entao, envez de abaixar o atk dos druids, deixa como esta e só aumenta o dos sorc
o mesmo com o heal
Postado 16 July 2011 - 03:42
Postado 16 July 2011 - 03:56
Postado 16 July 2011 - 04:17
Postado 16 July 2011 - 07:15
Postado 16 July 2011 - 07:25
Postado 16 July 2011 - 07:36
Postado 16 July 2011 - 07:52
Postado 16 July 2011 - 12:13
Postado 16 July 2011 - 12:25
Sinceramente? Se druid curar mais, o RadBR fica zoado demais. Se sorcerer bater mais, então nem se fale.
Não quero healar quase 30k.
O que adianta ter apenas heal? =o
Eu ainda acho que isso ai é combinado. Desde quando melhoraram os mages, já tinham uma ideia pra ferrar com eles denovo
RadBR nunca teve isso e não vai ser agora que vai dar certo. ;p
Quer mesmo arrumar o RPG? ;]
Otimo, vão ter que mudar muitas coisas, rs.
Postado 16 July 2011 - 12:31
Postado 16 July 2011 - 12:52
Postado 16 July 2011 - 12:58
Bom, druid e sorc estão sem nenhuma diferenciação.
Sorc é vocação de ataque e Druid de defesa. Nada menos justo do que um healar mais que o outro ou hitar mais.
Acho que nem deveria ter discussão, são vocações diferente, NAO PODEM SER IGUAIS !
Realmente essa mudança faria muita diferença no RPG do jogo, pois para uma quest nao seria necessario só um mage, teria que especificar, shooter ou healer.
Como isso nao alteraria o RPG do jogo?
Claro que não será uma mudança absurda, mas já é um bom começo.
E sim, eu tenho um mage com resets razoáveis, mesmo atualmente jogando de paladin.
Entao não venham falar que quem ta aprovando é porque nao joga, porque nao tem nada a ver.
Editado por Korona Gadock, 16 July 2011 - 13:00 .
Postado 16 July 2011 - 13:00
Analisem ai, 90% das pessoas que concordam não são mages.
Como eu sei disto?
Bem, quando a pessoa posta, mostra a vocação ao lado.
Alguns jogadores colocam sua vocação e a grande maioria que está concordando não é mage.
Até agora não vi nenhum mage concordam com isto e na minha opinião, quem tem que concordar ou discordar são os mages.
O resto é resto, a vocação deles não vai ser mexida, vão poder continuar jogando numa boa sem ter que se preocupar se vão se fo.der ou não.
Eu não apoio um update desses ai, não agora, não no RadBR.
Parece que vocês não sabem ficar sem criticas mesmo. Agora que as coisas estão voltando para o lugar, vem amolar com isso ai.
Será que o balanceamento dos mages não foi feito para pararem de encher o saco e esta reforma ai não é algo combinado? D;
Melhoraram os mages para piorar depois e para os jogadores ficarem calados e pensarem que os mages estão bons? (:
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)