Power Abuser Mudanças
#262 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 15:25
Amigo pode fica tranquilo que os free wars que quiserem continuar a upar sem guerras no servidor 1,poderão continuar a upar se não fizerem besteira
pra mim tanto faz oque rola rolo pq eu to retired nem conta mais nos servs eu tenho kkkkk
tava pensando em volta mais ta osso
#263 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 15:31
era massa essa epoca ae eva tbm era massa mais cabo vei os rl meu tudo paro e joga kk eu fui o primeiro a parar
agora eu so acompanho o forum
#265 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 15:50
qualquer vocaçao de 10resets morre facil --'Deve ser retirada logo a regra de p.a sendo que 10 reset - ainda existe p.a a partir de 10 reset+ ja da baiscamente pra se defender.
drunou tem floresta negra fora q runa de trap ...
kd o pvp??????
vo la t da uma floresta pra vc ver kd o seu blz?
#268 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 22:25
Faz os Seguinte power abuse acima de 20 resets,pq vi um monte de comentarios falando q ja da pra se defender...Mas o problema é q vc tendo +de 20 resetes consegue se defender se for contra 1 jogador +se for atkado por varios jogadores n faz diferença n da pra se defender isso e logico...
Ex:To la upando nos abo de Ever chega dois cara e me mata pra pega cave vou fase oq se n tiver regras :(
Ainda Bem q não investir num Pala melhor espera pra ver se vai fica zuado!!!
#270 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 23:17
se mude para Paradize '-'Não concordo, se retirarem a regra de power a abuse, Wisland vai passar a ser um cemitério à superfície.
Não vai dar para upar em paz, o jogador quer a cave mata e ganha e não é prejudicado por isso.
Inviável na minha opinião, pois esta regra ainda vai dando alguma estabilidade no Rad, se for retirada, já era.
o problema q a maioria dos free ja estao marcados...por isso a choradeira aki
Editado por Ernandes Lopes, 17 May 2012 - 23:24 .
#272 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 23:40
se mude para Paradize '-'
o problema q a maioria dos free ja estao marcados...por isso a choradeira aki
Se liga mano, teh agora no vi nenhum free war aqui chorando por causa da regra, soh tamo mandando real ai, se tirar power abuse vai virar zona, os free war vamo soh morrer pq? os de war vao vir com team todo pa cata cave ou pa no deixar os free upar.
Eu ja dei minha palavra RETIRED SEM A REGRA
#273 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 23:47
tenhu chares de war e tenhu chares free...eh taun simples,se te matarem sempre vai ter um team pra te apoiar,e se vc eh de boa no server n tem pq os cara irem te matar...se vai da retired problema seu maninho...vai joga tazo q vc ganha mais...e para de dizer q vai da retired aki,vc ja falo isso aki umas 10 vezes,se liga mongol..Se liga mano, teh agora no vi nenhum free war aqui chorando por causa da regra, soh tamo mandando real ai, se tirar power abuse vai virar zona, os free war vamo soh morrer pq? os de war vao vir com team todo pa cata cave ou pa no deixar os free upar.
Eu ja dei minha palavra RETIRED SEM A REGRA
#275 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 23:51
tenhu chares de war e tenhu chares free...eh taun simples,se te matarem sempre vai ter um team pra te apoiar,e se vc eh de boa no server n tem pq os cara irem te matar...se vai da retired problema seu maninho...vai joga tazo q vc ganha mais...e para de dizer q vai da retired aki,vc ja falo isso aki umas 10 vezes,se liga mongol..
Ja passo minha idade de jogar tazzo maninho... e voce poderia começar prestar mais atençã e ler .. como vo ter falado 10x aqui que da retired se postei 3x aqui soh? "Postou:3 vezes neste tópico" mongol... olha quem fala. Muléki perfeito (pura ironia)
#276 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 23:55
Ja passo minha idade de jogar tazzo maninho... e voce poderia começar prestar mais atençã e ler .. como vo ter falado 10x aqui que da retired se postei 3x aqui soh? "Postou:3 vezes neste tópico" mongol... olha quem fala. Muléki perfeito (pura ironia)
fica lendo babozeiras de vcs chorando,perco tempo não,prefiro ver o q adm vai dizer no final de tudo...se pa vai ficar como esta mesmo,n fique com o C U na mao n rlx,e tambem se vc der retired pra mim faz diferença nenhuma,menus um nb pra matar hauhauhuaa...bjokas
#277 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 23:56
Match fica tranquilo que se essa regra sair,n vamo te mata de bobeira nJa passo minha idade de jogar tazzo maninho... e voce poderia começar prestar mais atençã e ler .. como vo ter falado 10x aqui que da retired se postei 3x aqui soh? "Postou:3 vezes neste tópico" mongol... olha quem fala. Muléki perfeito (pura ironia)
#278 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 23:57
fica lendo babozeiras de vcs chorando,perco tempo não,prefiro ver o q adm vai dizer no final de tudo...se pa vai ficar como esta mesmo,n fique com o C U na mao n rlx,e tambem se vc der retired pra mim faz diferença nenhuma,menus um nb pra matar hauhauhuaa...bjokas
Não vo perder tempo com lek que mata player de 18rest sendo que tem 64... lol.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado