Prévia - Torneio
#25 OFFLINE
Postado 15 September 2012 - 23:57
Para mim times deveriam ser de 10 pessoas.
E essas pessoas que deveriam escolher o time...
Se acaso empata-se, os dois times, iriam ser desclassificados.
Serão de 5 pessoas e os jogadores que devem escolher sua equipe.
Uma dúvida: vai poder runar, encher pots ao longo do evento????
O recurso em breve vocês verão qual vai ser.
Poderá runar sim, mais a mana poderá decidir o empate e tem que ter muita cautela ao usar ela né.
Editado por Wickd, 16 September 2012 - 04:42 .
#31 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 11:45
Se o tempo do push tiver sido modificado, acho que eu participo.
Ótimo, finalmente um evento de Pvp no RadBR. Vamos ver quem são os melhores
Desculpa mas esse evento não vai medir o nível de PVP de ninguém. Vai ser só follow atack + combo.
#32 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 11:53
Sobre os itens que cada time irá receber, tem que ser igual para os dois para no futuro não haver criticas falando que tal time tinha mais recursos e por isso ganhou... Da para todos os liders dos times uma quantidade igual de runas e atributos é o suficiente.
#34 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 11:59
Ótimo evento, parabéns.
Eu acho que deveria ser de mais pessoas tipo umas 7~8 pessoas, assim terá que repetir uma vocação, aí só poderá repetí-los EK/RP/LD.
Não adianta ter mais jogadores que pelo que eu estou vendo terá o mage e o resto será paladin.
#36 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 12:18
Acho que vai dar para medir sim, vão ser poucos jogadores nos times. Com 5 pessoas ninguém morrerá num combo, se os jogadores quiserem matar seus adversários terão que usar seu nível de PvP e também as armadilhas.Gostei. Será um evento muito interessante e espero que de certo como planejado.
Se o tempo do push tiver sido modificado, acho que eu participo.
Desculpa mas esse evento não vai medir o nível de PVP de ninguém. Vai ser só follow atack + combo.
#37 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 12:20
Acho que vai dar para medir sim, vão ser poucos jogadores nos times. Com 5 pessoas ninguém morrerá num combo, se os jogadores quiserem matar seus adversários terão que usar seu nível de PvP e também as armadilhas.
7 pessoas. 1 mage, 6 paladins. Um mage não bloca o combo de 6 paladins. Enfim, só esperando o evento pra saber. Eu acredito que vai ser follow atack + combo, igual o sv4.
#38 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 12:25
7 pessoas. 1 mage, 6 paladins. Um mage não bloca o combo de 6 paladins. Enfim, só esperando o evento pra saber. Eu acredito que vai ser follow atack + combo, igual o sv4.
Vai ser assim mesmo, quem vai trocar um pala por um drunou? Vai ser 6 Paladins x 1 Mage, o primeiro time que matar o mage ganha acabo o evento.
Editado por TeusiiN, 16 September 2012 - 12:25 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado