Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Life Thread Duncan Idaho {Perseus}



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
121 respostas neste tópico

#61 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 576 posts
  • 51 topics
    • : 73d 19h 55m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 09 August 2017 - 18:41

Fala galerinha como havia falado decidi resetar level normal segue algumas atualizações 

 

O reset :v coração doeu

wNDSbCm.jpg

 

Em seguida peguei a task de thunder

thT8UsM.jpg

 

Tbm irei tentar a missao da vip hehe

zl62rC1.jpg

 

Leveis 101

3vqq9f3.jpg

 

201

d1moHvK.jpg

 

e decidi que por hoje chega

bbSadoW.jpg

 

Task ficou assim

8fMQ6dA.jpg

 

e descobri que tenho um fã haha :P

Z8HEPCJ.jpg

 

Obrigado por quem acompanha por hoje é só s2


Eu abandonei o meu hj kkk

Reseta normal e vamo que vamo!!!

Acompanhando !!!

é fod4 eu gosto mesmo de mage mas pra upar solo nao vai kkk

vamo que vamo

obrigado! \õ/



#62 OFFLINE   Reh Souza

Reh Souza

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40186
  • 36 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 7d 14h 28m 31s
  • Vocação:Knocker
  • Char:Chip
  • Servidor:Perseus

Postado 09 August 2017 - 19:38

Top Mano Parabéns :knight7:



#63 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 576 posts
  • 51 topics
    • : 73d 19h 55m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 10 August 2017 - 08:57

Top Mano Parabéns :knight7:

Obrigado broder hehe \o/



#64 OFFLINE   alef almeida

alef almeida

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40372
  • 0 posts
  • 0 topics
    • : 13h 49m
  • Vocação:Paladin
  • Char:Acoringa

Postado 10 August 2017 - 09:12

Show, mete uns 5 reset ai em 3 dias kkkkkk



#65 OFFLINE   Wendy

Wendy

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 979 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 304d 9h 59m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 12 August 2017 - 12:12

Parece que temos fãs por ai não é mesmo ? kkkkkkkk po desistiu de resetar 700 :\\

#66 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 576 posts
  • 51 topics
    • : 73d 19h 55m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 14 August 2017 - 08:26

Show, mete uns 5 reset ai em 3 dias kkkkkk

Essa era minha meta

 

Parece que temos fãs por ai não é mesmo ? kkkkkkkk po desistiu de resetar 700 :\\

fãs pra todo lado sokaopsk, Sem dinheiro fica dificil :(


Editado por Sasquatch, 14 August 2017 - 08:44 .


#67 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 576 posts
  • 51 topics
    • : 73d 19h 55m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 14 August 2017 - 18:09

Fala ai pessoal, fiquei alguns dias afastados pois me acidentei :| mas aqui estou eu com uma atualização pra vcs <3

 

 

Taskzinha

YllN4U2.jpg

 

Thunder [*] fazia tempo que nao via um desses upei do 299 para o 303

jcusCXG.jpg

 

1k

Ms0tXh6.jpg

 

Peguei level de reset *-* 2° GG

okrva0m.jpg

 

Upando

VC2MS43.jpg

 

200

jUkGwMu.jpg

 

Task finalizada

1tUQ0oc.jpg

 

Recompensa \o/

VzIWFAz.jpg

 

Por hoje é só meus amigos logo trago mais atualização s2


Editado por Sasquatch, 14 August 2017 - 18:10 .


#68 OFFLINE   foxy brown

foxy brown

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 17846
  • 441 posts
  • 46 topics
    • Tempo Online: 15d 10h 27m 26s
  • Vocação:Druid
  • Char:Karsten
  • Servidor:Todos

Postado 14 August 2017 - 18:16



 

Fala ai pessoal, fiquei alguns dias afastados pois me acidentei :| mas aqui estou eu com uma atualização pra vcs <3

 

 

Taskzinha

YllN4U2.jpg

 

Thunder [*] fazia tempo que nao via um desses upei do 299 para o 303

jcusCXG.jpg

 

1k

Ms0tXh6.jpg

 

Peguei level de reset *-* 2° GG

okrva0m.jpg

 

Upando

VC2MS43.jpg

 

200

jUkGwMu.jpg

 

Task finalizada

1tUQ0oc.jpg

 

Recompensa \o/

VzIWFAz.jpg

 

Por hoje é só meus amigos logo trago mais atualização s2

 

Boa Men gogo pegar 6rr 



#69 OFFLINE   Gustavo Valle

Gustavo Valle

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 5952
  • 1432 posts
  • 245 topics
    • Tempo Online: 9d 17h 30m 17s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Stanley Borzsony / Stranky Borzsony

Postado 14 August 2017 - 19:17

Agora tem que ser rush insano hein! Já que não é mais no level 700, tem que dar 3 reset's por dia! HAHAHA'  :knight7:



#70 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 14 August 2017 - 19:32

Nice. Caiu de moto?

#71 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Localização:Tanaris

Postado 14 August 2017 - 23:54

Acompanhando

#72 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 576 posts
  • 51 topics
    • : 73d 19h 55m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 15 August 2017 - 10:49

Agora tem que ser rush insano hein! Já que não é mais no level 700, tem que dar 3 reset's por dia! HAHAHA'  :knight7:

Opa to tentando mais upar solo é tenso :( e a super que uso é emprestada então nem sempre estou com ela

 

Nice. Caiu de moto?

Bati de moto em um carro, pessoal aonde moro tem o costume de dar seta e virar de uma vez sem olhar pro retrovisor, pensa num preju :c

 

Acompanhando

Obrigado lindo <3



#73 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 15 August 2017 - 11:41

Opa to tentando mais upar solo é tenso :( e a super que uso é emprestada então nem sempre estou com ela

 

Bati de moto em um carro, pessoal aonde moro tem o costume de dar seta e virar de uma vez sem olhar pro retrovisor, pensa num preju :c

 

Obrigado lindo <3

Rapaz, tu mora no ES? Aqui é do mesmo jeito, não sabem pra que serve a seta kkkk todo dia me fecham tbm... Esses dias bati num carro tbm, mas n aconteceu nada cmg, eu tava bem devagar



#74 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 576 posts
  • 51 topics
    • : 73d 19h 55m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 15 August 2017 - 17:15

Rapaz, tu mora no ES? Aqui é do mesmo jeito, não sabem pra que serve a seta kkkk todo dia me fecham tbm... Esses dias bati num carro tbm, mas n aconteceu nada cmg, eu tava bem devagar

Pois é kkk pessoal de MT tbm é assim, no meu caso eu estava a uns 70km/h consegui arrebentar minha moto a traseira do carro, machuquei o pulso perna e ombro mas nada muito grave



#75 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 576 posts
  • 51 topics
    • : 73d 19h 55m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 15 August 2017 - 17:42

Fala ai galerinha amada <3

depois de ter entregado a task fui upar hoje em busca de outro reset e la vamos nós \o/

 

300

IWe99VF.jpg

 

:barbaro: Skill up \o/ 116  :knight7:

uYB19jc.jpg

 

350 \o/ 3° reset  :metal:

cm3Jc6s.jpg

 

logo dps voltei a upar

100

FOKa6FA.jpg

 

Ficando velinho  :bolo3:

EUrsfaH.jpg

 

Decidi pegar uma task pra pegar meu 6° Reset 

fCbBxax.jpg

 

220

RQfePkh.jpg

 

por hoje encerro assim 

zAcCDY8.jpg

 

Obrigado a todos que acompanham sz


Editado por Sasquatch, 15 August 2017 - 17:44 .


#76 OFFLINE   Obi Wan Kenobi

Obi Wan Kenobi

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 16532
  • 610 posts
  • 58 topics
    • Tempo Online: 39d 9h 17m 42s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Melhoria
  • Servidor:Perseus
  • Localização:MG

Postado 15 August 2017 - 19:37

Parabens otima LT acompanhando!!!



#77 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 576 posts
  • 51 topics
    • : 73d 19h 55m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 17 August 2017 - 10:21

Parabens otima LT acompanhando!!!

Obrigado <3



#78 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 576 posts
  • 51 topics
    • : 73d 19h 55m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 17 August 2017 - 18:25

Faala ai galerinha trago novidades \o/

 

Fui dar uma upada dps de ter ganhado vip \o

EjsUEKO.jpg

 

330

OeM1Rsr.jpg

 

350 \o/ 4r°

FnJAtaq.jpg

 

Resetei e fui finalizar minha task

95cOekh.jpg

 

Fimmm vou entregar dps que resetar

nU9io9C.jpg

 

fiz uma questzinha

Vcrufpw.jpg

 

Parei nesse level hoje :D

e0nB1ux.jpg

 

e voltando embora <33

ZIh0rZ3.jpg

 

tbm fiz uma burrice fui vender uma barra e cliquei na pessoa errada eis que vendi a barra por 1.4k  :raiva2:



#79 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 17 August 2017 - 19:47

Como eu queria o addon 2 mage, consegui p 1 em dusk, só falta ele </3

Cara, eu acho uma sacanagem poder colocar qualquer preço pela barra... quando foi lançado esse sistema no rad eu reclamei sobre isso e agora não dá mais p colocar p comprar/vender supers... falta modificar de alguma forma isso

#80 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 576 posts
  • 51 topics
    • : 73d 19h 55m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 18 August 2017 - 16:33

Como eu queria o addon 2 mage, consegui p 1 em dusk, só falta ele </3

Cara, eu acho uma sacanagem poder colocar qualquer preço pela barra... quando foi lançado esse sistema no rad eu reclamei sobre isso e agora não dá mais p colocar p comprar/vender supers... falta modificar de alguma forma isso

Haha compra de mim, addon de ms é zika <3 sz

Pois é cai nessa malandragem 






1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)