Bom primeiramente vamos deixar claro que não sai por reclamações de ninguém, inclusive por tentativas suas frustradas, e não manin eu não dou desculpa de morrer sem tacar na mana, mas poxa fala pro seu time dar uma treinada né, isso ta recorrente demais principalmente quem joga no Paiin, ta ficando feio já, sei la da uma treinada na arena e umas virada de combo, apenas treinem ta feio.
Tem que falar com o Cut mesmo cara, dar ideias pra melhorar o pvp, inclusive você poderia sugerir pra baixar o colldown da ue pra 0,5, o que você acha? teriam mais chances?. Eu sei que vocês não tem time, alias estavam procurando randoms né, dizendo que eles nem precisavam ativar pvp pra entrar no time kkkkkkkkk.
Mas é isso mesmo manin, tem que estudar e ter dinheiro pra voltar e ser alguém no servidor porque pela capacidade própria dentro do jogo não tem, e de nada por contribuir com você ter algo dentro do jogo pra poder apanhar pra gente, e vamos ver até quando vocês aguentam não é mesmo?. Mas a real é, vocês voltaram a jogar pra isso?. Ps: Pede ajuda pra Overclock, to afim de bater neles também.
V
Agora um pouco de cultura aqui no fórum.
https://www.youtube....eature=youtu.be
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deplorável esse discurso, alias não saiu da equipe por reclamações não né imagina, apenas pelo abuso de macro junto ao seu time em um evento que foi necessário rollback graças a voces. Enquanto a falar de "mérito no próprio jogo porque capacidade não tenho" voce se referiu a si mesmo nessa frase né, porque voce nunca foi alguém nesse jogo, desde quando jogava antigamente nunca organizo nem conseguiu matar ninguem e morria de medo de sair fora pz, o famoso "CHARLOVE" . E outra pede seu amiguinho luciano para se recordar da morte dele no Marte que foi a ultima coisa que fiz antes de parar de jogar.Deve ser dificil demais admitir quando alguem faz algo bem feito sem chance de ajuda, se hoje as suicidas não são bem sucedidas é graças a falta de player e time ativo ts. Agora vou ficar discutindo com voce mais não kkk fica ai com seu mimimi, e a respeito Faz um treinamento com seu time arena Tanaris, que eu faço com o daqui na arena de Wisland, porque meu camarada no quesito jogar na mana o time dai também ta horrivel,tirando voce e outros morreu sem tacar na mana ainda teve aqueles que puxou o ring com 1% de vida na BLACK só não morreu porque como dito acima falta de mais combo e players, e o mesmo que puxa o ring com 1% quer vim zuar kkkkkkkkkk.

Este tópico está fechado