Seu erro não será perdoado kkkkkkkkkkkk
Postado 12 December 2017 - 08:36
Atualização 44
Bem-vindos a minha LT
Up LVL 600

❤❤
❤❤
Finalmente 75 resets, obrigada a que de alguma forma me ajudaram a chegar até aqui =')

Up após ao reset, acabei esquecendo de tirar umas prints kkk

Idade 20!

Obrigada por acompanharem ![]()
Postado 15 December 2017 - 20:13
Atualização 45
Bem-vindos a minha LT
Estou sem muito tempo para jogar, não upei muito (na verdade não upei nada). Hoje resolvi ir no evento nivel 4:
Tudo de boa ATÉ ENTÃO. Tinha uns carinha la e até que tava dando bom, muitos espirito do inferno! envolvidos upei alguns levelzinhos quando meu pc desligou, fui ligar denovo e ele começou a atualizar ESSE COMPUTADOR ME AMA! muito amor envolvido, segue as imagens:

O importante é tentar né, claramente eu morri sem conseguir completar o desafio kkkk (torindo mas é de nervoso)
obrigada por acompanhar :(
Postado 15 December 2017 - 20:27
Postado 15 December 2017 - 20:30
Parabéns moça. Que venham mais resets e que tu pare nos 20 de idade, porq ta véia já
![]()
Mais resets não sei se vem kkk mas a idade só aumentando :||
FeelsBadMan... Desativa as atualizações automáticas. E... Como assim desligou do nada?
Kkkkkk não deveria rir disso
Vindo do meu computador é normal :\
-Ein loga pra mim meu pc desligou, loga e da follow
-blz passa a senha,to sem hk n vou atacar
-soh da follow ja to ligando o pc de novo
(Dei follow no mlk q a louise tava de pt, ele foi pro outro lado nisso deu resp eu n ataquei nada e a gente morreu)
-morri
-vc morreu? Como eu falei pra da follow
-eu dei follow no cara que tava de pt ctg ai ele foi pro outro lado nasceu o resp kkk
-nao mano era pra da follow no druid
-a agr ja era vc avisa dps,eu achei q era pra da follow no cara q vc tava de pt ueh
-agr como que vou atualiza q lt :/
-ja era kkkk vou upa exit aqui
KKKKKKKKK "COMO EU VO ATUALIZA A LT MANO?"
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)