"A maioria pede revisão no 1knight e eu não consigo enxergar o que mais querem pra ele, um 2knight com shield full meu Deus, tanka tudo, faz o papel de tank, "ah mas é pay to win por shield full" problema seu manin, jogue com outra vocação e você também vai ter que por full, "3ah mas não serve pra war", serve sim, se tu não for um 4piãozinho da última linha e souber jogar na front."
RESPONDENDO
1 Legal o Sr dizer que "A maioria pede ... Knight" isso resulta que realmente a coisa não está boa, o sr joga de Knight ou já jogou para tirar essa opinião?
2 Knight não é um Deus, quando se usa "Utito tempo" a def é quebrada levando mais hits do que LD (Ref:clica aqui) ''mas Knight não é pra upar solo'', legal fala isso para quem está começando ou para quem não tem um time para upar, resultando pouca gente escolhendo a vocação, só ver os preços que é vendido (desvalorização fatal).
3 Me desculpa mas discordo e acredito que se abrir uma enquete o resultado seria contra a sua concordância, só ver quem sai pz de KNIGHT, faz um calculo ai de 10 anos de Radbr acho que os números são bem poucos, veja pois KNIGHT na frente legal tem DRUID para curar mas qual é a diferença dele ali? ATK ? Acho que não. Tanker? É, segura por um período mas pra quê? Não vai matar e não irá render em atk, melhor loga PALADINO que dá hit e fica de longe, se for ver um LD em si já pode tankar, si curar e ainda por cima fazer trap. Mas e o KNIGHT para trap? Ah ele não usa Magic prison e nem paralyze. Agora me diz ai qual a vantagem de ir de KNIGHT em war?
4 Pergunte para algum líder já que você está relacionando "piãozinho" na frase, se ele sairia de KNIGHT e me responda o que ele responderá, posso até adivinhar "Pra quê? Faz nada."
SUGESTÃO : Não estou pedindo que o KNIGHT bate 30k, não é isso, quero que melhore mais a função dele, já houve uma sugestão "Que uma magia como exeta mas res puxasse (muda-se o Target) os hits dos players para sí", por uma causa dessa o KNIGTH teria em si uma habilidade super importante em uma war e sem contar que não tiraria o seu proposito que é tankar.
SEGUNDA SUGESTÃO: Pelo o tempo que estamos vivenciando deveriam aumentar todos os hits das vocação, vale lembrar que não estamos em anos atrás que ninguém tinha um SET ou Reset, veja o top tem 103 reset, e sem falar dos personagens que tem Reset 700 full e lvl 2k ou seja os bonecos ficaram mais fortes o que adianta sair war gastar muito e matar 1 ou 2 em 2h, tem que existir mais hits em pvp.

Este tópico está fechado