Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Dificultar a vida de makers

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
146 respostas neste tópico

Enquete: Makers (153 membros votaram)

Novo preço de AOL para HL, mas manter preço baixo para jogadores novos (itens diferentes)

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Voltar com 10% de mana e 50% de vida quando morrer para player.

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#81 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 19789
  • 1347 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 2m 12s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 15 July 2016 - 23:43

Primeiramente vai escrever direito, e depois não falei contigo, ou não sabe ler a quem se referi? e por último único que vejo chorando são vocês ai que makker faz isso, que makker faz aquilo e bla bla bla. 

Vc é muito ###### cara :/ seus argumentos são mt lixos... Tu escreve "contaro" "falaro" e ta mandando o cara aprender a escrever? Tu não tem vergonha de ser assim não?
  • Choose curtiu isso

#82 OFFLINE   Choose

Choose

Rei

• Membro
    • Member ID: 25399
  • 1646 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 48d 22h 5m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Choose

Postado 15 July 2016 - 23:50

3kk cada aol.

#83 OFFLINE   Aka Push

Aka Push

Duque

• Membro
    • Member ID: 37217
  • 215 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 35d 4h 36m 26s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Nenhum

Postado 15 July 2016 - 23:50

CUIDA EM ALAN MENTIRA TEM PERNA CURTA

Todos antigamente tinha char full e quando não tinha char full tinha senha de char full pra ir pelego só que antigamente tinha mais pelego porque não tinha anubis e king ring e esses reset como tem hoje e os pelego dava pra fazer algo, quando se tava sv2 se só assitia nós dando show no BOi, matava os cara quest ou ver corria trap, agora se vai ver HOJE, se vai quer mata um cara se vai exivar está upando anubis se vai colar lá tão em 5 na trap, até tentar matar já tem um time full atrás te matando então cara você ta se fazendo porque me diz ?

Enxendo o saco ? agora não sabia que fica upando ou dashando ou dando PK  nós outros maker é encher o saco de vocês.

Como falei vocês estão falando e falando sem argumentos.

Se ANUBIS tem 200 TRAP..o problema não é MEU.

Engraçado que a gente com 1 time bem menor,consegue matar vocês em chares FULL..estranho não? sobre o sv2,sempre ajudei no servidor 1.

Editado por Aka Push, 15 July 2016 - 23:51 .

#84 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 4h 26m 6s
  • Char:Popcorn Well Played

Postado 16 July 2016 - 00:03

Se ANUBIS tem 200 TRAP..o problema não é MEU.

Engraçado que a gente com 1 time bem menor,consegue matar vocês em chares FULL..estranho não? sobre o sv2,sempre ajudei no servidor 1

Se é doido os cara falou que você não completou a 5 Série e eu não acreditei agora que vi que é verdade não sabe nen conta, nós chagamos com 2 CK, 3 ED, 2 RP , e vocês fico na trap com 4 cara e depois vejo quantos cara por trás ? só sei que completou a trap inteira foi mais que o triplo nosso.

Eu pensei mesmo, acho que deveria é ter esse negócio de frags como tem em todos os OT, rad só tem esses sistema de frags porque ADM tem um lucro em cima, porque tem como remover red, se pega 3 frag pega red e cada frag demora 2 dias é muito tempo, deveria aumentar os frags ou diminuir o tempo. Isso ajudaria ambos os lados, nós poderia dar mais Pk.

e mais um INFER.

#85 OFFLINE   DAVI

DAVI

Duque

• Membro
    • Member ID: 32983
  • 208 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 47d 13h 5m 33s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Golpe Milionario
  • Servidor:Todos

Postado 16 July 2016 - 01:53

AS GUILDS COM WAR SYSTEN ATIVADO NAO CATA FRAG SIMPLES.

#86 OFFLINE   Lord-goku

Lord-goku

Duque

• Banido
    • Member ID: 13964
  • 181 posts
  • 57 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:Majestic knight

Postado 16 July 2016 - 02:15

radbr esta caindo cada vez mas. de vez em pensar em uma maneira de almentar os players vcs so quer saber de cash, mas facil tu pegar e fechar o server. esse sv ta assim quem paga joga quem n paga so ta quebrando a cara. caves free estao virando vips. 

nao e td mundo que tem grana ou depositar em otserv.  

#87 OFFLINE   Lord-goku

Lord-goku

Duque

• Banido
    • Member ID: 13964
  • 181 posts
  • 57 topics
  • Char:Majestic knight

Postado 16 July 2016 - 02:24

agora pega e reflita. as mudanças que vc veio aplicando durando esses anos. so pioro o servidor o fato é amplair e trazer algo novo para os players

.

Vocaçao ck.   Muitos players parou por causa dessa vocaçao ridicula. ranca mana. players usa cheater para hitar mas rapido.... um ex. de 130 player no server. caiu pra 80 a 100 a media do servidor.

Lord Drunou : vocaçao boa. mas oque aconteceu ? Implantou a paralize.... colocando como montarias de speed ou que n seja muito afetada.  resultado. obrigado comprar coraçao de ether. valor 400 a 700 barras.

Transferencia De Servidor.  Antes. Nao tinha essa palhaçada, entao os players era obrigado a disputar em caves. resultado em wars etc. dia todo . hoje me dia ? tomei hunted a vo transferir ali

e acabou.

agora ADM. responda. oque voce esta pensando sobre essas questoes. em vez de pensar em cash etc algo do tipo. vamo pensar em RADBR. oque os players quer ? Oque deve ser feito para o desenvolvimento do servidor? oque traz os players antigo de volta ?  agora ja é tarde mas essa vocaçao CK nao devia estar presente no radbr.

#88 OFFLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 18h 34m 24s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:xD

Postado 16 July 2016 - 04:47

Existe uma grande lacuna entre as opiniões presentes nesse tópico, o que nosso time defende é que quando está rolando um pelego/war acontece o seguinte a guild oponente utiliza dos makker de má fé, ou seja se aproveita do fato de ser makker para impedir por meio do abuso dos frags que o pelego/war aconteça naturalmente. Alguém também citou algo sobre o private war, diga-se de passagem, nossa guild não recusou um pedido de private war, e já foram mandados vários a guild oponente, a desculpa é sempre a quantidade como um usuário citou em um comentário que supostamente teríamos o triplo de time, simples, aceite o private war.

Vocês sabem o que eu estou dizendo, podemos pegar o ultimo confronto entre as guild em tanaris como exemplo, ambos os times tinham uma quantia considerável de jogadores, desde o inicio existiam makkers e eles estavam pk, até ai tudo bem eles abriram pz sem problema algum, o problema começa quando, eles agem de má fé stacando uma infinidade de makkers em um corredor que só tem uma passagem ou seja para continuar o pelego/war era necessário fragar inúmeros makkers, se isso fosse de vez em quando ou poucos makkers tudo bem, mas não é todo pelego e é sempre 5-7 makker atrapalhando, HAJA player pra fragar esse tanto de makker, se morresse uma vez e não voltasse ok, o motivo da reclamação está aqui matamos os makkers e eles não tem gasto algum pra voltar só o aol que custa 25k, e não o que dizer sobre essa parada de gasto pra upar os chares, é simples, dos makkers que morrem em pelego é 1 ou 2 que são main makker, o resto só usa o makker de má fé pra prejudicar e não se divertir como muitos alegam.

Prints para confirmar o que foi citado acima:

Jogador: Ale Dust

yClh4JA.png

Jogador: The Barack

4gr0nKe.png

Jogador: Suujo

YjEuYQK.png

Jogador: Matysiahu

xlyEPDl.png

Jogador: Mass Protein

34PAEss.png

Jogador: Que Salame Doido

xYzne9b.png

Isso ai é se divertir pra vocês ?  viajar pra tanaris colocar pra morar lá e ficar indo morrer na ue ou segurando trap por parcel para dar frag intencionalmente?

Pessoal do topico pediu argumentos estão ai.

• Rodrigo Molinari curtiu isso

#89 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
    • Member ID: 15148
  • 2620 posts
  • 254 topics
    • Tempo Online: 64d 23h 54m 8s
  • Char:.

Postado 16 July 2016 - 08:36

Isso refletirá diretamente em quem joga no Perseus?

Não concordo.

#90 OFFLINE   Thiiagoxd

Thiiagoxd

Duque

• Membro
    • Member ID: 34828
  • 179 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 9d 11h 20s
  • Char:Arsenal

Postado 16 July 2016 - 10:09

Além disso, poderia ser implantado um sistema em que você não pegasse frag injustificado no mesmo jogador em um certo período de tempo.

ué nao foi "perda de tempo" ler minha sugestao aquele dia? agora voce está concordando com ela? .-.

#91 OFFLINE   Miyuka Yamada

Miyuka Yamada

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 5183
  • 358 posts
  • 56 topics
  • Vocação:Druid
  • Char:Miyuka Yamada

Postado 16 July 2016 - 10:39

Sem choro, não é porque o servidor não tem nada que devem prejudicar outros jogadores, os "makkers". Os próprios jogadores tornaram o servidor Andrômeda parado, tem um time com muito mais players ativos enquanto a outra guild tem no maximo 10 pessoas no ts o dia todo, e com um líder que meu deus. Uns 3 ou 4 players que ficam no ts e animam o resto do time a fazer algo em char makker, porque qual a graça de logar 4 players fulls pra ir contra uns 10 ou mais? Sim eu sei que o ts de vocês não fica muitas pessoas, até porque o Rodrigo me mostrou. Más ele sabe a minha opinião sobre a No Mercy e sabe muito bem que não vai rolar algo por um bom tempo. Sei la só acho que não deveriam se preocupar com makker até porque nunca matamos vocês em makker, aliás matamos um ou outro que não estava na guild. Más meus amigos é o que estão dizendo no tópico, se abrirmos pz-lock em vocês é só matar, não tem porque ficar se importando com o modo que jogamos ou não. Joguem seu jogo e a gente joga o nosso. 

#92 OFFLINE   Clausewitz

Clausewitz

Caçador

• Membro
    • Member ID: 38514
  • 59 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 16d 10h 29m 40s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Yahiiko

Postado 16 July 2016 - 11:19

Existe uma grande lacuna entre as opiniões presentes nesse tópico, o que nosso time defende é que quando está rolando um pelego/war acontece o seguinte a guild oponente utiliza dos makker de má fé, ou seja se aproveita do fato de ser makker para impedir por meio do abuso dos frags que o pelego/war aconteça naturalmente. Alguém também citou algo sobre o private war, diga-se de passagem, nossa guild não recusou um pedido de private war, e já foram mandados vários a guild oponente, a desculpa é sempre a quantidade como um usuário citou em um comentário que supostamente teríamos o triplo de time, simples, aceite o private war.

Vocês sabem o que eu estou dizendo, podemos pegar o ultimo confronto entre as guild em tanaris como exemplo, ambos os times tinham uma quantia considerável de jogadores, desde o inicio existiam makkers e eles estavam pk, até ai tudo bem eles abriram pz sem problema algum, o problema começa quando, eles agem de má fé stacando uma infinidade de makkers em um corredor que só tem uma passagem ou seja para continuar o pelego/war era necessário fragar inúmeros makkers, se isso fosse de vez em quando ou poucos makkers tudo bem, mas não é todo pelego e é sempre 5-7 makker atrapalhando, HAJA player pra fragar esse tanto de makker, se morresse uma vez e não voltasse ok, o motivo da reclamação está aqui matamos os makkers e eles não tem gasto algum pra voltar só o aol que custa 25k, e não o que dizer sobre essa parada de gasto pra upar os chares, é simples, dos makkers que morrem em pelego é 1 ou 2 que são main makker, o resto só usa o makker de má fé pra prejudicar e não se divertir como muitos alegam.

yClh4JA.png

4gr0nKe.png

YjEuYQK.png

xlyEPDl.png

34PAEss.png

xYzne9b.png

Isso ai é se divertir pra vocês ?  viajar pra tanaris colocar pra morar lá e ficar indo morrer na ue ou segurando trap por parcel para dar frag intencionalmente?

Pode notar que AMBOS times fragaram os makkers ou seja, pode ter sido qualquer um, e sim makker pode ser estratégia, time pode ter makker sem nenhum problema, problema é seu se quer ficar dando UE igual um retardado e fragar, saiba a hora certa de usar sua magia, viu makker no local e quer continuar dando UE? ok blz

#93 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
  • 213 posts
  • 18 topics

Postado 16 July 2016 - 11:24

yClh4JA.png

4gr0nKe.png

YjEuYQK.png

xlyEPDl.png

34PAEss.png

xYzne9b.png

Vocês só olha pro seus RABO, e como eu falei se for pra dar UE se tem que pensar muito e aonde você estiver, no marte não teve maker.e só foi UE, vocês querem da UE em lugar que é meio ÓBVIO que vai vim maker.

Só olha ai mesmo PRINT que você posto, ambos time pegou frags, se for olha cada um só nosso time só foi mage, então cara se vocês querem pelegar em algum lugar FÁCIL de ter maker vai ter, sempre foi isso e nunca teve CHORO, e quando estava no seu time os mage que era do perseus eram tudo level 1k eles dava UE vocês leva maker pra eles não da UE ai dava pra matar e agora vem causa da licença.

Como falei ninguém é OBRIGADO fazer as necessidades de vocês não, se acha se ###### com os maker vai ter mais PELEGO ? que os cara vai sai em char fulll e fica se matando ?

Vocês querem tudo facil na boca, querem joga um jogo sem dificuldade.

Vocês não querem ###### com maker mas sim que nós "time contra" para de jogar em maker, é só ler comentários sem argumentos.

Editado por Pipoca Well Player, 16 July 2016 - 11:27 .

#94 OFFLINE   Renann Rodrigues

Renann Rodrigues

Servo

• Membro
    • Member ID: 33652
  • 39 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 4d 18h 37m 25s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Hysoka Magnata

Postado 16 July 2016 - 13:13

Risos...

#95 OFFLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 18h 34m 24s
  • Char:xD

Postado 16 July 2016 - 15:21

Vocês só olha pro seus RABO, e como eu falei se for pra dar UE se tem que pensar muito e aonde você estiver, no marte não teve maker.e só foi UE, vocês querem da UE em lugar que é meio ÓBVIO que vai vim maker.

Só olha ai mesmo PRINT que você posto, ambos time pegou frags, se for olha cada um só nosso time só foi mage, então cara se vocês querem pelegar em algum lugar FÁCIL de ter maker vai ter, sempre foi isso e nunca teve CHORO, e quando estava no seu time os mage que era do perseus eram tudo level 1k eles dava UE vocês leva maker pra eles não da UE ai dava pra matar e agora vem causa da licença.

Como falei ninguém é OBRIGADO fazer as necessidades de vocês não, se acha se ###### com os maker vai ter mais PELEGO ? que os cara vai sai em char fulll e fica se matando ?

Vocês querem tudo facil na boca, querem joga um jogo sem dificuldade.

Vocês não querem ###### com maker mas sim que nós "time contra" para de jogar em maker, é só ler comentários sem argumentos.

Cara entenda, quero f0der quem usa makker de má fé, agora se o seu time faz isso sinto muito.

Que ###### de pensar muito vei? que p0rra de lugar facil de levar makker, isso só prova o quão foi orquestrado e feito de má fé, quem é que fica andando pelo deserto de tanaris lá perto dos chakal? kkkkkkk

O jogo já está fácil, não estamos pedindo mais facilidade e sim mais jogabilidade, a unica opção contra makker é matar, e infelizmente o sistema de frags é porco de mais.

Mais um exemplo de como isso não é direcionado a vocês, é que ambos os times fragaram makkers, o que significa que só não nos atrapalhou como atrapalhou vocês também.

Pode notar que AMBOS times fragaram os makkers ou seja, pode ter sido qualquer um, e sim makker pode ser estratégia, time pode ter makker sem nenhum problema, problema é seu se quer ficar dando UE igual um retardado e fragar, saiba a hora certa de usar sua magia, viu makker no local e quer continuar dando UE? ok blz

Famosa estratégia, que quando utilizada pelo nosso time é resultada em banimento.

ZBNnpw5.png

Não é questão de saber a hora certa de usar a magia, é que parasse de dar magia por causa de makkers o time contra não morreria, e a intenção deles de prejudicar de má fé foi atendida, o menos pior foi feito, matar o time contra e os makker, ou não matar os makker e nem o time contra.

#96 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Char:Rayden,Herbert Richers

Postado 16 July 2016 - 16:01

Facil e simples full bless custa +ou- 500k   coloca o aol o mesmo preço assim o cara e obrigado comprar aol ou full bless e tbm poderia por pra vender bless full no npc do castelo por 600k  100k a + so seria + 1 bom motivo pra ganhar o castelo

#97 OFFLINE   Clausewitz

Clausewitz

Caçador

• Membro
    • Member ID: 38514
  • 59 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 16d 10h 29m 40s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Yahiiko

Postado 16 July 2016 - 17:28

Facil e simples full bless custa +ou- 500k   coloca o aol o mesmo preço assim o cara e obrigado comprar aol ou full bless e tbm poderia por pra vender bless full no npc do castelo por 600k  100k a + so seria + 1 bom motivo pra ganhar o castelo

aol 500k kkkkkkk

esse ai nem leu a enquete e quer opinar besteira

#98 OFFLINE   fabio parker

fabio parker

Visconde

• Membro
    • Member ID: 570
  • 158 posts
  • 10 topics
    • : 8d 17h 10m
  • Char:fabio parker

Postado 16 July 2016 - 17:50

makker se morrer 3 veses toma ban por 1 dia

#99 OFFLINE   Bozin

Bozin

Nobre

• Membro
    • Member ID: 465
  • 817 posts
  • 105 topics
    • Tempo Online: 36d 19h 48m 29s
  • Char:Kinazinha

Postado 16 July 2016 - 18:08

ai algum HL mata 3x um lvl baixo, dai ele alem de perder o pouco q tem morrendo toma ban?

#100 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
  • 213 posts
  • 18 topics

Postado 16 July 2016 - 20:26

Só cuida que você ###### ban em, seu char é considerado maker só ver seu ML ou teve vergonha e coloco full ?

É uma ideia maneira eu acho do castelo, só que eu acho que o castelo já da muita coisa, tem esse NPC que leva na porta da cave, tem os treiner, tem as caminhas e tem vip que dono ganha, castelo só deveria ter uma quest nela que é quase impóssivel de fazer.

Cara entenda, quero f0der quem usa makker de má fé, agora se o seu time faz isso sinto muito.

Que ###### de pensar muito vei? que p0rra de lugar facil de levar makker, isso só prova o quão foi orquestrado e feito de má fé, quem é que fica andando pelo deserto de tanaris lá perto dos chakal? kkkkkkk

O jogo já está fácil, não estamos pedindo mais facilidade e sim mais jogabilidade, a unica opção contra makker é matar, e infelizmente o sistema de frags é porco de mais.

Mais um exemplo de como isso não é direcionado a vocês, é que ambos os times fragaram makkers, o que significa que só não nos atrapalhou como atrapalhou vocês também.

Famosa estratégia, que quando utilizada pelo nosso time é resultada em banimento.

ZBNnpw5.png

Não é questão de saber a hora certa de usar a magia, é que parasse de dar magia por causa de makkers o time contra não morreria, e a intenção deles de prejudicar de má fé foi atendida, o menos pior foi feito, matar o time contra e os makker, ou não matar os makker e nem o time contra.

Eu já morri umas 3 vezes red sem quer que dei UE e matei maker de time contra e dropei tudo e nunca chorei por causa disso, só lamentei que foi idiota de pegar red atoa, isso não deveria dar ban, pra mim ADM está muito bomzinho, quando ADM começou recuperar char que é roubado em negócio RL o radbr começou perder muito PLAYER e os chares começaram fica desvalorizado. Na época char de 75 Reset era muito caro e única forma de ter char era upando ou pagar o absurdo em barras, agora cara só paga 400 reais já tem char quase top.

Unica forma de ajuda por causa de MAKER é aumentar os FRAGS, porque o maker já está muito FODIDO, infer maker rita ###### nen uma level auto, só deveria aumentar os FRAGS ai quero ver alguem reclamar que pegou RED sem quer, só que isso é dificil acontecer por causa do sistema de remover frags é umas barras facil que tira dos jogadores. 

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)