O Retorno do Lixeiro - Episódio II
Há muito e muito tempo atrás, em meio aos caos espalhado pelo depot. Lixos e entulhos se acumulavam nas ruas e a inundação da desesperança corroía o coração dos mais fortes. Surge dos esgotos mais profundos um grande guerreiro que o RadBR uma vez conheceu.
Para aqueles que não conhecem a minha história, aqui está minha primeira LT: https://forum.radbr....xeiro-do-depot/
-------------
depois de muito tempo não lembro como joga, me vi perdido numa cidade estranha, escura, a cidade dos rotworme... nobres corações me ajudaram a escapar dela e me defender de um boneco estranho

me falaram da missão de um novo evento e de alguns itens que precisava, então sai procurando a torre dos dragao de gelo, mas no caminho quase fui preso numa trap pelos chakota... nao lembrava o nome da magia de cura e quase morri

finalmente encontrei a torre branca dos dragoes gelados, graças a ajuda que tive

enfrentando meus primeiro frostycracker... com ajuda

ainda nao me lembrava de como o mapa era, entao sai andando embaixo da cidade principal, encontrei a bola de neve que virou um frostycraker, tentei enfrenta-lo sozinho

mas quase morri...

pedi ajuda a alguns jogadores que passavam pelo local

fui corajoso o suficiente e bloquei o frostycracko

o frostycracker nao resistiu e morreu pelas minhas maos (com ajuda) obs: estava escuro pq nao sabia ajustar a luz do jogo

tudo isso foi ontem... hoje foi dia de matar o boss de tanaris... o verdao do mal

cabra frouxo nao resistiu

depois teve uma invasão de aranhas gigantes e eu fui corajoso atras delas

nao lembrava o nome da magia de cura e... morri (bem no pé da escada aff)

encontrei o bom velhinho ^^

Este tópico está fechado