Acontece que Drunou nao tem um dano razoavel a distancia... "ai tem" mesmo, eu estava trap com 2 maker low-level, nao podia dar nem Divinidade-ja, muito menos matar outros 2 maker com reset alto( só na SD)
kkkkkkkk agora que sei que você é aquele Thiago do frixion ,mds pagando de cabuloso esse tempo todo mas vamos lá deixa eu conta a história melhor que você, você morreu para meu maker Fightfire pelo seguinte motivo : chego no lobisomem mato um Ld maker meu com nome de super man só aí você cato seu primeiro frag injustificado ,claro que eu não aceitei fiquei voltando com vários maker e com rls maker tbm chatianfo você , aí te coloquei em um camarote com parcel e deixei meu colega também maker matando os lobisomem ,você bem irado mato o maker novamente catou 2 frags, ai vim em um maker forte e comecei a te matar como você não podia fraga mais nenhum maker você fico correndo pela cidades durante a madrugada Hell-ice-hell-moonglade até que seu destino final voltando para moonglade você tomou um belo de um camarote ,o mestre dos PvP o com internet do Japão ,pena que não printo os camarote dos cara que mato ,aí botei 2 rl maker low lvl trapando você camarote com parcel equanto 3 makers forte te atacavam de longe no máximo que você podia fazer era da vida-ja pq se desse divinidade catava red morria e perdia tudo, e ainda ia afirma que te fizeram catar red se você Frago todos os maker horário diferente e porque quis ,fim da história morreu lindamente.
Editado por passos, 19 July 2016 - 13:20 .