Power Abuser Mudanças
#301 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 15:32
Ou entao pelo menos, deveria ser PA ser atacado por mais de 1 player (so acho).
#303 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 17:39
Tenho 30 resets, veio 5 caras me trapando hoje em Wisland, se eu nao tivesse um pouco de nocao de PVP, eu teria deitado, acho que deveria manter o Power Abuser, ateh porque existem players de 15 resets+ sem super e sem skill, e que nao conseguem se defender se estiverem sozinhos,
Ou entao pelo menos, deveria ser PA ser atacado por mais de 1 player (so acho).
Ou seu mongoloide, tu acha que no rad 1 player só consegue matar outro ? aqui não é global nao meu chapa, aqui nego tem 100k de life e 200k de mana se ker oque ? vai jogar global pra vc ver 1 mage lv 100 com 700~800 de hp e sem falar que 1 ek lv 200 chega e te da 1 exori gran ico se toma Hs, sem chance nem uma de se defender.supondo que voce tem 100k de life não da pra sair de uma trap ? para ne sell braços, dedos e cerebro pra vc.
#304 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 17:42
#306 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 19:48
Sim, quantidade diminuída para pegar skull.
O intuito disso é justamente dificultar que jogadores HL gastem frags com jogadores de baixo nível.
Se esta preocupado com war, temos um ótimo recurso pouco usado no servidor que se chama guild war, onde jogadores envolvidos não ganham frag injustificado.
Mesmo diminuíndo a quantidade de frags para pegar as skull, no vai mudar muito jogadores HL vao matar os player que estao se destacando mais upando mais ou tem o ml superior "exemplo player termino quest lagarto escolhido, vao matalo para no existir nenhum player ml 204 ou skil 362" ou simplesmente porque nao vao com a cara do player, Para mim deixaria como esta.
E como voce cito tambem se estao preocupados por nao ter war? porque é tao pouco usada o sistema de WAR? se existe esse sistema é para ser usado para jogadores que gostao de war, e querem tirar o sistema de power abuse e praticamente fazer estinção dos jogadores de free de war.
"acho muita sacanagem se for retirada essa regra, pois todos tantos de war como os free de war investirao muita grana no servidor colocando premiun, vips, skill etc."
#307 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 19:52
Ow match vende o char e vai jogar sv 4.A questão do sistema de guilds é preciso que a otra guild aceite,e normalmente isso não acontece,se não quer jogar num mundo pvp vai por sv 4 que vc vive tranquilo no seu mundo de up lvMesmo diminuíndo a quantidade de frags para pegar as skull, no vai mudar muito jogadores HL vao matar os player que estao se destacando mais upando mais ou tem o ml superior "exemplo player termino quest lagarto escolhido, vao matalo para no existir nenhum player ml 204 ou skil 362" ou simplesmente porque nao vao com a cara do player, Para mim deixaria como esta.
E como voce cito tambem se estao preocupados por nao ter war? porque é tao pouco usada o sistema de WAR? se existe esse sistema é para ser usado para jogadores que gostao de war, e querem tirar o sistema de power abuse e praticamente fazer estinção dos jogadores de free de war.
"acho muita sacanagem se for retirada essa regra, pois todos tantos de war como os free de war investirao muita grana no servidor colocando premiun, vips, skill etc."
#308 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 20:00
Ow match vende o char e vai jogar sv 4.A questão do sistema de guilds é preciso que a otra guild aceite,e normalmente isso não acontece,se não quer jogar num mundo pvp vai por sv 4 que vc vive tranquilo no seu mundo de up lv
è man curto vc pakas mas os outros team nao aceitão porque? medo de war? ou medo porque o outro team vem em team tambem e no solo? é uma questão o quanto encabulada "tenso"..
e se ja existise o sv4 quando eu começei a jogar quem sabe eu taria la, mas essa opção no existia na epoca entao acho que deveria ficar como esta.
Editado por Match Boy, 18 May 2012 - 20:00 .
#310 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 20:06
Não aceitam pq tem medo de perder,e como eu disse se essa regra sair meu time n vai sair matando todo mundo,apenas aqueles que arrumam confusãoè man curto vc pakas mas os outros team nao aceitão porque? medo de war? ou medo porque o outro team vem em team tambem e no solo? é uma questão o quanto encabulada "tenso"..
e se ja existise o sv4 quando eu começei a jogar quem sabe eu taria la, mas essa opção no existia na epoca entao acho que deveria ficar como esta.
#311 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 20:11
mesmo diminuindo o numero de resets para regra Power Abuse player com 40 resets q nunca foram war q sao free vao se ferra.
Adm deiche como esta
Cara, se a regra for até 20 resets, se você conquistou seus 20 resets jogando de boa, não desrespeitando ninguém, fazendo o seu jogo... Quando você passar disso, ninguém vai querer te matar atoa, por nada.
Já disse e repito, sempre foi melhor fazer amigos do que inimigos.
Vão morrer aqueles que só falam mal dos outros, que se acham melhores que qualquer um. Esses eu te garanto que vão todos morrer.
#312 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 20:19
Mano eu nunca fui em war nem chinguei membros da sua guild e mesmo assim eles vao me mata, so pelo fato q eu tenho 40 resets e n vo war.Cara, se a regra for até 20 resets, se você conquistou seus 20 resets jogando de boa, não desrespeitando ninguém, fazendo o seu jogo... Quando você passar disso, ninguém vai querer te matar atoa, por nada.
Já disse e repito, sempre foi melhor fazer amigos do que inimigos.
Vão morrer aqueles que só falam mal dos outros, que se acham melhores que qualquer um. Esses eu te garanto que vão todos morrer.
Tenso isso ne.
#313 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 20:26
Mano eu nunca fui em war nem chinguei membros da sua guild e mesmo assim eles vao me mata, so pelo fato q eu tenho 40 resets e n vo war.
Tenso isso ne.
Por parte da minha guild, se você nunca teve treta com ninguém, te garanto como líder que ninguém vai te matar, lol.
#314 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 20:29
"Adm Master Viciado"
"Quem quer entra nesse acordo de tantos resets ser P.A assinem aki"
Dai PUF.... os que asinarem estao de acordo com as Regras que o ADM posto, ai sim os mesmo estao na Bagaça Total !
Dai tipo os nomes Selecionados (de cada char logico) Estao cientes que estao de acordo que vao fica sem P.A !!
Dai quem ano assinou fica nulo disso !!
Tipo assim, nao soube explica direito mas vai nesse intuito !
Porque tem gente que nao quer, e gente que quer !
Emtao quem quer, entra nesse Termo assinado, e posto para todos Veem !!!
#316 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 20:43
Eu penso diferente, quando eu era mais fraco, no início do RadBR, os lek me matava, eu nem tinha conhecimento do fórum, por motivo algum eu pensei em parar de jogar porque me matavam, assim que eu pegava level 100 eu ia cata os muleque caçando dragon, pegava pk, logo em seguida vinha um monte de N00BZIN atrás de mim me matar, eu achava o máximo, na boa mesmo, até hoje nunca parei de jogar, sempre me esforço para tentar ser o melhor no que eu faço.
Se hoje tenho o que tenho, devo à mim mesmo.
Se hoje me matassem, eu tomaria raiva e iria upar, pra ficar forte e entra na war contra o time que me matou, isso deixaria muito mais emocionante o jogo, isso é tibia.
#317 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 20:43
Muito simples amigo, caso isso ocorra mesmo, entre para um time de war e vá matar os caras que te matarão. Mas não acho que ninguém irá saindo atrás de outros apenas pelo fato de matar, ainda conseguirá jogar numa boa. Basta fazer amizades e respeitar todos que na hora que precisar seus amigos o defenderão.Mano eu nunca fui em war nem chinguei membros da sua guild e mesmo assim eles vao me mata, so pelo fato q eu tenho 40 resets e n vo war.
Tenso isso ne.
#318 OFFLINE
Postado 18 May 2012 - 23:58
"ahh.. esse cara apareceu para atrapalhar a nossa vida de novo... lá vem ele com ideías mirabolantes..."
Não... Simplesmente o fato que, novos jogadores começam com 0 resets, os mesmos deveriam sim ter protection até o momento de resetar, para assim, terem uma chance de conhecer o servidor e poder pesar se vale a pena gastar tempo no RadBR. Agora, se o cara é infinitamente morto, expulso e ameaçado logo no nivel 100, ele dexará de jogar, pois já viu que não tem chance. Sempre lutei pelos fracos e vejo aqui uma boa chance de isso se tornar realidade...
Entre 10 e 20 resets, não haver regras, plenamente louvável a nova situação.
Ressalto, a grande maioria dos casos de abuso que eu seempre vi, ou foi por inveja de algo que o outro conseguiu, ou para pegar respaw. Então, deve haver regras ism, para proteger os fracos dos fortes, ainda mais em servidor aonde há a questão de resets.
#319 OFFLINE
Postado 19 May 2012 - 00:01
Players sem reset deveram sim, ter 100% de protection.
"ahh.. esse cara apareceu para atrapalhar a nossa vida de novo... lá vem ele com ideías mirabolantes..."
Não... Simplesmente o fato que, novos jogadores começam com 0 resets, os mesmos deveriam sim ter protection até o momento d eresetar, para assim, terem uma chance de conhecer o servidor e poder pesar se vale a pena gastar tempo no RadBR. Agora, se o cara é infinitamente mroto, expulsso e ameaçado logo no nivel 100, ele dexará d ejogar, pois já viu que não tem chance. Sempre lutei pelos fracos e vejo aqui uma boa chance de isso se tornar realidade...
Entre 10 e 20 resets, não haver regras, plenamente louvável a nova situação.
Ressalto, a grande maioria dos casos deabuso que eu seempre vi, ou foi por inveja de algo que o outro conseugiu, ou para pegar respaw. Então, deve haver regras ism, para proteger os fracos dos fortes, ainda mais em servidor aonde há a questão de resets.
Legal, mas conte-me mais sobre o que você vai fazer pra que esses players de 0 resets com protection, não atrapalhe nas guerras.
#320 OFFLINE
Postado 19 May 2012 - 00:04
Legal, mas conte-me mais sobre o que você vai fazer pra que esses players de 0 resets com protection, não atrapalhe nas guerras.
Como por exemplo, healando players de war. Um druid level 300 heala bastante sem ter magic level alto. Imagine uma quantia grande de druids no level 300 healando jogadores de war em uma trap. ~Le imortal~
É inviável essa ideia de deixar jogadores sem reset com proteção.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado