Power Abuser Mudanças
#342 OFFLINE
Postado 20 May 2012 - 22:08
quer dizer que os caras tão votando mais em 10 resets pq?
radbr não tem condições para ficar sem regra de power abuse se for tirar essa regra terá que revisar muitas coisas
exemplo: Tirar magias de traps que ja deixam com aparênca de ot x999 runas de trap runas de teleport.
vão obrigar player's entrarem em war's ou até mesmo pagar para poder upar. vamos quer noq vai dá essa coisa ridícula ae. mais até lá nem upo mais.
#345 OFFLINE
Postado 20 May 2012 - 22:15
Amigão vai sv 4 pq já que tem uns players que não gostam de war que vão pra lá o comercio vai ficar uma maravilha,e ainda mais q vc é reset baixo,da tempo ainda eim!é vamos lá já não tem P. A. suficiente neh? crio um char hj no server 1,2 ou 3 upo até o 100 faço uma grana e compro uns itens bacanas ai passa a galerinha "foda" e te mata... Quer estragar o servidor tira o Power Abuser... Os caras só guentam matar quando é com diferença de level a favor dele ele tendo 50 players ajudando e mais 30 resets contra um cara com 3 resets... Isso ai... Por mim coloca magic prison só pra quem tem X resets evitando player que ainda faça parte da regra de proteção utiliza-las pra avacalhar alguem ou ajudar um amigo... Mas não tira o PA e aproveita e coloca enforced... Pq sem o PA a unica coisa que vai deixar o rad diferente é isso o enforced... Ai vai vir um falando vai pro server 4. Já viu a quantidade de players on? o comercio lá como é bom? pois eh. Não é questão de alterar nada... quer fazer war blz cara vai lá, faz tua war... Agora querer tirar o PA pra matar player lvl mais baixo que você pra mim só significa 1 coisa NÃO AGUENTA GENTE NO MESMO PATAMAR E QUER FAZER O NOME EM CIMA DE LVL'S MAIS BAIXO...
#346 OFFLINE
Postado 20 May 2012 - 23:20
Ok, mts vao falar pra eu ir jogar em mundo no-pvp, eu vo sim, mais como ?? se nao transfer world?? entao isso que eu acho, se a regra de power abuse for retirada, tem que ter transfer world ou ficar pvp opcional igual Sv4
Editado por Kaizy, 20 May 2012 - 23:21 .
#347 OFFLINE
Postado 20 May 2012 - 23:21
Vai sv 4 ow entra war kra,sv 4 vc fica tranquilo upando sem preocupaçãoE os jogadores que tem mais de 10 resets que nao gosta de WAR nem nada Como eu ? Eu tenho 18 resets, e nao gosto de WAR, nem PK, so entro pra upar, no tempo que tenho pra entrar.. Quando entro, nao gosto que venham me matar, se a regra pra matar player 10 resets + sem puniçao de power abuse, for implantada fica dificil ne ? Eu to upando, chega 5 de uma guild e me mata ?? fica como ? alguns jogadores da Red Devils e aliados do servidor 2 é um exemplo, eles matam por matar, nao matar por HUNTED ou por WAR, simplesmente mata porque deu vontade, e ae?
#351 OFFLINE
Postado 20 May 2012 - 23:57
Claro vamos deixar tudo que temos para ir para o serve 4, tu nem char deve ta para falando besteira, jogo isso mas 3 anos!sei como era antes de ter a regra P.A ,fi muita gente hunted so pq upava fast . char Aldenir serve 2 era um desse nunca , vez nada de mal, e sempre foi caçado por ta upando fast de mais.Vai sv 4 ow entra war kra,sv 4 vc fica tranquilo upando sem preocupação
então não fala besteira.
Se vc quer tanto pvp , por que não fala para adm criar um servido 5 pvp enforcede ¬¬' e vc se muda para la .
se é tão facil como vc fala de deixar tudo que tem e ira para o serve 4 !!
ai vc deixa o que tem e vai par ao serve pvp enforcede.
mas acredito que vc so tenha um maker de war , para fala essas besteira.
respota Fabinho Rox .
se tu acha que um char 10 reset aquenta 5 pala full ?acho que não, enão boa sorte para vc .
Editado por James Hetfield, 21 May 2012 - 00:03 .
#352 OFFLINE
Postado 21 May 2012 - 01:30
pois jogadores com menos que isso nao consseguem se defender direito.
hoje em dia players com 40 ou 50 resets é uma coisa comum e a qualquer hora podem virar pk em cima de um player 15 ou 20 resets que nao tera chance contra ele
#354 OFFLINE
Postado 21 May 2012 - 08:25
é tão dificil entender que mundo pvp não existe essa de power abuser,o adm invento isso só fez perder players,antigamente a 2 anos atrás não existia isso de power abuser e a quantidade de players era muito maior,e em relação a maker de war procure se informar melhor,sou um dos lideres da guild que domina o servidor 1 e meu char tem apenas 62 resets,se vc considera isso maker ae eu já não seiClaro vamos deixar tudo que temos para ir para o serve 4, tu nem char deve ta para falando besteira, jogo isso mas 3 anos!sei como era antes de ter a regra P.A ,fi muita gente hunted so pq upava fast . char Aldenir serve 2 era um desse nunca , vez nada de mal, e sempre foi caçado por ta upando fast de mais.
então não fala besteira.
Se vc quer tanto pvp , por que não fala para adm criar um servido 5 pvp enforcede ¬¬' e vc se muda para la .
se é tão facil como vc fala de deixar tudo que tem e ira para o serve 4 !!
ai vc deixa o que tem e vai par ao serve pvp enforcede.
mas acredito que vc so tenha um maker de war , para fala essas besteira.
respota Fabinho Rox .
se tu acha que um char 10 reset aquenta 5 pala full ?acho que não, enão boa sorte para vc .
#355 OFFLINE
Postado 21 May 2012 - 09:29
E os jogadores que tem mais de 10 resets que nao gosta de WAR nem nada Como eu ? Eu tenho 18 resets, e nao gosto de WAR, nem PK, so entro pra upar, no tempo que tenho pra entrar.. Quando entro, nao gosto que venham me matar, se a regra pra matar player 10 resets + sem puniçao de power abuse, for implantada fica dificil ne ? Eu to upando, chega 5 de uma guild e me mata ?? fica como ? alguns jogadores da Red Devils e aliados do servidor 2 é um exemplo, eles matam por matar, nao matar por HUNTED ou por WAR, simplesmente mata porque deu vontade, e ae?
Ok, mts vao falar pra eu ir jogar em mundo no-pvp, eu vo sim, mais como ?? se nao transfer world?? entao isso que eu acho, se a regra de power abuse for retirada, tem que ter transfer world ou ficar pvp opcional igual Sv4
vc n fica soh up nao hein u.u hauhauhauha
#356 OFFLINE
Postado 21 May 2012 - 09:46
Peço que reveja estes conceitos ADM, eu axo que ainda da pra pensar em algo melhor!
#357 OFFLINE
Postado 21 May 2012 - 10:21
Essa regra de Power Abuse tira totalmente o sentido do game....Os incomodados joguem jogos de criança chorona.....Aqui é pra quem gosta de MMORPG e adora PVP...Essa é a essência do Tibia e do RadBr (O sistema de reset foi elaborado para dar mais emoção ao jogo, porque os players podem ter a capacidade de acumular mais e mais HP e MP por reset, dando mais emoção nos PVP's)...
A regra de frags com certeza deve permanecer, mas essa Regra inútil de Power Abuse tava mais que na hora de ser tirada
#359 OFFLINE
Postado 21 May 2012 - 12:36
Tem que mudar mesmo....O Objetivo do Tibia em si é promover guerras interativas entre players.
Essa regra de Power Abuse tira totalmente o sentido do game....Os incomodados joguem jogos de criança chorona.....Aqui é pra quem gosta de MMORPG e adora PVP...Essa é a essência do Tibia e do RadBr (O sistema de reset foi elaborado para dar mais emoção ao jogo, porque os players podem ter a capacidade de acumular mais e mais HP e MP por reset, dando mais emoção nos PVP's)...
A regra de frags com certeza deve permanecer, mas essa Regra inútil de Power Abuse tava mais que na hora de ser tirada
Rpg?Ppv? UheuHEUeheuhEUheuHEU faça-me rir pvp com magia de trap,runa de trap runa de teleport.
Conte-me mais oq é pvp para você (:
#360 OFFLINE
Postado 21 May 2012 - 12:39
Se você não tiver encrenca com ninguém, e upar na sua, de boa , nenhuma "galerinha foda " vai matar você, disso eu tenho certeza .é vamos lá já não tem P. A. suficiente neh? crio um char hj no server 1,2 ou 3 upo até o 100 faço uma grana e compro uns itens bacanas ai passa a galerinha "foda" e te mata... Quer estragar o servidor tira o Power Abuser... Os caras só guentam matar quando é com diferença de level a favor dele ele tendo 50 players ajudando e mais 30 resets contra um cara com 3 resets... Isso ai... Por mim coloca magic prison só pra quem tem X resets evitando player que ainda faça parte da regra de proteção utiliza-las pra avacalhar alguem ou ajudar um amigo... Mas não tira o PA e aproveita e coloca enforced... Pq sem o PA a unica coisa que vai deixar o rad diferente é isso o enforced... Ai vai vir um falando vai pro server 4. Já viu a quantidade de players on? o comercio lá como é bom? pois eh. Não é questão de alterar nada... quer fazer war blz cara vai lá, faz tua war... Agora querer tirar o PA pra matar player lvl mais baixo que você pra mim só significa 1 coisa NÃO AGUENTA GENTE NO MESMO PATAMAR E QUER FAZER O NOME EM CIMA DE LVL'S MAIS BAIXO...
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado