Task de joaninha pra quem quer resetar 700 deve dar uma ajuda né?
Life Thread Duncan Idaho {Perseus}
#28 OFFLINE
Postado 28 July 2017 - 11:48
Task de joaninha pra quem quer resetar 700 deve dar uma ajuda né?
Boa ideia ainda nao fui tentar falam que la sempre esta lotado entao acaba que nem vou kk, obrigado pela dica
Não vai desistir dessa vez ein? Gogo pegar muitos resets
Opa claro que nao <3 ainda vou upar cntg
go
Gogo logo
Acompanhando !
Obrigado haha <3 que bela foto de perfil ![]()
poste mais, vá. deixe morrer não
Só porque pediu hoje tem !
entreguei 351 uma vez e foi p 367 kkkk
Paciência p resetar 700 kkk fazer a task das medusas deve valer a pena né
Vou tentar ela depois espera nosso amigo hap acabar para nao atrapalhar ele enquanto isso faço a de GG
Verdade. Até porque leva uma eternidade pra fazer! Estou sofrendo com ela... kkkkk
Muiiiito bixo
kkk mas irei tentar
muuuita paciencia
#29 OFFLINE
Postado 28 July 2017 - 11:56
Olá meus amigos <3
Ontem fiz algumas quests e dei uma upada não printei todas as quests porque nosso amigo Chibs ja fez esse favor quem quiser dar uma olhada
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/82795-lt-hap/
La vai algumas prints
Upadinha com um amigo ♥

DH

Golden Helmet

AAAH CONSEGUI FINALIZAR <333

Iniciei uma task pra quebrar a rotina

Obrigado por quem esta acompanhando cada comentário faz toda diferença pra quem tem uma LT <3
#33 OFFLINE
Postado 28 July 2017 - 17:52
Estou acompanhando e na torcida pelo seu sucesso na sua jornada RadBRiana!
Ancioso pra ver tu matando o GG Boss, se valer a pena vou iniciar também!
Boa sorte e vamos que vamos! o/
Haha obrigado broder, acho que nao compensa espero mudar de ideia porque da um trabalhao
#34 OFFLINE
Postado 28 July 2017 - 17:56
Mais uma atualização hoje porque nao irei jogar final de semana :(
Anih 2, peguei a sword esqueci de tirar foto dela :(


Tbm te amo Chibs <3

Quando começa a maré de sorte


ML 19 <3

Internet me matando pra GG

Andamento da task

Por hoje é so, bom final de semana a todos e boa sorte nos drops e ups abraços ! <3
#38 OFFLINE
Postado 31 July 2017 - 18:06
Eai galerinha linda <3
venho trazer mais algumas atualizações, como final de semana não jogo ;/
Beggar 1/2

Norsewoman full

Assim que loguei nasceu um boss

em seguida fui fazer uma questisinha

LvL 400 <3

399 :(

Logo depois upei 404 e morri novamente, fui dar uma treinada e ver se consigo dinheiro acabou a grana pra bless :( kk
é isso pessoal s2
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)




Este tópico está fechado
Topo
