Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Dificultar a vida de makers

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
146 respostas neste tópico

Enquete: Makers (153 membros votaram)

Novo preço de AOL para HL, mas manter preço baixo para jogadores novos (itens diferentes)

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Voltar com 10% de mana e 50% de vida quando morrer para player.

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#121 OFFLINE   Dumbo da Mancha

Dumbo da Mancha

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 36338
  • 260 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 38d 22h 19m 35s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:The Zoeiiras
  • Servidor:Perseus

Postado 17 July 2016 - 14:38

1° MIMI ?  Olha o legenda do TÓPICO, encheram saco do ADM por ticket e vem falar de MIMI

2° Menos 1 Peão pra logar, ALAN compra seu CHAR e vai passar seu RP pra outro, vai mudar muita coisa

que war? KASKAKSKASK

que pelego que voce nao tem coragem de sair naqele teu infer?

vai no char dos outros mais nao vai no teu infer porque? morrer chora né? :s

#122 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 4h 26m 6s
  • Char:Popcorn Well Played

Postado 17 July 2016 - 14:43

que war? KASKAKSKASK

que pelego que voce nao tem coragem de sair naqele teu infer?

vai no char dos outros mais nao vai no teu infer porque? morrer chora né? :s

Vai no char dos outros ?

Ultimo pelego que teve que eu FUI, foi no marte, fui em RP que me falaram que precisava de combo, ai comeram dar UE falei pra me mata loguei o ELOJOB um ms level 800 caiu net e morri, pra não ir sem bless, fui no meu MI , morri 2x e usei 4 bebida, então oque se ta falando morrer chorá ou em char dos outros ?

#123 OFFLINE   Dumbo da Mancha

Dumbo da Mancha

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 36338
  • 260 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 38d 22h 19m 35s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:The Zoeiiras

Postado 17 July 2016 - 15:56

Vai no char dos outros ?

Ultimo pelego que teve que eu FUI, foi no marte, fui em RP que me falaram que precisava de combo, ai comeram dar UE falei pra me mata loguei o ELOJOB um ms level 800 caiu net e morri, pra não ir sem bless, fui no meu MI , morri 2x e usei 4 bebida, então oque se ta falando morrer chorá ou em char dos outros ?

pelego do marte faz 2 meses ja . pelego recente ai akskaska q teve ai nunca te vejo ;o

#124 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
  • 213 posts
  • 18 topics

Postado 17 July 2016 - 15:58

pelego do marte faz 2 meses ja . pelego recente ai akskaska q teve ai nunca te vejo ;o

teve 2, um no anubis e outro foi esse recente que não tava no PC, o do anubis fui no CK e outro cara deu pra ir não se não estava,  da pra fica 24 horas não fio

#125 OFFLINE   passos

passos

Servo

• Membro
    • Member ID: 39132
  • 22 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 3d 23h 10m 13s
  • Vocação:Knight
  • Char:Uraltugo

Postado 17 July 2016 - 20:09

E la vamos nós novamente

Eu sei como resolver isso,coloque o servidor non pvp ue, se ta ruim com pvp ativado, Cada jogador tem o direito de escolher se quer esta onn em xar makker ou full ( se ele tiver um full ) , e nada nem ninguém pode mandar ou querer influenciar na sua decisão de esta em makker, seja dando pk ou upando seja o que for é a sua escolha.

NINGUEM É OBRIGADO A FAZER A VONTADE DE VOCES DE LOGAR XAR FULL E MORRER ;)  CADA UM E LIVRE PARA LOGAR NO XAR QUE QUISER , SE VOCES MORREM PRA MAKKER PACIENCIA CARA.

SÃO SITUAÇÕES COMO ESSAS QUE FAZEM ESSA REVOLTA AI.

72.   17.07.2016, 17:44:45 Seek Muderkaizer morto no level 438 e reset 60 por Fightfire redskull.gifon.gif, maior dano Belatriix Lestrange on.gif. (Injustificado)
Participantes: Uraltugo on.gif.

#126 OFFLINE   GaLLaX RuDy

GaLLaX RuDy

Caçador

• Membro
    • Member ID: 35492
  • 63 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 8d 23h 30m 51s
  • Char:GaLLaX RuDy

Postado 17 July 2016 - 21:59

Não sei se é possível!

Por que não faz um sistema que funcionaria da seguinte forma: 

Players com ML e SKILL muito baixo ao morrer para um player, seria logado em um outro local. Onde não teria como sair de lá por um determinado tempo. Mais visando que existe diversos makers não sei se é viável. 

• Wizzardy curtiu isso

#127 OFFLINE   Thiiagoxd

Thiiagoxd

Duque

• Membro
    • Member ID: 34828
  • 179 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 9d 11h 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Arsenal

Postado 17 July 2016 - 22:27

1° MIMI ?  Olha o legenda do TÓPICO, encheram saco do ADM por ticket e vem falar de MIMI

2° Menos 1 Peão pra logar, ALAN compra seu CHAR e vai passar seu RP pra outro, vai mudar muita coisa

Nao tenho nada contra o Wendell, mas ri d+ desse 2° ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#128 OFFLINE   Spielbarg

Spielbarg

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 7268
  • 92 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 20d 24m 2s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Spielbarg
  • Servidor:Todos

Postado 18 July 2016 - 00:39

Aaa cara, mas oque nos, os players, nao podemos fazer é abaixar a cabeca e concordar com tudo que eles fazem. Devemos tomar atitudes( criar tickets, sugestoes, criticas,etc.) Afinal, esses Servidores só funciona por causa de nós e nao da Equipe.

Isso que eu estou dizendo brother, mas do que adianta darmos sugestões, criticas e etc... Se quando damos sugestões eles moldam de modo que sejam benéfico apenas para eles (Super bow por exemplo), e quando criticamos, somos banidos ou ignorados. Eu entendo por que muitos param de jogar, por que o suporte daqui e 0 além de ter membros da equipe com um super ego que nunca aceitam estar errados em nada.

#129 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 19789
  • 1347 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 2m 12s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin

Postado 18 July 2016 - 09:18

Não sei se é possível!

Por que não faz um sistema que funcionaria da seguinte forma: 

Players com ML e SKILL muito baixo ao morrer para um player, seria logado em um outro local. Onde não teria como sair de lá por um determinado tempo. Mais visando que existe diversos makers não sei se é viável.

Uma boa sugestão, só melhorar um pouco. Por exemplo, se morrer PK não da nada, apenas se der Frag

#130 OFFLINE   Thiiagoxd

Thiiagoxd

Duque

• Membro
  • 179 posts
  • 22 topics

Postado 18 July 2016 - 12:00

Isso que eu estou dizendo brother, mas do que adianta darmos sugestões, criticas e etc... Se quando damos sugestões eles moldam de modo que sejam benéfico apenas para eles (Super bow por exemplo), e quando criticamos, somos banidos ou ignorados. Eu entendo por que muitos param de jogar, por que o suporte daqui e 0 além de ter membros da equipe com um super ego que nunca aceitam estar errados em nada.

pior que o Rad precisa de uma reforma geral e urgente...

#131 OFFLINE   Erick Johnson

Erick Johnson

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 4501
  • 425 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 47m 15s
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 18 July 2016 - 21:41

Ueh cadê os cara full PvP que adora batalha pancadaria o dia todo?

Falam do Perseus mas tão reclamando pra morrer pra makker auhaauua vocês sao mó comédia mesmo na época do Power abuser que vinha 30 full contra 1 disseram que era do pvp. Agora 30 makker contra 1 full ta errado? Auhsushshs me rendeu boas risadas esse tópico

Agora sobre makker ficar dando frag em war realmente é um problema, o sistema existe mas o time que tá dando frag vai usar o sistema anti introsa por que? Pra eles ta de boa haha
  • Obi Wan Kenobi curtiu isso

#132 OFFLINE   Thiiagoxd

Thiiagoxd

Duque

• Membro
  • 179 posts
  • 22 topics

Postado 18 July 2016 - 22:28

Ueh cadê os cara full PvP que adora batalha pancadaria o dia todo?

Falam do Perseus mas tão reclamando pra morrer pra makker auhaauua vocês sao mó comédia mesmo na época do Power abuser que vinha 30 full contra 1 disseram que era do pvp. Agora 30 makker contra 1 full ta errado? Auhsushshs me rendeu boas risadas esse tópico

Agora sobre makker ficar dando frag em war realmente é um problema, o sistema existe mas o time que tá dando frag vai usar o sistema anti introsa por que? Pra eles ta de boa haha

É exatamente isso mano. Eu morri pra Maker esses tempo, porque nao pude fragar mais... eles nao param de vir, e isso realmente é um problema. O ADM precisa mudar o SISTEMA DE FRAGS e nao os Maker... 

#133 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
  • 213 posts
  • 18 topics

Postado 18 July 2016 - 22:52

É exatamente isso mano. Eu morri pra Maker esses tempo, porque nao pude fragar mais... eles nao param de vir, e isso realmente é um problema. O ADM precisa mudar o SISTEMA DE FRAGS e nao os Maker... 

Como assim se morreu porque não poderia fragar? pra mata tem que abrir PK, e mesmo se você estiver PK se eles te ataca pega Yelllow, ai tem em !!!!!

#134 OFFLINE   Thiiagoxd

Thiiagoxd

Duque

• Membro
  • 179 posts
  • 22 topics

Postado 18 July 2016 - 22:56

Como assim se morreu porque não poderia fragar? pra mata tem que abrir PK, e mesmo se você estiver PK se eles te ataca pega Yelllow, ai tem em !!!!!

Acontece que Drunou nao tem um dano razoavel a distancia... "ai tem" mesmo, eu estava trap com 2 maker low-level, nao podia dar nem Divinidade-ja, muito menos matar outros 2 maker com reset alto( só na SD) 

#135 OFFLINE   Clausewitz

Clausewitz

Caçador

• Membro
    • Member ID: 38514
  • 59 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 16d 10h 29m 40s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Yahiiko

Postado 19 July 2016 - 09:18

Acontece que Drunou nao tem um dano razoavel a distancia... "ai tem" mesmo, eu estava trap com 2 maker low-level, nao podia dar nem Divinidade-ja, muito menos matar outros 2 maker com reset alto( só na SD) 

ue, o mestre dos pvp tomoou pra 2 makker? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

#sóchora

#136 OFFLINE   Thiiagoxd

Thiiagoxd

Duque

• Membro
  • 179 posts
  • 22 topics

Postado 19 July 2016 - 13:10

ue, o mestre dos pvp tomoou pra 2 makker? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

#sóchora

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu, voce é engracadao ne? continua me mandando mensagem (em outro assunto, os antigo voce perdeu o "argumento") levei mais de 50 minutos pra ser pego por 5 caras em 2 cidades

#137 OFFLINE   passos

passos

Servo

• Membro
  • 22 posts
  • 2 topics

Postado 19 July 2016 - 13:16

kkkkkkkk agora que sei que você é aquele Thiago do frixion ,mds pagando de cabuloso esse tempo todo mas vamos lá deixa eu conta a história melhor que você, você morreu para meu maker Fightfire pelo seguinte motivo : chego no lobisomem mato um Ld maker meu com nome de super man só aí você cato seu primeiro frag injustificado ,claro que eu não aceitei fiquei voltando com vários maker e com rls maker tbm chatianfo você , aí te coloquei em um camarote com parcel e deixei meu colega também maker matando os lobisomem ,você bem irado mato o maker novamente catou 2 frags, ai vim em um maker forte e comecei a te matar como você não podia fraga mais nenhum maker você fico correndo pela cidades durante a madrugada Hell-ice-hell-moonglade até que seu destino final voltando para moonglade você tomou um belo de um camarote ,o mestre dos PvP o com internet do Japão ,pena que não printo os camarote dos cara que mato ,aí botei 2 rl maker low lvl trapando você camarote com parcel equanto 3 makers forte te atacavam de longe no máximo que você podia fazer era da vida-ja pq se desse divinidade catava red morria e perdia tudo, e ainda ia afirma que te fizeram catar red se você Frago todos os maker horário diferente e porque quis ,fim da história morreu lindamente.

Editado por passos, 19 July 2016 - 13:20 .

#138 OFFLINE   Clausewitz

Clausewitz

Caçador

• Membro
    • Member ID: 38514
  • 59 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 16d 10h 29m 40s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Yahiiko

Postado 19 July 2016 - 13:22

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu, voce é engracadao ne? continua me mandando mensagem (em outro assunto, os antigo voce perdeu o "argumento") levei mais de 50 minutos pra ser pego por 5 caras em 2 cidades

Vz0z9VZ.png

EU QUE FICO MANDANDO MENSAGENS? ATÉ NO RAD VC FICA PEDINDO PRA RESPONDER, QUER IBOPE ?  RÇRÇRÇ

• Miyuka Yamada curtiu isso

#139 OFFLINE   boyered

boyered

Caçador

• Membro
    • Member ID: 882
  • 66 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 10m 29s
  • Vocação:Druid
  • Char:Somosnos

Postado 19 July 2016 - 13:52

Pra min que li tudo isso, a impressão que da e que esse sistema e so para favorecer quem tem mais reset's e os que começarem agora que se fodam por isso que o Rad não tem mais players.

Alguém comentou sobre um char com 60~75 Resets vim e te matar do nada isso já aconteceu comigo e ai vou fazer o que chorar ??

mas os cara morrer pra nego com menos reset's tem que mudar sistemas do serve por causa disso kkkkkkkkk se já não tinha players agora que não vai ter mesmo rad vai virar um servidor privado para quem já tem poder sobre ele.

• Obi Wan Kenobi e LLuiz curtiram isso

#140 OFFLINE   passos

passos

Servo

• Membro
  • 22 posts
  • 2 topics

Postado 19 July 2016 - 14:22

Pra min que li tudo isso, a impressão que da e que esse sistema e so para favorecer quem tem mais reset's e os que começarem agora que se fodam por isso que o Rad não tem mais players.

Alguém comentou sobre um char com 60~75 Resets vim e te matar do nada isso já aconteceu comigo e ai vou fazer o que chorar ??

mas os cara morrer pra nego com menos reset's tem que mudar sistemas do serve por causa disso kkkkkkkkk se já não tinha players agora que não vai ter mesmo rad vai virar um servidor privado para quem já tem poder sobre ele.

Disse tudo.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)