Não precisa criar um novo servidor é só arrumar os que já existem.
- Pacotes realmente bons de barras.Ex: Comprando x quantidade de barras você ganha x% de barras a mais.
R$ 1,30 = 1 Barra
R$ 30 = 33 barras (10%)
R$ 100 = 120 barras (20%)
R$ 200 = 260 barras (30%)
R$ 300 = 420 barras (40%)
RS 500 = 750 barras (50%)
- Liberar completamente o uso de bot (inclusive cavebot e mc)
- Alterar todas as quests que tem como premio barras de ouro, para um premio alternativo.
- Remover completamente o sistema de idade
- Reformulação dos potions tornando os acessíveis.
- Alteração no sistema de skull,aumentando a quantidade de frags para pegar red/black, diminuindo o tempo para o mesmo sair.
- Alteração no item dragon winter boots = aumentar a regeneração de mana
Exemplo de pensamento da equipe, e alguns players que nem jogam mais ao verem vídeos de war:
O vídeo tem 10 minutos de war e o que eles prestam atenção? "nossa o cara tem 2k de super uh, preciso dobrar o preço da super uh e diminuir o loot da rot mãe já"
Banem membros do fórum por dizer que o radbr é p2w, mas na pratica o que eles fazem para ajudar?
Como eu já disse isso via ticket é muito fácil ficar falando sem ter argumentos, mas já que é assim vou citar algo que ocorreu.
Aqui está a uma parte da resposta do Drunker sobre liberar o bot completamente no Andromeda.
http://imgur.com/a/g0Ng0
Agora reparem na hora em que ele fala sobre o player honesto que joga 2 horas por dia e sobre o tempo que ele demoraria para fazer dinheiro.
Agora eu não vou pedir pra ninguém se colocar no lugar ou imaginar algo, pode perguntar ai no andrômeda para qualquer mage, qual é o seu gasto em um pelego/war e se ele jogar 2 horas por dia e nesse dia ele morrer uma vez, quanto tempo ele vai ter que deixar de jogar no char main dele ou deixar de upar para ficar fazendo loot para repor o que ele gastou com a morte, ignorando o fato dele ter gasto super/ovo/bebida/super uh, ele teria no minimo 3 barras + bless full de gasto, jogando 2 horas por dia eu pergunto quanto dias ele demoraria para repor isso. Logicamente isso é hipotético e que na realidade são gastos muito maiores do que só 3 barras, e acontece o seguinte esse player honesto caso houvesse 2 wars/pelego teria que ficar 1 ou 2 semanas sem jogar só para repor o que gastou ou como o Drunker disse, ser obrigado a depositar. Sem hipocresia pessoal, a grande maioria dos jogadores já deixaram um charzinho de bot pra fazer gold pra pagar o suply/ml/skill do propio char, e nem por isso deixaram de contribuir com o servidor, o que a equipe não entende é que barra não vem do além, poucas delas são conseguidas atraves de quest o resto é tudo depositado, alguém depositou essa barra para eu comprar.
Porque alterar os prêmios das quests que tem barra como recompensa, isso só deve ocorrer se bot for liberado, porque de começo, muita gente vai deixar de bot, farão muitos kks e pode ocorrer algum abuso de quererem criar e upar vários chares para fazer essas quests etc, também com o aumento de kks no server isso servirá como garantia de que toda barra existente no jogo é depositada, e assim não vai adiantar o cara ter 300kk, porque alguem vai ter que depositar pra ele poder compra essas barras com kk. Por trás da liberação do bot envolve muita coisa, um mercado de itens mais baratos, o aumento dos kks in-game vai fazer suply ser algo mais fútil, e assim mais pessoas gastaram suply upando que consequentemente mais chares fortes surgirão.
Sem contar que isso anda de mãos dadas com a alteração dos pacotes de barras, porque isso vai facilitar a vida de todos, com as barras mais baratas, o player pode optar por depositar barras, ou fazer coins in-game. A junção de tudo isso é = incentivo pra pvp cara, o que freia muito as coisas no rad é preço das coisas, não é por ser dificil ou caro, sim por não ser ter como se manter sem usar bot ou depositar, simples assim, não to falando de você coça o saco no perseus e upa matando os bixos só no hit basico e fala que a hunt deu lucro, sendo que ficou 2 horas na hunt upou do 350 pro 355 e fez 100k de lucro, e vai vir aqui falar que suas hunts pagam o que gastam e ainda sobra.(Perseus que é um caso a parte, aonde até pode ser possível se manter sem usar bot, visto que o gasto lá é só com suply e futilidades).
Sobre o sistema de idade, ele não me atrasa em nada hoje, pra falar a verdade, só me atrasou mesmo na época que lançou ck, e foi só nessa hora que ele foi realmente visto pelos players, eu já concordei com esse sistema antigamente, mas hoje eu sou contra ele, porque sempre vai ter um ou outro que vai abusar de não ter porta e vai upar muito mais rápido que os outros, mas o com o sistema você acaba lesando até quem não vai abusar disso, que só esta sendo retardado pelo sistema porque ele sabe upar rápido, nos dias de hoje ele só atrapalha novos jogadores.
Potions novamente eu não vou citar exemplos, basta logar e pedir para qualquer jogador do andromeda/perseus se é viavél comprar Potão(great) ou o grande(strong) vê se alguém usa isso. O preço dele é totalmente inviável não existe relação de custo/beneficio, fazendo com que mana no radbr seja algo extremamente CARO.
É mais ou menos isso que eu penso sobre.