Na verdade não seria um Demon roxo que você tanto cita?
Morshabaal - Tibia Wiki
[LT] O Retorno do Lixeiro (Episódio II)
#43 OFFLINE
Postado 30 January 2022 - 17:00
Na verdade não seria um Demon roxo que você tanto cita?
Morshabaal - Tibia Wiki
esse mesmo, ele é roxo? eu achava que era azul, mas enfim.... kkkk
a saga continua
ressurgi dos entulhos... segundo a lenda, o lixeiro só aparece quando a sujeira é grande demais
----------------
Obrigado ao jogador Hedishot pelo carinho, ele que fez essa arrumação no barco em minha homenagem. Obrigado mesmo ^^
ps: lamento sua mulher ter brigado com vc e ter te dado um pé na ###### pq vc preferiu fazer uma homenagem para mim do que sair com ela, mas tudo bem, vida que segue

Parabéns aos jogadores que fizeram a pavimentação da cidade de Wisland (não fui eu)

meus pesames

#45 OFFLINE
Postado 30 January 2022 - 17:35
Hoje recebi um presente inesperado, que me deixou muito feliz! Muito obrigada pelos presentes, Lixeiro do depot.

OBS: Aceitei o trabalho com alegria, mas em seguida pedi demissão, devido ser muito exaustivo.
Editado por Wendy, 30 January 2022 - 17:38 .
#46 OFFLINE
Postado 31 January 2022 - 05:46
Hoje recebi um presente inesperado, que me deixou muito feliz! Muito obrigada pelos presentes, Lixeiro do depot.
17:31 You see a broom.
It weighs 11.00 oz.
Este item foi registrado pelo jogador Lixeiro Do Depot, no dia 27/01/2022. Serial: 4S1643331848L.
OBS: Aceitei o trabalho com alegria, mas em seguida pedi demissão, devido ser muito exaustivo.
É por isso que ele trabalha 35h por dia e ninguém entende, o depot nos fins de semana parece até a 25 de março kkkkk
#47 OFFLINE
Postado 31 January 2022 - 10:45
Lixeiro está motorizado, esqueeece
ganhei no evento zumbi... foi muito legal xD
17:31 You see a broom.It weighs 11.00 oz.Este item foi registrado pelo jogador Lixeiro Do Depot, no dia 27/01/2022. Serial: 4S1643331848L.
parabéns por mais essa conquista ^^ tbm agradeço os itens que me deu
É por isso que ele trabalha 35h por dia e ninguém entende, o depot nos fins de semana parece até a 25 de março kkkkk
ultimamente estou no meu limite, chegou a hora de passar a vassoura...
#49 OFFLINE
Postado 04 February 2022 - 17:35
HUNTED???

uma imagem de dor e sofrimento...

esses dias aconteceu uma gueera na frente do depot, um jogador quase morreu

depois apareceu a Policia do depot para botar a ordem no local, tinha mt tumulto mesmo

A policia fazendo a ronda

ganhei alguns itens, como o colar de proteção e um shieldo, alem da bolsa que invoca undread dragos, mt obrigado pessoal (obs: ainda preciso de legs, então estou comprando)

fui contratado para limpar o depot de tanaris... ganhei 1kk e muitos itens ^^

ganhei o chapeu do ferumbras, gostei muito pq nunca tive, primeira vez que segurei esse item nas minhas maos, mt obrigado Lord Baphomet e Lady Lilith ^^

#51 OFFLINE
Postado 07 February 2022 - 08:57
Cuidado com essa Mortexx aí pq deve ser um espírito controlando o perosnagem... USHAUSHAUSAHSUAHS
E outra, avisa ao Policial que se ele for corrupto eu tô pagando 1kk pra ele deixar esse Pirulito de Cebola que aparece na imagem uns dois dias vendo o sol nascer quadrado!!!
#52 OFFLINE
Postado 07 February 2022 - 19:09
Cuidado com essa Mortexx aí pq deve ser um espírito controlando o perosnagem... USHAUSHAUSAHSUAHS
E outra, avisa ao Policial que se ele for corrupto eu tô pagando 1kk pra ele deixar esse Pirulito de Cebola que aparece na imagem uns dois dias vendo o sol nascer quadrado!!!
Apoiadíssimo.
#54 OFFLINE
Postado 09 February 2022 - 10:05
Apoiadíssimo.
problema resolvido... hunted by lixeiro do depot

#56 OFFLINE
Postado 23 February 2022 - 19:18
Episódio III - A Ascensão do Lixeiro
Fiquei um tempo sem postar, pois estou fazendo o treinamento intenso do Capitão Batata... UMA GRANDE AMEAÇA ESTÁ SE APROXIMANDO e eu estarei pronto para esse dia....
Level em duskwood no meu druida, o Lixeiro

Level 150

Level 200

Pegando o addon de citzen

pegando a montaria do peixe

uma imagem aleatória

quest do seu Zé

quest anihilator, peguei A ESPADA

level 100 de pescador

problemas na quest do dragao, ele soltou fogo bem no bau e nao consegui pegar a recompensa...

trap do npc....

Editado por Lixeiro do Depot, 23 February 2022 - 19:24 .
#57 OFFLINE
Postado 16 March 2022 - 21:49
por aqui os trabalhos não param....

foto de DEPOIS com ajuda do meu estagiario Emmy Noether

----------------------------------
eu fiz faz algum tempo um novo boneco chamado GOVERNADOR, ele é paladinho, ja tem 5 resets no level 355 e agora estou no level 520, meu objetivo é resetar em pelo menos no level 550 até o reset 10, já que consegui acesso a lugares melhores para caçar... em breve quero realizar o tão sonhado RESET 10 xD
nesse foto estava matando dragao e ganhei 10 barras de ouro do evento aniversario OBRIGADO MEU DEUS RECEBA SIIIUUU

o evento aniversario me trouxe muitos beneficios, juntei varias moedas amarelas e vendi, deu mais de 30kk, peguei o dinheiro e comprei o glow wine pra domar o magma crawler

tbm havia dropado o DEMONIC FINGER do demon do evento, depois descobri que servia pra quest da EESPAADA BRIILHANTE!! juntei os itens da quest e ganhei 30 silver brooch do Emmy Noether (OBRIGADO!) e consegui obter a espadia

nessa foto sou eu enfrentando o abomineve pra pegar a espada quebrada

tambem realizei o SONHO DA CASA PROPRIA

segundo andar, quarto de visitas

terceiro andar, sala de estudos avançados

terraço, sala de festas

tenho 2 casas na verdade, a outra fica em moonglade

novas arrumações foram feitas no HOTEL DE TANARIS, agora conta com uma sala de jantar que tbm pode ser usada como reunião

--------------------
eu e os amigos do depot, esse dia foi agitado

finalmente ACHEI O RASTELO PERDIDO (obrigado Indeciso)

realizando um sonho em caçar ABO com essa lenda

----------
PRA FINALIZAR, ontem assisti ao cast do Doctor Stranger que fez a quest do labiriinto do lagarto

quest massa, complicada, o REDMAN coordenou tudo e conseguiram finalizar com sucesso, só quem viu, viu. PARABENS AO TIME

OBRIGADO MEU DEUS RECEBA SIIIIUUU O CARA DA LUVRA DE PEDREIRO É O MELHOR DO MUNDO SIIIIUUUU
#60 OFFLINE
Postado 22 March 2022 - 00:04
kkkkk eu vou tentar ir atualizando
agora to com uma nova casa, abri mão da casa de moonglade e comprei uma em iceforge, mais espaçosa e mais bem localizada
Gostei da sala de estudos sociais ali no canto, e com uma lareira pq essa cidade é fria. Muito bem!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado