Top de mais essa LT parece a do Johnn Freudd
​
Hahahaha, cade a LT do brabo? quero só ver e.e
Postado 18 July 2021 - 21:09
ATUALIZAÇÃO #73
Olá a todos!
Hoje trago mais uma atualização em meu set, comprei 2 novos itens para a vocação infernalist e esta cada vez mais bonito! Oque acharam do set? Só falta mudar a legs pra ficar show de bola!

Nova boots: 21:10 You see darkblood walkers (Arm:7, magic level +1, protection energy +4%, death +3%).
Por hoje é isso! Valeeeu!
Editado por DiiogoW, 18 July 2021 - 21:12 .
Postado 18 July 2021 - 22:10
ATUALIZAÇÃO #73
Olá a todos!
Hoje trago mais uma atualização em meu set, comprei 2 novos itens para a vocação infernalist e esta cada vez mais bonito! Oque acharam do set? Só falta mudar a legs pra ficar show de bola!
Nova boots: 21:10 You see darkblood walkers (Arm:7, magic level +1, protection energy +4%, death +3%).
It can only be wielded properly by master infernalists.It weighs 20.21 oz.Though not your conventional fast pair of boots, these hellforged walkers can grant the strongest infernalists soulenhancing powers.Nova robe: 21:11 You see a velvet mantle (Arm:14, magic level +4, protection psychic +5%).It can only be wielded properly by master sorcerers and master infernalists of level 75 or higher.It weighs 28.50 oz.The smooth tissue seems to sparkle.
Por hoje é isso! Valeeeu!
Como tu conseguiu esses itens novos?
Postado 19 July 2021 - 06:42
Pessoal dropou do Korsus e eu compreiComo tu conseguiu esses itens novos?
Opa, valeu meu parceiro, essa é a meta!hahahaBoooa diogão,o char ta ficando cada vez mais top man,parabéns
So ta faltando uma legs ali, mas ta show, heheheSet ta massa demais mesmo
Editado por DiiogoW, 19 July 2021 - 06:41 .
Postado 21 July 2021 - 18:10
Krl ###### que set loko é esse?!... Pqp top dms
Você viu mano ? Top de mais mesmo, So falta trocar a legs pra ficar 100%
Set lindo, montarias lindas, tudo lindo. Só falta parar de roubar nossa XP da Hunt agora <3
Hahaha chega ne? O mega ondas do pai é diferenciado fala a verdade!!! ![]()
Postado 24 July 2021 - 09:31
ATUALIZAÇÃO #75
Olá a todos!
Vejam se não ele, o tão famigerado 100 resets do Yone, finalmente cheguei a essa marca tão expressiva para mim! a nossa meta é evoluir sempre mais!

Com isso também acabei concluindo mais uma de minhas metas:
100 Reset [
]
Ainda pretendo tirar mais uma Print de 100 resets! com quem será?
Aguardem cenas dos próximos capítulos!
Por hoje é isso!!! Valeeeu!!!
Editado por DiiogoW, 24 July 2021 - 09:52 .
Postado 24 July 2021 - 11:54
ATUALIZAÇÃO #75
Olá a todos!
Vejam se não ele, o tão famigerado 100 resets do Yone, finalmente cheguei a essa marca tão expressiva para mim! a nossa meta é evoluir sempre mais!
Com isso também acabei concluindo mais uma de minhas metas:
100 Reset [
]
Ainda pretendo tirar mais uma Print de 100 resets! com quem será?
Aguardem cenas dos próximos capítulos!
Por hoje é isso!!! Valeeeu!!!
Meus parabéns, já é um passo para pegar TOP MI e poder ter acesso a futura King Weapon.
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)