Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Dificultar a vida de makers

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
146 respostas neste tópico

Enquete: Makers (153 membros votaram)

Novo preço de AOL para HL, mas manter preço baixo para jogadores novos (itens diferentes)

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Voltar com 10% de mana e 50% de vida quando morrer para player.

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#101 OFFLINE   Aka Push

Aka Push

Duque

• Membro
    • Member ID: 37217
  • 215 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 35d 4h 36m 26s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Perseus

Postado 16 July 2016 - 22:07

Só cuida que você ###### ban em, seu char é considerado maker só ver seu ML ou teve vergonha e coloco full ?

É uma ideia maneira eu acho do castelo, só que eu acho que o castelo já da muita coisa, tem esse NPC que leva na porta da cave, tem os treiner, tem as caminhas e tem vip que dono ganha, castelo só deveria ter uma quest nela que é quase impóssivel de fazer.

Eu já morri umas 3 vezes red sem quer que dei UE e matei maker de time contra e dropei tudo e nunca chorei por causa disso, só lamentei que foi idiota de pegar red atoa, isso não deveria dar ban, pra mim ADM está muito bomzinho, quando ADM começou recuperar char que é roubado em negócio RL o radbr começou perder muito PLAYER e os chares começaram fica desvalorizado. Na época char de 75 Reset era muito caro e única forma de ter char era upando ou pagar o absurdo em barras, agora cara só paga 400 reais já tem char quase top.

Unica forma de ajuda por causa de MAKER é aumentar os FRAGS, porque o maker já está muito FODIDO, infer maker rita ###### nen uma level auto, só deveria aumentar os FRAGS ai quero ver alguem reclamar que pegou RED sem quer, só que isso é dificil acontecer por causa do sistema de remover frags é umas barras facil que tira dos jogadores. 

makker está sem dano/cura? ok...você que deveria saber certinho os danos/cura de makkers por jogar o dia todo neles.

ED/MS level 700 ML 110 = UH 2.800 a 3.600

MS = 7.5k em abominavel / 3.5k em player- ED = em torno de 5.5 em bichos e 2.8 em player.

MI = 5k no capeta em PLAYER,mega ondas = 2000 a 2500 

CK/LD/EK/RP não influência em nada,pois necessita de SKILL para se obter 1 bom dano.

Considerando assim,quem está abaixo da média na realidade é os ML 200.Deveria ser abaixado o dano/cura de player com ML makkers.

BASTA esperar o UPDATE e ver o que será feito,para a melhoria do servidor.

Editado por Aka Push, 16 July 2016 - 22:09 .

#102 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

Imperador

• Membro
    • Member ID: 11574
  • 2354 posts
  • 484 topics
    • Tempo Online: 9d 14h 50m 41s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nomuro

Postado 16 July 2016 - 23:14

O certo é deixar como está, hoje os jogadores deixam de entrar nos chares principais pois não existe mais disputa no servidor e isso não é culpa dos jogadores e sim da equipe.
Ao meu ver mudanças assim não trará nenhum benefícios para o jogo pois nem todos depositam, então os que não depositam seriam prejudicados por qual motivo? rsrs ué se eu não deposito eu não tenho como ter skill full então serei considerado como makers?

Algumas sugestões que podem ser úteis caso ocorra alguma alteração.

Aumentar a punição por morte, apartir da segunda morte (PvP) o jogador passaria a perder mais leveis e skills do que o normal.
Hoje é raro algum maker se preocupar com leveis ou skill aumentando a punição apartir da segunda morte poderia evitar que o mesmo continue voltando apenas para prejudicar injustamente outros jogadores.

Novo sistema de proteção de loot, teria que ser criado uma proteção para mortes apenas para monstros e outra proteção apenas para mortes PvP.
A proteção contra monstros poderia ser o valor atual do Aol 25k, o valor seria o mesmo.
A proteção contra morte para jogadores poderia ser entre 80 ou 120k.
O sistema poderia ser valido apenas para jogadores com 30 resets ou mais.

É isso

#103 OFFLINE   Zickah Infernal

Zickah Infernal

Visconde

• Membro
    • Member ID: 34289
  • 146 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 58s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Sou Loucox

Postado 17 July 2016 - 01:50

Minha opinião e coloca uma restrição de de magic level e de skill que nen vc fes no Castelo de tanaris coloca pra podr entra com magic 130+ e skill 130+ isso deve acaba com os makkrrs

#104 OFFLINE   Spielbarg

Spielbarg

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 7268
  • 92 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 20d 24m 2s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Spielbarg
  • Servidor:Todos

Postado 17 July 2016 - 05:33

Sinceramente, acho que isso e erro de quem n tem poder de lutar contra a guild dominante,  no global oque o pessoal faz e se aliar com outro mundo e tentar dominar, oque o time "contra" faz? Loga makker... Beleza vocês tem vida e bla bla bla mas hoje, nos players nada haver com isso, estamos a mercê de um negocio que infelizmente movimenta o servidor (Andrômeda), acho que sim, makker incomoda, mas podem vir as mudanças que for, se os pensamentos de quem joga n mudar entende? Eles iram arrumar outros meios de incomodar sem perder nada...Bagulho e vocês entrarem em 1 acordo, fazem 3 war por mês quem vencer na melhor de 3 domina o servidor aquele mês, vocês n são todos inimigos todos tem 1 amigo do outro lado... Entao se acertem e ajeitem algo legal para vocês mesmos, 3 warzinhas no mês na data em que melhor disponibilizar todos, quem vencer a melhor de 3 domina o servidor aquele mês, sem intervenção do outro time.

#105 OFFLINE   Thiiagoxd

Thiiagoxd

Duque

• Membro
    • Member ID: 34828
  • 179 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 9d 11h 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Arsenal

Postado 17 July 2016 - 05:38

Sinceramente, acho que isso e erro de quem n tem poder de lutar contra a guild dominante,  no global oque o pessoal faz e se aliar com outro mundo e tentar dominar, oque o time "contra" faz? Loga makker... Beleza vocês tem vida e bla bla bla mas hoje, nos players nada haver com isso, estamos a mercê de um negocio que infelizmente movimenta o servidor (Andrômeda), acho que sim, makker incomoda, mas podem vir as mudanças que for, se os pensamentos de quem joga n mudar entende? Eles iram arrumar outros meios de incomodar sem perder nada...Bagulho e vocês entrarem em 1 acordo, fazem 3 war por mês quem vencer na melhor de 3 domina o servidor aquele mês, vocês n são todos inimigos todos tem 1 amigo do outro lado... Entao se acertem e ajeitem algo legal para vocês mesmos, 3 warzinhas no mês na data em que melhor disponibilizar todos, quem vencer a melhor de 3 domina o servidor aquele mês, sem intervenção do outro time.

É facil falar desse jeito parceiro, NUNCA que isso vai acontecer, o time que ganha a war quer dominar SEMPRE, e estao pouco se fudendo pro outro lado...

ps: Os cara logam Maker pra ferrar mesmo com o outro time... nao existe essa de "todo mundo é amigo", o lema é: > Está com nóis ou estás contra nois.

Editado por Thiiagoxd, 17 July 2016 - 05:41 .

• Alefrs curtiu isso

#106 OFFLINE   Spielbarg

Spielbarg

Cavaleiro

• Membro
  • 92 posts
  • 21 topics

Postado 17 July 2016 - 05:43

É facil falar desse jeito parceiro, NUNCA que isso vai acontecer, o time que ganha a war quer dominar SEMPRE, e estao pouco se fudendo pro outro lado...

ps: Os cara logam Maker pra ferrar mesmo com o outro time... nao existe essa de "todo mundo é amigo", o lema é: > Está com nóis ou estás contra nois.

Não disse que todos são amigos cara, disse que todos tem pelo menos 1 amigo do outro lado... Quer dominar sempre ? Ganhe sempre, se eles querem mudanças que partam deles mesmos as atitudes não esperem uma equipe falha mudar algo.

#107 OFFLINE   Heinrich Hertz

Heinrich Hertz

Servo

• Membro
    • Member ID: 30530
  • 31 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 5d 11h 55m 35s
  • Char:Varios

Postado 17 July 2016 - 08:15

Bagulho que voces choram muito, vo loga makker sim e dai? Se você tive-se em guild que tá pz, ia sair de full por ae? me poupe né, só se voce for o Dudu mesmo...

#108 OFFLINE   Thiiagoxd

Thiiagoxd

Duque

• Membro
  • 179 posts
  • 22 topics

Postado 17 July 2016 - 10:49

Não disse que todos são amigos cara, disse que todos tem pelo menos 1 amigo do outro lado... Quer dominar sempre ? Ganhe sempre, se eles querem mudanças que partam deles mesmos as atitudes não esperem uma equipe falha mudar algo.

nao esperar a equipe? semana passada eu criei uma sugestao, aproveitando que tinha update pra vir, e ai estao eles (equipe) :D

btw: em todas as war que eu ajudei a Teaching ganhou .-.

Editado por Thiiagoxd, 17 July 2016 - 10:56 .

#109 OFFLINE   Clausewitz

Clausewitz

Caçador

• Membro
    • Member ID: 38514
  • 59 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 16d 10h 29m 40s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Yahiiko

Postado 17 July 2016 - 10:49

Ual o lider falou, se decidirem isso você vai abaixar a cabeça e obedecer, paga de loko no forum não seu ######  mandado de m3rda

• Miyuka Yamada curtiu isso

#110 OFFLINE   Thiiagoxd

Thiiagoxd

Duque

• Membro
  • 179 posts
  • 22 topics

Postado 17 July 2016 - 10:52

Ual o lider falou, se decidirem isso você vai abaixar a cabeça e obedecer, paga de loko no forum não seu ######  mandado de m3rda

Quer que eu te humilhe mais, cara? para de ser otario. eu só estou falando oque TODOS( ambos os lados) pensam, todos estao pouco se fudendo pro outro lado. Nesse jogo o que nao falta é nego querendo ferrar com outro. Agora CALA A BOCA

Editado por Thiiagoxd, 17 July 2016 - 10:53 .

#111 OFFLINE   Spielbarg

Spielbarg

Cavaleiro

• Membro
  • 92 posts
  • 21 topics

Postado 17 July 2016 - 12:03

nao esperar a equipe? semana passada eu criei uma sugestao, aproveitando que tinha update pra vir, e ai estao eles (equipe) :D

Cara oque eu disse foi uma critica a uma equipe "falha" entendeu que sempre tende a falhar em 10 coisas e acertar em 1 e todos nos abaixamos a cabeça para esse acerto e esquecer os erros.

#112 OFFLINE   Elder king

Elder king

Servo

• Membro
    • Member ID: 2497
  • 48 posts
  • 12 topics
    • Tempo Online: 7d 6h 16m 2s

Postado 17 July 2016 - 12:45

Tenho algumas perguntas:

O que caracteriza um Maker? e o que diferencia ele de um char novo? 

Os HLs podem matar a vontade e os Maker não? 

Tenho amigos que pararam de jogar assim que conquistaram o skill full apesar de terem poucos resets por serem perseguidos  por HLs. (eles querem guerra com os full mas não deixam ninguém upar)

O servidor do RADBR é muito bom o que atrapalha são os players.

• Wizzardy curtiu isso

#113 OFFLINE   passos

passos

Servo

• Membro
    • Member ID: 39132
  • 22 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 3d 23h 10m 13s
  • Char:Uraltugo

Postado 17 July 2016 - 13:01

###### VEI ´PE MUITO CHORO CHORO NESSE RADBR TA MUITO NOJENTO OS CARAS TEM 80 PLAYER ONLINE DIARAMENTE E FICAR 24HORAS LOGADO EM MAKKER E TODOS TEM CHAR FULL! O TIME QUE FICAR FORA PZ TEM 20 CARA E 10 ON DIRETO OS CARAS SAI COM 30 E MORRER PARA OS 10 E FICAR DE MAKKER PQ SAO HORROSO ADM OU VOCE ARRUMAR ISOS OU VAI FECHAR DE TODAS AS FORMAS !

Eu sei como resolver isso,coloque o servidor non pvp ue, se ta ruim com pvp ativado, Cada jogador tem o direito de escolher se quer esta onn em xar makker ou full ( se ele tiver um full ) , e nada nem ninguém pode mandar ou querer influenciar na sua decisão de esta em makker, seja dando pk ou upando seja o que for é a sua escolha.

#114 OFFLINE   passos

passos

Servo

• Membro
    • Member ID: 39132
  • 22 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 3d 23h 10m 13s
  • Char:Uraltugo

Postado 17 July 2016 - 13:06

Quanta prepotência meu deus, a essa altura do RadBR você ser obrigado a ler de um random fudido "ah todas as war que eu ajudei as teaching for you ela ganho" mds cara não ferra vai ser humilde primeiro , quem é você? Que história você tem ? Se já puxo algum time de dentro do pz? Única coisa que você faz e soma a quantidade que é o motivo de ganharem .Nojento!!

Editado por passos, 17 July 2016 - 13:07 .

#115 OFFLINE   Thiiagoxd

Thiiagoxd

Duque

• Membro
  • 179 posts
  • 22 topics

Postado 17 July 2016 - 13:16

Cara oque eu disse foi uma critica a uma equipe "falha" entendeu que sempre tende a falhar em 10 coisas e acertar em 1 e todos nos abaixamos a cabeça para esse acerto e esquecer os erros.

Aaa cara, mas oque nos, os players, nao podemos fazer é abaixar a cabeca e concordar com tudo que eles fazem. Devemos tomar atitudes( criar tickets, sugestoes, criticas,etc.) Afinal, esses Servidores só funciona por causa de nós e nao da Equipe.

Quanta prepotência meu deus, a essa altura do RadBR você ser obrigado a ler de um random fudido "ah todas as war que eu ajudei as teaching for you ela ganho" mds cara não ferra vai ser humilde primeiro , quem é você? Que história você tem ? Se já puxo algum time de dentro do pz? Única coisa que você faz e soma a quantidade que é o motivo de ganharem .Nojento!!

Cara, sinceramente, eu NUNCA comi pz. NUNCA. Sempre joguei no time da Teaching, teve uma epoca que o server estava até dominado, 1 ou 2 anos atras < eu tinha parado de jogar por causa disso, seus lixo. Voltei esses tempos e continuamos ganhando war. Quantidade? Por favor, aquele primeiro war system la? VOCES da No Mercy estavam com 20 PLAYERS A MAIS e PERDERAM FEIO...< Depois dessa War-System voces bundoes pararam de aceitar WS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sendo peao ou lider, TODOS do time ganha os creditos da vitoria :) enquanto outros tem que se contentar com a DERROTA.

Editado por Thiiagoxd, 17 July 2016 - 13:17 .

• Wizzardy curtiu isso

#116 OFFLINE   Gusttaviin

Gusttaviin

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 36144
  • 287 posts
  • 20 topics
    • Tempo Online: 63d 16h 31m 8s
  • Char:Sccoby

Postado 17 July 2016 - 13:17

so pq esses caras tao morrendo pra maker?

#117 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 4h 26m 6s
  • Char:Popcorn Well Played

Postado 17 July 2016 - 13:30

Os cara quer ###### com maker, só que os argumentos dos cara é que tem pelego e uns ai loga char level 100 pra ambos time pegar frags. 

Então faz  assim, quem der mais de 2 frags em char maker " Laranja" , da ban no char principal ou aumentar os frags !!!!

#118 OFFLINE   Gusttaviin

Gusttaviin

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 36144
  • 287 posts
  • 20 topics
    • Tempo Online: 63d 16h 31m 8s
  • Char:Sccoby

Postado 17 July 2016 - 13:52

aumenta preço da AOL kkkkkkkkkkkkkkkk logo xar full e compro 100 AOL e deixo no MAKER

#119 OFFLINE   Dumbo da Mancha

Dumbo da Mancha

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 36338
  • 260 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 38d 22h 19m 35s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:The Zoeiiras

Postado 17 July 2016 - 14:13

mds oia que topico nojento , engraçado mt choro chor choro ta dificl kaskaksak mt chorao vei morrer perder 1b e ficar no mimi da ###### vei, voces num mataram tb? agora ficar no char love so vive de makker ficar feio. to nem ai c os makkers so q vc tao usando para chatea os players ai ficar dificl de conviver .. acabei me jornada no radbr :) agora so um Abraço e  qualqer chama no zap :D 

#120 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 4h 26m 6s
  • Char:Popcorn Well Played

Postado 17 July 2016 - 14:30

mds oia que topico nojento , engraçado mt choro chor choro ta dificl kaskaksak mt chorao vei morrer perder 1b e ficar no mimi da ###### vei, voces num mataram tb? agora ficar no char love so vive de makker ficar feio. to nem ai c os makkers so q vc tao usando para chatea os players ai ficar dificl de conviver .. acabei me jornada no radbr :) agora so um Abraço e  qualqer chama no zap :D

1° MIMI ?  Olha o legenda do TÓPICO, encheram saco do ADM por ticket e vem falar de MIMI

2° Menos 1 Peão pra logar, ALAN compra seu CHAR e vai passar seu RP pra outro, vai mudar muita coisa

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)