ATUALIZAÇÃO #17
Olá a todos!
Hoje trago novamente mais um reset conquistado, desta vez não consegui mais de um Reset pois o trabalho consome bom tempo do meu dia, mas oque importa é que agora temos 64 Resets! ![]()

Por hoje é isso! Valeeeu!
Postado 19 February 2021 - 23:15
ATUALIZAÇÃO #17
Olá a todos!
Hoje trago novamente mais um reset conquistado, desta vez não consegui mais de um Reset pois o trabalho consome bom tempo do meu dia, mas oque importa é que agora temos 64 Resets! ![]()

Por hoje é isso! Valeeeu!
Postado 28 February 2021 - 22:35
acredito que desta forma seja melhor identificar oque de fato quero mostrar, nesse caso a conquista do level 700 (+1 reset) mas posso aderir nas próximas vezes uma forma melhor, obrigado pela dicaporque as imagens sãõ minusculas?
Postado 02 March 2021 - 22:09
ATUALIZAÇÃO #27
Olá a todos!
Hoje eu trago uma conquista onde estava previstas em minhas metas a tão temida "King Armor Verdadeira"
Acompanhe comigo algumas print's que tirei durante a quest!
![]()
A galerinha que fez acontecer!
Valeu Vini, Rick, Joe, Gui prata pela quest, bora pra mais? E antes que eu esqueça bença vô Rick

E o loot deixou a desejar em? Bem que poderia vir um Leather Whip ne? não iriamos reclamar!
![]()

Por hoje é isso! Valeeu!
Editado por DiiogoW, 02 March 2021 - 22:16 .
Postado 02 March 2021 - 22:24
ATUALIZAÇÃO #27
Olá a todos!
Hoje eu trago uma conquista onde estava previstas em minhas metas a tão temida "King Armor Verdadeira"
Acompanhe comigo algumas print's que tirei durante a quest!
![]()
A galerinha que fez acontecer!
![]()
Valeu Vini, Rick, Joe, Gui prata pela quest, bora pra mais? E antes que eu esqueça bença vô Rick
![]()
![]()
![]()
E o loot deixou a desejar em? Bem que poderia vir um Leather Whip ne? não iriamos reclamar!
![]()
Por hoje é isso! Valeeu!
antes que eu esqueça bença vô Rick kkk
Hail king armor verdadeira xd
bora pra proxima ![]()
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)