PODERIAM FAZER UM NOVO SERVIDOR SEM O SISTEMA DE RESETS .
O que você quer para um novo servidor?
#166 OFFLINE
Postado 31 August 2016 - 16:15
Tinha de fazer um servidor sem resets, com mapa do global, somente com as 4 vocações principais. XP relativa ao nível, droop 1x , skills mais fáceis de pegar no inicio e dificultando a cada nível obtido. Skill treiner offline porque ficar treinando skills ninguém merece, até porque acredito que o público que joga é mais velho. Trabalhando e estudando dia todo, 1-2 horas de diversão é o que buscamos e não ficar olhando o boneco bater num monk. Os tutores são excelentes gosto muito do trabalho de vocês. Mais frags para pegar red e black skull. Sou contra o uso de qualquer tipo de bot,sou old school quando tinhamos de clicar na tela para soltar sd, mas sei que as hotkey foram uma inovação necessária e boa. Boa sorte na criação deste novo servidor e dependendo de como for jogarei com certeza!
Obrigado equipe RadBr. ![]()
#168 OFFLINE
Postado 03 September 2016 - 22:20
Ainda hoje penso em voltar, mas desanimo quando penso que tenho pouco tempo pra jogar e penso em dar um hard up e lembro que o sistema de idade não me permite upar em monstros fortes por causa desse sistema ridículo, isso tem que mudar tanto no novo servidor quanto nos antigos.
Editado por DanielzinnCastro, 03 September 2016 - 22:24 .
- lucianlara curtiu isso
#170 OFFLINE
Postado 04 September 2016 - 01:29
Pra ficar maneiro o servidor:
.Supers e Divine liberadas, até pra ficar justo principalmente para as classes mages serem tão independentes no uplevel quanto os melee skills.
.Não ser possível compra de skills. Isso que impede os players de sairem pz, do jeito que o rad está agora basta poucos players full de super para matar até mesmo um ED ml 200 level 700 sozinho. Sem compra de skills vai precisar de 1 time maior para matar os players, logo incentivo a pvp.
.Aumento no número de frags para catar red skull, black skull. Incentivo a pvp, pode dobrar esses frags ai pelo menos.
.Retirada das task's que dão exp.
.Retirada das montarias anti-paralyze.
.Retirada da magia florestanegra-ja.
.Apenas Druid's podem usar a runa paralyze.
.Em relação a BOT, somente o que já é permitido em wars e tal, sem ficar afk.
.Exori ico dos knights baseado no level assim como o exori(isso vale para todos os servidores).
O resto pode ser igual ao Rad, hunts, quests, itens, monstros, dano e heal tudo igual.
EDIT: Li o post de cima e lembrei, sem IDADE também. Troço horrível, nada a ver e estimula o BOT afk ou o vicio no jogo.
Editado por Eskineiro, 04 September 2016 - 01:30 .
#171 OFFLINE
Postado 04 September 2016 - 02:06
.Não ser possível compra de skills. Isso que impede os players de sairem pz, do jeito que o rad está agora basta poucos players full de super para matar até mesmo um ED ml 200 level 700 sozinho. Sem compra de skills vai precisar de 1 time maior para matar os players, logo incentivo a pvp.
O fato de poucos players fulls mataram um mage level 700 INCENTIVA o pvp, vamos lembrar que pouco tempo atras antes de existir super bow um druid level 700 com 80 resets de king ring e super uh blocava facilmente 15 rp o que foi motivo de muitas reclamações.
Sobre ek eu acho que, exura gran ico deveria healar porcentagem exemplo 30% da vida do char.
#172 OFFLINE
Postado 04 September 2016 - 02:40
O fato de poucos players fulls mataram um mage level 700 INCENTIVA o pvp, vamos lembrar que pouco tempo atras antes de existir super bow um druid level 700 com 80 resets de king ring e super uh blocava facilmente 15 rp o que foi motivo de muitas reclamações.
Sobre ek eu acho que, exura gran ico deveria healar porcentagem exemplo 30% da vida do char.
Dessa vez concordo com você, eu viajei nesse exemplo. Mas não quero usar Super UH como parâmetro para segurar um time pois deveria ser um item de pouco uso e não nego ter e usar como se fosse UH normal. Mas tipo, 2 rp matando 1 ED desses eu acho que não deveria acontecer. Com skills as vocações se tornam algumas muito frágeis e outras muito abusivas. Mage só é bom level alto, CK e RP dão muito dano level baixo.
Sem skills fica mais balanceado, mage continua sendo bom só no level alto, mas pelo menos não vai ser solado no level baixo por um CK ou RP.
#173 OFFLINE
Postado 04 September 2016 - 02:55
Dessa vez concordo com você, eu viajei nesse exemplo. Mas não quero usar Super UH como parâmetro para segurar um time pois deveria ser um item de pouco uso e não nego ter e usar como se fosse UH normal. Mas tipo, 2 rp matando 1 ED desses eu acho que não deveria acontecer. Com skills as vocações se tornam algumas muito frágeis e outras muito abusivas. Mage só é bom level alto, CK e RP dão muito dano level baixo.
Sem skills fica mais balanceado, mage continua sendo bom só no level alto, mas pelo menos não vai ser solado no level baixo por um CK ou RP.
Nunca vai ser balanceado sem skills, é necessário muitas mudanças, por exemplo:
Sem skills, drunou vai dar mais dano/segundo que rp e ek a longo prazo (rp comba 2k utito e gran con, mas ao longo de 1 minuto batendo ld vai bater praticamente a mesma coisa com gasto 123012031203 vezes menor)
Infernalist nem se fala todas as magias se colocadas em um cenário aonde não se compra skill elas se destacariam.
Drunou também tem um heal otimo e quando nesse server tiver players com alto reset digo coisa de 50 resets level 700, vai precisar de muita gente pra matar um ld/ed. Se quiser por na pratica loga no andromeda acha um drunou level 700 e tenta matar só com char makker ele sem hitar ninguém vai blocar uma cambada por um tampão, isso no cenário aonde todo mundo é "makker" vai ser muito chato/monótono. Essa ideia que o povo acha que um server aonde todo mundo vai ser makker vai ser melhor, é bem relativa no começo vai ser tudo uma maravilha, nego vai pegar 20 resets já vai começar a ser chato, vai ter vários "makker" mage que vão comer todo mundo na ue, pq os combos vão ser de tipo no max 5k/round e os mage vão ter tipo 300-400k de mana e vai ser o mesmo mimi do phoenix, aonde se tivesse 4-5 mage ganhava um peleguinho.
#175 OFFLINE
Postado 04 September 2016 - 12:07
Bom Dia.
Bom, eu como um old player (joguei tibia desde 7.1 e rad desde 8.41), vi o server decaindo, mas não só pelos sistemas e mudanças, e sim porque todo o Tibia está em decadência, até o próprio Tibia Global reduziu drasticamente seus players e mundos.
mas vamos a alguns fatores que fizeram isso (radbr):
- Montarias:
cada montaria deveria ter uma vantagem/desvantagem, e não o padrão atual, onde apenas 2 ou 3 são boas, elas deveriam aumentar atributos diferentes, ter velocidades especiais em áreas especiais, qual a lógica de um Cavalo de Fogo correr mais dentro da água do que uma Manta Ray? então é um caso para se rever.
um sistema que obriga os jogadores a ficarem online para ter acesso a alguns locais, acho isso um absurdo, nem todo mundo tem tempo para ficar online pegando idade.
- Barras de Ouro:
bom, isso é um assunto bem agravante, pois é dai que sai para manter o servidor "vivo", mas deveriam remover elas do jogo, e apenas manter um saldo na própria account, porque hoje qualquer um compra barras e vende, isso é muito vantajoso pra quem pode gastar, de outro lado, jogadores que não podem, acabam ficando em desvantagem, aumentar os preços das divines para 45 barras, e das supers para 75 barras, skills 2 barras cada, ml 6 barras cada, mas caso fizessem isso, até poderia ter um abaixo no preço da barra, de R$ 1,30, voltar a ser R$ 1,00, isso aumentaria a dificuldade de se ter skill full, e possivelmente teria um servidor mais competitivo, e não um servidor onde teria muitos players full logo de inicio.
- Sistemas:
Anti-push e anti-bot, está na hora de liberar o bot, indiferente se está ou não liberado, todo mundo usa, hipócrita é quem diz que nunca usou (pode até não ter usado, mas talvez porque não sabe mexer, mas já deve ter tentado usar), sistema de anti entrosa, um jogador que quer dar magia de área, sabe os riscos que correm, a graça é ver jogador redskull/blackskull.
- Castelos:
voltar como era antigamente e manter os treinadores que enchem mana mais rápido, alterando o respaw do dourado para o mesmo tempo de um boss, de 8hrs.
- Itens a venda:
remover double ring, o motivo é simples, evitar que jogadores peguem reset facilmente, um jogo sem dificuldade, acaba perdendo a graça.
- Reduzir as rates do servidor:
Sim, a exp do servidor é 50, modificar os rates em level, atualmente é:
1 ~ 350 - 50x
350 ~ 700 - 10x
701 ~ ? - 1x
manter os 50x até 350, e dai em diante fazer uma redução.
- Voltar Magic Teleports:
sim, voltar, pois sem a venda de barras, não teria abuso.
- Vocações:
remover knocker, vocação desbalanceou todo o radbr.
- Southshire:
southshire passa a ser pvp, e os 4 dias de non-pvp no começo do mês removido.
- Frags:
aumentar para 6 kills redskull, 10 kills blackskull.
- Transferência e venda:
remover transferência e venda de personagens.
- Tasks:
remover tasks de exp, apenas manter tasks de itens e montarias.
- Quests Clones:
remover a clone da labirinto dos lagartos, quest não é local de upar, e sim lugar de obter items raros.
tem mais coisas, mas estou sem tempo de postar, assim que eu tiver, eu continuo.
Uma coisa que foi bem cogitado pelos players é em relação a um servidor mapa Global, porém tem que ser pensado que se não tiver nada mais atrativo do que o simples tibia global, não terá players, precisaria de sistemas novos, sem compra de items, apenas VIP.
#176 OFFLINE
Postado 04 September 2016 - 13:00
Nunca vai ser balanceado sem skills, é necessário muitas mudanças, por exemplo:
Sem skills, drunou vai dar mais dano/segundo que rp e ek a longo prazo (rp comba 2k utito e gran con, mas ao longo de 1 minuto batendo ld vai bater praticamente a mesma coisa com gasto 123012031203 vezes menor)
Infernalist nem se fala todas as magias se colocadas em um cenário aonde não se compra skill elas se destacariam.
Drunou também tem um heal otimo e quando nesse server tiver players com alto reset digo coisa de 50 resets level 700, vai precisar de muita gente pra matar um ld/ed. Se quiser por na pratica loga no andromeda acha um drunou level 700 e tenta matar só com char makker ele sem hitar ninguém vai blocar uma cambada por um tampão, isso no cenário aonde todo mundo é "makker" vai ser muito chato/monótono. Essa ideia que o povo acha que um server aonde todo mundo vai ser makker vai ser melhor, é bem relativa no começo vai ser tudo uma maravilha, nego vai pegar 20 resets já vai começar a ser chato, vai ter vários "makker" mage que vão comer todo mundo na ue, pq os combos vão ser de tipo no max 5k/round e os mage vão ter tipo 300-400k de mana e vai ser o mesmo mimi do phoenix, aonde se tivesse 4-5 mage ganhava um peleguinho.
Mas a graça é essa, precisar de um time minimamente preparado para matar players fortes, e não o ridiculo que é hoje, com 2 rp e 1 mage(mais pra heala eles) se mata qualquer jogador no server, ou no mínimo faz ele torrar Super UH.
Quanto a papo de ficar comum fazer war de ue, é só cada um ter consciência do time que tem e saber onde pode pelegar. Se não aguenta combo de UE não vai em área aberta vai procurar um lugar que dê pra ganhar no push.
Eu acho que vale a pena tentar dessa maneira, o problema do phoenix é que tinha dano e heal reduzidos, vida e mana reduzidos, um servidor muito difícil para upar e fazer grana. A intenção é deixar um servidor fácil de upar e fazer grana, mas sem estrapolar. Não vejo sentido criar um servidor exatamente igual aos outros apenas com a liberação total do BOT, até porque pessoal usa bot a vontade nos atuais e muita gente não toma ban.
Bom Dia.
Bom, eu como um old player (joguei tibia desde 7.1 e rad desde 8.41), vi o server decaindo, mas não só pelos sistemas e mudanças, e sim porque todo o Tibia está em decadência, até o próprio Tibia Global reduziu drasticamente seus players e mundos.
mas vamos a alguns fatores que fizeram isso (radbr):
- Montarias:
cada montaria deveria ter uma vantagem/desvantagem, e não o padrão atual, onde apenas 2 ou 3 são boas, elas deveriam aumentar atributos diferentes, ter velocidades especiais em áreas especiais, qual a lógica de um Cavalo de Fogo correr mais dentro da água do que uma Manta Ray? então é um caso para se rever.
um sistema que obriga os jogadores a ficarem online para ter acesso a alguns locais, acho isso um absurdo, nem todo mundo tem tempo para ficar online pegando idade.
- Barras de Ouro:
bom, isso é um assunto bem agravante, pois é dai que sai para manter o servidor "vivo", mas deveriam remover elas do jogo, e apenas manter um saldo na própria account, porque hoje qualquer um compra barras e vende, isso é muito vantajoso pra quem pode gastar, de outro lado, jogadores que não podem, acabam ficando em desvantagem, aumentar os preços das divines para 45 barras, e das supers para 75 barras, skills 2 barras cada, ml 6 barras cada, mas caso fizessem isso, até poderia ter um abaixo no preço da barra, de R$ 1,30, voltar a ser R$ 1,00, isso aumentaria a dificuldade de se ter skill full, e possivelmente teria um servidor mais competitivo, e não um servidor onde teria muitos players full logo de inicio.
- Sistemas:
Anti-push e anti-bot, está na hora de liberar o bot, indiferente se está ou não liberado, todo mundo usa, hipócrita é quem diz que nunca usou (pode até não ter usado, mas talvez porque não sabe mexer, mas já deve ter tentado usar), sistema de anti entrosa, um jogador que quer dar magia de área, sabe os riscos que correm, a graça é ver jogador redskull/blackskull.
- Castelos:
voltar como era antigamente e manter os treinadores que enchem mana mais rápido, alterando o respaw do dourado para o mesmo tempo de um boss, de 8hrs.
- Itens a venda:
remover double ring, o motivo é simples, evitar que jogadores peguem reset facilmente, um jogo sem dificuldade, acaba perdendo a graça.
- Reduzir as rates do servidor:
Sim, a exp do servidor é 50, modificar os rates em level, atualmente é:
1 ~ 350 - 50x
350 ~ 700 - 10x701 ~ ? - 1x
manter os 50x até 350, e dai em diante fazer uma redução.
- Voltar Magic Teleports:
sim, voltar, pois sem a venda de barras, não teria abuso.
- Vocações:
remover knocker, vocação desbalanceou todo o radbr.
- Southshire:
southshire passa a ser pvp, e os 4 dias de non-pvp no começo do mês removido.
- Frags:
aumentar para 6 kills redskull, 10 kills blackskull.
- Transferência e venda:
remover transferência e venda de personagens.
- Tasks:
remover tasks de exp, apenas manter tasks de itens e montarias.
- Quests Clones:
remover a clone da labirinto dos lagartos, quest não é local de upar, e sim lugar de obter items raros.
tem mais coisas, mas estou sem tempo de postar, assim que eu tiver, eu continuo.
Uma coisa que foi bem cogitado pelos players é em relação a um servidor mapa Global, porém tem que ser pensado que se não tiver nada mais atrativo do que o simples tibia global, não terá players, precisaria de sistemas novos, sem compra de items, apenas VIP.
Cara, Castelo tá ótimo desse jeito, bem melhor ter TP pra chegar rápido aos locais do que Dourado/Guardião da Montanha pra ficar upando e dropando os embrulhos.
Nada a ver remover alguma vocação do rad, até porque o knocker já está balanceado em relação as outras vocações.
Southshire tem que continuar a ser n-pvp, é opção para quem está dentro pz, é fraco no jogo poder crescer.
Quest Clones tem que ter sim pro pessoal upar, faz todo o sentido nego upar em quest no global geral upa na POI, Inquisition e tal.
Skills Rates devem ser mantidas, se não vai ficar a mesma ###### do phoenix em que ninguém vai querer jogar porque é muito dificil de upar.
E sobre as Barras de Ouro, putz vai querer ensinar o ADM a gerir o server? quer ensinar ele a como fazer suas promoções? por favor né.
#177 OFFLINE
Postado 04 September 2016 - 13:15
Muito contraditório você foi nessa parte.
#178 OFFLINE
Postado 05 September 2016 - 21:42
Apesar de não jogar mais o Radbr , creio que quem é da antiga vai sentir saudades do que vou falar... o Rad era TOP quando não havia tanta facilidade em pegar reset , o novo mapa do Rad pode Até ta show , mais seria interessante fazer um servidor que voltasse as origens , tipo uma volta no tempo.... pq assim como eu , muitos outros sentem saudades do "radbr" que era conhecido por ser um ot serv diferente de todos os outros... era um servidor que nos prendia e n nos fazia procurar outros ot's para jogar. sem montaria , sem essas classes novas , deixando só drunou e infernalist... o Radbr já teve sua melhor fase... eu fiz parte! os novatos jamais saberão do que eu estou falando ![]()
obs: Acho que o Radbr é o único ot que as pessoas ficariam mais felizes em regredir , acho que entenderam o que eu to falando...
Editado por Tiila Tequiila, 05 September 2016 - 21:48 .
#179 OFFLINE
Postado 06 September 2016 - 00:28
Apesar de não jogar mais o Radbr , creio que quem é da antiga vai sentir saudades do que vou falar... o Rad era TOP quando não havia tanta facilidade em pegar reset , o novo mapa do Rad pode Até ta show , mais seria interessante fazer um servidor que voltasse as origens , tipo uma volta no tempo.... pq assim como eu , muitos outros sentem saudades do "radbr" que era conhecido por ser um ot serv diferente de todos os outros... era um servidor que nos prendia e n nos fazia procurar outros ot's para jogar. sem montaria , sem essas classes novas , deixando só drunou e infernalist... o Radbr já teve sua melhor fase... eu fiz parte! os novatos jamais saberão do que eu estou falando
obs: Acho que o Radbr é o único ot que as pessoas ficariam mais felizes em regredir , acho que entenderam o que eu to falando...
Também sou das antigas, e digo, regredir não é a melhor escolha, ter apenas uma cave de abominável como antigamente não dá.
O mapa era massa, era tudo mais legal, o desanimo dos jogadores apareceram depois que criaram os lagartos que dão rios de experiência em pouco tempo, ainda não satisfeito, criaram chakal, ficou tudo muito fácil de se conseguir ficar forte, é claro que updates devem acontecer, mas não dessa forma, facilitando demais o up level.
Assim foi desanimando os novos jogadores que começavam a ingressar no RadBR, vendo que o servidor já tinha personagens muito fortes muitos não animavam jogar.
Ai pra complicar a Equipe cria 2 novos sistemas, o de resets pra entrar em determinados locais, e o sistema de idade que ai sim terminou com qualquer chance de um novo jogador tentar ao menos chegar perto dos tops resets.
Inclusive desanimando toda galera que um dia parou de jogar e tentou retornar a jogar, só que não tinha muito tempo e viu que tinha sido criado um sistema que te obriga a ficar online se quiser caçar em determinados locais.
Não é obrigando o jogador a ficar online que o RadBR vai ser o OTserver do Brasil com mais jogadores online, inclusive a galera odeia esse sistema.
Um abraço de um ex jogador, que pretende voltar a jogar se um novo servidor for criado sem essas babaquices.
Até!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado