Só cuida que você ###### ban em, seu char é considerado maker só ver seu ML ou teve vergonha e coloco full ?
É uma ideia maneira eu acho do castelo, só que eu acho que o castelo já da muita coisa, tem esse NPC que leva na porta da cave, tem os treiner, tem as caminhas e tem vip que dono ganha, castelo só deveria ter uma quest nela que é quase impóssivel de fazer.
Eu já morri umas 3 vezes red sem quer que dei UE e matei maker de time contra e dropei tudo e nunca chorei por causa disso, só lamentei que foi idiota de pegar red atoa, isso não deveria dar ban, pra mim ADM está muito bomzinho, quando ADM começou recuperar char que é roubado em negócio RL o radbr começou perder muito PLAYER e os chares começaram fica desvalorizado. Na época char de 75 Reset era muito caro e única forma de ter char era upando ou pagar o absurdo em barras, agora cara só paga 400 reais já tem char quase top.
Unica forma de ajuda por causa de MAKER é aumentar os FRAGS, porque o maker já está muito FODIDO, infer maker rita ###### nen uma level auto, só deveria aumentar os FRAGS ai quero ver alguem reclamar que pegou RED sem quer, só que isso é dificil acontecer por causa do sistema de remover frags é umas barras facil que tira dos jogadores.
makker está sem dano/cura? ok...você que deveria saber certinho os danos/cura de makkers por jogar o dia todo neles.
ED/MS level 700 ML 110 = UH 2.800 a 3.600
MS = 7.5k em abominavel / 3.5k em player- ED = em torno de 5.5 em bichos e 2.8 em player.
MI = 5k no capeta em PLAYER,mega ondas = 2000 a 2500
CK/LD/EK/RP não influência em nada,pois necessita de SKILL para se obter 1 bom dano.
Considerando assim,quem está abaixo da média na realidade é os ML 200.Deveria ser abaixado o dano/cura de player com ML makkers.
BASTA esperar o UPDATE e ver o que será feito,para a melhoria do servidor.
Editado por Aka Push, 16 July 2016 - 22:09 .

Este tópico está fechado