rs.
Será que eu que tenho que me tocar aqui?
Você fala tanto ... tanto mais é só um recalque putinho, que gasta dinheiro com jogos e diz que pega mulher 
Se liga, não entendo as discussões, peguem e resolvem essa poha ai no jogo, ficar falando aqui no Fórum não vai te dar moral muleke. Se você diz que sabe joga, prova lá no jogo, suas palavras não valem nada. Você chega dar vontade de defecar, de tão bost@ que você é. Não preciso mais falar nada contigo, que tal vocês aceitarem essa war ai, dai podemos conversar ...
primero
-n gasto dinhero com rad, ja gastei n gasto mais
segundo
-se minhas palavras n valem nada imagina a tua rapais. se liga!
War a gnt vai sim garotao n precisa de war system nao rapais a graça eh a cara a tapa de cada um sem essa frescurite
e otra!
vcs sao tao patéticos
que todo esse tempo q eu upei, e vcs foram me pega me mataram 3x de todos os resets q eu dei, e de tao inuteis fizeram até video! queria que o guizera filmasse o dia da morte dele la em zank q eu tirei o castro de la e o celo boto ele la no meio e ele fico sozin gastando super uh q nem tonto, e ainda queria falar de mim! vcs fedem, cara esse pequeno tempo que ficaram pz veja ai quantos a gnt mato! e ve o tempo que a gnt fico pz, o tanto de vezes q eu morri! se toca, pra bixo eu morro mesmo tenho barra é bonus volto mana full. Pra player, ta até comprovado, eu unico do meu time online na hora, brincando com vcs, no segundo video eu sozinho fiz a do drunou de voces trapa o vento! a do cotoco do vinny sem braço tacando floresta na escada! honestamente, quem joga bem ai, é só o deh. Guizera é chupetinha e nem char proprio tem nunca teve mesmo quando ele roubou o joão paulo ele perdeu o char. Breno só tem oq tem pq roubou server intero! vcs sao a escória! se acham tao superiores porem sao todos ladrões e ponto! bjs pros fãs e saibam n axo ruim de vim atrais n! vem quente q eu to fervendo nbs cotocos(guizera) ;D