booa diogao,bora 100rr
Bora!! É logo ali \o haahaha, valeu meu querido!
Postado 22 June 2021 - 21:19
ATUALIZAÇÃO #63
Olá a todos!
Hoje trago para vocês uma conquista um pouco diferente, consegui chegar no TOP 10 Infernalist do Radbr! Para muitos não significa nada mas pra mim é o contrário, um passo de cada vez e vamos cada vez mais longe \o

Por hoje é isso! Valeeeu!
Editado por DiiogoW, 22 June 2021 - 21:20 .
Postado 26 June 2021 - 11:46
ATUALIZAÇÃO #64
Olá a todos!
Hoje trago para vocês mais reset conquistado, agora chegamos a marca de 95 reset, agora muda minha faixa de level de reset para 990 e fica mais difícil ainda nossa missão, mas nada que nos impeça de progredir! ![]()

Postado 28 June 2021 - 19:18
ATUALIZAÇÃO #66
Olá a todos!
Hoje trago para vocês mais uma quest completada! Aproveitei a invasão em "Dean Forest" para matar o boss, pegar o Achievment "The Forest Savior" e concluir a quest!
Achievment:

QUEST:

Um salve pro pessoal que fez a quest comigo: Try Your Luck, Fanny Fullbright e o Joe Nitrox que também estava mas não saiu na print \o
Editado por DiiogoW, 28 June 2021 - 19:35 .
Postado 28 June 2021 - 19:30
ATUALIZAÇÃO #66
Olá a todos!
Hoje trago para vocês mais uma quest completada! Aproveitei a invasão em "Dean Forest" para matar o boss, pegar o Achievment "The Forest Savior" e concluir a quest!
Achievment:
QUEST:
Um salve pro pessoal que fez a quest comigo: Try Your Luck, Fanny Fullbright e o Joe Nitrox que também estava mas não saiu na print \o
Postado 29 June 2021 - 19:30
Muito bom meu camarada, logo estará top infer. Pretende fazer a King Weapon do Paraguai também?
Valeu meu amigo hehehe, bom a gente não nega desafios ne? hahaha! depois do pessoal trolado com a King Weapon do Paraguai só fica cada vez mais curioso pra saber como vai ser a real ne? e não vai ser nada fácil chegar la!
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)