Pois é pessoal estava indo bem, mas aconteceram umas coisinhas na RL ai e vou ter que dar retired, 2 meses +/-
EU VOLTO!
(Obs: Retired in game, quando der entro fórum pra dar um alô, vlw ae galera, aguardem)

Postado 08 September 2015 - 23:20
Falar que Dark Souls é completamente inspirado é demais né :v
Tem apenas algumas referencias.
@Topic: Boa sorte nos seus problemas pessoais ai x-x
Quando voltar a jogar te dou uma força lá
Exagerei, mas não é algumas, são muitas. Se quiser pesquisar a história do criador verá do que estou falando.
Postado 15 October 2015 - 22:32

Olá pessoa, após um tempo de Retired por imprevistos na RL, voltei, e trago grandes novidades.
- Atualização -
Montaria 

Duskwood (Até level 200)
(To bravo com vocês#)

(Prometeram tirar print comigo e não foram)

Shielding

Magic Level

Citizen Statue

- Promotion -

(Historia: Fui fazer a quest da plate armor em Wisland com um char secundário "Jellal", subi o buraco e estava o sinyster lá vivão, obviamente voltei no templo e pedi para esse player me ajudar, pedi para matar o sinyster para min poder completar a quest, ele foi na frente, quando eu achei que ele já havia matado eu subi e me deparei com essa sena, ri muito. OBS: Jay é EK 60 Resets)
POI, Level 86

Char secundário, Jellal, meu druidzinho para runar UH, na sala de recompensas da Pits of Inferno (POI), estava upando e resolvi formar um team para quest, foram mais de 15 pessoas, no team havia dois players com resets um pouco autos, um de 30 e outro de 11, foi duro, era um sopro e eu morreria, qualquer descuido e até o fogo do chão poderia me matar, porém, missão concluída.
Editado por Gatts, 16 October 2015 - 12:18 .
Postado 19 October 2015 - 11:35

- Atualizando -

_________________________________________________________________________________________
Montarias 
= 
= 
_________________________________________________________________________________________
Level 

Skills

Quests
9ª Quest.

10ª Quest

11ª Quest

12ª Quest

13ª Quest

14ª Quest

Bônus 

(Após ganhar 1º Lugar no Concurso - O Mestre Das Vocações, Guia Knight do fórum, escolhi como premiação 15b + Magician's Robe, decidi vende-la, pois estava precisando de grana, após uns minutos de negociação e choradeira da Katharine, fechamos o negocio, no meu ponto de vista vendi barato.)
//

(15/10)
//

(Leo me fez chorar de rir)
//

(Super com meu nome <3)
Set Atual

Meu Lindooooooo
Continua...
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)