Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Reforma nos mages

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
223 respostas neste tópico

Enquete: Reforma nos mages (277 membros votaram)

Vocês aprovam a reforma?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#101 OFFLINE   Clauu

Clauu

Servo

• Membro
    • Member ID: 18877
  • 34 posts
  • 8 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:Sr Paladin
  • Servidor:Perseus

Postado 16 July 2011 - 02:48

bom,nem li todas as respostas e ja vi que os druids nao curtirao
entao, envez de abaixar o atk dos druids, deixa como esta e só aumenta o dos sorc
o mesmo com o heal ;) (só minha opniao)

#102 OFFLINE   Patrick Rodrigues

Patrick Rodrigues

Caçador

• Membro
    • Member ID: 19260
  • 72 posts
  • 14 topics
    • :
  • Char:Patrick Rodrigues

Postado 16 July 2011 - 02:53

Atah siim.. faiz essa mudança nos mage ae vai ter mt nego parando de jogar..cara mage é mage qer diferenciar o rad dexa do geito qe ta ou aii sim vai esta diferenciado dos livros.. jogos... filmes.. |/..\|

#103 OFFLINE   Macskito

Macskito

Caçador

• Membro
    • Member ID: 2071
  • 53 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 4h 38m 33s

Postado 16 July 2011 - 03:42

vc falam falam falam fica criticando o tutor ele so da tando 1 opnião ... se vc n aprovao so coloca n aprovo...mais facil , alem do mais fica criticando 1 coisa q ele so ta dando 1 sugestao isso sim ... e 1 palhacada...se vcs n gostaram . so fala n aprovo pqp e dificil?

eu gostaria q muda-se sim...pq as duas vocacoes estao igual , intao n faz diferança, por isso todo mundo ta criando druid ....

mais se n for aprovodo blz ....vo morre por causa disso?.....rsrs

continuo upando do msm geito....abraços fui....

APROVO !

#104 OFFLINE   Vii Da Lanbreeta

Vii Da Lanbreeta

Sábio

• Membro
    • Member ID: 8379
  • 501 posts
  • 77 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist

Postado 16 July 2011 - 03:56

Eu aprovo quem está dizendo NÃO a maioria são druids' quem é sorc e ta falando n é porque é  .
e APROVO mesmo jogando de EK axo que está desabalanceado assim. Sorc = vocação de atk \ Druid vocação de heal.
Agora druid ta healando bem + que Sorc e ta batendo igual e sorc heala bem - e bate igual ? DESIGUALDADE ASSIM... ASSIM NÃO DÁ

#105 OFFLINE   Atsuya

Atsuya

Sábio

• Membro
    • Member ID: 18711
  • 641 posts
  • 65 topics
    • :
  • Char:Retired

Postado 16 July 2011 - 04:17

Apoio 100%,
Sorcerer pra mim ta com muita desvantagem,
Druid tem magia de gelo [a maioria dos bixos são fracos a gelo], faz uh, enxe mana, tem sio...
Sorcerer faz SD ? infer faz 1000x mais rapido ¬¬

E é claro que os druids vão reclamar,
mas é o certo, sorcerer bater mais e druid healar mais.

#106 OFFLINE   olijuniorpp

olijuniorpp

Sábio

• Membro
    • Member ID: 16928
  • 528 posts
  • 61 topics
    • Tempo Online: 2m 29s
  • Vocação:Druid
  • Char:Gostosão das Tapiocas

Postado 16 July 2011 - 05:18

Apoio porém tem uma condição!

AS Divine Staff e Super Divine Staff como vão ficar?

#107 OFFLINE   VictorMoraes

VictorMoraes

Sábio

• Membro
    • Member ID: 19706
  • 586 posts
  • 114 topics
    • :
  • Char:?

Postado 16 July 2011 - 07:15

Sim , cara pois eu sempre pensei Comigo . Sorcerer vocação ofensiva e Druid . vocação curandeira e os Dois tem quase os mesmo danos e o Mesmo Health ficaria Legal Druid curar. 2k500 e bater no exevo gran mas frigo. 2k+/- e um Sorcerer curar 1k600 por ai +/- e Bater +/- 2k500 ou mais as magias exori frigo. exevo vis hur tudo bater mais . seria Otimo .

#108 OFFLINE   VictorMoraes

VictorMoraes

Sábio

• Membro
  • 586 posts
  • 114 topics
    • :

Postado 16 July 2011 - 07:25

Ah eu Jogo de . Druid' e não jogo de Socerer mais eu Posso ver. que são as mesmas coisas ai como o korona Gadock Falou que não quer Healar 25k Tals . então concordo com ele porque. Asim iria ficar Zuado sabe o que eu Acho deveria Fazer Então para Diferenciar uma vocação da outra Pois as Duas são praticamente a mesma coisa seria Asim . Deichar os Druid's Curandeiros Do Jeito que esta . e Diminuir o Heal Dos Sorcerer . por exemplo um Druid ML full cura. 3k600 no exura vita. um Sorcerer ML Full Cura 2k900 rs, Diminuir o Heal do Sorcerer, e Almentar o Seu Dano ja que é Uma Vocação Ofensiva Isso Seria o Certo e Basta Pois para Diferenciar uma da outra . Não tem que mecher deichar druid's curando mais e nem batendo menos deicha batendo o jeito que esta. mais Diminui o Heal do Sorcerer. e deicha ele batendo Mais que Druidas. Pronto

#109 OFFLINE   VictorMoraes

VictorMoraes

Sábio

• Membro
  • 586 posts
  • 114 topics
    • :

Postado 16 July 2011 - 07:36

Todo Mundo Com Medo, de Diminuir Os Danos dos Druid's Poh ja esta bom do Jeito que Esta Deicha Curando Do jeito que esta não muda Nada neles. Ja que Querem Diferenciar os Sorcerer. Diminua o Health dele e Almenta os Danos dele. Pronto ja Era nem presisa Mudar o Druid. ja que todo Mundo Descorda . Pois deveria Mudar Pois asim tinha uma mudança entre vocação cada uma Asim teria uma Vantagem diferente Pois vão falar qual é Melhor Sorcerer ou Druid ?What's
São As Mesma Coisas Não Muda em nada Só os Elementos Mesmo . Então Isso seria Bom Implantar No Jogo Pois ficaria Melhor o Jogo Creio que bem mais Player Começariam Jogar de Sorcerer. Olha veja Bem Unica ração dos players Antigamente era Jogar de Sorcerer. Para Criar Sd' Na Epoca eu jogava não existir Infernalist So Drunou , Dai o que eles Faziam Ia lá criava um Sorcerer Depois Do Infernalist. Diminuiu Bem Mais os Numeros de Players Sorcerer. No Jogo Pois . 1º Sorcerer&Druid Mesma Coisa. só Muda os Elementos. 2ºPois Os Tais elementos Mesmo que nimguem joga de Sorcerers, Por Ser ENERGY e Fire Pois metade Dos bixos do Radbr São Imunes a Fire e energy Ou são Imunes Ou Batem poucos Pois isso Seria Bom Pros Sorcerer. Pois vai lá matar Demon Né ? energy Demon é muito Ruim o Dano Pois o Sorcerer bate mais vai lá tem uma vantagem mais não cura Tanto vai lá o Druid bate bem Mais né ? Pois Ice contra Demon é uma Beleza e Cura Bem Mais se você Pensar Bem Existe Uma certa Vatagem Até Pros Druidas no Radbr . Pois EU !APOIO Sim e Como !APOIO Isso Essa Mudança na vocação Sorcerer Veja Bem Sorcerer. os Druidas Deicha como Estão Pois esta Bom Demais. Quem Concorda Comigo !

#110 OFFLINE   vitamirim

vitamirim

Servo

• Membro
    • Member ID: 20240
  • 19 posts
  • 3 topics
    • :
  • Servidor:Todos

Postado 16 July 2011 - 07:52

Concordo Plenamente com o Player Acim Druid Zika Do Baile Poh Sorcerer ja esta numa Certa Desvatagens Metades Dos Bixos São quase Imunes a Fire, energy e os que pegam energy e Fire os Danos são Baixos vão falar e mas tem varios bixos. que eles conseguem matar tem sim algums mais são metades que não Poh pelo menos Deveria fazer isso que o Jovem acima Disse não Diminuir os Danos dos Druid's nem o Health Almentar Deicha mesma Coisa que Esta e Pegar Diminuir o Heal do Sorcerer e Almentar Os Danos Dele Asim Ficaria Otimo Balanceado Pois falam Esta bom jeito que esta Pro lado . deles Metade Dos Players que falam vão Estragar não sei o que São players. Druid's e as outras metade que Apoiam vão falar são tudo . Rp Infer. knight etc. Aváh Bobagem . :s Eu Ja Tive antes de vender meu ms no sv 29resets' e Deichei de jogar de Ms Por esse e varios outros Motivos . Eu ja tinha Reparado que Sorcerer estava em uma certa Desvantagem . Nisso :s e que são Vocações Ofensivas e não deveria Ser Iguais Aos Druids' ja que estão Com tanto medinho de Estragar vocação Druid denovo slá o que diminuir os DANOS faz isso ai não presisa Diminuir DANO NEM UM DE DRUID . E NEM O HEAL ALMENTAR JA ESTA BOM NÉ ? AGORA FAZ O SEGUINTE ARRUMA OS SORCERER. DIMINUI O HEALTH DELES E ALMENTA A UE . POIS ASIM SIM DARIA UMA DIFERENÇA a essas vocações. Cuja são Unicas vocações uma Igual a outra Sendo Unicas Diferença essa ,Druid tem dano de Ice.Terra, Sorce.Fire,ernergy e Sorce Tendo metade dos bixos imunes a esses elemtos e os Unicos bixos q pegam esses elementos Ainda por cima o DANO É BAIXO Pois Ai deveria Almentar OS dANOS DOS SORCERE. pois se eles não conseguem matar metade dos bixos na Ue. como Druid' e os QUE CONSEGUEM OS DANOS SÃO BAIXO SERIA ALMENTAR. vlw (:

#111 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Char:Korona Gadock

Postado 16 July 2011 - 12:13

Sinceramente? Se druid curar mais, o RadBR fica zoado demais. Se sorcerer bater mais, então nem se fale.
Não quero healar quase 30k.
O que adianta ter apenas heal? =o

Eu ainda acho que isso ai é combinado. Desde quando melhoraram os mages, já tinham uma ideia pra ferrar com eles denovo :D
RadBR nunca teve isso e não vai ser agora que vai dar certo. ;p

Quer mesmo arrumar o RPG? ;]
Otimo, vão ter que mudar muitas coisas, rs.

#112 OFFLINE   Against Evil

Against Evil

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 17000
  • 89 posts
  • 23 topics
    • :

Postado 16 July 2011 - 12:25

Sinceramente? Se druid curar mais, o RadBR fica zoado demais. Se sorcerer bater mais, então nem se fale.
Não quero healar quase 30k.
O que adianta ter apenas heal? =o

Eu ainda acho que isso ai é combinado. Desde quando melhoraram os mages, já tinham uma ideia pra ferrar com eles denovo :D
RadBR nunca teve isso e não vai ser agora que vai dar certo. ;p

Quer mesmo arrumar o RPG? ;]
Otimo, vão ter que mudar muitas coisas, rs.

Nao eh puxando o saco nao, mais o Korona Gadock esta certo !!!
se quer arrumar o RPG , tem que mudar muuitas coisas antes de arrumar os mages
e se druid healar mais, vai ficar ruin para todo mundo, tanto para os proprios druids ( que vai hitar menos ) , tanto para as outras classes , que nao vao conseguir matar um mage !!
eu mesmo , ml 95 , lvl 300 , 2 resets .... 2 drunous full tentaram me solar nao conseguiram ! ja to healando 2,3k na uh e 3k no sio .,, imaagina se eu healasse 3k na uh e 4k no sio , mesmo sem ml full !?
daki a poco radbr vira ot 999999999xp

#113 OFFLINE   Hector_Augusto

Hector_Augusto

Sábio

• Membro
    • Member ID: 16694
  • 564 posts
  • 64 topics
    • :
  • Char:Augusto Ludovico

Postado 16 July 2011 - 12:31

Apoio, só acho que voces esquecem dos infernalist! os caras merecem uma magia de cura pelo menos que heale um pouxo mais! eles ja recuperam mana mais rapido, entaum bota uma magia de cura que arranca mais mp! olha que nem sou infer!

mas ta aprovadissimo!

#114 OFFLINE   Rezin

Rezin

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 746
  • 425 posts
  • 39 topics
    • :

Postado 16 July 2011 - 12:52

Bom, druid e sorc estão sem nenhuma diferenciação.

Sorc é vocação de ataque e Druid de defesa. Nada menos justo do que um healar mais que o outro ou hitar mais.
Acho que nem deveria ter discussão, são vocações diferente, NAO PODEM SER IGUAIS !

Realmente essa mudança faria muita diferença no RPG do jogo, pois para uma quest nao seria necessario só um mage, teria que especificar, shooter ou healer.
Como isso nao alteraria o RPG do jogo?
Claro que não será uma mudança absurda, mas já é um bom começo.

E sim, eu tenho um mage com resets razoáveis, mesmo atualmente jogando de paladin.
Entao não venham falar que quem ta aprovando é porque nao joga, porque nao tem nada a ver.

#115 OFFLINE   Marixco

Marixco

Servo

• Membro
    • Member ID: 7588
  • 21 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 4h 42m 7s

Postado 16 July 2011 - 12:55

Concordo,acharia legal também que os druids pudessem curar monstros do tipo undead, assim como em outros RPGS, e causar danos a eles.

#116 OFFLINE   Victor

Victor

Sábio

• Membro
    • Member ID: 148
  • 576 posts
  • 58 topics
    • Tempo Online: 1s
  • Char:Secret ~*
  • Servidor:Todos

Postado 16 July 2011 - 12:56

Rox

#117 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Char:Korona Gadock

Postado 16 July 2011 - 12:58

Bom, druid e sorc estão sem nenhuma diferenciação.

Sorc é vocação de ataque e Druid de defesa. Nada menos justo do que um healar mais que o outro ou hitar mais.
Acho que nem deveria ter discussão, são vocações diferente, NAO PODEM SER IGUAIS !

Realmente essa mudança faria muita diferença no RPG do jogo, pois para uma quest nao seria necessario só um mage, teria que especificar, shooter ou healer.
Como isso nao alteraria o RPG do jogo?
Claro que não será uma mudança absurda, mas já é um bom começo.

E sim, eu tenho um mage com resets razoáveis, mesmo atualmente jogando de paladin.
Entao não venham falar que quem ta aprovando é porque nao joga, porque nao tem nada a ver.

O fato do sorcerer healar menos não significa que ele não vá para uma quest como healer.
O RadBR é bem diferente do global. Existem pessoas com 200, 300k de life, ou seja, o fato do druid healar um pouco mais que sorcerer não fará dele uma vocação diferenciada do sorcerer.

Entendeu o que eu quis dizer?
Não vai haver isso diante dos jogadores, não vão procurar um druid em vez de um sorcerer e vice-versa.
Conheço bem o RadBR, jogo a 3 anos e sei que isso não mudaria esse quesito ai. =x

Até porque, nenhuma das quests do radBR precisa disso dai.
Hoje em dia qualquer um sola qualquer coisa.
King armor é diferente, entra lá e cada um vai para um lado, não precisa ter healer e nem shooter.

Editado por Korona Gadock, 16 July 2011 - 13:00 .

#118 OFFLINE   JaumDo

JaumDo

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 19860
  • 388 posts
  • 74 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Ranznus

Postado 16 July 2011 - 13:00

Analisem ai, 90% das pessoas que concordam não são mages.
Como eu sei disto?

Bem, quando a pessoa posta, mostra a vocação ao lado.
Alguns jogadores colocam sua vocação e a grande maioria que está concordando não é mage.
Até agora não vi nenhum mage concordam com isto e na minha opinião, quem tem que concordar ou discordar são os mages.
O resto é resto, a vocação deles não vai ser mexida, vão poder continuar jogando numa boa sem ter que se preocupar se vão se fo.der ou não.

Eu não apoio um update desses ai, não agora, não no RadBR.
Parece que vocês não sabem ficar sem criticas mesmo. Agora que as coisas estão voltando para o lugar, vem amolar com isso ai.

Será que o balanceamento dos mages não foi feito para pararem de encher o saco e esta reforma ai não é algo combinado? D;
Melhoraram os mages para piorar depois e para os jogadores ficarem calados e pensarem que os mages estão bons? (:

Podes crear cara

#119 OFFLINE   azaleoponel1995

azaleoponel1995

Servo

• Membro
    • Member ID: 13790
  • 28 posts
  • 5 topics
    • :

Postado 16 July 2011 - 15:55

N , Druid, ja n Hita, nada , af Nem inventa , vey, ~~'

#120 OFFLINE   Atsuya

Atsuya

Sábio

• Membro
    • Member ID: 18711
  • 641 posts
  • 65 topics
    • :
  • Char:Retired

Postado 16 July 2011 - 15:58

N , Druid, ja n Hita, nada , af Nem inventa , vey, ~~'

Druid não hita nada? e sorcer tbm não hita e nem heala :X

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)