO
DRUNOU - NÃO TEM NADA DE BOM
KNOCKER - COM 2 SUPER E FULL BATE DEMAISSSSSSSS !
essa é minha opinião
![]()
#105 OFFLINE
Postado 03 August 2015 - 14:37
Minha vocação favorita é paladin, fui pegar meu EK pra ver esse assunto do dano e realmente tá feio mesmo. Quando voltei ontem a jogar no meu paladin, eu percebi que o dano do paladin tá feio também. Que venha esse balanceamento logo.
ED - RELANDO MUITO
MS - TA BACANA
INFER - BATENDO MUITO
essa é minha opinião
![]()
![]()
Meu pala é Skill 146 e eu não bato coisa nenhuma, com ou sem super. Tá triste
Editado por Shadowplay, 03 August 2015 - 14:39 .
#106 OFFLINE
Postado 03 August 2015 - 14:43
Vai ter que diminuir o dano também então..
Não, só da UE mesmo pois SD já tá hitando menos que MS.
ED - RELANDO MUITO
MS - TA BACANA
INFER - BATENDO MUITO
essa é minha opinião
![]()
![]()
Mas quem tem skill 100-130 não tem que bater nada mesmo não. Exori do kina já é ótimo no level 300+, e pally nesse skill consegue combar 2k no exori con e 3k no gran con. Drunou tem SD batendo igual de mage. As vocações sem skill ao meu ver são as mais balanceadas do jogo. Com exceção das UE's dos mages que são fortes demais.
Editado por Eskineiro, 03 August 2015 - 14:47 .
#112 OFFLINE
Postado 03 August 2015 - 22:13
EK é uma classe que tem que ser muito bem balanceada. Esta muito atrás das outras classes.
HIT Baixo
Erra muito o ATK
Muito lento.
Pra mim. por ser muito lento seus ATK, não era pra errar seus HITS e ser um ATK bem mais elevado do que os demais.
Essa é minha opinião.
#113 OFFLINE
Postado 04 August 2015 - 18:39
Sorcerer/Infernalist: Balanceados, mas deveriam aumentar o dano da runa do inferno.
Druid: Curando muito, skill de aumentar velocidade também está desbalanceada
Knight/Drunou: Dano nulo, não são usados em Wars, só drunou por causa da florestanegra, mas só, de resto estão esquecidos, como todos estão dizendo, creio que aumentando 35% do dano deles, e aumentando a magia de cura do Knight, acho que eles voltam a serem bons, OBS: O dano do kina quando estava bugado, eu acho que tava bom, 1000-2500 está ótimo, esse deveria ser o dano dele mesmo!
Palladin: Aumentar o dano, uns 15%, e fazer novas armas pra ele, praticamente só usam Guardian, Divine e Super
Knocker: Acho que está bom como está, e corrijam o bug dele atacar mais rápido se ficar clicando varias vezes no alvo.
#114 OFFLINE
Postado 04 August 2015 - 18:45
Sorcerer/Infernalist: Balanceados, mas deveriam aumentar o dano da runa do inferno.
Knight/Drunou: Dano nulo, não são usados em Wars, só drunou por causa da florestanegra, mas só, de resto estão esquecidos, como todos estão dizendo, creio que aumentando 35% do dano deles, e aumentando a magia de cura do Knight, acho que eles voltam a serem bons, OBS: O dano do kina quando estava bugado, eu acho que tava bom, 1000-2500 está ótimo, esse deveria ser o dano dele mesmo!
Palladin: Aumentar o dano, uns 15%, e fazer novas armas pra ele, praticamente só usam Guardian, Divine e Super
Knocker: Acho que está bom como está, e corrijam o bug dele atacar mais rápido se ficar clicando varias vezes no alvo.
Não é bug isso de knocker atacar mais rapido...
#115 OFFLINE
Postado 04 August 2015 - 18:46
drunou tbm tem miss click ...
Caso não soube fazer tem 1 tutorial explicando. BJOS
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/76772-miss-click-como-atacar-mais-rapido-com-drunou/
Editado por Rodrigo Molinari, 04 August 2015 - 18:47 .
#120 OFFLINE
Postado 04 August 2015 - 23:57
Knight está muito abaixo de outras vocações, jogo de paladin atualmente, mas a vocação Knight está realmente zuada, ninguém usa, ninguém compra, ninguém vende, ninguém quer, e isso acaba sendo ruim pra todo mundo, pra jogadores, e pro servidor.
Além de bater lentamente, bate pouco, heala pouco, só tem vida e praticamente não é usado em guerras, acho que tem que dar uma turbinada ai né? Tá na hora já.
Acho que deve ter um bom ajuste na vocação, assim como na de paladin, porque está batendo abaixo do normal.
A única vocação desbalanceada ao meu ver hoje em dia, é a Master Infernalist, que heala bem, bate MUITO bem, e sua mana é recuperada rapidamente, é muito apelativo uma única vocação ter todos esses dons, e ainda vejo gente pedindo aumento do dano da runa do inferno, vocês só podem estar loucos, eu tinha um infernalist makker, lvl 400+ runa do inferno batia 4k de player enquanto nenhum outro mago bate isso no lvl 400 ml makker.
Uma precisa ter uma turbinada e outra precisa ser nerfada, de resto ao meu ver está balanceado,
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado