Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Convite] War System - Fusion Force x Hypnotize

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
114 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Matheus Andre

Matheus Andre

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 20132
  • 1461 posts
  • 63 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char::S

Postado 21 June 2012 - 01:57

Nossa cara, engraçadão você, não ?
Conte-me mais sobre sua vida social, fora o fato de você gastar dinheiro em um otserver de Tibia, e ofender a sua própria mãe?
Um ninguém no jogo, e um ninguém na vida.
Complicado !

Você é random, já esperava isso de você.
Quero uma resposta de alguém como o Xande, Maicon, Murilo.

Kisshu 1x0 Sawyer

#22 OFFLINE   Badara

Badara

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 16889
  • 1162 posts
  • 144 topics
    • Tempo Online: 36d 21h 20m 50s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Badara
  • Servidor:Perseus

Postado 21 June 2012 - 01:57

Conte-me mais sobre sua vida social, fora o fato de você gastar dinheiro em um otserver de Tibia, e ofender a sua própria mãe?
Complicado !

tenso msm q eu mudei de time é vcs estao estao passando aperto agora
mais fica de boa q seus dias taom contado ^^

#23 OFFLINE   Kisshu

Kisshu

Nobre

• Ex-Membro
    • Member ID: 135
  • 887 posts
  • 106 topics
    • Tempo Online: 2d 6h 4m 20s
  • Vocação:Druid
  • Char:Perola

Postado 21 June 2012 - 01:58

Kisshu...
A war no servidor 3, por muito tempo q nao acontecia, agente conseguiu pelo menos estabilizar... Nao digo q a war estaja ganha, mas tamos conseguindo bater de frente..
Como eu ja disse antes, eu nao gosto disso de war system, pq como ja foi dito em cima, isso nao prova nada quem é melhor, ou quem é pior.. Oq importa é quem ganha, ou quem perde war; quem fica fora pz por mais ou menos tempo.. Pra mim isso é um time vencedor!

(Eu tenho até argumentos hístoricos que provam isso... MAs nao vou ficar dando uma de nerd aqui no forum --')

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, é só um meio de destacar mais os frags, e a guerra no servidor.
Não interfere em absolutamente nada, só o fato da contagem mesmo.

Não entendo esse medo de vocês aceitarem war system, no que isso interfere?
Continuam com argumentos inválidos, pra continua sendo atitude de pessoas fracas e medrosas.

#24 OFFLINE   Badara

Badara

Sacerdote

• Membro
  • 1162 posts
  • 144 topics

Postado 21 June 2012 - 02:00

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, é só um meio de destacar mais os frags, e a guerra no servidor.

Continuam com argumentos inválidos, pra continua sendo atitude de pessoas fracas e medrosas.

me diga pra q war system ???
vei o melhor e quem ganha a war é fica fora de pz depois
um dia ca caça outra do caçador

#25 OFFLINE   Sawyer

Sawyer

Sábio

• Membro
    • Member ID: 18601
  • 507 posts
  • 44 topics
    • Tempo Online: 9h 58m 46s
  • Char:Sawyer

Postado 21 June 2012 - 02:02

Complicado !

conto sobre minha vida social, tenho hora de logar e quando eu logo eu upo. minha vida social é festa, mulherada, coisa q vc n sabe. vc tb n sabe os motivos da minha fita ca minha mae. Voce simplesmente é o maker lvl alto que acha q ta abalando PAOSKOPASKSOAPKSAPOKASPOKASPOKASOPKASOPAS. é novinho desliga o pc e vai da uns bejo ta precisando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK complicado te 15 anos nas costa e nunca te pegado ngm. ;* garotao

#26 OFFLINE   Kisshu

Kisshu

Nobre

• Ex-Membro
  • 887 posts
  • 106 topics

Postado 21 June 2012 - 02:03

me diga pra q war system ???
vei o melhor e quem ganha a war é fica fora de pz depois
um dia ca caça outra do caçador

Então cara, justamente por isso, não tem nada demais.
E oque o war system vai interferir na hora de algum time ficar de pz, e ir caçar?
NADA !

Seus argumentos continuam inválidos ...

#27 OFFLINE   XandiinRezende

XandiinRezende

Visconde

• Membro
    • Member ID: 25368
  • 164 posts
  • 33 topics
    • :
  • Char:Oxy Hyde

Postado 21 June 2012 - 02:03

Ta bom Kisshu, pensa na 2 guerra mundial: Para cada 1 soldado alemao, morreram 85 soldados(+-) soltados russos. Final das contas, quem ganhou a guerra? Russia! Mesmo a Russia indo pra guerra com lanças de bambu, e a alemanha usando bomba da napalm.

Agora voltando ao RadBR: A guerra nao é uma conta de +1, +2... A guerra em cada servidor dura desdo começo do servidor.. Uma hora o time daqui domina war, outra hora o time dai domina... Entao nao é "Fusion Force é melhor q Hypnotize pq ganhamos a war system".. Daqui a pouco esse numero pode mudar.

#28 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 21340
  • 971 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 2h 22m 45s
  • Vocação:Knight

Postado 21 June 2012 - 02:06

Vish o xandi falo tudo.

#29 OFFLINE   Badara

Badara

Sacerdote

• Membro
  • 1162 posts
  • 144 topics

Postado 21 June 2012 - 02:06

Então cara, justamente por isso, não tem nada demais.
E oque o war system vai interferir na hora de algum time ficar de pz, e ir caçar?
NADA !

Seus argumentos continuam inválidos ...

velhor war system surgiu para noobs de guild free war
eu gosto de brinca como gente grande no modo antigo acho mo besteira e até msm uma forma tosca de wawr
por mim é n agora vamos espera o xandin , maicon ou dario (creio q ñ tbm )

#30 OFFLINE   Kisshu

Kisshu

Nobre

• Ex-Membro
  • 887 posts
  • 106 topics

Postado 21 June 2012 - 02:09

conto sobre minha vida social, tenho hora de logar e quando eu logo eu upo. minha vida social é festa, mulherada, coisa q vc n sabe. vc tb n sabe os motivos da minha fita ca minha mae. Voce simplesmente é o maker lvl alto que acha q ta abalando PAOSKOPASKSOAPKSAPOKASPOKASPOKASOPKASOPAS. é novinho desliga o pc e vai da uns bejo ta precisando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK complicado te 15 anos nas costa e nunca te pegado ngm. ;* garotao

Nossa cara, quando você loga você upa ? ainda perde tempo com isso, e quer vir falar de mim ?
"Coisa que você não sabe, você também não sabe os motivos da minha fita com a minha mãe ".
- Eu não te conheço na Rl, e nem pretendo conhecer, o fato é que, eu não te conheço, não falo nada sobre você de que eu não sei, deveria fazer o mesmo. Quanto a sua mãe, não existe motivos pra se tratar a pessoa que lhe deu a vida, te criou, que fez e faz tudo por você.

Eu sou maker? vamos contar as nossas mortes? você não tem argumento nem moral pra querer zoar alguém aqui, seja sobre vida real, ou sobre o jogo.
Digo e repito: Um ninguém no jogo, e um ninguém na vida.

Ta bom Kisshu, pensa na 2 guerra mundial: Para cada 1 soldado alemao, morreram 85 soldados(+-) soltados russos. Final das contas, quem ganhou a guerra? Russia! Mesmo a Russia indo pra guerra com lanças de bambu, e a alemanha usando bomba da napalm.

Agora voltando ao RadBR: A guerra nao é uma conta de +1, +2... A guerra em cada servidor dura desdo começo do servidor.. Uma hora o time daqui domina war, outra hora o time dai domina... Entao nao é "Fusion Force é melhor q Hypnotize pq ganhamos a war system".. Daqui a pouco esse numero pode mudar.

Tá, você só enrolou.
A questão é que não interfere em nada, só quero que os frags sejam contados, difícil entender?

Não vai interferir em absolutamente em nada.

#31 OFFLINE   XandiinRezende

XandiinRezende

Visconde

• Membro
  • 164 posts
  • 33 topics
    • :

Postado 21 June 2012 - 02:11

Entao Kisshu, voce esta saindo do seu proposito inicial, Leia novamente o seu post de inicio do topico

O porque disso?

- É simples, andam havendo muitas discussões sobre qual é o melhor time, ou quem é o dominante, quem matou mais, quem morreu menos, enfim;
Com o war system, seria contado frag por frag, não havendo desculpas de ambas as partes.

Porque Aceitar?

- Eu particularmente, quero de uma vez por todas decidir isso, querendo calar a boca de muitos, eu confio no meu time.
E por favor, não venham com desculpas como: "ah, war system é coisa de baitola, pra que isso ? etc, etc.

Editado por XandiinRezende, 21 June 2012 - 02:13 .

#32 OFFLINE   Kisshu

Kisshu

Nobre

• Ex-Membro
  • 887 posts
  • 106 topics

Postado 21 June 2012 - 02:13

Entao Kisshu, voce esta saindo do seu proposito inicial, Leia novamente o seu post de inicio do topico

Também, um war system digamos que seriamos uma disputa saudável, agora me diz, se você ganha algo contra mim, obviamente significa que você é melhor.
Mas no jogo, não interfere em nada, NADA!

#33 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carioca da pesada

Postado 21 June 2012 - 02:14

Apesar disso tudo nao tem pq recusar war system, vc esta com medo de perde e ser zuado ate ganhar a proxima war.
So para continuar sua aula, alemanha nao perdeu para a russia, napalm foi usado pelos EUA durante a guerra fria e a russia era otima em armamentos

#34 OFFLINE   Matheus Andre

Matheus Andre

Príncipe

• Membro
  • 1461 posts
  • 63 topics
    • :

Postado 21 June 2012 - 02:16

CHEGA DE DISCUSSÃO, VOCêS VAI ACEITA A WAR SYSTEM OU VAI ARREGA?

#35 OFFLINE   XandiinRezende

XandiinRezende

Visconde

• Membro
  • 164 posts
  • 33 topics
    • :

Pra mim ficar ganhar war, e ficar fora pz basta. ;)

#36 OFFLINE   Sawyer

Sawyer

Sábio

• Membro
  • 507 posts
  • 44 topics

Nossa cara, quando você loga você upa ? ainda perde tempo com isso, e quer vir falar de mim ?
"Coisa que você não sabe, você também não sabe os motivos da minha fita com a minha mãe ".
- Eu não te conheço na Rl, e nem pretendo conhecer, o fato é que, eu não te conheço, não falo nada sobre você de que eu não sei, deveria fazer o mesmo. Quanto a sua mãe, não existe motivos pra se tratar a pessoa que lhe deu a vida, te criou, que fez e faz tudo por você.

Eu sou maker? vamos contar as nossas mortes? você não tem argumento nem moral pra querer zoar alguém aqui, seja sobre vida real, ou sobre o jogo.
Digo e repito: Um ninguém no jogo, e um ninguém na vida.

Tá, você só enrolou.
A questão é que não interfere em nada, só quero que os frags sejam contados, difícil entender?

Não vai interferir em absolutamente em nada.

é garotao eu faço, n curto fica comprando char pronto ou fica no char dos outros q nem vc q no caso é do teu irmao nem teu eh! N paga de bomzin n garotao! Juro pra voce que eu com teu level vcs n me matam, pq vc n passa de um cotoco que axa q ta abalando rapaiszin nesse lvl morreu pra 6 players em trapzinha, eu com 37 resets ve quantos logaram para conseguir me matar! Brinco com o time de vcs o tempo todo, as vezes morro porem,eu me divirto assim eh um jogo. Upo mesmo, porem n sou movido a computador como voce! Um mongo que pensa que nada existe alem do tibia!! jovem, clica no menu iniciar, fica fora um pokin vai toma um ar da um rolé, tenha um pouco mais de vida jovem, pois ha mt mais do q o seu pc. garotao nerd! KKKKKKKKKK espertao que é tudo no jogo e morreu pra... 6 players no lvl 640+? Se poe no seu lugar, nao me interessa se voce é lider de guild o escambau a quatro, voce nao passa de um zé ninguem que inclusive teu proprio time fala mau de voce pelas suas costas. KKKKKKKK Tchau garotao. conselho ta dado! Levanta da cadera porque se nao vai te q fica beijando o espelho HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHa;*

#37 OFFLINE   XandiinRezende

XandiinRezende

Visconde

• Membro
  • 164 posts
  • 33 topics
    • :

CHEGA DE DISCUSSÃO, VOCêS VAI ACEITA A WAR SYSTEM OU VAI ARREGA?

Madara, com todo o respeito: A conversa nao chego no nivel de favela nao.. ;(

Isso por mim, seria uma dicuçao q eu teria, Eu, maicon, carlos roberto, dario, gzr, brenno, deh.. Mas ele quis trazer pro forum primeiro

Editado por XandiinRezende, 21 June 2012 - 02:26 .

#38 OFFLINE   Matheus Andre

Matheus Andre

Príncipe

• Membro
  • 1461 posts
  • 63 topics
    • :

Postado 21 June 2012 - 02:19

Madara, com todo o respeito: A conversa nao chego no nivel de favela nao.. ;(

Isso por mim, seria uma dicuçao q eu teria, Eu, maicon, carlos roberto, gzr, brenno, deh.. Mas ele quis trazer pro forum primeiro

kkkkk não moro na favela :P

Editado por Madara, 21 June 2012 - 02:19 .

#39 OFFLINE   Kisshu

Kisshu

Nobre

• Ex-Membro
  • 887 posts
  • 106 topics

Postado 21 June 2012 - 02:19

Pra mim ficar ganhar war, e ficar fora pz basta. ;)

Ah Xande, me dá algum argumento convincente que a gente pode começar uma discussão séria.
Porque até agora nada, não interfere em nada, só quero a contagem mesmo.

é garotao eu faço, n curto fica comprando char pronto ou fica no char dos outros q nem vc q no caso é do teu irmao nem teu eh! N paga de bomzin n garotao! Juro pra voce que eu com teu level vcs n me matam, pq vc n passa de um cotoco que axa q ta abalando rapaiszin nesse lvl morreu pra 6 players em trapzinha, eu com 37 resets ve quantos logaram para conseguir me matar! Brinco com o time de vcs o tempo todo, as vezes morro porem,eu me divirto assim eh um jogo. Upo mesmo, porem n sou movido a computador como voce! Um mongo que pensa que nada existe alem do tibia!! jovem, clica no menu iniciar, fica fora um pokin vai toma um ar da um rolé, tenha um pouco mais de vida jovem, pois ha mt mais do q o seu pc. garotao nerd! KKKKKKKKKK espertao que é tudo no jogo e morreu pra... 6 players no lvl 640+? Se poe no seu lugar, nao me interessa se voce é lider de guild o escambau a quatro, voce nao passa de um zé ninguem que inclusive teu proprio time fala mau de voce pelas suas costas. KKKKKKKK Tchau garotao. conselho ta dado! Levanta da cadera porque se nao vai te q fica beijando o espelho HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHa;*

Fala muito, parece mulher. PQP
Enfim, não vou perder mais meu tempo respondendo um random como você.

O assunto do tópico não é esse, abraço.

Editado por Kisshu, 21 June 2012 - 02:20 .

#40 OFFLINE   Sawyer

Sawyer

Sábio

• Membro
  • 507 posts
  • 44 topics

Postado 21 June 2012 - 02:22

Ah Xande, me dá algum argumento convincente que a gente pode começar uma discussão séria.
Porque até agora nada, não interfere em nada, só quero a contagem mesmo.

Fala muito, parece mulher. PQP
Enfim, não vou perder mais meu tempo respondendo um random como você.

O assunto do tópico não é esse, abraço.

Claro n ha palavras pra se defender HAHAHAHA eu ri beijocas jovem, hahaha

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)