Fala galerinha como havia falado decidi resetar level normal segue algumas atualizações
O reset :v coração doeu

Em seguida peguei a task de thunder

Tbm irei tentar a missao da vip hehe

Leveis 101

201

e decidi que por hoje chega

Task ficou assim

e descobri que tenho um fã haha ![]()

Obrigado por quem acompanha por hoje é só s2
Eu abandonei o meu hj kkk
Reseta normal e vamo que vamo!!!
Acompanhando !!!
é fod4 eu gosto mesmo de mage mas pra upar solo nao vai kkk
vamo que vamo
obrigado! \õ/




Este tópico está fechado
Topo
























