Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Últimas mudanças Fevereiro + Teaser

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
127 respostas neste tópico

#61 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

Ex-Coordenador

• Ex-Membro
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 2h 22m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 27 February 2019 - 16:25

quando o novo cliente estará disponível ?

Ainda não temos data prevista, mas será neste primeiro semestre de 2019. Não deve demorar!

11.50 ? fala serio , tão querendo fazer os players pararem mesmo , se jogamos um servidor mais old , é pela questão do sistema de jogo mesmo .
Agora vocês querem virar global ? rip drunou ... rip radbr

O RadBR nunca teve como objetivo ser "retrô", apesar de não termos aderido a todas as mudanças feitas no Tibia. Sempre atualizamos nossa versão para abrir as portas à novas funcionalidades, correções de erros e melhoria do jogo em geral. E sempre atualizaremos conforme for possível.

cabei de testar e não vi diferença nenhuma

As mudanças não foram efetivadas às 08:00 conforme previsto, desculpe. Reprogramado para o próximo server save.

Lembrando que a magia continua com cooldown de 1.3s, mas depois de 1s dará para usar outras magias e/ou runas de cura.

CuT, faz o seguinte deixa o LD como era antes  tava ruim mais pelomenos tinha algo a oferecer agora nao tem nada

Não acredito que esse comentário tenha vindo de alguém que testou as mudanças, pff. As mudanças feitas melhoraram vários aspectos da vocação, como por exemplo dando utilidade a uma magia que não era muito visada, melhorando questões relacionadas a cura, ajustando o dano melee que estava realmente um pouco abaixo do esperado por turno (o que não quer dizer que a longo prazo, considerando a velocidade de ataque, estivesse ruim), etc.

Toda vocação tem vantagens e desvantagens, e todos podem escolher com qual vocação desejam jogar, visando o tipo de experiência que procura numa vocação.

1- Aumentar em + 10% o hit do ld que agr deixou de ser uma vocação defensiva.
2- Aumentar em + 10 ou 15% o hit de rp
3- Aumentar o dano de MS 
4- Magia Exura Gran Ico curar 30 40% da vida do ek Cooldown de 20 min

O cooldown do cura-ja parece q nao mudou, o msm serve pro morra-ja q ainda ta a msm coisa e o range continua 2 sqm, aconteceu algum bug sl

MI está bom como está 
CK Vamos ver com o life leech.

As mudanças não foram efetivadas às 08:00 conforme previsto, desculpe. Reprogramado para o próximo server save.
  • Hank Moody curtiu isso

#62 OFFLINE   Carl

Carl

Caçador

• Membro
    • Member ID: 41723
  • 74 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 17d 21h 27m 53s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carl Lucas

Postado 27 February 2019 - 18:06

Postei os dano ali e conforme visto, não mudou absolutamente NADA!

#63 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

Ex-Coordenador

• Ex-Membro
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 2h 22m 2s
  • Char:{GM} Peter Maneiro

Postado 27 February 2019 - 18:41

Postei os dano ali e conforme visto, não mudou absolutamente NADA!

Para saber como fazer uma comparação minimamente aceitável, leia este tópico: https://forum.radbr....night-e-drunou/

#64 OFFLINE   Doido De Jacuma

Doido De Jacuma

Sábio

• Membro
    • Member ID: 23640
  • 612 posts
  • 49 topics
    • Tempo Online: 28d 13h 30m 14s
  • Vocação:Master Infernalist
  • Char:Nitroglicerina
  • Servidor:Perseus

Postado 27 February 2019 - 19:43

Para saber como fazer uma comparação minimamente aceitável, leia este tópico: https://forum.radbr....night-e-drunou/

Cut pediu ajudo aos universitários! KKKKKKKKKKKK

Editado por Doido De Jacuma, 27 February 2019 - 19:44 .

• Bombinha curtiu isso

#65 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
    • Member ID: 34643
  • 218 posts
  • 43 topics
  • Vocação:Infernalist
  • Char:.....

Postado 27 February 2019 - 19:47

Toda vocação tem vantagens e desvantagens, e todos podem escolher com qual vocação desejam jogar, visando o tipo de experiência que procura numa vocação.

Pois é voce mesmo disse tudo agora, todos escolhem a vocação a qual jogar, e é justamente isso que não da o direito de ninguem reclamar da magia alheia do jogador, 1x que cada um teve seu direito de escolha, Eu escolhi jogar de mage a anos atras (mas jogo também em outras vocaçoes) e mage nunca teve coldown de ue justamente porque era sua unica magia de ataque de defesa caso fosse pego em desvantagem e mesmo assim o que não o impedia de morrer. Agora voce sai pz tampa na mana e fica parado como saco de pancada dos rp runa de mi level 2k e demais vocaçoes sem poder fazer ABSOLUTAMENTE NADA. Player reclamar dos hits ou heall  de playeres que gastaram 500b+ para por level 2k  fazendo lucratividade para o proprio servidor é muito fácil, agora ir la e gasta exatamente o que o coleguinha gastou para por level 2k  não quer né. e ainda ha quem defenda esse tipo de jogador reclamando via ticket. (SO EXISTE UMA RESPOSTA CLARA PARA ESSE TIPO DE RECLAMAÇÃO   (PVP É OPCIONAL ATIVA SE TIVER DISPOSTO A FICAR NO MEIO DA WAR NINGUEM É OBRIGADO A ATIVAR O PVP E SEGUNDO SE VOCE QUER HITA OU HEALLA IGUAL AO COLEGUINHA LEVEL 2K VAI E GASTA O QUE ELE GASTOU PARA POR TAL LEVEL .. FIM DE PAPO.)))) SEM MAIS DELONGAS..

Editado por WPD, 27 February 2019 - 19:51 .

#66 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

Visconde

• Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 53m 9s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo

Postado 27 February 2019 - 20:06

(PVP É OPCIONAL ATIVA SE TIVER DISPOSTO A FICAR NO MEIO DA WAR NINGUEM É OBRIGADO A ATIVAR O PVP E SEGUNDO SE VOCE QUER HITA OU HEALLA IGUAL AO COLEGUINHA LEVEL 2K VAI E GASTA O QUE ELE GASTOU PARA POR TAL LEVEL .. FIM DE PAPO.)))) SEM MAIS DELONGAS..

Realmente, ja que o PVP é opcional não deveriam fazer isso .. 

#67 OFFLINE   Stylles

Stylles

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 29347
  • 419 posts
  • 91 topics
  • Char:Lotado

Postado 27 February 2019 - 20:19

é realmente se a equipe joga-se o jogo faria um balanceamento não um desbalanceamento

tem que ser arrumado os hits do rp em players, 3 mage lvl 2k ainda tanka 20 bonecos,não estamos em 2014 2015 que o top é 75r lvl 700, vcs já cuspiram na cara de quem jogava andrômeda agr quer acabar com o resto do pvp que ainda tem no server 4.

antes de fazer uma coisa dessa testem, testem e testem mais um pouco, principalmente coisa q podem afetar o pvp, coisas que só se sabe na pratica

#68 OFFLINE   Caiozk

Caiozk

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 38786
  • 88 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 34d 19m 37s
  • Char:Caiozk

Postado 27 February 2019 - 20:56

é realmente se a equipe joga-se o jogo faria um balanceamento não um desbalanceamento

tem que ser arrumado os hits do rp em players, 3 mage lvl 2k ainda tanka 20 bonecos,não estamos em 2014 2015 que o top é 75r lvl 700, vcs já cuspiram na cara de quem jogava andrômeda agr quer acabar com o resto do pvp que ainda tem no server 4.

antes de fazer uma coisa dessa testem, testem e testem mais um pouco, principalmente coisa q podem afetar o pvp, coisas que só se sabe na pratica

"3 mages lvl 2k tanka 20 bonecos" você mesmo respondeu o player do seu time que esta reclamando do cooldown da UE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Hank Moody curtiu isso

#69 OFFLINE   Stylles

Stylles

Aristocrata

• Banido
  • 419 posts
  • 91 topics

Postado 27 February 2019 - 21:37

"3 mages lvl 2k tanka 20 bonecos" você mesmo respondeu o player do seu time que esta reclamando do cooldown da UE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

correto kkk, infelizmente nego pensa diferente

#70 OFFLINE   Carl

Carl

Caçador

• Membro
    • Member ID: 41723
  • 74 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 17d 21h 27m 53s
  • Char:Carl Lucas

Postado 27 February 2019 - 22:24

Sem necessidade me pedir um cálculo desses, levando em consideração que não sou um membro.
Mas se realmente valesse à pena, quem sabe...

E quando existir um monster que necessite de tempo para o Drunou ter vantagem, como é mencionado, você me avisa. (exceto Dourado e afins...pois claramente são bixos que não atacam, então não há necessidade de "comparação de dano")

#71 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
  • 218 posts
  • 43 topics

Postado 27 February 2019 - 23:02

"3 mages lvl 2k tanka 20 bonecos" você mesmo respondeu o player do seu time que esta reclamando do cooldown da UE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com toda certeza assim como voce ele so pensa na propria vocação, no dia que voce ou ele para para pensar no bem estar de todas as vocações  ai eu fico quieto. Ele vai sair pz so com Mi dele e fazer milagre porque os mages daqui do time concordam com minha opnião em sair somente quando arrumar. se não arrumar fiquem sem war estamos pouco ligando. Agora na hora que Mexer no ataque de todas as vocaçoes e colocar atraso nelas inclusive na runa ai vo achar engraçado virem reclamar. Tem video no proprio youtube que mostra que 3 mage meu level 2k não tanko 20 boneco poha nenhuma não foi atoa que morremos, e vem ele falar uma coisa dessas. ....

Editado por WPD, 27 February 2019 - 23:03 .

#72 OFFLINE   Stylles

Stylles

Aristocrata

• Banido
  • 419 posts
  • 91 topics

Postado 27 February 2019 - 23:08

Com toda certeza assim como voce ele so pensa na propria vocação, no dia que voce ou ele para para pensar no bem estar de todas as vocações  ai eu fico quieto. Ele vai sair pz so com Mi dele e fazer milagre porque os mages daqui do time concordam com minha opnião em sair somente quando arrumar. se não arrumar fiquem sem war estamos pouco ligando. Agora na hora que Mexer no ataque de todas as vocaçoes e colocar atraso nelas inclusive na runa ai vo achar engraçado virem reclamar. Tem video no proprio youtube que mostra que 3 mage meu level 2k não tanko 20 boneco poha nenhuma não foi atoa que morremos, e vem ele falar uma coisa dessas. ....

1- os cara concorda porque nas outras vocaçao nao foi modificada, se nao por pra outras vocaçao bater mais se tiver 5 mage lvl 2k nao vai matar ngm.

2- Eu dei uma sugestao mais acima pra modifcar as outras vocaçao. inclusive rp e eu n jogo de rp.

3-seus mage lvl 2k nao tankou 20 boneco porq causa da ue, agr quero ver morrer pra 15 rp batendo 3k kd 1

#73 OFFLINE   Whethan

Whethan

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 259 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 369d 22h 11m 53s
  • Char:Eriick

Postado 28 February 2019 - 01:11

Eu particulamente gostei de todas modificações feitas até agora.

A maioria pede revisão no knight e eu não consigo enxergar o que mais querem pra ele, um knight com shield full meu Deus, tanka tudo, faz o papel de tank, "ah mas é pay to win por shield full" problema seu manin, jogue com outra vocação e você também vai ter que por full, "ah mas não serve pra war", serve sim, se tu não for um piãozinho da última linha e souber jogar na front.

Quanto ao Drunou creio que tenha sido boa a melhora, podendo aumentar um pouco mais o dano na minha opinião. Sobre a divinidade, realmente era robado combar com o cura-ja.

Sobre as "UE's" dos mages ter colldown maior quando estiverem pz-lock, justo pois estava uma bagunça, "ah mas agora ninguem morre ######, num  ######". Bom creio que seja um pouco precipitada essas afirmações, esperemos as supers novas sairem e veremos a força que os RP's teram e se farão diferença em guerras, eu boto fé que as supers seram focadas para PVP.

É isso.

Editado por Whethan, 28 February 2019 - 09:30 .

• Hank Moody curtiu isso

#74 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
  • 218 posts
  • 43 topics

Postado 28 February 2019 - 01:41

Eu particulamente gostei de todas modificações feitas até agora.

A maioria pede revisão no knight e eu não consigo enxergar o que mais querem pra ele, um knight com shield full meu Deus, tanka tudo, faz o papel de tank, "ah mas é pay to win por shield full" problema seu manin, jogue com outra vocação e você também vai ter que por full, "ah mas não serve pra war", serve sim, se tu não for um piãozinho da última linha e souber jogar na front.

Quanto ao Drunou creio que tenha sido boa a melhora, podendo aumentar um pouco mais o dano na minha opinião. Sobre a divinidade, realmente era robado combar com o cura-ja.

Sobre as "UE's" dos mages ter colldown maior quando estiverem pz-lock, justo pois estava uma bagunça, "ah mas agora ninguem morre ######, num  ######". Bom creio que seja um pouco precipitada essas afirmações, esperemos as supers novas sairem e veremos a força que os RP's teram e se farão diferença em guerras, eu boto fé que as supers seram focadas para PVP.

No mais é isso.

Bem  como falei com o Cut, boa sorte com a War que voces acham que terão daqui para frente porque pelo que tenho conversado com uns aqui papo de 10 mage ninguem mais loga neles vamos deixar de enfeite os mage e ficar upando um ckzinho ou outra vocação nada melhor não é mesmo deixa a economia e o pvp do servidor parado vai ser o melhor remedio para aprender que se em 9 anos de Radbr evandro nunca mexeu nisso. não seria agora a hora de mexer, ninguem vai se presta ao papel ridiculo para sair fora pz vira saco de pancada e toma combo parado so olhando para os bonitões... Boa sorte ai   quem tem Conta forte venda equanto ha tempo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#75 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Char:William Legendary

Postado 28 February 2019 - 11:59

Bem  como falei com o Cut, boa sorte com a War que voces acham que terão daqui para frente porque pelo que tenho conversado com uns aqui papo de 10 mage ninguem mais loga neles vamos deixar de enfeite os mage e ficar upando um ckzinho ou outra vocação nada melhor não é mesmo deixa a economia e o pvp do servidor parado vai ser o melhor remedio para aprender que se em 9 anos de Radbr evandro nunca mexeu nisso. não seria agora a hora de mexer, ninguem vai se presta ao papel ridiculo para sair fora pz vira saco de pancada e toma combo parado so olhando para os bonitões... Boa sorte ai   quem tem Conta forte venda equanto ha tempo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que nunca mexeu e o resultado foi o fim do servidor Andrômeda. Para um servidor PVP como era o finado, já não estava ocorrendo guerras, e quem praticamente manteve o RadBR ONLINE foi o servidor Perseus, então deixa de choro pq ja não tem war a muito tempo e mage esta apelao na UE, drunou curando mais que mage, isso sim é palhaçada que faz com que não tenha guerras. Logica de guerra que toda vocação tem sua função, Kina e Drunou puxa, os Mages curam e da tira visão do time adversário na MW e o combo deve ser baseado na quantidade de paladinos que é um target por vez, e não a palhaçada de 2 ou 3 mages fazer uma limpa so apertando SUH e UE.
  • Hank Moody e Deathmorty curtiram isso

#76 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
  • 218 posts
  • 43 topics

Postado 28 February 2019 - 13:53

Por isso que nunca mexeu e o resultado foi o fim do servidor Andrômeda. Para um servidor PVP como era o finado, já não estava ocorrendo guerras, e quem praticamente manteve o RadBR ONLINE foi o servidor Perseus, então deixa de choro pq ja não tem war a muito tempo e mage esta apelao na UE, drunou curando mais que mage, isso sim é palhaçada que faz com que não tenha guerras. Logica de guerra que toda vocação tem sua função, Kina e Drunou puxa, os Mages curam e da tira visão do time adversário na MW e o combo deve ser baseado na quantidade de paladinos que é um target por vez, e não a palhaçada de 2 ou 3 mages fazer uma limpa so apertando SUH e UE.

So uma pergunta voce tem char que vocação ?  ela é level 2k? voce gastou 600b+ para por level 2k?   se a resposta for não  como dito acima a resposta e clara para playeres iguais a voce.                    "   (SO EXISTE UMA RESPOSTA CLARA PARA ESSE TIPO DE RECLAMAÇÃO   (PVP É OPCIONAL ATIVA SE TIVER DISPOSTO A FICAR NO MEIO DA WAR NINGUEM É OBRIGADO A ATIVAR O PVP E SEGUNDO SE VOCE QUER HITA OU HEALLA IGUAL AO COLEGUINHA LEVEL 2K VAI E GASTA O QUE ELE GASTOU PARA POR TAL LEVEL .. FIM DE PAPO.)))) SEM MAIS DELONGAS.."      Não ative seu pvp e pronto...

Editado por WPD, 28 February 2019 - 13:56 .

#77 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Char:William Legendary

Postado 28 February 2019 - 14:46

So uma pergunta voce tem char que vocação ?  ela é level 2k? voce gastou 600b+ para por level 2k?   se a resposta for não  como dito acima a resposta e clara para playeres iguais a voce.                    "   (SO EXISTE UMA RESPOSTA CLARA PARA ESSE TIPO DE RECLAMAÇÃO   (PVP É OPCIONAL ATIVA SE TIVER DISPOSTO A FICAR NO MEIO DA WAR NINGUEM É OBRIGADO A ATIVAR O PVP E SEGUNDO SE VOCE QUER HITA OU HEALLA IGUAL AO COLEGUINHA LEVEL 2K VAI E GASTA O QUE ELE GASTOU PARA POR TAL LEVEL .. FIM DE PAPO.)))) SEM MAIS DELONGAS.."      Não ative seu pvp e pronto...

Você por acaso foi obrigado a upar nivel 2K? Então como você quer usar o argumento que ninguém é obrigado a ficar no meio da war?

Você gastou seus recursos e tempo porque quis, estar querendo uma vocação autossuficiente que bloca, cura e mata é algo totalmente surreal.

Acredito eu, que você esteja no jogo errado, pq esses seus argumentos não existem se tratando de tibia.

• Hank Moody e Deathmorty curtiram isso

#78 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
  • 218 posts
  • 43 topics

Postado 28 February 2019 - 16:49

Você por acaso foi obrigado a upar nivel 2K? Então como você quer usar o argumento que ninguém é obrigado a ficar no meio da war?

Você gastou seus recursos e tempo porque quis, estar querendo uma vocação autossuficiente que bloca, cura e mata é algo totalmente surreal.

Acredito eu, que você esteja no jogo errado, pq esses seus argumentos não existem se tratando de tibia.

Ativa o PVP QUEM QUER, SE VOCE É NÃO COMPREENDE ISSO FAZER O QUE NEH, SE QUER ATIVA PVP (SUPONHO QUE SEU CHAR DEVE SER FRACO) E QUER MATA OS OUTROS FACIL ? VAI GASTA TAMBEM MLK, PLAYERS COMO VOCE QUE DEVE TER SIDO DO PERSEUS A VIDA INTEIRA E QUER OPINAR EM QUESTÕES DE PVP  QUE ESTRAGARAM O JOGO.

#79 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu

Postado 28 February 2019 - 17:14

e se ao invés de aumentar o dano do RP do nada, aumentasse um pouco o dano a partir do level 800 por exemplo? Vc está reclamando dos mages level 1k+, então nada mais justo que melhorar o dano do RP com lvl 1k+. Agora imagina aumentar o dano do RP a partir do level 8, o rp vai solar os ED lvl 700  

Editado por Hank Moody , 28 February 2019 - 17:14 .

#80 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu

Postado 28 February 2019 - 17:20

Ativa o PVP QUEM QUER, SE VOCE É NÃO COMPREENDE ISSO FAZER O QUE NEH, SE QUER ATIVA PVP (SUPONHO QUE SEU CHAR DEVE SER FRACO) E QUER MATA OS OUTROS FACIL ? VAI GASTA TAMBEM MLK, PLAYERS COMO VOCE QUE DEVE TER SIDO DO PERSEUS A VIDA INTEIRA E QUER OPINAR EM QUESTÕES DE PVP  QUE ESTRAGARAM O JOGO.

upa até o level 2k quem quer também. Você como todos os outros estão blefando. Geração mimimi.

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)