Criei a mesma coragem de fazer as metas em Duskwood, mas não vou conseguir até o final do Evento de Natal (provavelmente), então vamos ver o que sai até o dia 21/22.
Aaa e parabéns pela LT, realmente está muito boa!
( ACOMPANHANDO )
{Life Thread} Umurra Falkrheat
#101 OFFLINE
Postado 17 January 2018 - 11:58
- ChaosHunter curtiu isso
#102 OFFLINE
Postado 17 January 2018 - 14:25
Criei a mesma coragem de fazer as metas em Duskwood, mas não vou conseguir até o final do Evento de Natal (provavelmente), então vamos ver o que sai até o dia 21/22.
Aaa e parabéns pela LT, realmente está muito boa!( ACOMPANHANDO )
Bom saber que a LT da Umurra está servindo de inspiração
Obrigado mano e boa sorte na caminhada
#103 OFFLINE
Postado 18 January 2018 - 11:22
Atualização #16

FALAÊ, TO CHEGANDO
Maaaaaaais uma atualização da Umurra.
Não é um anjo, mas ta voaaaando papae
Confere aí

Quest
Resolvi ir atrás de uma das minhas montarias mais queridas do TIBIA. Pra ter acesso ao local da task e também poder flutuar entre tanaris e dark forest, tem que completar uma questzinha simples.

Tendo completado, fui pra área da task

Tasks
A montaria em questão é a Gnarlhound 
Pra conseguir ela, basta finalizar as três tasks de fungos nos pântanos, dada pelo NPC da cabana, Duric Kan.

Nessa parte da task, veio um famigerado monstro *, o que é bem raro

E aí veio a parte final das tasks

Como recompensa, ganhei o Golem Wrench, que é o item utilizado para domar o Gnarlhound

E assim, conquistei mais um amigo pro time da Umurra.

Looting
Mal enchi uma baga.

Mas pelo menos teve aquele dropzinho raro pra me deixar animado.

Evento de Natal
HOJE OS PRESENTINHOS RENDERAM!

Novamente, a quantidade de presentes pro tanto de monstro que eu matei foi bem
, mas em compensação os prêmios deram água na boca.

A BP e o spirit container fizeram valer o corre.
E os Krampus também fizeram a sua parte.

DEMONHÃO

Bônus
Para finalizar essa atualização com chave de ouro, teve Boss de Tanaris.

Até a próxima e obrigado por acompanhar a LT da Umurra.
#106 OFFLINE
Postado 21 January 2018 - 13:52
Atualização #17

Bem vindo, bem vindo
Se acomode-se em sua cadeira porque você está na LT da Umurra Falkrheat.
FRUSTRAÇÃO!
ESSE É O TEMA DESTA FODENDO ATUALIZAÇÃO
QUER ENTENDER PORQ? ENTÃO ACOMPANHE ESTA BAGAÇA

Level
Tudo bem, se é pra falar de frustração, eu comecei errado. Digamos que eu upei bem desde a última atualização... Veja por sí mesmo

5º Reset

Entreguei a task de Thunder Dragon que havia terminado a algum tempo, daí esse pequeno GRANDE salto. Depois ainda dei a sorte de pegar um Dourado em Nighthaven e, por fim, matei meu primeiro Abominavel... Eita reset bom da gota.

6º Reset

7º Reset ![]()

Looting
Vocês devem estar pensando: "Agora vem a parte da frustração!". Bem, não exatamente. Até que o loot foi legalzinho...

Rendeu uns 800k. Até que não foi ruim.... Mas agora vocês irão entender a minha FRUSTRAÇÃO....

Tasks
Antes, a recompensa da task de Thunder Dragon.

Eu todo pimposo, pensei: Deixa eu fazer uma task de GG aqui pra dropar diapason do Boss e colocar mais uma montaria na coleção!

Tava até com uma sorte da hora. Veio um GG especial.

Finalizei a task e tals. Cast já aberto, pois costumo jogar de cast pra conversar e não ficar na mesmice de upar.

Sangue no zói, fui lá entregar a task...

Veio o fodendo boss.

MAS NÃO DROPOU NADAAAAAAAAAAA. NEM UMA BOTINHA MÁGICA. QUE TROLAGEM VÉI. 1800 GG'S PRA ISSO AÍ

Só consigo pensar em uma palavra pra todo esse rolê!

É Masorque... Sábia palavra
.
.
.
MAS AINDA NÃO ACABOU NÃO
TEVE MAAAAAAAAAIS

Evento de Natal
MANO. QUE CRAMUNHÃO DESGRANHENTO ESSE KRAMPUS. MINHA NOSSA SENHORA DO CÉU!
Teve MUITO. MAS MUITO KRAMPUS nessa task!

E teve mais. Esses foram os que eu lembrei de tirar print. Pelo menos uns 20 na conta, certeza....
De tanto krampus que apareceu, é claro que eu tinha que me lascar alguma vez. MORRI DUAS VEZES.

Pelo menos foi pra um Krampus Nível 5, não estava preparado pra isso....
De tanto Krampus, é óbvio que eu consegui juntar uma quantidade da hora de tokens do evento, por isso, comprei duas coisas que eu estava querendo.
A Emperor Deer.

E a tapestry

E, claro, tiveram os presentinhos...

Não entendo porq caem tão poucos presentes em mainland. Se eu matasse 1800 heros em Duskwood, certeza que encheria umas 2 bp's.... Agora ficou claro porque tem tantos botters por lá...

Bônus
Em meio a tanto caos e desgraça, eu solei o meu primeiro Abominável.

E teve um Douradinho também.

Até que essa atualização rendeu... 3 resetinhos pra conta e uma porrada de outras coisas... Espero que a próxima task traga a diapason, ficar matando GG é foda!

Obrigado por me acompanhar nessa caminhada, até a próxima
VALEEEEU
Editado por ChaosHunter, 21 January 2018 - 13:58 .
- Masorque, Gatts e Kiba Inuzuka curtiram isso
#111 OFFLINE
Postado 21 January 2018 - 20:37
Masoque e seu Praq sempre nas LTs HIODHAIODHIASODHIOASHDIOASHDIOASHDOIAS
Gogo, pena que tu não joga no meu server, q peninha =/
Siempre aquí!
Masorque está eternizado com esse meme Hahah'
É uma pena mesmo. Eu notei que a galera no Perseus é bem da hora de se conviver kkk'
Aplaudido de pé, parabéns mesmo man, alias, em relação a task de GG, já havia completado a mesma 3x sem dropar nada, triste kk...
3x sem dropar nada. Não fala isso mano que eu fico desmotivado
Hahah', valeu man. Ve se não para de jogar, logo menos to te alcançando pra nós rushar junto
Editado por ChaosHunter, 21 January 2018 - 20:37 .
#113 OFFLINE
Postado 26 January 2018 - 09:44
Atualização #17
:######: Bem vindo, bem vindo :######:
Se acomode-se em sua cadeira porque você está na LT da Umurra Falkrheat.
FRUSTRAÇÃO!
ESSE É O TEMA DESTA FODENDO ATUALIZAÇÃO
QUER ENTENDER PORQ? ENTÃO ACOMPANHE ESTA BAGAÇA
Level
Tudo bem, se é pra falar de frustração, eu comecei errado. Digamos que eu upei bem desde a última atualização... Veja por sí mesmo
5º Reset
![]()
Entreguei a task de Thunder Dragon que havia terminado a algum tempo, daí esse pequeno
GRANDEsalto. Depois ainda dei a sorte de pegar um Dourado em Nighthaven e, por fim, matei meu primeiro Abominavel... Eita reset bom da gota.
![]()
![]()
6º Reset
![]()
![]()
![]()
7º Reset
![]()
Looting
Vocês devem estar pensando: "Agora vem a parte da frustração!". Bem, não exatamente. Até que o loot foi legalzinho...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rendeu uns 800k. Até que não foi ruim.... Mas agora vocês irão entender a minha FRUSTRAÇÃO....
Tasks
Antes, a recompensa da task de Thunder Dragon.
![]()
Eu todo pimposo, pensei: Deixa eu fazer uma task de GG aqui pra dropar diapason do Boss e colocar mais uma montaria na coleção!
Tava até com uma sorte da hora. Veio um GG especial.
Finalizei a task e tals. Cast já aberto, pois costumo jogar de cast pra conversar e não ficar na mesmice de upar.
Sangue no zói, fui lá entregar a task...
Veio o fodendo boss.
MAS NÃO DROPOU NADAAAAAAAAAAA. NEM UMA BOTINHA MÁGICA. QUE TROLAGEM VÉI. 1800 GG'S PRA ISSO AÍ
Só consigo pensar em uma palavra pra todo esse rolê!
É Masorque... Sábia palavra
![]()
.
.
.
MAS AINDA NÃO ACABOU NÃO
TEVE MAAAAAAAAAIS
Evento de Natal
![]()
MANO. QUE CRAMUNHÃO DESGRANHENTO ESSE KRAMPUS. MINHA NOSSA SENHORA DO CÉU!
Teve MUITO. MAS MUITO KRAMPUS nessa task!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E teve mais. Esses foram os que eu lembrei de tirar print. Pelo menos uns 20 na conta, certeza....
De tanto krampus que apareceu, é claro que eu tinha que me lascar alguma vez. MORRI DUAS VEZES.
Pelo menos foi pra um Krampus Nível 5, não estava preparado pra isso....
De tanto Krampus, é óbvio que eu consegui juntar uma quantidade da hora de tokens do evento, por isso, comprei duas coisas que eu estava querendo.
A Emperor Deer.
![]()
E a tapestry
![]()
E, claro, tiveram os presentinhos...
![]()
Não entendo porq caem tão poucos presentes em mainland. Se eu matasse 1800 heros em Duskwood, certeza que encheria umas 2 bp's.... Agora ficou claro porque tem tantos botters por lá...
Bônus
Em meio a tanto caos e desgraça, eu solei o meu primeiro Abominável.
E teve um Douradinho também.
Até que essa atualização rendeu... 3 resetinhos pra conta e uma porrada de outras coisas... Espero que a próxima task traga a diapason, ficar matando GG é foda!
Obrigado por me acompanhar nessa caminhada, até a próxima
VALEEEEU
![]()
vc é mt descolado
#114 OFFLINE
Postado 26 January 2018 - 17:10
Atualização #18

Seje muito bem vindo, vice?
TA NA HORA DO SHOOOOW

Demorou um pouco pra sair por conta de problemas na internet. Eu estava navegando a incríveis 20kbp/s em nível de ódio extremo com pipas. Dei um rodo em cada pivete e furei uma bola, mas ta todo mundo em paz agora.
Segura que a att ta bonita, ta muy bela.
BORA LÁ VEEER

Level
O foco dessa vez foram algumas addons e quests, mas mesmo assim eu tive aquele up de praxe.

Mais um resetinho pra conta

Quests
Solei a fodendo Inquisition - tive uma ajuda no cast porque estava claramente fazendo ######!

EU TENTEI GRAVAR, MAS TAVA DANDO CRASH O TEMPO TODO NO CLIENT POR CONTA DO FRAPS. PROMETO QUE FAREI UMA SPOIL DELA FUTURAMENTE.
FIZ ANIHILATOR NESSE DIA, PORÉM, DEU O CRASH QUE MENCIONEI E NEM CONSEGUI PRINTAR. PROMETO TRAZER ELA TAMBÉM
Também teve a quest do Obsidian Knife

Também fiz a quest do Blessed Wooden Stake

E assim finalizei as quests no dia

Bônus
Addon Norsewoman pra coleção 

E é isso aee povo. Logo logo tem mais att pra lt
Obrigado por me acompanhar, forte abraço
Editado por ChaosHunter, 26 January 2018 - 17:25 .
- Masorque e Kiba Inuzuka curtiram isso
#118 OFFLINE
Postado 31 January 2018 - 11:34
Atualização #19

Eae cambada de gente boa
Você está na LT da Umurra, portanto, pegue a sua pipoca amanteigada, se lambuze de cheddar e acompanhe comigo.
Estava tão empenhado com o RadBr Player que a LT ficou meio parada, mas prometo que não acontecerá novamente. Vamos ver o que tem de bom nessa atualização 19

Level/Skill
Upzinho habitual

Com direito a reset

E mais up

E a ML também colaborou a subir nessa atualização

Task
Em busca de mais algumas conquistas com a Umurra, resolvi fazer o que, na minha opinião, é a task mais divertida e lucrativa pra quem é low reset: a dos cramunhão! Como vocês notaram, eu iniciei ela na última atualização. Matar 2k de Demon é um desafio e tanto, mas não demorei a atingir essa marca, porque a hunt é muito lucrativa e eu me sinto motivado por conta disso.
Minha motivação se reverteu em SORTE DO CACETE, porq teve muita coisa boa nessa hunt, desde Monstro campeão

À loot raro de monstro que só tava lá dando um rolê e acabou tomando flechada no peito, porque aqui é quebrada.

Umurra sem drop raro não é Umurra!
E quando chegou o famigerado momento do término da task, eu ja tava pingando de sono, mas mesmo assim eu parti na missão de matar o boss

E o cramunhão veio com mais sangue no zói do que nunca, mas eu dei conta.

E assim eu terminei a task, com essa delicia de drop

Loot
Como toda boa hunting, o loot é uma OBRIGAÇÃO e, moças e moços, essa caçada não decepcionou EM NENHUM ASPECTO.

A hunt rendeu cerca de 1,6kk, com todos os itens que vendi e outros que tinha acumulado pro NPC perdido... Será que valeu a pena?

E é isso aee meu povão.
Obrigado a todos que estão me acompanhando e até a próxima
Beijo na
- Kiyori e Masorque curtiram isso
#120 OFFLINE
Postado 31 January 2018 - 22:41
Vou começar a acompanhar aqui também. Mas de cara já fiquei bolado com essa atualização. Como assim tu fez um miojo pra comemorar e não postou a print aqui do miojão pra galera? Hahaha. A propósito, aja saco pra fazer esses bag loots, hahaha.
Deu nem tempo de tirar a foto mano, ja mandei pra dentro kkkkkkkkkkk
Aqui é lixeiro, cara. Só assim pra eu ter um dinheiro kkkk
- Alquimista Mike curtiu isso
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado