Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Últimas mudanças Fevereiro + Teaser

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
127 respostas neste tópico

#101 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
    • Member ID: 34643
  • 218 posts
  • 43 topics
  • Vocação:Infernalist
  • Char:.....
  • Servidor:Perseus

Postado 05 March 2019 - 16:27

Bom primeiramente vamos deixar claro que não sai por reclamações de ninguém, inclusive por tentativas suas frustradas, e não manin eu não dou desculpa de morrer sem tacar na mana, mas poxa fala pro seu time dar uma treinada né, isso ta recorrente demais principalmente quem joga no Paiin, ta ficando feio já, sei la da uma treinada na arena e umas virada de combo, apenas treinem ta feio.

Tem que falar com o Cut mesmo cara, dar ideias pra melhorar o pvp, inclusive você poderia sugerir pra baixar o colldown da ue pra 0,5, o que você acha? teriam mais chances?. Eu sei que vocês não tem time, alias estavam procurando randoms né, dizendo que eles nem precisavam ativar pvp pra entrar no time kkkkkkkkk.

Mas é isso mesmo manin, tem que estudar e ter dinheiro pra voltar e ser alguém no servidor porque pela capacidade própria dentro do jogo não tem, e de nada por contribuir com você ter algo dentro do jogo pra poder apanhar pra gente, e vamos ver até quando vocês aguentam não é mesmo?. Mas a real é, vocês voltaram a jogar pra isso?. Ps: Pede ajuda pra Overclock, to afim de bater neles também ;).

V

AO1xxsY.jpg

Agora um pouco de cultura aqui no fórum.

https://www.youtube....eature=youtu.be

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Deplorável esse discurso,   alias não saiu da equipe por reclamações não né imagina, apenas pelo abuso de macro junto ao seu time em um evento que foi necessário rollback graças a voces. Enquanto a falar de "mérito no próprio jogo  porque capacidade não tenho"  voce se referiu a si mesmo nessa frase né, porque voce nunca foi alguém nesse jogo, desde quando jogava antigamente nunca organizo nem conseguiu matar ninguem e morria de medo de sair fora pz, o famoso "CHARLOVE" . E outra pede seu amiguinho luciano para se recordar da morte dele no Marte que foi a ultima coisa que fiz antes de parar de jogar.Deve ser dificil demais admitir quando alguem faz algo bem feito sem chance de ajuda, se hoje as suicidas não são bem sucedidas é graças a falta de player e time ativo ts. Agora vou ficar discutindo com voce mais não kkk fica ai com seu mimimi, e a respeito Faz um treinamento com seu time arena Tanaris, que eu faço com o daqui na arena de Wisland, porque meu camarada no quesito jogar na mana o time dai também ta horrivel,tirando voce e outros morreu sem tacar na mana ainda teve aqueles que puxou o ring com 1% de vida na BLACK só não morreu porque como dito acima falta de mais combo e players, e o mesmo que puxa o ring com 1% quer vim zuar kkkkkkkkkk.

#102 OFFLINE   Whethan

Whethan

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 259 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 369d 22h 11m 53s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 05 March 2019 - 17:19

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Deplorável esse discurso,   alias não saiu da equipe por reclamações não né imagina, apenas pelo abuso de macro junto ao seu time em um evento que foi necessário rollback graças a voces. Enquanto a falar de "mérito no próprio jogo  porque capacidade não tenho"  voce se referiu a si mesmo nessa frase né, porque voce nunca foi alguém nesse jogo, desde quando jogava antigamente nunca organizo nem conseguiu matar ninguem e morria de medo de sair fora pz, o famoso "CHARLOVE" . E outra pede seu amiguinho luciano para se recordar da morte dele no Marte que foi a ultima coisa que fiz antes de parar de jogar.Deve ser dificil demais admitir quando alguem faz algo bem feito sem chance de ajuda, se hoje as suicidas não são bem sucedidas é graças a falta de player e time ativo ts. Agora vou ficar discutindo com voce mais não kkk fica ai com seu mimimi, e a respeito Faz um treinamento com seu time arena Tanaris, que eu faço com o daqui na arena de Wisland, porque meu camarada no quesito jogar na mana o time dai também ta horrivel,tirando voce e outros morreu sem tacar na mana ainda teve aqueles que puxou o ring com 1% de vida na BLACK só não morreu porque como dito acima falta de mais combo e players, e o mesmo que puxa o ring com 1% quer vim zuar kkkkkkkkkk.

E não, eu não sai por abuso de nada, se fosse isso eu teria sido punido :), fale menos pra quem sabe bem pouco você ta muito falador, afirmar algo sem saber é complicado até pra você que parece ter algum problema mental.

Mas eae ta contratando menor?.

tumKubt.jpg

Não precisa ativar pvp, só entra no time ai e me ajuda haha.

É isso mesmo, contrata porque aqui no meu é 30 barras.

E ve se fala pros teus outros lideres ai parar com o choro que é feio, não ganharam nenhuma ainda eu sei disso, mas não é motivo pra tanto choro, ainda mais com a "ue" voltando ao normal e também voltando a normalidade do servidor, que no caso é vocês apanharem, nada de novo.

V

P0FurhS.jpg

Quer uma chupeta bebe? não upa mesmo, não gosto cria ticket.

pncugux.jpg?1

Editado por Whethan, 05 March 2019 - 17:19 .

• Deathmorty curtiu isso

#103 OFFLINE   speedyy

speedyy

Caçador

• Membro
    • Member ID: 41634
  • 65 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 51d 3h 10m 14s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:.

Postado 05 March 2019 - 17:27

michael-jackson-pipoca.gif

• Khmer curtiu isso

#104 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
  • 218 posts
  • 43 topics

Postado 05 March 2019 - 17:31

E não, eu não sai por abuso de nada, se fosse isso eu teria sido punido :), fale menos pra quem sabe bem pouco você ta muito falador, afirmar algo sem saber é complicado até pra você que parece ter algum problema mental.

Mas eae ta contratando menor?.

tumKubt.jpg

Não precisa ativar pvp, só entra no time ai e me ajuda haha.

É isso mesmo, contrata porque aqui no meu é 30 barras.

E ve se fala pros teus outros lideres ai parar com o choro que é feio, não ganharam nenhuma ainda eu sei disso, mas não é motivo pra tanto choro, ainda mais com a "ue" voltando ao normal e também voltando a normalidade do servidor, que no caso é vocês apanharem, nada de novo.

V

P0FurhS.jpg

Quer uma chupeta bebe? não upa mesmo, não gosto cria ticket.

pncugux.jpg?1

Vamos ver ate quando voce vai manter esse discurso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta todo mundo de prova ai quando começarem a perder meu fi, quero ver voce vim bancar o machão no forum retardado da ###### kkkkkkkkk. E sim esses random ai que tem medo de ativar pvp, ja falei pra não se preocupar que não precisa ativar "CHARLOVE" deles igual voce não , a gente passa rp hehehehheheheheheheh 

24/02/2019 14:51 Morto no level 2105 e reset 87 por Cursed Stinger. 09/02/2019 22:54 Morto no level 1961 e reset 87 por Confia No Verdadeiro yellowskull.gif, maior dano Paiin yellowskull.gifon.gif.

Isso tudo é raiva porque te fraguei?  Esperava mais de voce hem.

#105 OFFLINE   Whethan

Whethan

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 259 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 369d 22h 11m 53s
  • Char:Eriick

Postado 05 March 2019 - 17:37

Vamos ver ate quando voce vai manter esse discurso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta todo mundo de prova ai quando começarem a perder meu fi, quero ver voce vim bancar o machão no forum retardado da ###### kkkkkkkkk. E sim esses random ai que tem medo de ativar pvp, ja falei pra não se preocupar que não precisa ativar "CHARLOVE" deles igual voce não , a gente passa rp hehehehheheheheheheh 

24/02/2019 14:51 Morto no level 2105 e reset 87 por Cursed Stinger. 09/02/2019 22:54 Morto no level 1961 e reset 87 por Confia No Verdadeiro yellowskull.gif, maior dano Paiin yellowskull.gifon.gif.

Você é doente? Você me fragou? To ficando cego. No meu corpo estava Confia, se tem probleminha? Não fui eu que fiquei falando que "Matei o Eriick" já valeu a pena, me poupe menino, toma vergonha na cara.

Contrata mesmo, chama a Overclock, chama todo mundo que o time ta brabo mesmo, nunca perdi pra você xD.

E ve se fala pro seu time parar de chorar nos grupinho ai hahahaha.

#106 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
  • 218 posts
  • 43 topics

Postado 05 March 2019 - 17:48

Você é doente? Você me fragou? To ficando cego. No meu corpo estava Confia, se tem probleminha? Não fui eu que fiquei falando que "Matei o Eriick" já valeu a pena, me poupe menino, toma vergonha na cara.

Contrata mesmo, chama a Overclock, chama todo mundo que o time ta brabo mesmo, nunca perdi pra você xD.

E ve se fala pro seu time parar de chorar nos grupinho ai hahahaha.

KKKKKKKKKKKKKK Ta estressado? o doente aqui é voce que perde tempo anexando print ,  foto de chupeta e o escambal aqui achando que ta me ofendendo enquanto to dando risada de voce aqui do outro lado de tão desprezível que é. MAIOR DANO PAIIN.

maior dano Paiin yellowskull.gifon.gif.maior dano Paiin yellowskull.gifon.gif.maior dano Paiin yellowskull.gifon.gif.maior dano Paiin yellowskull.gifon.gif.maior dano Paiin yellowskull.gifon.gif.maior dano Paiin yellowskull.gifon.gif.maior dano Paiin yellowskull.gifon.gif.   CHORAA MAIIISS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK    

#107 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 12h 1m 33s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi

Postado 05 March 2019 - 17:50

Melhor tópico.

PlaintiveEagerAtlanticblackgoby-size_res

Editado por worthdavi, 05 March 2019 - 17:51 .

• Bombinha curtiu isso

#108 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

Visconde

• Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 53m 9s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo

Postado 05 March 2019 - 18:49

Se ainda tem pelego é pq mesmo morrendo nos ainda logamos e jogamos. 

Ja no caso de vcs .. Bom, espero que no dia que morrerem 1x não fiquem sem logar mais, algo tipico de vocês ..

Editado por vittor alves, 05 March 2019 - 18:52 .

#109 OFFLINE   Deathmorty

Deathmorty

Duque

• Membro
    • Member ID: 33255
  • 219 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 52d 9h 2m 42s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Indisponivel

Postado 05 March 2019 - 18:50

Engraçado que alguns não podem ver uma vergonha que já querem passar.

Não citei o nome de ninguém,mas se a carapuça serviu,fazer o que né!

Editado por Deathmorty, 05 March 2019 - 18:51 .

#110 OFFLINE   sandubasz

sandubasz

Servo

• Membro
    • Member ID: 39297
  • 34 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 17d 19h 36m 25s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:La Puterie

Postado 05 March 2019 - 18:57

passa rp mesmo que f1 f2 nao ta dando mais nao 

#111 OFFLINE   Mendigo Bunitu

Mendigo Bunitu

Barão

• Membro
    • Member ID: 40970
  • 102 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 14d 5h 31m 59s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Deicu

Postado 05 March 2019 - 19:51

Como é que é? Diz um dia que eu perdi qualquer coisa que fosse nesse servidor amigo, entrosa é pra ver se vocês apanha menos. Inclusive vá olhar as ultimas mortes de agora.

Eu só não posto um print de uma conversa que vocês estavam pedindo pra upar com nois nos strampors porque vocês não aguentavam o tranco...

E to vendo que você está meio nervosinho kkkkk

#112 OFFLINE   Kjxx

Kjxx

Caçador

• Membro
    • Member ID: 41109
  • 66 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 79d 14h 6s
  • Char:Sem char

Postado 05 March 2019 - 20:07

Vocês não veem o que dizem, diversas vezes reclamam que o pelego estava 20x5 ou coisas do gênero, mas não param pra pensar que isso está extremamente errado?

Ou pra vocês o certo é isso mesmo 5 jogadores “mages” não só deveriam aguentar os 20 jogadores como deveriam conseguir matar?;

Vocês percebem que só mage e ld que escalam o dano com level? e portanto argumentos como, “ah mas eu gastei 500b pra por level 2k tenho que solar todo mundo mesmo”  não fazem sentido?

O quão mais forte rp/ck/ek ficam se uparem level 2k em questão de dano? Nunca foi uma questão de dinheiro ou tempo, e sim utilidade, um exemplo é se infernal bolt fosse realmente superior as arrows, os paladins gastariam 10x mais na munição sem problema algum e voltariam a utilizar super crossbow, se houvesse alguma magia de EK ou CK que gastasse absurdamente mais mana porém tivesse um dano bom e escala-se com level, existiriam pessoas que teriam gastos essas 500 barras em leveis, e por isso é necessário balancear.

O problema não é de vocês eu entendo se está no jogo é pra usar, a culpa é da equipe que não consegue balancear as vocações de uma maneira coerente com o que se passa dentro do jogo.

Porém o que vocês apoiam é uma vocação que não tenha pontos fracos, bate muito, cura muito, tanka muito, não pega frag, e ainda querem reclamar de cooldown na ue?

Se os mage sem UE são saco de pancadas, deixar do jeito que está hoje, é considerar certo que mage é individualmente mais forte que qualquer outra vocação em um pelego, é considerar certo que 5 mages batam de frente com 20 jogadores como é o que ocorre hoje.

O balanceamento das vocações é algo urgente e a equipe se não quiser mexer no cooldown das magias de área precisa pensar em alternativas para que as outras vocações tenham meios de lidar com elas.

Pensar em algo realmente útil para as outras vocações que optarem por investir em leveis, algo que reflita no dano da vocação e para que isso deixe de ser um direito somente do conjunto “mage+drunou”.

Pensar que antigamente existia o double ring e a janela de oportunidade era muito maior, coisa que não existe hoje, e que inválida muito argumento fútil que ainda é utilizado.

Editado por Kjxx, 05 March 2019 - 20:09 .

#113 OFFLINE   Caiozk

Caiozk

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 38786
  • 88 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 34d 19m 37s
  • Char:Caiozk

Postado 06 March 2019 - 00:10

hãm, e o luciano la que joga no balaclava é mo narigudin namoral mermo

#114 OFFLINE   Khmer

Khmer

Caçador

• Membro
    • Member ID: 39465
  • 53 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 8d 4h 45m 34s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Khmer

Postado 06 March 2019 - 16:04

Eu só queria saber se depois da atualização vão descontinuar o 10.97...... ::(: ::(: ::(: não gosto do novo design, acho muita informação visual, 10.97 é mais minimalista, vocês pretendem deixar ambas as versões no ar? Claro que o 11 vai ter esses "extras" de loot e tal, mas quem quisesse usar só a 10.97 poderia ter essa escolha...  ::(:  ::(:  ::(: 

#115 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 12h 1m 33s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi

Postado 06 March 2019 - 16:14

Eu só queria saber se depois da atualização vão descontinuar o 10.97...... ::(: ::(: ::(: não gosto do novo design, acho muita informação visual, 10.97 é mais minimalista, vocês pretendem deixar ambas as versões no ar? Claro que o 11 vai ter esses "extras" de loot e tal, mas quem quisesse usar só a 10.97 poderia ter essa escolha...  ::(:  ::(:  ::(: 

Provavelmente serão dois clientes: o 11.49 e o 10.

• Niitianik e Khmer curtiram isso

#116 OFFLINE   Aka Push

Aka Push

Duque

• Membro
    • Member ID: 37217
  • 215 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 35d 4h 36m 26s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Nenhum

Postado 06 March 2019 - 16:21

Chega ser engraçado alguns comentários por aqui,PQP.

#117 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Char:Rayden,Herbert Richers

Postado 06 March 2019 - 16:33

Chega ser engraçado alguns comentários por aqui,PQP.

bereta

#118 OFFLINE   Caiozk

Caiozk

Cavaleiro

• Membro
  • 88 posts
  • 2 topics

Postado 06 March 2019 - 16:37

bereta

que rima com perneta?

#119 OFFLINE   Ryo Kurokiba

Ryo Kurokiba

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 11994
  • 276 posts
  • 51 topics
    • Tempo Online: 32d 20h 21m 49s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Vida Mitica

Postado 06 March 2019 - 17:41

Chama que ta tendo , ta legalizado.

#120 OFFLINE   Caiozk

Caiozk

Cavaleiro

• Membro
  • 88 posts
  • 2 topics

Postado 06 March 2019 - 18:22

exiva "pvp ativo"

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)