Linda LT ![]()
Parabéns por todas as conquistas até agora. Super Sword :ooo Se é mito mesmo em, slc u.u
Acompanharei ;-;
Editado por Claudio Marcelo, 19 October 2015 - 18:06 .
Postado 20 October 2015 - 18:14
Boaaa ;3
Muito Obrigado!
Esse Gatts é mito, já começo a admirar por jogar de Sword, é noix
Boa LT!
Haha, muito obrigado, sempre amei sword <3, é noix :3
Pandinha!! *---*
Parabéns pela Super =3
Pandinha
=3
Obrigado!!!
Linda LT
Parabéns por todas as conquistas até agora. Super Sword :ooo Se é mito mesmo em, slc u.u
Acompanharei ;-;
<3 vlw mano, muito obrigado mesmo :3
Parabéns minha fêmea.
hehe, vlw meu Fêmeo ![]()
Obrigado mesmo! Muitas outras novidades e conquistas vêm por ai... Me aguardem
:P
Postado 22 October 2015 - 09:54
Atualização
- Montaria - 
= 
(Só falta a vip =3 / Mah, muito obrigado por vender o Carrot on a Stick para min <3)
___________________________________________________________________________
Level 
Teve dourado. Teve Up. Teve Reset. 

Após algum tempo o matando, tomei KS de um EK e CK Full, ninguém merece =(

Primeiro reset, inesquecível, que venham muitos outros...
-//-
Upadinha após após o reset, estava fazendo task de Joaninha =3

Aguardem...
Postado 24 October 2015 - 00:04
Atualização

___________________________________________________________________________

Missão dada, missão cumprida. (Ainda tenho 12 dias) 

___________________________________________________________________________
UP's 




2




Terminei a task no level 248 e a entreguei.

3



Estava sem sorte, de 17 Lukys (13 nv1/ 2 nv3/ 2 nv4), apenas um dourado =(



Esqueci de abrir o Gadwin, então infelizmente não tirei print da exp ganha, porém foi a level de reset.
4



*Scynecker (Dexter Morgan) <3 TMJ
________________________________________________________________________________________
Skill 


Por hoje é só, aguardem...
Editado por Gatts, 24 October 2015 - 11:08 .
Postado 24 October 2015 - 01:26
Nosso min insina a ruxar no radiberri pvfr sou nobe kero aprmder a jokar
Tinsino sin
17 lukys é pouco moço. Uma vez estava eu com 30 lukys e nenhum dourado. hehe Parabéns pelos resets! gogo 10
Pouco nada, gastei moh grana
... Hehe, vlw mah, tmj sabe né, gogo 10 lógico =3
Postado 29 October 2015 - 07:50

Como falei no print a cima pessoal, retired, vida de papai é corrida, não tenho conseguido dormir muito e o trabalho esta me matando, então meu tempo para upar esta 0, como disse a cima, quando der entro no fórum e no game para conversar um pouco, creio que minha saída irá durar uns meses, mas aguardem que grandes surpresas vem por ai, tenho projetos em mente e podem escrever na cadernetinha de vocês que irei trazer uma coisa bem inovadora e muito legal pro RadBR, amo vocês galera <3
<3 Hail Isabella <3

Legends never end...
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)