ATUALIZAÇÃO 77
✿ Bem-vindos a minha LT ✿
MUITO Obrigada a Lan e ao Melo pela casinha <3

Decorada por mim e pelo @Tbandeira suaoihsuahnasu
Up em anubis com a Lan e o tai u.u

Bônus:
Obrigada por acompanhar <3
Editado por Wendy, 18 April 2018 - 12:17 .
Postado 18 April 2018 - 12:17
ATUALIZAÇÃO 77
MUITO Obrigada a Lan e ao Melo pela casinha <3

Decorada por mim e pelo @Tbandeira suaoihsuahnasu
Up em anubis com a Lan e o tai u.u

Bônus:
Obrigada por acompanhar <3
Editado por Wendy, 18 April 2018 - 12:17 .
Postado 21 April 2018 - 22:38
Esses dias tinham uns jovens falando que um Soorein normal tem chance de te transformar no burrinho, mas demora muiiito, porém n sei se é verdade ou não, boa sorte quando for domar \o
Postado 22 April 2018 - 00:57
Presentão da PO##A, só mais umaaaaa \o/
Só mais uma \o/
Esses dias tinham uns jovens falando que um Soorein normal tem chance de te transformar no burrinho, mas demora muiiito, porém n sei se é verdade ou não, boa sorte quando for domar \o
Esse jovem sou eu e tem como sim domar sem ser * a wendy sabe mas tmb sabe q e chato e demorado e tem q ter sorte
Vocês falaram sorte?! Logo eu? acho que vai ser mais fácil esperar o [*]
Postado 10 May 2018 - 02:43
ATUALIZAÇÃO 79
Level 700

Level 720 - Hail 80 resets ![]()

A atualização demorou um pouco pois estou com pouco tempo com já havia dito anteriormente!
Obrigada por ainda acompanharem <3
Editado por Wendy, 10 May 2018 - 02:45 .
Postado 12 May 2018 - 18:25
ATUALIZAÇÃO 78
Up level com meus nenes <3
Level 590
Level 652
Level 666
Agradecimento ao @elijah pela bag, agora só falta encontrar um Soreein [*] :C
Obrigada por acompanhar :3
pra sorien normal te transformar em um jumento, use a magia da Boh ![]()
Editado por Mendigo Bunitu, 12 May 2018 - 18:26 .
Postado 05 December 2018 - 10:51
ATUALIZAÇÃO 80
parte I
Olá, sejam bem-vindos novamente a minha LT! Como já tinha dito aqui, por causa de assuntos pessoais acabei deixando o jogo um pouquinho de lado, mas agora estou de férias e quero dar uma atualizada. Logo mais eu volto para mostrar minhas novas aquisições e perdas isso mesmo :"(

Postado 06 December 2018 - 12:08
ATUALIZAÇÃO 80
parte II
Hey, no tempinho que fiquei "afastada" consegui duas novas montarias
Donkey (eu ja tinha o item, eu domei depois)

Quando eu domei o burrinho por alguns dias eu tive todas montarias do RadBR doce ilusão eu achei que seria a ultima montaria que iria domar, logo em seguida foram inseridas novas montarias, primeiro aquela do poseidon (manta vermelha, que ainda não vi ninguém com ela) e depois foram inseridas outras, agora falta váaaarias para mim, mas vamos la né não ta facil pra ninguém IUSAHUAH
Batcat (evento de halloween 2018)

APESAR das minhas novas aquisições eu perdi meu amado cavalinho ;=;
A primeira vez que eu morri, meu pc desligou e eu pensei "ah eu to em hero, não vou morrer" fui almoçar e quando loguei tive a surpresinha! A segunda morte meu pc desligou e eu voltei rapido tava com medo claro porém ja tinha morrido, e eu burra não tinha comprado bless de montaria na primeira morte CARA EU TINHA CERTEZA QUE TINHA COMPRADO,eu devia ter conferido mas ja erá né? foi bem triste eles disseram vida que segue
O PIOR É QUE EU TAVA FREE, E COLOQUEI VIP KKKK SE NÃO TIVESSE FEITO ISSO TERIA MEU BICHINHO AINDA ;=;

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ♫ RIP CAVALO DE FOGO
Upei ML 132 e ja perdi com as mortes

Fiz alguns desafios, fiz os dois novos tanto de andorhal e moonglade porém não tirei print de todos

Por enquanto é isso, espero logo voltar com mais novidades
é nois
Postado 08 December 2018 - 11:48
APESAR das minhas novas aquisições eu perdi meu amado cavalinho ;=;
A primeira vez que eu morri, meu pc desligou e eu pensei "ah eu to em hero, não vou morrer" fui almoçar e quando loguei tive a surpresinha! A segunda morte meu pc desligou e eu voltei rapido
tava com medo claroporém ja tinha morrido, e eu burra não tinha comprado bless de montaria na primeira morte CARA EU TINHA CERTEZA QUE TINHA COMPRADO,eu devia ter conferido mas ja erá né? foi bem triste eles disseram vida que segue
O PIOR É QUE EU TAVA FREE, E COLOQUEI VIP KKKK SE NÃO TIVESSE FEITO ISSO TERIA MEU BICHINHO AINDA ;=;
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ♫ RIP CAVALO DE FOGO

Postado 16 December 2018 - 21:50
ATUALIZAÇÃO 81
Bem-vindos a minha LT <3
Hey, assim que voltei estava rolando esse eventinho! E essa mount preta é maravilhosa <3
Obvio que não ia conseguir sozinha com essa droga de PC, depois que morri duas vezes o @Gabriel (vulgo coisa) me ajudou pakas, ele logou meu char e matou varios servos!

O Pik me ajudou bastante também, dividiimos a maioria dos batcat e servos ![]()

Bem demais na mont's novas, mas... =/ feels bad
Um dia meto a cara nesse desafio ai!!
E já falei pra ti, taca a corrente do bem askdaskda #TodosPelaLouise
To bem triste mesmo :( bora la nos desafios, quero ver ein u.u
#TodosPelaLouise vamo chora junto ;=;
Esse "pc" trolla muito, né xd
CALA BOCA TAINÃO
:(((
Editado por Wendy, 10 February 2019 - 19:47 .
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)