Já que não querem fazer mapa global e etc
Estou com tempo aqui e mandarei a melhor sugestão para analisarem, com o mapa feito por vocês mesmo.
começando
No servidor phoenix as pessoas com pouco HP + poucos resetes faziam as wars bombarem, até porque as pessoas leveis baixos,tinham oportunidade de participar também.
esta é a prova
https://www.youtube.com/watch?v=CwAWii3zrSk&list=PL8MJRBTdTjgTC3wLKjw0MztLxpvETE4M_&index=27
ai vc pega esse video acima e compara com essa war abaixo que foi meses depois de algumas pessoas pegarem 30+resetes
https://www.youtube.com/watch?v=XQ2lkd2W-1I
conseguem notar a diferença da quantidade de players,do pvp e balanceamento(ue,combo etc)?
+Quando a galera começou a pegar 30 resetes que já matavam uma guild toda com espiritos e tinham 100k de mana coisa impossível de matar com um time pequeno,então quem que matava de boas eles nas caves upando?um motivo enorme de fazer uma guild toda quitar é esse que citei.
objetivo principal da sugestão:
fazer a rate full baixa para que seja difícil chegar aos 10 resetes, nerfando todos os damages UE e outros para equilibrar.
+Quanto menos HP , melhor de morrer no combo , igual no phoenix quando tava no começo
sobre o server
+tire todas as hunts e monstros fodões deixe um radbr low rate,
+ou então deixem as hunts com os monstros nerfados
+façam drop de SSA alto se quiserem ,
+permitam o uso do magebot para war e tira esse tempo de wall ai q fui ver ontem nesse negocio nada ver
+não vender skill , supers, apenas vip ,itens que favorecem o up ou até mesmo vender o kingset (full nerfado) ou divine item full nerfado também.
+botar o evento battlefield que acho muito foda. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/35557-battlefield-event-new-exclusivo-e-mais-legal-p/
+retirar as 3 classes novas se quiserem um pvp balanceado, deixando só as 4 normais que sempre foram as classes do tibia.(pelo menos no inicio do server)
+pode por elas com o passar do tempo , como se fosse um radbr (Evolutivo), botando a classe drunou em um tempo , depois a infernalist, dps o ck (nerfando e balanceando como sempre) .
sobre as wars
+sistema de warmode no site ao declarar war faz uma contagem de pontos durante 4 horas + - quem fizer mais frags nessas 4 horas ganha algo com a possível restrição de qualquer pessoa não declarar o comando a menos que sua guild tenha alguma quantidade de players ou seja registrada para dar o comando por algum possível membro da staff , (pode ser o registro apresentando a guild no forum fazendo uma apresentação e frescura e tals...)
+assim como a warmode de contagem de frags ou pontos para se ganhar algo , botar o sistema anti entrosa que já tem no server, para os lideres ativarem os 2 comandos e irem uma war restrita ...
detalhe : fazer um script para ganhar a war quem fizer algum minimo de frags , porque pessoas podem abusar fragando 1 pessoa e saindo da guerra,ficando pz esperando o tempo da warmode acabar e ganhando a guerra por 1 frag , 1-0.
premiação : barras pro líder para cada warmode ganhada , poucas barras já é o bastante.
(pode por esse sistema com o passar do tempo por enquanto peguem a ideia principal do server).
+botando o rank de guilds no incio do site igual esse "players mais fortes"
sobre o pvp
+algo balanceado , que 5 pessoas possam matar 1 pessoa sozinha ,
+magic prision , super uh e sei la oq mais é só retirar ,
+deixar o server o mais próximo do global possível já é um bom incentivo
não tenho mais ideias, mas caso se eu tiver eu edito aqui em baixo no mesmo post.
só analisar e dizer o que acha.
----------
edit ; rate 20x dava bom?