Atualização 13
trocando alguns brinquedos ganha mais uma conquista ...

-> X-Mas Resistance, pontos: 2.
Editado por dorfo, 09 January 2022 - 22:56 .
Postado 15 January 2022 - 22:41
Atualização 14
começando a saga de bosspoints pois achei legal a meta porem não sabia que existia rs
durante a semana foi corrido as postagens mas lembrei das fotos

e com isso fomos para ...

seguimos na luta dessa meta ![]()

e tambem teve quest e completando o addon elementalist ![]()

addon completo ![]()

e ainda tivemos mais BOSS ...

e fechamos hoje com ...

e por hoje é isso pessoal ![]()
Editado por dorfo, 15 January 2022 - 23:10 .
Postado 23 January 2022 - 23:42
Atualização 15
Eu já estava praticamente desistindo das montarias quando abri os presentes e com as barras do item que vendi comprei os cts (24k) que faltava para comprar os 03 contratos de domar e isso era 20 hrs do domingo (ultimo dia do evento) rs

...

na sequencia fomos para everfrost pegar o segundo treno
....

...

e por ultimo fui até ilhas perdidas pegar o 03 e ultimo treno para fechar o trio
....

e com isso mais uma conquista para o char ... ao domar o terceiro treno ganha essa conquista ...

Atualização 15.1
Segue a lista de !conquistas até esse momento da print ...

como estou focado em fazer o char ficar top .. escutei o conselho de alguns amigos e fui atrás dos bonecos ... sendo que já eram 21 e teria que ser rápido para achar o item e domar eles .. pois também iriam me dar !conquista pois já tinha o boneco do site da promoção de natal 2021 ...

e com os SU's que tinha consegui comprar com npc do evento 02 muffin ( food que sumona os bichos ) e por muita sorte graças a Deus de primeira já veio o vermelho e domei
....

O segundo já foi mais tenso ... pois fui no boss frosty para domar .. deixei ele na red/black e então o que seria fácil .. puft ... só li a mensagem na tela " o boneco de gelo escapou " ... lol ... foi tenso e corrido em seguida .. falando com o pessoal e então tive que comprar o food para tentar ele ... foram 03 usados .. vieram 02 quebra nozes e na terceira vez o boneco azul veio graças a Deus .. porem forte d+ e tive que pedi ajuda para blocar mas deu tudo certo \o/ ...

...

Atualização 15.2
segue com !conquistas ...

com os 03 bonecos fiz um login de novo e ai está o terceiro boneco e a !conquista ...

...

segundo tempo .. no acréscimo ... mas consegui .. obrigado a tds que ajudaram !!!
Editado por dorfo, 24 January 2022 - 07:56 .
Postado 25 January 2022 - 22:51
Atualização 16
Após evento de Natal 2021 .. seguimos normal kkkk
Demônio chefe e dragão morto-vivo ![]()
e com isso 25 pontos

foram 03 quest hoje ..mas salvei anihi 1 errado então só ficou uma foto da anihi 2 ...

e também em floresta escura ornado de pernas...

Obs.: faltava um para entrar na quest ..
e ...
valeu Joe acorda vc kkkk ![]()
Editado por dorfo, 26 January 2022 - 07:43 .
Postado 01 February 2022 - 22:25
Atualização 19
mas um ponto para o RP com boss demon ...

e depois disso o RR no lvl 820 ou seja o segundo Reset acima do 700 e partiu para a próxima aventura rs ... até me senti um jovem agora ![]()

fuis.
Editado por dorfo, 01 February 2022 - 22:29 .
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)