Meus parabéns, já é um passo para pegar TOP MI e poder ter acesso a futura King Weapon.
Valeu meu querido, de pouco em pouco dando um passo de cada vez e chegando cada vez mais longe! Bora que bora! hahahaha
Postado 25 July 2021 - 21:14
ATUALIZAÇÃO #76
Olá a todos!
Hoje é um dos dias mais felizes de minha LT, consegui reunir uma print com vários membros da equipe, fiquei muito nervoso com a presença de todos eles mas fiquei muito feliz!
E ainda de quebra ja comemorei o meu reset numero 100! Hahaha nada mal em?

Você acha que acabou? Mas é claro que não! Hahahaha! como de costume fui brincar no castelo e não acabei ganhando? Como é o famoso ditado, é a tropa do marreta! HAHAHAHA!

Um agradecimento especial a Sorakinha fiel escudeira "Mente Milionariaa"
Por hoje é isso! Valeeeu!
Editado por DiiogoW, 25 July 2021 - 21:37 .
Postado 25 July 2021 - 22:14
Parabéns Yone!! Sensacional sua LT
Meu Deus, eu estou muito nervoso hahaha, muito obrigado pela Print haha! mais uma meta concluida!
![]()
Parabéns Yone!! Sensacional sua LT
Meu Deus, eu estou muito nervoso hahaha, muito obrigado pela Print haha! mais uma meta concluida!
![]()
Parabéns yone
Obrigado meu amigo! \o
Postado 26 July 2021 - 21:04
ATUALIZAÇÃO #77
Olá a todos!
Hoje trouxe talvez a ultima atualização do meu set, definitivamente completei da forma que queria, só achei que poderia ser mais bonita a legs, mas tudo bem hahahaha!

E também já aproveitei o double exp de domingo para rushar mais um reset, agora temos 101, bora pro ruuuuuuuuush!

Por hoje é isso! Valeeeu!
Editado por DiiogoW, 26 July 2021 - 21:05 .
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)