Reforma nos mages
#83 OFFLINE
Postado 15 July 2011 - 21:36
druid e sorcerer usando da mana e ml porem q te q bater as mesma coisa
#84 OFFLINE
Postado 15 July 2011 - 21:48
Assim esta muito bom, ja nao basta esse balanceamento.
Ou entao so abaixa o hit dos druids, healling deixa como esta. Sorcerer colocar mais forca nos hits e diminuir 30% o healling.
#86 OFFLINE
Postado 15 July 2011 - 22:03
Calado você é um poeta como diminuir 30% se o adm aumento só 20% se tu nao sola um druid lvl 260 prova que tu é o.oAh, voces querem almentar o healling da vocacao druid? Ah, e os paladins, drunou e knight? Eu Knight full com super nao consigo solar um druid level 250 ate menos.
Assim esta muito bom, ja nao basta esse balanceamento.
Ou entao so abaixa o hit dos druids, healling deixa como esta. Sorcerer colocar mais forca nos hits e diminuir 30% o healling.
#89 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 01:39
Como eu sei disto?
Bem, quando a pessoa posta, mostra a vocação ao lado.
Alguns jogadores colocam sua vocação e a grande maioria que está concordando não é mage.
Até agora não vi nenhum mage concordam com isto e na minha opinião, quem tem que concordar ou discordar são os mages.
O resto é resto, a vocação deles não vai ser mexida, vão poder continuar jogando numa boa sem ter que se preocupar se vão se fo.der ou não.
Eu não apoio um update desses ai, não agora, não no RadBR.
Parece que vocês não sabem ficar sem criticas mesmo. Agora que as coisas estão voltando para o lugar, vem amolar com isso ai.
Será que o balanceamento dos mages não foi feito para pararem de encher o saco e esta reforma ai não é algo combinado? D;
Melhoraram os mages para piorar depois e para os jogadores ficarem calados e pensarem que os mages estão bons? (:
#90 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 01:47
#91 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 01:47
Analisem ai, 90% das pessoas que concordam não são mages.
Como eu sei disto?
Bem, quando a pessoa posta, mostra a vocação ao lado.
Alguns jogadores colocam sua vocação e a grande maioria que está concordando não é mage.
Até agora não vi nenhum mage concordam com isto e na minha opinião, quem tem que concordar ou discordar são os mages.
O resto é resto, a vocação deles não vai ser mexida, vão poder continuar jogando numa boa sem ter que se preocupar se vão se fo.der ou não.
Eu não apoio um update desses ai, não agora, não no RadBR.
Parece que vocês não sabem ficar sem criticas mesmo. Agora que as coisas estão voltando para o lugar, vem amolar com isso ai.
Será que o balanceamento dos mages não foi feito para pararem de encher o saco e esta reforma ai não é algo combinado? D;
Melhoraram os mages para piorar depois e para os jogadores ficarem calados e pensarem que os mages estão bons? (:
Cara eu sou mage e acho que isso pode ser bom SIM, não exatamente do jeito que o ripper falou e sim de uma maneira mais repensada e nada muito drástico... Pense se diminuísse o exausted do "exura sio" e aumentassem o dano do UE do sorcerer... Já daria uma boa diferença no heal de druid e no atk do sorcerer sem ferrar com ninguém.
#93 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 02:00
Tava até pensando em fazer um tópico sobre isto.
Mas na minha opinião não deveria diminuir os heal's do sorcerer e nem os hit's do druid e sim aumentar o hit's do Master Sorcerer na SD.
Exemplo:
Um sorcerer hita 1500 na SD, com a mudança hitaria 1800.
#94 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 02:09
obs: Santino Corleone aki (DRUNOU)
@apoio o Korona Gadock
#96 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 02:10
Eu aprovo!!
Tava até pensando em fazer um tópico sobre isto.
Mas na minha opinião não deveria diminuir os heal's do sorcerer e nem os hit's do druid e sim aumentar o hit's do Master Sorcerer na SD.
Exemplo:
Um sorcerer hita 1500 na SD, com a mudança hitaria 1800.
É ?? e o druid ??
vai ficar com a mão abanando ??
se liga mano, druid é magoooooooooo (entende essa palavra ??)
ja num hita ###### nenhuma na staff agora quer abaixar os hits ??
enton ja tira tudo de uma ves e poem ele pra heala 100k
#97 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 02:13
É ?? e o druid ??
vai ficar com a mão abanando ??
se liga mano, druid é magoooooooooo (entende essa palavra ??)
ja num hita ###### nenhuma na staff agora quer abaixar os hits ??
enton ja tira tudo de uma ves e poem ele pra heala 100k
Ow, ler o resto ai cara, eu falei "que não era pra diminuir os hit's do druid e sim aumentar o atk na Sd dos sorcerers
Editado por Gabriel Lira, 16 July 2011 - 02:14 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado