Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Últimas mudanças Fevereiro + Teaser

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
127 respostas neste tópico

#81 OFFLINE   VanHelsing

VanHelsing

Servo

• Membro
    • Member ID: 11447
  • 33 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 6d 7h 20m 49s
  • Vocação:Knight
  • Char:xxxxxxxxx
  • Servidor:Todos

Postado 28 February 2019 - 17:30

"A maioria pede revisão no 1knight e eu não consigo enxergar o que mais querem pra ele, um 2knight com shield full meu Deus, tanka tudo, faz o papel de tank, "ah mas é pay to win por shield full" problema seu manin, jogue com outra vocação e você também vai ter que por full, "3ah mas não serve pra war", serve sim, se tu não for um 4piãozinho da última linha e souber jogar na front."

RESPONDENDO

1 Legal o Sr dizer que "A maioria pede ... Knight" isso resulta que realmente a coisa não está boa, o sr joga de Knight ou já jogou para tirar essa opinião?

2 Knight não é um Deus, quando se usa "Utito tempo" a def é quebrada levando mais hits do que LD (Ref:clica aqui) ''mas Knight não é pra upar solo'', legal fala isso para quem está começando ou para quem não tem um time para upar, resultando pouca gente escolhendo a vocação, só ver os preços que é vendido (desvalorização fatal).

3 Me desculpa mas discordo e acredito que se abrir uma enquete o resultado seria contra a sua concordância, só ver quem sai pz de KNIGHT, faz um calculo ai de 10 anos de Radbr acho que os números são bem poucos, veja pois KNIGHT na frente legal tem DRUID para curar mas qual é a diferença dele ali? ATK ? Acho que não. Tanker?  É, segura por um período mas pra quê? Não vai matar e não irá render em atk, melhor loga PALADINO que dá hit e fica de longe, se for ver um LD em si já pode tankar, si curar e ainda por cima fazer trap. Mas e o KNIGHT para trap? Ah ele não usa Magic prison e nem paralyze. Agora me diz ai qual a vantagem de ir de KNIGHT em war?

4 Pergunte para algum líder já que você está relacionando "piãozinho" na frase, se ele sairia de KNIGHT e me responda o que ele responderá, posso até adivinhar "Pra quê? Faz nada."

SUGESTÃO : Não estou pedindo que o KNIGHT bate 30k, não é isso, quero que melhore mais a função dele, já houve uma sugestão "Que uma magia como exeta mas res puxasse (muda-se o Target) os hits dos players para sí", por uma causa dessa o KNIGTH teria em si uma habilidade super importante em uma war e sem contar que não tiraria o seu proposito que é tankar.

SEGUNDA SUGESTÃO: Pelo o tempo que estamos vivenciando deveriam aumentar todos os hits das vocação, vale lembrar que não estamos em anos atrás que ninguém tinha um SET ou Reset, veja o top tem 103 reset, e sem falar dos personagens que tem Reset 700 full e lvl 2k ou seja os bonecos ficaram mais fortes o que adianta sair war gastar muito e matar 1 ou 2 em 2h, tem que existir mais hits em pvp.

#82 OFFLINE   Whethan

Whethan

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 259 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 369d 22h 11m 53s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick

Postado 28 February 2019 - 18:21

RESPONDENDO

1 Legal o Sr dizer que "A maioria pede ... Knight" isso resulta que realmente a coisa não está boa, o sr joga de Knight ou já jogou para tirar essa opinião?

2 Knight não é um Deus, quando se usa "Utito tempo" a def é quebrada levando mais hits do que LD (Ref:clica aqui) ''mas Knight não é pra upar solo'', legal fala isso para quem está começando ou para quem não tem um time para upar, resultando pouca gente escolhendo a vocação, só ver os preços que é vendido (desvalorização fatal).

3 Me desculpa mas discordo e acredito que se abrir uma enquete o resultado seria contra a sua concordância, só ver quem sai pz de KNIGHT, faz um calculo ai de 10 anos de Radbr acho que os números são bem poucos, veja pois KNIGHT na frente legal tem DRUID para curar mas qual é a diferença dele ali? ATK ? Acho que não. Tanker?  É, segura por um período mas pra quê? Não vai matar e não irá render em atk, melhor loga PALADINO que dá hit e fica de longe, se for ver um LD em si já pode tankar, si curar e ainda por cima fazer trap. Mas e o KNIGHT para trap? Ah ele não usa Magic prison e nem paralyze. Agora me diz ai qual a vantagem de ir de KNIGHT em war?

4 Pergunte para algum líder já que você está relacionando "piãozinho" na frase, se ele sairia de KNIGHT e me responda o que ele responderá, posso até adivinhar "Pra quê? Faz nada."

SUGESTÃO : Não estou pedindo que o KNIGHT bate 30k, não é isso, quero que melhore mais a função dele, já houve uma sugestão "Que uma magia como exeta mas res puxasse (muda-se o Target) os hits dos players para sí", por uma causa dessa o KNIGTH teria em si uma habilidade super importante em uma war e sem contar que não tiraria o seu proposito que é tankar.

SEGUNDA SUGESTÃO: Pelo o tempo que estamos vivenciando deveriam aumentar todos os hits das vocação, vale lembrar que não estamos em anos atrás que ninguém tinha um SET ou Reset, veja o top tem 103 reset, e sem falar dos personagens que tem Reset 700 full e lvl 2k ou seja os bonecos ficaram mais fortes o que adianta sair war gastar muito e matar 1 ou 2 em 2h, tem que existir mais hits em pvp.

Não é um Deus mesmo, concordo. Porém pedem mudança no knight pois quem joga de knight quer sair e fazer tudo sozinho no jogo, e meu caro não é bem assim. Ele precisa de um suporte assim como outras vocações precisam.

É obvio que o knight acaba sendo suprido em uma "war", outras vocações fazem o que ele faz de maneira mais eficiente ainda mais hoje em dia com personagens resetados 700 e é claro por conta do RadBR oferecer vocações novas, é obvio que fica suprida a eficiência do mesmo, agora me dizer que ele é inútil é não ter jogado em front com ele."Legal fala isso para quem está começando ou para quem não tem um time para upar". Não concordo com essa sua afirmação, knight upa solo sim, até certo ponto obviamente, assim como qualquer outra vocação não upa solo depois de certo tempo.

Posso afirmar que utilizariam até porque faço parte desses lideres, hoje só não utilizam porque o servidor não tem guerras em barcos com times grandes de 30x30 ou anti-entrosa. Em relação ao knight e a trap me abstenho dessa discussão saudável pois acho desnecessário meu comentário. 

Editado por Whethan, 28 February 2019 - 18:23 .

#83 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus

Postado 28 February 2019 - 18:46

Concordo c essa sugestao, ek deveria ter uma magia q provocasse os players proximos por X segundos

#84 OFFLINE   VanHelsing

VanHelsing

Servo

• Membro
    • Member ID: 11447
  • 33 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 6d 7h 20m 49s
  • Char:xxxxxxxxx

Postado 28 February 2019 - 18:50

Não é um Deus mesmo, concordo. Porém pedem mudança no knight pois quem joga de knight quer sair e fazer tudo sozinho no jogo, e meu caro não é bem assim. Ele precisa de um suporte assim como outras vocações precisam.

É obvio que o knight acaba sendo suprido em uma "war", outras vocações fazem o que ele faz de maneira mais eficiente ainda mais hoje em dia com personagens resetados 700 e é claro por conta do RadBR oferecer vocações novas, é obvio que fica suprida a eficiência do mesmo, agora me dizer que ele é inútil é não ter jogado em front com ele."Legal fala isso para quem está começando ou para quem não tem um time para upar". Não concordo com essa sua afirmação, knight upa solo sim, até certo ponto obviamente, assim como qualquer outra vocação não upa solo depois de certo tempo.

Posso afirmar que utilizariam até porque faço parte desses lideres, hoje só não utilizam porque o servidor não tem guerras em barcos com times grandes de 30x30 ou anti-entrosa. Em relação ao knight e a trap me abstenho dessa discussão saudável pois acho desnecessário meu comentário. 

Neste seu argumento vejo que você não jogou de KNIGHT e 1inclusive argumentou os pontos que falei que era necessário mudar, se o KNIGHT é só pra "tankar" (Sem atk  e sem trap) porque não retiraram e colocaram o Drunou no lugar ai não teria este debate. 

1 "É obvio que o knight acaba sendo suprido em uma "war", outras vocações fazem o que ele faz de maneira mais eficiente ainda mais hoje em dia com personagens resetados 700 e é claro por conta do RadBR oferecer vocações novas, é obvio que fica suprida a eficiência do mesmo." está parte de sua resposta quebro tudo que escreveu em seguida.

Realmente QUALQUER UM que tem um char de tal vocação quer deixa-lá melhor ou até mesmo mais elevada do que as outras, mas aqui não é minha questão, a minha é que deva mudar para que ele tenha o teu lugar em uma "war" que é tankar (Sendo baseado na minha primeira sugestão) acredito que a equipe precise fazer um levantamento sobre isso pelo menos pesquisar sobre isso, mas ta na cara que KNIGHT não tem o teu real valor e proposito no jogo. SÓ QUEM JOGA SABE.

Editado por tiagoft, 28 February 2019 - 18:53 .

#85 OFFLINE   Kjxx

Kjxx

Caçador

• Membro
    • Member ID: 41109
  • 66 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 79d 14h 6s
  • Char:Sem char

Postado 28 February 2019 - 18:51

RESPONDENDO

4 - Sim, EK em closed war é muito bom, e realmente superior a outras vocações no quesito TANKAR, ele só não é uma opção 100% viável porque no RADBR não tem wars o suficiente pra essa vantagem se sobressair as de outras vocações.

3 - Qualquer vocação na front exerce o mesmo papel, e para exercer esse papel é necessário TANKAR logo não existe vocação melhor para esse fim, mas como já citei não tem wars no radbr, basta ver nesse mesmo tópico, já restam poucos que ativam pvp e nesses poucos ainda tem aqueles que querem ficar fazendo grevezinha porque não concordam com a equipe e ficam de mimi "se não fizer do jeito que eu quero meu time vai parar de jogar, hahaha vendo tudo na rl".

• Deathmorty curtiu isso

#86 OFFLINE   Bremin

Bremin

Servo

• Banido
    • Member ID: 41334
  • 19 posts
  • 0 topics
  • Char:DESUMILDORONE

Postado 04 March 2019 - 15:08

"Se nao fizer do jeito que eu quero meu time vai parar de jogar,hahahaha,vendo tudo rl" melhor coment.

#87 OFFLINE   jhonathan

jhonathan

Duque

• Membro
    • Member ID: 12043
  • 173 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 34d 4h 17m 41s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Jhonathan Knight

Postado 04 March 2019 - 15:18

1- Aumentar em + 10% o hit do ld que agr deixou de ser uma vocação defensiva.

2- Aumentar em + 10 ou 15% o hit de rp

3- Aumentar o dano de MS 

4- Magia Exura Gran Ico curar 30 40% da vida do ek Cooldown de 20 min

O cooldown do cura-ja parece q nao mudou, o msm serve pro morra-ja q ainda ta a msm coisa e o range continua 2 sqm, aconteceu algum bug sl

MI está bom como está 

CK Vamos ver com o life leech.

EK precisa urgente de uma cura melhor, e também balancear os hits do EK pra n errar tanto, dar hits mais simétricos. A cura máxima da uh de um ek lv-300~~400 n passa de 1000~~1200, deveriam aumentar a cura da UH e também do exura ico. 

#88 OFFLINE   jhonathan

jhonathan

Duque

• Membro
    • Member ID: 12043
  • 173 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 34d 4h 17m 41s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Jhonathan Knight

Postado 04 March 2019 - 15:22

Sugiro fazerem um balanceamento que agrade a todos de uma vez, já que nos que já houveram algumas vocações ficaram inferiores as outras. Peguem as 7 vocações e tentem igualar os benefícios de cada uma de alguma forma.

#89 OFFLINE   Mendigo Bunitu

Mendigo Bunitu

Barão

• Membro
    • Member ID: 40970
  • 102 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 14d 5h 31m 59s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Deicu

Postado 04 March 2019 - 18:43

Pra que esse anti-entrosa? ta com medo dos que não gostam de ti te matarem em uma war? kk

#90 OFFLINE   Whethan

Whethan

Ex-Membro

• Ex-Membro
  • 259 posts
  • 27 topics

Postado 04 March 2019 - 19:11

Pra que esse anti-entrosa? ta com medo dos que não gostam de ti te matarem em uma war? kk

Como é que é? Diz um dia que eu perdi qualquer coisa que fosse nesse servidor amigo, entrosa é pra ver se vocês apanha menos. Inclusive vá olhar as ultimas mortes de agora.

#91 OFFLINE   Elijah

Elijah

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu

Postado 04 March 2019 - 21:12

Como é que é? Diz um dia que eu perdi qualquer coisa que fosse nesse servidor amigo, entrosa é pra ver se vocês apanha menos. Inclusive vá olhar as ultimas mortes de agora.

Mlk é brabo

#92 OFFLINE   Stylles

Stylles

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 29347
  • 419 posts
  • 91 topics
  • Char:Lotado

Postado 04 March 2019 - 22:04

falou o cara q qnd apanhava no andromeda, era um ###### de um char love  ###### q não saia do dp. cagao do krl

#93 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
    • Member ID: 34643
  • 218 posts
  • 43 topics
  • Vocação:Infernalist
  • Char:.....

Postado 05 March 2019 - 00:37

Por conta da sua falta de maturidade  que foi necessário várias reclamações para te remover da equipe, e é justamente por players iguais a voce que esse jogo ta jogado as traças e as moscas. Quer mandar o cara olha ultimas mortes, mas esqueceu o dia que morreu no seu druid Miyuka Yamada

também sem jogar na mana, se foi por conta de internet igual eu não sei e não vem ao caso. Agora acha lindo fala que mato 3 players  sempre com um exercito de 20 caras.  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É por isso que eu falo, e o Cut tem que pensar 1.000.000.000 de vezes antes de mexer em algo que prejudique a minoria que ainda resto jogando de mage do time adversário.

Falam, Falam, Falam, Falam, mas falam tanto que se não fosse jogadores como nós daqui ( falo isso por min mesmo que depois que terminei a faculdade quis tirar 6 meses sabáticos para descansar a mente e  para voltar joga rad que era algo que gostava tendo em vista que havia 3 anos quem nem logava mais em rad nem acessava forum nem site) enfim continuando.... se não fosse por nós nem pvp existiria mais porque se dependesse de voces jogava todo mundo de mão dada upando sem ter war nem nada. Porque são trade team. Agora eu te falo eu me gabo mesmo a cada morte de voces tendo em vista que somos no máximo 7 players ativo TS, Já voce se gaba porque matou 1 player que jamais sera um DEUS com 20 boneco atacando e apenas 6,5 para ajuda-lo. Enfim players como voces ai, do time dai que se contentam e se acomodam em jogar em TRADE team que o Radbr acabou no quesito pvp, wars etc..... São poucos mesmo que dão o braço a torcer a fica contra a maioria e tenta brinca um pouco e se divertir porque ate mesmo players dai que já jogaram comigo  no passado  shariando etc não vou citar nome e não estou me referindo  a Luciano  antes que alguem venha falar,ate mesmo porque foi bem antes de conhece-lo no jogo, estão ai no time dai pagando P@U . E é esse mesmo tipo de jogador que perde tudo que conseguiu no jogo se o servidor fosse fechar se não houvesse mais War por exemplo, mas não sairia do Trade Team.  Saudades mesmo fico foi dos jogadores que hoje já não jogam mais, e se visse um cenário completamente desigual na parte de War pegava uns 5,6 fechamento e saia do time (SÓ PARA TER WAR ) pro servidor não morrer. Rodrigo mesmo era um kkkk detestava quando ele fazia isso mas pensava em um bem geral do jogo.

Editado por WPD, 05 March 2019 - 00:39 .

#94 OFFLINE   speedyy

speedyy

Caçador

• Membro
    • Member ID: 41634
  • 65 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 51d 3h 10m 14s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:.

Postado 05 March 2019 - 01:24

Tretas  :quebra3:

• Khmer curtiu isso

#95 OFFLINE   Bombinha

Bombinha

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40559
  • 187 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 66d 16h 15m 40s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Bombinha

Postado 05 March 2019 - 01:50

6YBpENu.png

• Lord-goku, Niitianik, Khmer e 1 outro curtiram isso

#96 OFFLINE   Whethan

Whethan

Ex-Membro

• Ex-Membro
  • 259 posts
  • 27 topics

Postado 05 March 2019 - 11:38

Por conta da sua falta de maturidade  que foi necessário várias reclamações para te remover da equipe, e é justamente por players iguais a voce que esse jogo ta jogado as traças e as moscas. Quer mandar o cara olha ultimas mortes, mas esqueceu o dia que morreu no seu druid Miyuka Yamada

também sem jogar na mana, se foi por conta de internet igual eu não sei e não vem ao caso. Agora acha lindo fala que mato 3 players  sempre com um exercito de 20 caras.  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É por isso que eu falo, e o Cut tem que pensar 1.000.000.000 de vezes antes de mexer em algo que prejudique a minoria que ainda resto jogando de mage do time adversário.

Falam, Falam, Falam, Falam, mas falam tanto que se não fosse jogadores como nós daqui ( falo isso por min mesmo que depois que terminei a faculdade quis tirar 6 meses sabáticos para descansar a mente e  para voltar joga rad que era algo que gostava tendo em vista que havia 3 anos quem nem logava mais em rad nem acessava forum nem site) enfim continuando.... se não fosse por nós nem pvp existiria mais porque se dependesse de voces jogava todo mundo de mão dada upando sem ter war nem nada. Porque são trade team. Agora eu te falo eu me gabo mesmo a cada morte de voces tendo em vista que somos no máximo 7 players ativo TS, Já voce se gaba porque matou 1 player que jamais sera um DEUS com 20 boneco atacando e apenas 6,5 para ajuda-lo. Enfim players como voces ai, do time dai que se contentam e se acomodam em jogar em TRADE team que o Radbr acabou no quesito pvp, wars etc..... São poucos mesmo que dão o braço a torcer a fica contra a maioria e tenta brinca um pouco e se divertir porque ate mesmo players dai que já jogaram comigo  no passado  shariando etc não vou citar nome e não estou me referindo  a Luciano  antes que alguem venha falar,ate mesmo porque foi bem antes de conhece-lo no jogo, estão ai no time dai pagando P@U . E é esse mesmo tipo de jogador que perde tudo que conseguiu no jogo se o servidor fosse fechar se não houvesse mais War por exemplo, mas não sairia do Trade Team.  Saudades mesmo fico foi dos jogadores que hoje já não jogam mais, e se visse um cenário completamente desigual na parte de War pegava uns 5,6 fechamento e saia do time (SÓ PARA TER WAR ) pro servidor não morrer. Rodrigo mesmo era um kkkk detestava quando ele fazia isso mas pensava em um bem geral do jogo.

Bom primeiramente vamos deixar claro que não sai por reclamações de ninguém, inclusive por tentativas suas frustradas, e não manin eu não dou desculpa de morrer sem tacar na mana, mas poxa fala pro seu time dar uma treinada né, isso ta recorrente demais principalmente quem joga no Paiin, ta ficando feio já, sei la da uma treinada na arena e umas virada de combo, apenas treinem ta feio.

Tem que falar com o Cut mesmo cara, dar ideias pra melhorar o pvp, inclusive você poderia sugerir pra baixar o colldown da ue pra 0,5, o que você acha? teriam mais chances?. Eu sei que vocês não tem time, alias estavam procurando randoms né, dizendo que eles nem precisavam ativar pvp pra entrar no time kkkkkkkkk.

Mas é isso mesmo manin, tem que estudar e ter dinheiro pra voltar e ser alguém no servidor porque pela capacidade própria dentro do jogo não tem, e de nada por contribuir com você ter algo dentro do jogo pra poder apanhar pra gente, e vamos ver até quando vocês aguentam não é mesmo?. Mas a real é, vocês voltaram a jogar pra isso?. Ps: Pede ajuda pra Overclock, to afim de bater neles também ;).

V

AO1xxsY.jpg

Agora um pouco de cultura aqui no fórum.

https://www.youtube....eature=youtu.be

Editado por Whethan, 05 March 2019 - 12:14 .

#97 OFFLINE   Gook

Gook

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 19411
  • 1084 posts
  • 31 topics
    • Tempo Online: 25d 17h 25m 35s
  • Vocação:Paladin
  • Char:None

Postado 05 March 2019 - 12:06

só passei pra perguntar pelo Vandinho, vlw flw

#98 OFFLINE   controol

controol

Servo

• Banido
    • Member ID: 39559
  • 24 posts
  • 5 topics
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Rox

Postado 05 March 2019 - 12:16

Milgrau en

#99 OFFLINE   Caiozk

Caiozk

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 38786
  • 88 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 34d 19m 37s
  • Char:Caiozk

Postado 05 March 2019 - 12:39

sell  energy ring

#100 OFFLINE   speedyy

speedyy

Caçador

• Membro
    • Member ID: 41634
  • 65 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 51d 3h 10m 14s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:.

Postado 05 March 2019 - 15:24

só passei pra perguntar pelo Vandinho, vlw flw

Nunca nem vi

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)