Logo que li me veio isso em mente também. Talvez a ideia do evento tenha sido baseada nos Jogos Vorazes.
Foi não. =o
Postado 16 September 2012 - 14:27
players que n vao participar ou n podem partiçipar poderao ver as batalhas de auguma forma?????
Tipo plateia?
Show!!
Mas eu acho que deveria ser um time com 10 negos.
Se os jogadores só podem entrar com seu set. E como fica as bolt's dos pally's? Vamos ter que ficar fazendo direto?
Postado 16 September 2012 - 14:32
Postado 16 September 2012 - 14:34
No minimo você deve ser maker, pois não deve saber do poder de um mage full. Não vem falar besteiras como essas, e ainda por cima você tem 15 resets nem pode participar do evento.Bom, acho que assim...... Isso é Muito Preconceituoso da parte da equipe do Radbr. a Questão é que Temos 6 Vocações e Há 7 Lugares ... Porque essa Proibição dos Drui's ? e Sorc ?e Infer ? eu Acho que cada Vocação tem Suas Habilidades, Seus Defeitos e Vantagens ...
Porque Kina, Pally, Drunou , Podem ir quantos quiser & Druid, Sorc, Infer, Apenas 1 Deles.. Tipo se tiver 1 Druid No time Não poderá Haver Sorc ou Infer.
Acho que No Minimo deve ter espaço para Todas Vocações No time, mas Não podendo Repetir a Mesma.. ( No Caso Mage ).
Pois, Bom Druid, Sorc, e Infer, Não são Especiais Somos uma Vocação como Qualquer Outra e EU como Druid ! Exijo Tal Respeito.
* By: Chapeuzinho vermelho.
Serve 02.
Postado 16 September 2012 - 14:38
Como fará para registrar os times? Acho que aparecerão muito mais do que 4 times, já que quase todos 30 resets mais estão querendo entrar.
Quais serão os critérios de seleção das equipes?
Postado 16 September 2012 - 14:49
Postado 16 September 2012 - 14:51
" Bom, acho que assim...... Isso é Muito Preconceituoso da parte da equipe do Radbr. a Questão é que Temos 6 Vocações e Há 7 Lugares ... Porque essa Proibição dos Drui's ? e Sorc ?e Infer ? eu Acho que cada Vocação tem Suas Habilidades, Seus Defeitos e Vantagens ...
Porque Kina, Pally, Drunou , Podem ir quantos quiser & Druid, Sorc, Infer, Apenas 1 Deles.. Tipo se tiver 1 Druid No time Não poderá Haver Sorc ou Infer.
Acho que No Minimo deve ter espaço para Todas Vocações No time, mas Não podendo Repetir a Mesma.. ( No Caso Mage ).
Pois, Bom Druid, Sorc, e Infer, Não são Especiais Somos uma Vocação como Qualquer Outra e EU como Druid ! Exijo Tal Respeito.
* By: Chapeuzinho vermelho.
Serve 02. "
"No minimo você deve ser maker, pois não deve saber do poder de um mage full. Não vem falar besteiras como essas, e ainda por cima você tem 15 resets nem pode participar do evento. "
Primeiro* Não sou Makker... Sou um Jogador Free. Segundo* que Não Pago pra Jogar... então ainda Não estou Full. Terceiro* que Todas Vocações FULL, Tem um Grande poder. Como falei Vatagens e Desvantagens ... Quarto*: Quem garante que todos os Druid, Sorc, Infer são Full ? Quinto* : VocÊ então se Acha Inferior ? a um Druid ?
Sexto: E Sim eu Tenho um Druid Full no serve 01. e Sei o quanto é Bom te-lo, ... Enfim.. minha Opinião Não mudo é Injusto é !
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)